[Tópico Oficial] Seu novo console vai rodar a Unreal Engine 4? (E agora, José????)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tópico Oficial] Seu novo console vai rodar a Unreal Engine 4? (E agora, José????)

Mensagem por NITROBOT em Seg Fev 13, 2012 12:42 pm

O olho humano só consegue ver 72 quadros por segundo, e nós já estamos acostumados com jogos a 60 fps. Conforme os gráficos se aproximam de um fotorrealismo com a tecnologia atual, muita gente acredita que os saltos gigantescos na qualidade visual vão dar a lugar a melhorias cada vez menores. Mas Tim Sweeney discorda.

Em uma apresentação na DICE 2012 (vídeo completo no Gamespot), o fundador da Epic Games estimou que vamos precisar de cerca de 2.000 vezes nosso poder de processamento atual nos consoles para conseguir algo próximo de uma qualidade visual “perfeita”.

Uma aproximação “boa o bastante” do realismo visual, segundo Sweeney, significa 5.000 teraFLOPs. Para você ter uma ideia, a tão falada demo técnica da Unreal Engine mostrada na Game Developers Conference de 2011 (“Samaritan”, no vídeo abaixo), precisou de apenas 2,5 teraFLOPs.

Em comparação, um Xbox 360 tem um poder de 0,25 teraFLOP. Significa que Samaritan, a demonstração mais recente das possibilidades da Unreal Engine 3, precisaria de um console com 10 vezes a potência do atual do Xbox360. Para a Unreal 4, então, ninguém imagina o que teremos. Mas tudo indica que, com a nova geração se aproximando, os novos consoles vão precisar de muito mais poder de processamento.

Quanto à engine Unreal 4, a última informação que temos é que ela deve estar pronta em 2014. Quem diz é Mark Rein, vice-presidente da Epic, que revelou ao G4 que podemos esperar por um aperitivo dela ainda este ano. “As pessoas vão ficar chocadas quando virem a Unreal Engine 4 e o impacto profundo que ela vai provocar”, disse Rein.

Então quando Sweeney diz que você “pode esperar por um rápido avanço nos gráficos dos computadores”, ele provavelmente está falando sério.

Enviado por UnrealDevelopmentKit em 08/03/2011
Revealed at the 2011 Game Developers Conference, the real-time demo of "Samaritan" shows what Epic wants to see in the next generation of games.
The features demonstrated in this video are available now in UDK! http://udk.com/

FONTE: http://www.kotaku.com.br/conteudo/seu-novo-console-vai-rodar-a-unreal-engine-4/

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Re: [Tópico Oficial] Seu novo console vai rodar a Unreal Engine 4? (E agora, José????)

Mensagem por jeremiasobom em Seg Fev 13, 2012 12:50 pm

Vídeo fantástico.

Eu falava que a próxima geração de consoles seria uma representação da realidade quando vi Ocarina of Time pela primeira vez. E hoje eu vejo que estava muito errado. A gente costuma achar que não tem mais por onde melhorar, mas os caras vão e mostram como.

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Re: [Tópico Oficial] Seu novo console vai rodar a Unreal Engine 4? (E agora, José????)

Mensagem por NITROBOT em Seg Fev 13, 2012 12:57 pm

Outro exemplo de onde os consoles deverão chegar e, claro, depois ultrapassar:

CryEngine 3 - Official GDC 2011 Demonstration [HD]

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por puppetm em Seg Fev 13, 2012 1:06 pm

Cry Engine é um motor gráfico fantástico. Fiquei muito impressionado com Crysis 2. Espero muita coisa boa dessa nova geração. Acredito que será extremamente realista.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por jeremiasobom em Seg Fev 13, 2012 1:33 pm

Realmente, incrível. Esse último vídeo parece ainda melhor.

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por Galileu Bizarro em Seg Fev 13, 2012 1:47 pm

Sério que alguém ta preocupado com nova Gen?
AGORA é que ta saindo coisa muito boa em todas as plataformas.

Quero outro só em 2015 em diante.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por NITROBOT em Seg Fev 13, 2012 2:25 pm

Galileu Andrade escreveu:Sério que alguém ta preocupado com nova Gen?
AGORA é que ta saindo coisa muito boa em todas as plataformas.

Quero outro só em 2015 em diante.

Feliz ou infelizmente, o mercado NÃO pode esperar que os consumidores QUEIRAM mudar de console e de PC, eles criam e lançam e quem QUISER que se adeque, com tvs e monitores de LED (ou OLED) ultrafinas e Super Full HD de resolução... . Rolling Eyes

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por puppetm em Seg Fev 13, 2012 3:09 pm

Preocupado eu não tô. To é ansioso.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por diegohdm em Qui Fev 16, 2012 6:38 pm

querendo ou não, a nova geração vai ser mostrada nessa E3, pra ser lançada em 2013..

as grandes franquias já se fecharam e nada mais foi anunciado pra esta geração, só temos mais GTA V, Tomb Raider e uns 3 gatos pingados de grandes lançamentos ..

que venha essa nova gen Very Happy

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Fpellucci em Qui Fev 16, 2012 7:20 pm

A melhor coisa que eu fiz foi comprar o XBOX360 com o Gears of War 1 assim que lançaram. Me lembro até hoje, e o jogo criou em mim a mesma sensação de ver o Mário 3 no NES, o Fzero no SNES e o Super Mario 64 no Nintendo64. Fiquei de queixo caído uns 10 minutos em estado de shock. Quando sair a nova geração de consoles, compro assim que a Microsoft lançar.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por jvital em Qui Fev 16, 2012 7:46 pm

puppetm escreveu:Preocupado eu não tô. To é ansioso.

Com o relator.

Acredito que a M$ mostre alguma coisa esse ano na E3. Como quase um "padrão" acredito que mostrem esse ano, disponibilizem para jogar ano que vem e lancem no final de 2012 ou primeiro semestre de 2013... Acredito que o PS4 venha 1 ano depois.

Espero estar errado! Quero que saia o mais breve possível!

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por jeremiasobom em Qui Fev 16, 2012 8:49 pm

Fpellucci escreveu:A melhor coisa que eu fiz foi comprar o XBOX360 com o Gears of War 1 assim que lançaram. Me lembro até hoje, e o jogo criou em mim a mesma sensação de ver o Mário 3 no NES, o Fzero no SNES e o Super Mario 64 no Nintendo64. Fiquei de queixo caído uns 10 minutos em estado de shock. Quando sair a nova geração de consoles, compro assim que a Microsoft lançar.

Essa sensação é incrível! Eu fiquei assim pela primeira vez com Ocarina of Time, que foi o meu primeiro jogo do 64. Muito bom!

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por NITROBOT em Qui Fev 16, 2012 8:58 pm

A próxima geração de consoles e PCs deve aposentar DE VEZ os videos de CGI, e passar DE VEZ para gráficos Real Time. Pray

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por jeremiasobom em Qui Fev 16, 2012 9:06 pm

NITROBOT escreveu:A próxima geração de consoles e PCs deve aposentar DE VEZ os videos de CGI, e passar DE VEZ para gráficos Real Time. Pray

Tomara mesmo, mas acho que dessa vez vai!

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por Fpellucci em Qui Fev 16, 2012 10:29 pm

NITROBOT escreveu:A próxima geração de consoles e PCs deve aposentar DE VEZ os videos de CGI, e passar DE VEZ para gráficos Real Time. Pray

Eu acho que vai sim. Está tão próximo disso.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:27 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: