ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jvital em Qui Jan 19, 2012 12:02 am

Tava pensando justamente nisso, Eclipse e Bento
Tentar trazer isso por conta própria ia dar muuuita dor de cabeça... E não sei se é legal trazer de viagem, saaj. Se você tiver que passar pelo raio-x com ela... lascou-se

Vou ver se o pessoal da LE tem algum esquema desse estilo. Eles tinham o arco do Legolas... vai que...

Valeu pelas dicas ae, galera!

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado em Qui Jan 19, 2012 12:44 am

acho que se nao tiver afiada, o que é o caso, não tem problema e iria no bagageiro né

Convidado
Convidado

Mensagem por jvital em Qui Jan 19, 2012 10:52 am

Capaz, mas difícil dizer...
Ahhhh! Eu quero uma!
oO

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por Sourgirl em Sex Jan 20, 2012 10:55 pm

Aconselhada pelo Fred, vim pedir ajuda a vocês amigos. Me amarrei na versão respect do Scarface da EB, e estou com os dedinhos coçando pra comprar. O problema é que nunca vi o filme na vida, nem sou fã do Al Pacino mas a figura em si achei animal. Não está totalmente fora do meu foco porque coleciono figuras 1/6 de filmes principalmente. Então, e ai? Compro ou não compro? pokerface

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por m4rc3low em Sex Jan 20, 2012 11:05 pm

Não compra! se nunca viu o filme, nem gosta do ator, pra que gastar dinheiro com a peça? Sei lá, comprar só pq achou legal é desperdiçar dinheiro...

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Convidado em Sex Jan 20, 2012 11:11 pm

concordo, tente pegar outra animal que você se identifique.

Convidado
Convidado

Mensagem por Fpellucci em Sex Jan 20, 2012 11:11 pm

Sourgirl escreveu:Aconselhada pelo Fred, vim pedir ajuda a vocês amigos. Me amarrei na versão respect do Scarface da EB, e estou com os dedinhos coçando pra comprar. O problema é que nunca vi o filme na vida, nem sou fã do Al Pacino mas a figura em si achei animal. Não está totalmente fora do meu foco porque coleciono figuras 1/6 de filmes principalmente. Então, e ai? Compro ou não compro? pokerface

Olha, assista o filme, pelamordedeus! Manda o endereço de vcs que, sério, eu mando pro casal o DVD. Mando mesmo, é um espetáculo. É dos anos 80, tem lá suas tosqueiras, mas é icônico, inesquecível, memorável. Dirigido por Brian de Palma com roteiro do Oliver Stone. Depois, você decide sobre a figura.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Oblivion em Sex Jan 20, 2012 11:11 pm

Sourgirl escreveu:(...) O problema é que nunca vi o filme na vida, nem sou fã do Al Pacino (...)
OMFG! É muita heresia para uma frase só! hahahahah

Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por Sourgirl em Sex Jan 20, 2012 11:14 pm

Mas se eu acho a peça legal, não conta? Thinking

Sourgirl
Moderador

Mensagem por Sourgirl em Sex Jan 20, 2012 11:14 pm

Oblivion escreveu:
Sourgirl escreveu:(...) O problema é que nunca vi o filme na vida, nem sou fã do Al Pacino (...)

Desculpa aí tio pokerface

Sourgirl
Moderador

Mensagem por Convidado em Sex Jan 20, 2012 11:18 pm

conta sim, claro...
mas imagine quantas peças legais existirão?
mas se você ta com vontade e não vai fazer falta no seu orlamento
go ahead

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl em Sex Jan 20, 2012 11:24 pm

Olha eu vou baixar esse filme e assistir, ai eu decido se cofro ou não. Decidido. Obrigada ACCA Thumbleft

Sourgirl
Moderador

Mensagem por Oblivion em Sex Jan 20, 2012 11:27 pm

Sourgirl escreveu:Desculpa aí tio pokerface
Só dessa vez. E pq vc curte Dead Space.

Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por QUEROMARVEL em Sab Jan 21, 2012 12:47 am

Oblivion escreveu:

Heregeeeeeeee!!!!

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Sourgirl em Dom Jan 22, 2012 9:36 pm

Terminei de assisti Scarface. Confesso que o filme é longo, algumas vezes tedioso, mas gostei o modo como o personagem foi crescendo e se tornando o rei do crime da cidade. E o final, putz, esse foi o melhor! Não sou fã do Al Pacino mas o cara é foda mesmo Happy

Eu estava decidida que se gostasse do filme, ia pegar a respect version da EB, mas agora fiquei na duvida com a war version. E agora, comofas??? pokerface

Sourgirl
Moderador

Mensagem por Convidado em Dom Jan 22, 2012 9:38 pm

isso aee, parabéns ^^

Convidado
Convidado

Mensagem por |Azrael| em Dom Jan 22, 2012 9:57 pm

Luciana, ver filme só pra comprar a figura que ficou boa é fundo do poço, você precisa frequentar mais vezes a ACCA!!!

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Bento em Dom Jan 22, 2012 11:03 pm

Pensei a mesma coisa. E olha que a Sourgirl já foi durona com outros frequentadores da ACCA... Laughing

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Sourgirl em Seg Jan 23, 2012 8:29 am

Dry

Eita que esse povo não perdoa!

Po, n acho o fundo do poço. Se antes de eu ver o filme eu já tinha um certo interesse. Resolvi assisti e gostei, então porque não? Claro, n vou comprar algo que me aperte o orçamento, nesse quesito sempre fui controlada. Vou esperar pagar as estátuas que eu pre-ordei e depois vejo isso. Pior é o meu batman dx, não sou fã do filme, nem do personagem mas achei a figura animal. Não pensei duas vezes e comprei. Mesma coisa é piratas do caribe, acho a franquia uma merda, totalmente sem graça. Mas o Jack Sparrow é um personagem cativante. Comprei ele também. E ai? Tantas figuras que eu compro sem gostar do filme ou conhecer quase nada (vide as estatuas BRS) mas gostei do produto. O que eu acho errado é vc sair comprando tudo o que vê sem ter o mínimo conhecimento da historia do personagem em sí, acaba ficando no vermelho e depois tem que vender tudo depois porque comprou no impulso. E é como disseram, vc não pode ter tudo. Adoro a ideia da sideshow de voltar com a franquia da Buffy, mas se as estátuas vierem zuadas como eu acho que virão, cancelo na hora. Tenho bom senso, meu dinheiro não dá em árvores Laughing

Eu ainda sou tough girl queridos, não se preocupem! Wink

Sourgirl
Moderador

Mensagem por Kammus em Seg Jan 23, 2012 10:19 am

saaj escreveu:Eu estou como o Predators, não me encaixo como colecionador
Quando for, quero expor os que tiver, não entendo pq compram outros, se endividam, se tem uma cacetada em caixas, sem poder expo-las.
Mas como vocês falam, é vicio, por enquanto, não to nesse vicio, apenas querendo começar rs

A verdade é que ninguem pensa, "a partir de agora vou ser um colecionador". Tudo começa leve, suave, um neca aqui, um mcfarlany ali, quem sabe um kotobukyia, pow aquele clone da sideshow ficou legal e não tá tão caro, meu que loco esse hot toys, só esse não vai fazer mal, vou guardar uma grana pra esse PF, putz cartão de credito no vermelho denovo, não devia ter comprado aquela replica 1/1, mother of god eu tenho que comprar essa estatua 1/1 do Darth Malgus oO

É assim que acontece fii...

É assim que vai ser, a menos que tu alcance o Nirvana como o The Legend e passe a ter controle sobre as compras trollface

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por |Azrael| em Seg Jan 23, 2012 10:24 am

Sourgirl escreveu: Dry

Eita que esse povo não perdoa!

Po, n acho o fundo do poço. Se antes de eu ver o filme eu já tinha um certo interesse. Resolvi assisti e gostei, então porque não? Claro, n vou comprar algo que me aperte o orçamento, nesse quesito sempre fui controlada. Vou esperar pagar as estátuas que eu pre-ordei e depois vejo isso. Pior é o meu batman dx, não sou fã do filme, nem do personagem mas achei a figura animal. Não pensei duas vezes e comprei. Mesma coisa é piratas do caribe, acho a franquia uma merda, totalmente sem graça. Mas o Jack Sparrow é um personagem cativante. Comprei ele também. E ai? Tantas figuras que eu compro sem gostar do filme ou conhecer quase nada (vide as estatuas BRS) mas gostei do produto. O que eu acho errado é vc sair comprando tudo o que vê sem ter o mínimo conhecimento da historia do personagem em sí, acaba ficando no vermelho e depois tem que vender tudo depois porque comprou no impulso. E é como disseram, vc não pode ter tudo. Adoro a ideia da sideshow de voltar com a franquia da Buffy, mas se as estátuas vierem zuadas como eu acho que virão, cancelo na hora. Tenho bom senso, meu dinheiro não dá em árvores Laughing

Eu ainda sou tough girl queridos, não se preocupem! Wink

Calma ae, estava só brincando, acho que faltou um smile ali Happy

Case, segura a muié!!!

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Sourgirl em Seg Jan 23, 2012 11:41 am

Maldita internet! Laughing Mas entao fica pro Bento que acho que ele levou a serio huahuahauhau

Sourgirl
Moderador

Mensagem por J.Wallace em Seg Jan 23, 2012 4:03 pm

Boa tarde, amigos vi uma figuras Eddie do Iron Maiden, Predador (R$ 106,00), Terminator R$ 89,90 (esqueleto ) todos da neca com 20cm, Essa marca neca é boa? VocÊs comprarm bonecos de 20cm, ou acham pequenos e so quem compram são os iniciantes como eu? rsrs

J.Wallace
Heroclix

Número de Mensagens : 18

Mensagem por EuripedezMACRE em Seg Jan 23, 2012 4:12 pm

J.Wallace escreveu:Boa tarde, amigos vi uma figuras Eddie do Iron Maiden, Predador (R$ 106,00), Terminator R$ 89,90 (esqueleto ) todos da neca com 20cm, Essa marca neca é boa? VocÊs comprarm bonecos de 20cm, ou acham pequenos e so quem compram são os iniciantes como eu? rsrs

esses preços tao exorbitantes cara! nunca aceite pagar mais que 50 reais num neca ! e neca é legal sim! a escultura quase sempre é de primeira linha, já a pintura é sempre meia boca, o grande problema da neca é quando voce coloca um deles ao lado de algum hot toys... ae acontece algo mágico em voce ! faça isso e depois me diga... trollface fdeu

EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por m4rc3low em Seg Jan 23, 2012 4:43 pm

EuripedezMACRE escreveu:
J.Wallace escreveu:Boa tarde, amigos vi uma figuras Eddie do Iron Maiden, Predador (R$ 106,00), Terminator R$ 89,90 (esqueleto ) todos da neca com 20cm, Essa marca neca é boa? VocÊs comprarm bonecos de 20cm, ou acham pequenos e so quem compram são os iniciantes como eu? rsrs

esses preços tao exorbitantes cara! nunca aceite pagar mais que 50 reais num neca !

Tb não é assim, Euripedez! veterano bwahaha
Sobre a Neca, para a escala que é o seu carro-chefe, tem peças de excelentes qualidade. Lógico que nem todas as peças são um primor, porém, sempre da conta do recado.
Aqui no fórum, vc pode conferir algumas peças da NECA nas coleções dos usuários.

Existem peças da neca que são um pouco mais caras mesmo! Isso vai depende da escala, do ano, do personagem, se é diorama, 2 pack...
Os preços não se comparam as figuras antigas da Mcfarlanes, mas tem peça que pode chegar a mais de R$ 200,00 muito fácil.
Aqui no brasil, a média de preço de uma figura da Neca 7" fica entre R$69,00 a R$89,00.
Qualquer dúvida sobre valores, você pode entrar em contato com o Rodolfo ou o Téi aqui do fórum.
Aposto que eles irão de ajudar. :emoticon257

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:48 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: