[Review]Chibi Kyun Chara Puella Magi Madoka Magica Vol. 1 - by Usys 222

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você achou do review?

71% 71% 
[ 5 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
29% 29% 
[ 2 ]

Total dos votos : 7

Re: [Review]Chibi Kyun Chara Puella Magi Madoka Magica Vol. 1 - by Usys 222

Mensagem por Bento em Dom Fev 19, 2012 6:07 pm

Parabéns pelo review, Usys. Bem legais estas figuras Chibi Kyun Chara. É incrível como as fabricantes japonesas tem linhas extremamentes semelhantes. Acredito até que é possível uma interação entre as peças, apesar de serem de fabricantes diferentes.

Bom, de chibi só tem estas três? Não tem Mami, nem Kyoko ou seriam figuras raras?

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Usys 222 em Dom Fev 19, 2012 9:15 pm

Obrigado, Bento!
Estas são as versões "prêmio de máquina", que só vem com essas três. Como esse é o Volume 1, as outras vêm provavelmente no Volume 2.
As Kyun Chara maiores podem trocar de cabeça com as Nendoroids. O pino do conector é do mesmo tamanho. Já as Chibi eu não sei, porque não tenho coragem de tirar a cabeça das Petits, que têm uma conexão muito dura.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Bento em Dom Fev 19, 2012 9:42 pm

Usys 222 escreveu:Obrigado, Bento!
Estas são as versões "prêmio de máquina", que só vem com essas três. Como esse é o Volume 1, as outras vêm provavelmente no Volume 2.
As Kyun Chara maiores podem trocar de cabeça com as Nendoroids. O pino do conector é do mesmo tamanho. Já as Chibi eu não sei, porque não tenho coragem de tirar a cabeça das Petits, que têm uma conexão muito dura.
As cabeças dos Petits até que são fáceis de retirar, mas o pino é esférico e por isso melhor retirar com cuidado para não estragar. Bom, retirei a cabeça da Shinobu de Bakemonogatari porque ela vinha com body extra (sentada) e achei ela mais legalzinha sentada (como aparece na maior parte da série). Também já retirei a cabela de alguns para trocar de corpo e ver como ficavam, hehehe.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Dom Fev 19, 2012 10:20 pm

Nas Petits de Vocaloid e Lucky Star que eu tenho elas são bem duras. Mas eu me lembrei que tinha uma Petit que era só cabeça(?).

Tako Luka, que vem com a Nendoroid Luka.

O conector das Petits é maior e por isso fica um pouco frouxo para os corpos das Chibi Kyun Chara. O corpo da Petit também não pode ser usado com uma cabeça de uma Chibi.
Mesmo assim dá para fazer algo assim (se não ligar para o pescoço fino demais):

Call of Ctulhu? Ou será melhor dizer... Kriemhild Gretchen?

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento em Dom Fev 19, 2012 10:28 pm

Cara, fica hilário mesmo estas trocas de corpos de figuras, hehehe. Cortesia básica das figuras japonesas que parece que tudo é bem padrão. Bom, a figura aí ficou muito engraçada, pescoçuda, porém engraçada. E olhando esta Tako-Luka, lembro de ter achado um chaveiro da Tako-Luka lá na Liberdade, mas não comprei; depois de um tempo, retornei lá na Liberdade e resolvi comprar o tal chaveiro para deixar ao lado da figma dela, mas vc acha que encontrei o tal chaveiro? Nunca mais... Crying or Very sad

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Seg Fev 20, 2012 12:23 am

Na verdade esse pescoço é o pino, que não alcança a cabeça.
Esse chaveirinho da Tako Luka esgotou rapido mesmo no Japão e agora é difícil de achar. Talvez valha a pena conseguir a Nendoroid Luka para conseguir a Tako Luka. Ela é de boa qualidade e uma das melhores Nendoroids que eu tenho (se bem que até agora nenhuma falhou comigo).
E boto fé nas Petits de Madoka Magica.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento em Seg Fev 20, 2012 7:09 am

De Nendoroid, por mim já bastam as que tenho; não pretendo comprar mais nenhuma. Já não tenho muito espaço (na verdade mada), e quero manter as coleções de figuras articuladas em dia. Hum, Petit de Puella Magi... Não, preciso ser firme! Já fui firme o suficiente para "ignorar" as Petits de Vocaloid e de K-ON!. O problema seriam Petits de Persona...

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por fototralhas em Seg Fev 20, 2012 10:17 am

Nem sabia que a Banpresto tinha uma linha chibi. Review profissional Usys ! Achei muito boa a qualidade das figuras para serem prêmio, nem parece.

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por jfhiga em Seg Fev 20, 2012 10:26 am

Muito bonitinhas!
Tenho que me manter desfocado! Mad

jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Usys 222 em Seg Fev 20, 2012 8:28 pm

Bento escreveu:De Nendoroid, por mim já bastam as que tenho; não pretendo comprar mais nenhuma. Já não tenho muito espaço (na verdade mada), e quero manter as coleções de figuras articuladas em dia. Hum, Petit de Puella Magi... Não, preciso ser firme! Já fui firme o suficiente para "ignorar" as Petits de Vocaloid e de K-ON!. O problema seriam Petits de Persona...

Bom, a regra básica de Nendoroid (pelo menos para mim) é comprar só das personagens que você gosta. Comprar sem ter apreço não adianta a menos que você seja colecionador de Nendoroids.
Petits de Persona... Às vezes os desejos viram realidade... :devill

fototralhas escreveu:Nem sabia que a Banpresto tinha uma linha chibi. Review profissional Usys ! Achei muito boa a qualidade das figuras para serem prêmio, nem parece.

Obrigado, fototralhas!
Nem eu sabia até ver uma dessas de Lucky Star. Isso selou o meu destino. Mas tenho me esforçado para pegar só das séries que eu gosto. E eles têm de várias séries: Gintama, One Piece, Tiger and Bunny... Pena que como é prêmio, a disponibilidade é limitada.
Prêmios às vezes surpreendem. A Sega soltou uma da Asuka de Evangelion que é simplesmente maravilhosa.

jfhiga escreveu:Muito bonitinhas!
Tenho que me manter desfocado! Mad

Obrigado, jfhiga!
Também digo isso para mim mesmo. AFF

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento em Ter Fev 21, 2012 9:26 pm

Puxa, estava vendo algumas fotos do WOnFes e a Madoka School Uniform version com o jogo para PSP será mesmo lançada em março. Curioso é que até agora nada de infoirmações oficiais no site da figma ou Good Smile Company. E desse jeito, março será o mês de overdose de Puella Magi, isso se não mudarem o lançamento da Sayaka Miki (ou será que mudou???).

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Ter Fev 21, 2012 10:11 pm

Faz um bom tempo que o calendário de lançamento deles está meio defasado. Recebi ontem o anúncio de que a Kamineko está sendo mandada para mim e já ví até alguns reviews. Só que na tabela da Good Smile Company e do site figma só consta como prevista para o meio de fevereiro (o que acabou sendo verdade).
A Sayaka e a Mami ainda estão previstas para março, mas a Madoka de uniforme é a única que tem um dia definido, talvez por causa do jogo. Se tudo sair conforme as previsões, março vai ser um mês pesado para mim também, já que vem aí a Ika Musume.
Pior... Acabei de receber o anúncio de que as Chibi Kyun Chara da Ika Musume também acabaram de chegar.

\(^o^)/É o meu fim!

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por kabat em Qua Fev 22, 2012 7:21 pm

Um trading figure de nendoroid Happy
Muito bonitinho o trio. Parece que a série Madoka é a "bola da vez" para licenciar figuras. Parabéns pelo review, usys.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Darth_Matcher em Qua Fev 22, 2012 9:20 pm

Mandou muito bem no review Usys. As figuras são muito bonitas. Essas "cabeçudinhas" são de encher os olhos.
Ps: Hj recebí minha primeira nendo . Uma Hatsume Miku da Gsc. Lindíssima
In Love

Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por Usys 222 em Qua Fev 22, 2012 10:11 pm

kabat escreveu:Um trading figure de nendoroid Happy
Muito bonitinho o trio. Parece que a série Madoka é a "bola da vez" para licenciar figuras. Parabéns pelo review, usys.

Obrigado, kabat!
Se bem que na verdade as Nendoroid Petits também são de fazer trocas.
O desenho teve bastante repercussão e por isso é natural ter várias figuras. Só de figmas, Nendoroids e Kyun Charas já dá para encher uma prateleira. Ainda bem que eu não coleciono estátuas. Tem até um conjunto que vem em um bolo-sorvete de verdade.

Darth_Matcher escreveu:Mandou muito bem no review Usys. As figuras são muito bonitas. Essas "cabeçudinhas" são de encher os olhos.
Ps: Hj recebí minha primeira nendo . Uma Hatsume Miku da Gsc. Lindíssima
In Love

Obrigado, Darth_Matcher!
Eu tenho fascínio por esse tipo de figura. Elas conseguem comprimir a personagem sem quase nenhuma perda de detalhe.
A Miku também foi a minha primeira Nendoroid e a que me arrastou para esse mundo. Seja bem vindo! E não se esqueça do que eu disse no review da Nendoroid Mami (http://www.estatuaslimitededition.com/t9632-review-nendoroid-mami-tomoe) !

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:19 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: