[VIDEO REVIEW] Superman - The Movie | Hot Toys by evangelinus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [VIDEO REVIEW] Superman - The Movie | Hot Toys by evangelinus

Mensagem por evangelinus em Sab Fev 11, 2012 8:32 am

dfcj22 escreveu:Muito bom seu Review, o video meio que nos faz empolgar XD

bom enfim Parabens msmo, ainda n sou colecionador de HT, mas em breve minha primeira figura deve chegar e espero n ficar só nela challenge_accepted

no mais é isso ai, quero ver mais reviews empolgantes como este Happy

Muito obrigado, dfcj22! Seja bem-vindo ao colecionismo da HT! Tenho certeza que você vai ficar tão empolgado quanto eu quando o seu chegar! Joy E pode deixar, que chegando mais coisa, será um prazer fazer review pra galera! Thumbleft

MARDEM MOURA escreveu:Mas bem que vc poderia investir em uma câmera melhor né evangelinus?
Já que vc curte fazer Review, com certeza ia dá uma guinada na sua carreira de Reviewzero e ficaria famoso na internet podendo até ganhar um prêmio na MTV ou ser contratado pela Globo ou talvez fazer parte do CQC e logo em seguida ser demitido por ser engraçado d+. hehe...

^^ Brincadeira cara, mas seria legal vc comprar uma câmera melhor hein?

Wo-ho! Hollywood que me aguarde! Razz
O probs, Mardem Moura é o money, como disse lá atrás. Eu sou professor, então já sabe né... Mas eu quero sim ter uma câmera bem melhor. Na verdade, embora eu curta muito fazer filmagem, quero uma câmera fotográfica profissional. Foto pra mim é terapia e faz tempo que ando sonhando com uma. Sem falar de outras coisas que tenho que fazer antes. Mas um dia eu chego lá! hehehe

NAX TERRIER! escreveu:Legal evangelinus....o defeito do pescoço não conseguiu me abalar em nada....não sei como está o seu,mas não seja tão radical assim,senão vc acaba sofrendo por coisa boba,o meu 'arranhado' é mínimo,meu Bruce Lee tá muito pior,mas confesso que nem me incomoda tanto.

Se vc quer uma opinião sincera mesmo acho que ficou meio longo...e vc aparece mais que o boneco,demorou 10 minutos pra ele aparecer..rsrs,tem review que a pessoa nem dá as caras.mas sei que esse é o seu estilo e não deve mudar,vc só pediu críticas e sei que sabe assimilá-las.Sei que quem faz reviews gosta de compartilhar e quer mostrar o que sente pros amigos. 'Don't get me wrong.. aight nigga'!?? Thumbleft

Valeu pela crítica, Nax! Era isso mesmo que eu queria! Thumbleft
Eu também senti que errei no timing desse review. O problema é que eu estava cansado (já não dormia direito a mais de 3 dias e, com o cansaço, a gente acaba perdendo velocidade e acaba arrastando no enredo. Sem falar o calor! Eu tava escorrendo de suor (tem uma hora no vídeo que dá pra perceber). Chegou um ponto em que eu tive de fazer umas 7 "tomadas" pro final ficar descente de tanto que eu estava me perdendo . Acho que dá pra perceber que eu gradativamente fui perdendo a bateria! rsrsrs Mas já anotei aqui, pra que isso não aconteça novamente! Thumbleft

Quanto ao defeito, eu fiquei chateado, mas não foi tanto. Acho que exagerei com meus alertas "desesperados", mas a intenção era a de deixar avisados aqueles que ficam loucos quando a figura tem uma falha aqui ou ali. Praticamente todos os meus HT tem uma, mas já estou até me acostumado a esperar eles aparecerem. Na hora que a coisa começa a acontecer, eu não vou negar, bate uma frustração sim, até por que, pra mim, comprar um HT é resultado de muita economia, então é como ver parte do meu rico dinheirinho desvalorizado rsrsrs Mas como disse no vídeo, chega uma hora que a gente se acostuma com esses defeitinhos e eles começam a a perder relevância perto da diversão e da beleza da figura como um todo.

EuripedezMACRE escreveu:o meu super deu o mesmo bug mas to com o NAX! to nem ae com esses "vitiligos" dele e essa cousa nao tira nem 0,000000001 % da alegria de ver toda hora o super reeve voando na minha sala ! Happy

É Euripedez, a alegria de ver a figura toda imponente realmente supera tudo. Concordo 100% com vocês! Happy

Tem horas que fico até com vontade de descascar toda a pintura e deixar ele normal. Até por que, no fundo no fundo, a pintura não faz tanta diferença nele assim. Se ele continuar a descamar, taco-lhe um tratamento "Michael Jackson" e nínguém vai sequer perceber que um dia ele foi moreno! trollface

genfa escreveu:PQP! A primeira vez que vejo o seu review...

O "Bazinga!", foi foda pra caramelo....

Ri muito aqui.....

Quanto ao review ficou bacana também, mas por mais que eu veja fotos ou vídeos não me animo a pegar. E olha que comprei a coleção em Blu Ray e assisti dois filmes no cinema.

Esse continuo forte em passar.

Brigadão, genfa! Já que você gostou, assita também o do Batman Begins que eu fiz em vídeo também. Acho que você vai curtir! Thumbright
Eu também estava na dúvida até ver a figura ao vivo e numa pose interessante. Após isso, não consegui resistir! Mas se você não gostou, faz bem em economizar. Também sou totalmente contra algo só pelo hype. Afinal, depois somos só nós que teremos que lidar com a insatisfação ou o arrependimento de não ter investido em outra figura que seria mais do nosso gosto.

manowash escreveu:Ae cara parabéns.. mandou ver... vc podia fazer era um seriado, contando como é a vida, com alegrias e dramas de um colecionador ssrsrsr faz um video cast na limited vc entrevistando o pessoal la... manda ver srsrs parabéns pelo super...

sobre o pescoço o meu ate hoje nao descascou, e o meu é o primeiro lote, e a roupa está intacta tambem, e tambem, nao tive problemas com os cristais, todos encaixaram perfeitos...e o tornozelo do meu segura as poses, portanto nao tem dificuldades de ficar em pé...dá uma mexida no seu as vezes vc ficou com medo de mexer...

abraço...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Washington! Daqui a pouco vocês me convencem a vender os direitos de produção para a tv. bwahaha Quem sabe na próxima vez que for em São Paulo, eu não apronte uma por lá! Tô devendo uma visita na loja. Quero ver se vou ainda neste semestre.

Legal que o seu não teve nenhum defeito, eu acho que sou "para-raio" mesmo hehehe
O problema com as botas no meu é mais nas solas mesmo, que parecem ter uma leve curvatura. Isso impede ele de ficar em pé de imediato, mas com um jeitinho (e uma dose extra de paciência) ele para no lugar! Mas muito obrigado pelas diacas e pelo apreço! Jóia

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por adiegas em Sab Fev 11, 2012 12:59 pm

Parabéns pelo review esse Hot Toys é show.

O meu primeiro Hot que eu adquiri foi o Superman.

Eu nem ligava muito para as figuras 1/6 essêncialmente pelo preço, mas quando vi as imagens do lançamento com o rosto do Christopher Reeve, não consegui resisti.

adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por super reeve em Sab Fev 11, 2012 1:32 pm

Muito bom Evangelinus.
Ri demais.

super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por evangelinus em Dom Fev 12, 2012 2:35 pm

adiegas escreveu:Parabéns pelo review esse Hot Toys é show.

O meu primeiro Hot que eu adquiri foi o Superman.

Eu nem ligava muito para as figuras 1/6 essêncialmente pelo preço, mas quando vi as imagens do lançamento com o rosto do Christopher Reeve, não consegui resisti.

Obrigado, Adiegas! Thumbright É assim, mesmo a gente tenta, mas não consegue! rsrsrsr

super reeve escreveu:Muito bom Evangelinus.
Ri demais.

Muito obrigado, Super Reeve! Fico muito feliz que tenha se divertido. Parte do meu foco nos vídeo-reviews é entreter! Se vocês estão gostando, é sinal que estou pegando o jeito da coisa! Brigadão pelo feedback! Thumbleft

evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por The Legend em Dom Fev 12, 2012 7:15 pm

Finalmente, consegui assistir o review.

Cara, quando eu tirei o meu Superman da caixa, na hora ouvi a mesma coisa que você: "credo, parece o Ken da Barbie!". Ouvir isso me deixou um pouco frustado no momento, porque eu também fiquei achando a figura com cara de Ken. Mas acho que você tem razão. É a forma de expor que valoriza a figura. Depois que eu arrumei meu Superman no expositor, ninguém disse que ele tinha cara de Ken.

Quanto ao defeito, realmente é algo chato. A Hot Toys dá tanto problema que, se fosse algo racional, eu já teria parado. Porém, os bonecos são tão bons que a gente não consegue parar e decide seguir em frente, mesmo sabendo dos riscos da coleção se quebrar aos poucos.

De resto, concordo com tudo o que você falou. Embora essa não seja 'aquela' figura que prometeram, é obrigatória para quaisquer colecionadores da nossa geração! Quando criança, eu ficava tão fascinado com os filmes do Reeve que cheguei até a ter uma fantasia de Superman. Aí eu saía correndo pelo quintal acreditando que eu poderia voar!

Muito 10!

O review ficou ótimo e muito divertido!

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Fpellucci em Dom Fev 12, 2012 7:19 pm

Eu nunca tive essa impressão de vocês, sempre achei a figura perfeita demais.

E Evangelius, parabéns pelo review. Dei muita risada aqui.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por The Legend em Dom Fev 12, 2012 10:20 pm

Cara, depois de assistir o seu review, fiquei motivado para deixar o meu Superman na base temática, mas, ao contrário de você, não consegui achar uma pose que ficasse natural na base. Acabei desistindo de usá-la.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por evangelinus em Seg Fev 13, 2012 1:19 am

The Legend escreveu:Finalmente, consegui assistir o review.

Cara, quando eu tirei o meu Superman da caixa, na hora ouvi a mesma coisa que você: "credo, parece o Ken da Barbie!". Ouvir isso me deixou um pouco frustado no momento, porque eu também fiquei achando a figura com cara de Ken. Mas acho que você tem razão. É a forma de expor que valoriza a figura. Depois que eu arrumei meu Superman no expositor, ninguém disse que ele tinha cara de Ken.

Quanto ao defeito, realmente é algo chato. A Hot Toys dá tanto problema que, se fosse algo racional, eu já teria parado. Porém, os bonecos são tão bons que a gente não consegue parar e decide seguir em frente, mesmo sabendo dos riscos da coleção se quebrar aos poucos.

De resto, concordo com tudo o que você falou. Embora essa não seja 'aquela' figura que prometeram, é obrigatória para quaisquer colecionadores da nossa geração! Quando criança, eu ficava tão fascinado com os filmes do Reeve que cheguei até a ter uma fantasia de Superman. Aí eu saía correndo pelo quintal acreditando que eu poderia voar!

Muito 10!

O review ficou ótimo e muito divertido!

Muito obrigado, Pedro! Quer dizer que falaram a mesma coisa aí? bwahaha Ele todo reto na caixa realmente parece, mas as poses é que são o diferencial. A única coisa que acho ruim e que esqueci de mencionar no review é que os braços teimam em ficar meio arqueados quando a gente tenta pôr numa posição mais relaxada. Eles não ficam 100% retos para baixo, e isso limita as possibilidades de poses. Não sei pra que isso. Podiam ter colocado um tronco e juntas no ombro que possibilitassem movimentos como no T800, até por que a roupa não impõe nenhuma limitação pra poses. Quanto aos defeitos, resolvi bater umas fotos quando vi sua resposta e a do Fpellucci, já que minha câmera não capturou bem o que eu queria mostrar:

É de doer, mas... ainda é um HT! trollface
E é o Reeve também, poxa vida! Só isso já é suficiente pra eu ficar feliz de novo após bater essas fotos! É engraçado que as poses nas fotos quase nunca fazem jus ao porte da figura. Percebi isso há uns dias atrás. Essa figura tem que ser vista ao vivo e não mão, que nem mineiro faz! Razz

Eu não tive roupa do Super quando pequeno (embora tenha "fabricado" uma do Spidey aos 7 anos) então meus voos foram mais rasantes com a tolha mesmo, mas eu voei! Ô se voei!

trollface

The Legend escreveu:Cara, depois de assistir o seu review, fiquei motivado para deixar o meu Superman na base temática, mas, ao contrário de você, não consegui achar uma pose que ficasse natural na base. Acabei desistindo de usá-la.

Não sei se esse é o seu caso, mas eu acho que ele fica bem na base se você colocar ele solo, sem nenhuma outra figura ao redor! Com outras figuras ela fica esquisita e até tira a estética do conjunto. Eu coloquei o Super na sala sobre a parte mais alta do rack onde fica o PC e chamou bastante atenção. Vou fazer uma foto na base e depois posto aqui pra você ver! Thumbright

Fpellucci escreveu:Eu nunca tive essa impressão de vocês, sempre achei a figura perfeita demais.

E Evangelius, parabéns pelo review. Dei muita risada aqui.

Briadão, Fpellucci! Eu fico muito feliz que tenha gostado. Vou manter essa linha nos meus próximos reviews. Thumbleft

Quanto ao problema que me referi, eu bati as fotos aí de cima para mostrar pra vocês os detalhes e a extensão do dos danos! Não sei se você teve algo parecido, mas isso me chateou à principio. Fazer o que né... Rolling Eyes

Última edição por evangelinus em Ter Fev 14, 2012 7:08 am, editado 1 vez(es)

evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fenix_Negro em Seg Fev 13, 2012 1:55 am

evangelinus escreveu:A única coisa que acho ruim e que esqueci de mencionar no review é que os braços teimam em ficar meio arqueados quando a gente tenta pôr numa posição mais relaxada. Eles não ficam 100% retos para baixo, e isso limita as possibilidades de poses.

Foi a primeira coisa que notei ao tentar uma pose relax nele. Parece que as costelas ou o peitoral atrapalham.

Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por Alessandrobdb em Seg Fev 13, 2012 9:26 am

Gostei não, review muito chato!

Bazinga! trollface

Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por evangelinus em Ter Fev 14, 2012 7:10 am

farney escreveu:
evangelinus escreveu:A única coisa que acho ruim e que esqueci de mencionar no review é que os braços teimam em ficar meio arqueados quando a gente tenta pôr numa posição mais relaxada. Eles não ficam 100% retos para baixo, e isso limita as possibilidades de poses.

Foi a primeira coisa que notei ao tentar uma pose relax nele. Parece que as costelas ou o peitoral atrapalham.

Sim, Farney. Atrapalham bastante, infelizmente!

Alessandrobdb escreveu:Gostei não, review muito chato!

Bazinga! trollface

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha Boa! Valeu aí, Alessandro! Thumbright

evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:36 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: