[Hot Toys] The Avengers: Hawkeye - Movie Masterpiece - 1/6 scale - LANÇADO!!!!

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] The Avengers: Hawkeye - Movie Masterpiece - 1/6 scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado em Dom Abr 01, 2012 4:51 pm

Roberto Jr. escreveu:
Loganx escreveu:Mas isso não é regra, o indiana jones e a alice da HT ficaram pior do que o protótipo. Thumbleft

Deveras.

No caso da Alice, achei que tanto o protótipo quanto o produto final ficaram ruins. Aquilo, nem de longe, lembra a Milla Jovovich.

Nem me fala. Ainda torço para HT lançar a Milla, bem melhor, do próximo filme.

Convidado
Convidado

Re: [Hot Toys] The Avengers: Hawkeye - Movie Masterpiece - 1/6 scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado em Dom Abr 01, 2012 5:02 pm

Não quero extender a polêmica sobre "buchas", mas como já disseram, no filme, o gavião e a viúva, são os buchas sim !!!! Não tem como negar isto. No no

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Abr 01, 2012 8:42 pm

mas voce considera bucha o que?poderes?se for o capitão é bucha
participacao?se for o hulk seria...pois participa mesmo na porrada. o banner é um nerdzao mas que pro grupo mesmo não faz tanta diferença

eu tiraria a viuva pela "espionagem", que no filme nao vai ser abordada, obvio
mas eles são secundários mesmo.
o arqueiro serve pra nada, nem pra vender boneco

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Abr 01, 2012 8:56 pm

Bucha no filme, somente. Pois,são personagens que foram pouco ou quase nada explorados, no cinema, ficando assim bem secundários no filme.
No comics já é outra história....... Thumbleft

Convidado
Convidado

Mensagem por m4rc3low em Dom Abr 01, 2012 9:01 pm

O engraçado é que o filme nem saiu ainda e o povo metendo o pau no personagem.... veterano
Aposto que no filme ele vai ser importante, e muita gente vai cofrar essa figura. Enfim...

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Convidado em Dom Abr 01, 2012 9:01 pm

nem acho, o gavião sempre foi bucha nos quadrinhos

a Viuva na decada de 70 e 80 foi bem ativa, mesmo nos vingadores ela é ativa, ruim é quando tiram ela pra comidinha certa do stark

Convidado
Convidado

Mensagem por m4rc3low em Dom Abr 01, 2012 9:15 pm

Bom, eu não faria uma comparação com os quadrinhos. veja bem, EU não faria!
O marketing de um filme é diferente, personagem são usados como atrativo para agregar valores e buscar cada vez mais os Lucros. vender o máximo possível que puderem, seja um direito de imagem, franquia, bonecos, canecas, posters...Ter um personagem como o arqueiro nas mãos, e não saber usar (mesmo que pouco, mas, com atrativo de consumo) é burrice!

A utilização das "peças" nesse caso, são diferentes.

Tanto que nos quadrinhos o "chefe" é o Capitão! Nesse filme, vai ser o Iron.
Pq será?

A Hot Toys e muitas outras empresas tem a franquia do filme. Pq sabem que vendem. A figura pode sair uma porcaria. Mas o colecionador compra!
O Indiana Jones ta ae pra provar. A figura não ficou 100% e nem por isso deixou de vender.

m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Convidado em Seg Abr 02, 2012 12:46 am

Pô,achei que o pessoal entendesse o que escrevi.
Bom, vou explicar: A viúva e o gavião , qdo falei "buchas" , foi só no filme, pois, como disse, foram personagens mau explorados, e podiam ser bem mais importantes.Ex:
--> No caso da viúva poderiam ter feito um filme dela explicando as origens, mostrar o sotaque russo, etc....
--> No caso do gavião, poderiam ter feito um filme dele, pois nos quadrinhos, ele é bem legal, podiam tb ter feito uma roupa mais característica do gavião dos comics(não precisa ser roupa colada,mas com a cor dos comics,máscara,etc... )
Sendo assim, ao meu ver, eles passam no filme, e vejam bem, estou falando no filme, ao contexto do que a gramática e o dicionário aurélio chama de "bucha".
Espero que tenham entendido agora. Mas, qualquer coisa tem o dicionário ou "google it". Valeu Thumbleft

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields em Seg Abr 02, 2012 10:55 am

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Fabrete em Seg Abr 02, 2012 10:57 am

m4rc3low escreveu:O engraçado é que o filme nem saiu ainda e o povo metendo o pau no personagem.... veterano
Aposto que no filme ele vai ser importante, e muita gente vai cofrar essa figura. Enfim...

Uma coisa é meter o pau.

Outra é categorizar, zagueiro é zagueiro.

Não adianta querer dizer que ele é igual ao camisa 10.

O craque do time vai ter mais contratos publicitários, maria-chuteiras, salário mais gordo e regalias.

O zagueiro, fica com o trabalho sujo e vai ganhar menos holofotes e menos tudo tambêm. bwahaha

E pronto!

Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108

Mensagem por dfcj22 em Seg Abr 02, 2012 11:01 am

Sendo "bucha" ou não, o boneco ficou muitissimo bem feito, a quem for comprar não acho que será um investimento inútil não...

dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por m4rc3low em Seg Abr 02, 2012 11:50 am

Fabrete escreveu:
m4rc3low escreveu:O engraçado é que o filme nem saiu ainda e o povo metendo o pau no personagem.... veterano

Uma coisa é meter o pau.

O craque do time vai ter mais contratos publicitários, maria-chuteiras, salário mais gordo e regalias.

O zagueiro, fica com o trabalho sujo e vai ganhar menos holofotes e menos tudo tambêm. bwahaha

E pronto!

Mas existem zagueiros e existe Junior Baiano. veterano
Bom, não estou dizendo que o cara é o astro. Só disse que deve ter importancia e vai gerar receita pra franquia.
A questão de ser bucha ou não, no colecionismo isso é bem relativo. Tem gente que compra tal peça pq ficou bem feita e não pq gosta do personagem.
Outras compram pq é fã. e outras são aquelas que compram por impulso. E isso gera receita, gera lucro. Foi isso que eu quis dizer...

m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Fabrete em Seg Abr 02, 2012 1:20 pm

m4rc3low escreveu:
Fabrete escreveu:

Uma coisa é meter o pau.

E pronto!

Mas existem zagueiros e existe Junior Baiano. veterano
Bom, não estou dizendo que o cara é o astro. Só disse que deve ter importancia e vai gerar receita pra franquia.
A questão de ser bucha ou não, no colecionismo isso é bem relativo. Tem gente que compra tal peça pq ficou bem feita e não pq gosta do personagem.
Outras compram pq é fã. e outras são aquelas que compram por impulso. E isso gera receita, gera lucro. Foi isso que eu quis dizer...

Ok Thumbleft

Em termos de AF, eu curti bastante só não cofro por falta de $$.

Prefiro gastar minha grana com os AFs do Messi, Pelé e Maradona. LOL

Fabrete
Busto

Mensagem por m4rc3low em Seg Abr 02, 2012 2:22 pm

Hahaha bwahaha

m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por .:Leocke:. em Seg Abr 02, 2012 4:12 pm

O problema é categorizar "personagem secundário" como "bucha". São coisas diferentes.

.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por puppetm em Seg Abr 02, 2012 4:28 pm

O Gavião é um personagem interessante nos quadrinhos, mas para as telonas, muito mais o Hank Pym.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por |Azrael| em Seg Abr 02, 2012 4:29 pm

.:Leocke:. escreveu:O problema é categorizar "personagem secundário" como "bucha". São coisas diferentes.
Concordo, mas nesse filme 'aparentemente' ele vai ser o bucha da equipe, vamos esperar pra ver.

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Convidado em Seg Abr 02, 2012 5:30 pm

E novamente a HT deixou o personagem melhor que o do filme.

Convidado
Convidado

Mensagem por CarlosLanca em Seg Abr 02, 2012 5:43 pm

bem .. eu pelo menos nunca comprei uma figura ou estatua somente pq o personagem é importante num filme ou numa historia em quadrinhos.

eu compro porque, no conjunto (personagem, acessorios, escultura, pintura, valor emocional, etc), a figura vale a pena.

o que eu imagino que esteja acontecendo é que por contrato, a HT é obrigada a lançar essas figuras secundárias, porque, sejamos sinceros, a HT tem diversas franquias que permitiria lançar personagens mais vendáveis que o Hawkeye (independente se ficou bom ou não e se faz parte do marketing do filme).

CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258

Mensagem por Fabrete em Seg Abr 02, 2012 10:49 pm

.:Leocke:. escreveu:O problema é categorizar "personagem secundário" como "bucha". São coisas diferentes.

Claro!
Evidente!
Não poderia ser diferente!
Vamos tentar lançar um pouco de luz em meio as trevas deste ´´problema``.

Vejamos o que o ator Jeremy´´Tinta``, que interpretou o papel do ´´personagem secundário``, fala a respeito da qualidade de sua participação no filme.

´´É imenso. (...). E você tem que trabalhar com poucos, pois todos têm algo acontecendo. Alguém está no ar, voando. Eu estou no chão, atirando com meu arco e flecha. Há muitas coisas acontecendo. Não tenho ideia de como o filme será. Nenhuma. Na maior parte do tempo tenho uma boa ideia do que o filme será, pois vi boa parte dele. Mas dessa vez, eu não tenho ideia. Me senti como se eu fosse um figurante.``

fonte:http://omelete.uol.com.br/vingadores/cinema/os-vingadores-filme-avengers-jeremy-renner-fala-sobre-o-gaviao-arqueiro/

Jeremy Renner:

No filme, o meu personagem está particularmente vigiando o Prof. Selvig e o seu trabalho com o Tessaract... E ele faz isso de modo intenso, o Gavião Arqueiro é o tipo de cara que leva suas ordens e deveres de um modo muito sério.

Lá pelas tantas ele fica sozinho e cara á cara com Loki, e descobre que isso não é nada agradável.

Quando me chamaram pro papel Kevin Feige me mostrou imagens da versão ultimate do personagem, e eu achei o visual ótimo, sem falar que a idpeia é muito boa, afinal o gavião é um sujeito comum que age junto com heróis superpoderosos e isso só porque ele tem uma habilidade única que não é superada por nenhum desses caras que tem poderes quase divinos.

fonte:http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/04/02/vingadores_mais_cenas_novas/#more49040

Então, fica dividido em categoria A) personagem secudário e categoria B) bucha.

Pelas declarações acima, o personagem preenche requisitos para as categorias A) personagem secundário e B) bucha.

Você estava certo, querido!

São coisas diferentes Thumbright .

Fabrete
Busto

Mensagem por EuripedezMACRE em Seg Abr 02, 2012 11:39 pm

ser personagem secundário é um fato que todos já sabiam e agora o próprio ator ratificou isso;

já ser bucha ou não é algo subjetivo e uns vao achar que sim e outros que não, pois esse adjetivo é pejorativo, de cunho pessoal e significa que ele é um monte de bosta...

moral da história: pra todos ele é secundário e coadjuvante e para alguns (como pra mim) ele é sem graça e bucha...

e quanto ao boneco em si ae é outra história também, pois pra muitos ele ficou igualzinho ao ator, o que é ruim pra uns e bom pra outros, visto que muitos acharam o visual dele melhor que do ator... eu não duvido que ele fique legal empunhando o arco ao lado das outras figuras e que de fato acrescente a coleção... mas no meu caso eu tenho que escolher somente um HT a cada dois ou tres meses devido ao meu bolso, então jamais vou cofrá-lo, mas se tivesse grana sobrando eu cofraria mesmo achando bucha, alias se tivesse grana sobrando compraria praticamente todos HTs...

EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Guilherme Máximo em Ter Abr 03, 2012 12:35 am

há 1 mês atrás, resolvi vender todos os meus Hot Toys, tinha cansado deles na minha estante, depois de pegar um por um, limpar, colocar na caixa, foi batendo um arrependimento de vender, fiz uma seleção e acabei vendendo 17 hot toys, minha estante ficou vazia, e agora bateu o ânimo de começar tudo de novo (pela 2ª vez), a começar pelos Vingadores e por figuras que sei que ficarão difíceis de eu conseguir mais à frente (Superman Reeve e Batman 89). E sendo bucha ou não, eu vou comprar o Gavião Arqueiro, vale pra completar o time.

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por .:Leocke:. em Ter Abr 03, 2012 10:15 pm

EuripedezMACRE escreveu:ser personagem secundário é um fato que todos já sabiam e agora o próprio ator ratificou isso;

já ser bucha ou não é algo subjetivo e uns vao achar que sim e outros que não, pois esse adjetivo é pejorativo, de cunho pessoal e significa que ele é um monte de bosta...

moral da história: pra todos ele é secundário e coadjuvante e para alguns (como pra mim) ele é sem graça e bucha...
Exato, é subjetivo. Porque como personagem, eu acho o Gavião Arquiero mais interessante que o Batman.

.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por CarlosLanca em Ter Abr 03, 2012 10:34 pm

se é mais interessante eu não sei, mas no universo Ultimate, a Viuva Negra mata a esposa e os filhos do Gaviao Arqueiro e depois ele mata ela a sangue frio no leito do hospital onde está internada.

CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258

Mensagem por Convidado em Ter Abr 03, 2012 10:45 pm

batman não se compara com o gaviao...
fora que muito do que faz um personagem interessante, são os viloes
quem é o vilao do gaviao mesmo?
ah ta...

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: