[Tópico Oficial] Super Sentai | Power Rangers: Shuriken Sentai Ninninger

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Tópico Oficial] Super Sentai | Power Rangers: Shuriken Sentai Ninninger

Mensagem por Usys 222 em Qua Fev 08, 2012 12:14 am

Trunks68 escreveu:Vixi, criei o tópico e esqueci de ver o episodio que mais esperei em Gokaiger Drop !!!

Legal ver que tinha tantas pessoas que gostavam de tokusatsu aqui no fórum!!! Very Happy

Gostava muito de changeman, jaspion, flashman, jiraiya e cybercops!!! E tinha me esquecido de metalder e bicrossers que também cheguei a assistir!!! Ah, gokaiger foi uma excelente idéia!!!

Não esquece do Ultraman Mebius. Ele que começou essa onda. Se o Kamen Rider Decade também tivesse sido nessa linha... Duro ia ser chamar o Joe Odagiri, agora que ele é ator famoso. E diferente do Tetsuo Kurata (Black) ele parece não ter tanto apreço ao seu papel como Kamen Rider Kuuga.

evangelinus escreveu:

Poxa, mano. Deu pra matar a saudade! Talvez você não tenha gostado por conta das juntas que ficaram muito visíveis. Pelo menos e é altamente posável! Valeu pelas fotos! Thumbleft

Pelo contrário! Eu adorei a figura! Poder fazer o Metalder se mover não tem preço! Só queria que eles continuassem e trouxessem o Comandate Arthur. Nessa linha também estavam previstos o Sharivan, o Sheider e até o Machine Man.
E vendo bem as fotos da minha apresentação estavam bem ruinzinhas. Acho que é hora de fazer um re-review. Vou ver se faço um pro Fórum.

x escreveu:
Len escreveu:Taradão, hahahhaa. Mas, era foda mesmo. Lembrei de algo nada a ver, eu quando moleque tinha medo daqueles bichos azuis de cabelos loiros inimigos dos changeman, ate tinha pesadelo.
porra len... soldados hydler(acho que eh assim que escreve...) e lendario!!! Rock
ateh hj sao a horda mais foda dos sentais... depois vem os caras de formigas do flashmans... veterano
aki uma imagem de todas as hordas de inimigos dos 34 sentais... detalhe pra um bneco de massa perdido ali...hahahahha MMPR fellings...

Que coisa mais bizarra essa! Mas o legal é que o soldado Hydler e o Zolor (o soldado formiga) ficam bem em evidência. E eu preciso ver esse filme. Vou dar uma procurada. Assim como essa camiseta dos Gokaiger.

Bento escreveu:O bonequinho do Metalder é bem legalzinho até, mas quando criança achava este personagem muito feioso, hehehe. E tinha um anterior a este Metalder que era maio feioso ainda... Acho nunca curti muito estes Metal-Hero estilo duas caras.

PS: achei bacanão este monstrengo formado pelos "soldados inimigos", bem nostálgico mesmo. Seria legal ver um capítulo de Gokaiger com todos os monstros de transformações para gigantes. Lembrei de mais um: Meduzon. Só não lembro de qual série sentai era...

Acho que você fala do Kikaider. Esse era bem antigo e é ancestral direto do Metalder. Mas você ia gostar do Hakaider, o rival do Kikaider. Ou melhor, do remake que fizeram, o Mechanical Violator Hakaider. Esse filme é muito bom, com cenas de alto impacto. Esse Hakaider deu um novo sentido ao conceito de "herói do mal". Até existe um S.I.C. dele, que ficou bem próximo ao remake.
Ah, o Meduzan era do Flashman. Pior que eu nem me lembro do que acontece com ele no final.
Uma coisa que eu ia querer ver era os Gokaiger enfrentando um grupo formado pelos rivais dos Super Sentai: o Dark Knight, o Bio Hunter Silva, o Pirata Espacial Buba, o Caçador Espacial Kaura, o Cavaleiro Ladrão Kiros, o Gash (Giga Phantom!), o Yamimaru e o Chevalier (ex-Green Flash). Será que eles iam ter chance? Twisted Evil

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por x em Qua Fev 08, 2012 12:51 am

usys... to esperando o review do gokai "silva"...
o meu chegou, como sou ruim de review to esperando pra ver se seus aspectos batem com os meus...
so posso adiantar que eu fui da decepcao a esperanca em menos de um segundo... Joy

Última edição por x em Qua Fev 08, 2012 1:32 am, editado 1 vez(es)

x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por Len em Qua Fev 08, 2012 12:53 am

hunf, vcs não me falaram uma boa locadora para pegar os episódios do gokai legendados. rs

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por x em Dom Fev 19, 2012 1:16 pm

a acabou hoje Gokaija... curti pra caramba o ultimo episodio, apesar de ter assistido somente a RAW....
agora eh ver se Gobusters vem com a mesmo folego que veio Gokaiger...
Good Luck Good Luck Good Luck Good Luck Good Luck

x
Mini-busto

Mensagem por Len em Dom Fev 19, 2012 1:21 pm

Alguém já viu o sentai Goseiger? Fiquei curioso pra ver.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Dom Fev 19, 2012 8:59 pm

x escreveu:a acabou hoje Gokaija... curti pra caramba o ultimo episodio, apesar de ter assistido somente a RAW....
agora eh ver se Gobusters vem com a mesmo folego que veio Gokaiger...
Good Luck Good Luck Good Luck Good Luck Good Luck

Maravilha, x! Estou a caça também. Vou ver se consigo achar até terminar o Carnaval. Esse eu quero pegar com as minhas próprias mãos.
Parece que Gobusters vai introduzir novos conceitos à franquia, o que pode causar estranheza no começo, mas torço por eles. Duro vai ser manter o fôlego de Gokaiger (missão quase impossível).

Len escreveu:Alguém já viu o sentai Goseiger? Fiquei curioso pra ver.

Goseiger eu só vi o primeiro capítulo, mas achei comum demais e acabei parando. Me arrependi depois de ver o filme com Gokaiger. Parece que ele teve várias reviravoltas e vários grupos do mal. Foi a prova de que não se pode julgar só pelo primeiro capítulo. No

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Dom Fev 19, 2012 9:01 pm

Eu ando vendo kamen riders. Fiz uma lista até de quais quero ver. Estou gostando de kamen rider kabuto, bem legal.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Seg Fev 20, 2012 12:16 am

Kamen Rider Kabuto é outro que eu vi o primeiro capítulo, parei e depois me arrependi de não ter visto. Curioso que foi desse seriado que surgiu a expressão "Cast Off" usada agora para figuras.
Terminei de ver Gokaiger. Excelente! Terminou bonito e fechou bem a série. Esse vai ficar na história dos Super Sentai! Ou melhor, na história dos Super Heróis japoneses! Isso vale uma foto comemorativa:

Vi a sinopse de Go Busters e senti uma certa nostalgia. Era a mesma sensação de quando eu via Winspector e Cybercop. Isso já me deixa motivado para ver.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Seg Fev 20, 2012 12:58 am

Kamen rider kabuto me motivou a ver pelo personagem principal não demunhecar como alguns dos sentais atuais e por ele não se vestir como moça. Kamen rider W vi o primeiro episódio e odiei. Um dos caras que vira raider parece uma moça, tem até prendedor no cabelo de ladinho, nojeeeento, não parece um herói. Tenho separado os rider que aparentam ter mais cara de herói e feito uma lista para ver, rs.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por fototralhas em Seg Fev 20, 2012 10:19 am

Comecei a ver ontem Gokaiger, gostei =D Também estranhei essa tendência visual dos atores que o Len apontou kkkkkkkk Mas dá pra assistir assim mesmo. Só o fato de eles reusarem todas as franquias sentais durante a série já vale !

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Lam em Seg Fev 20, 2012 11:28 am

Kamen Rider Kabuto é foda pra caramba!

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Len em Seg Fev 20, 2012 1:05 pm

Eu só estou com problema para baixar alguns episódios. O 07 e o 11 no site que estou pegando estão com problema. Se alguém souber algum lugar para pegar esses dois dá um toque, plz. =D

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Seg Fev 20, 2012 8:50 pm

Em Kamen Rider W até tem um personagem que pode ser do seu agrado, o Kamen Rider Skull. O problema é que ele já está morto e só aparece em recordações e nos especiais de cinema. Outro do tipo seria o primeiro Kamen Rider Birth, de Kamen Rider OOO. Ele é bem humorado e sabe lutar. O atual, Kamen Rider Fourze, lembra o Kuwabara do Yu Yu Hakusho, tanto no visual (especialmente o penteado) quanto na personalidade.
Eu já não dou tanta atenção ao visual. Se as cenas de luta forem boas, os personagens tiverem personalidades atraentes e a estória for interessante, por mim tudo bem.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Seg Fev 20, 2012 9:03 pm

Eu ligo bastante pro visual Usys. Não é preconceito, mas, eu acho que se o personagem tem que ter trejeitos, que isso seja característico dele, exemplo o Leiga de shurato, que tinha trejeitos afeminados mas, era foda como personagem. Agora vender uma imagem feminina ou extremamente poser e querer que pareça um herói, acho que os japas estão forçando. hahaha Olha isso e me diz se tem jeito de herói:

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Seg Fev 20, 2012 9:08 pm

Kamen rider skull achei a aparência dele legal, parece ser um bom personagem, sabe em que episódio ele aparece? Que baixo o episódio específico para ver ele. O kamen rider 000 ta na lista para ver tb.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bruno100 em Seg Fev 20, 2012 9:23 pm

Pessoal é verdade que depois desse sentai goboster vai ter um sentai feminino?

Bruno100
Heroclix

Número de Mensagens : 123

Mensagem por Convidado em Seg Fev 20, 2012 10:59 pm

Eu assisto super sentai a um bom tempo (tokusatso tb) e para min gokaiger devia ter sido o último, e tb pq o enredo dele tb devia ter sido melhor aproveitado, com uma base dessa poderiam ter feito muito mais coisa(apesar que eu tinha vários gritos a cada episódio), mais 35 anos já é muita coisa, bom é isso

Convidado
Convidado

Mensagem por Usys 222 em Ter Fev 21, 2012 10:27 pm

O Skull aparece mais nos especiais para cinema. No seriado eu não sei dizer quando foi.
É que eu tenho que confessar que cortei o W por causa do visual do Phillip também. E me arrependi depois de ver que o seriado teve uma repercussão boa, com várias seqüências em vídeo e participações nos filmes (e até uma participação surpresa no filme do OOO com o Fourze). Vi os especiais e percebi que teria aproveitado muito mais se tivesse visto o seriado. E agora para juntar tudo... AFF

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Ter Fev 21, 2012 10:31 pm

Po, o Phillip não dá, dificil digerir hhhahahhaa. Até o kamen rider maquiador do kabuto é mais macho q ele.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por m4rc3low em Ter Fev 21, 2012 10:34 pm

Len escreveu:[b]Eu ligo bastante pro visual Usys. Não é preconceito, mas, eu acho que se o personagem tem que ter trejeitos, que isso seja característico dele, exemplo o Leiga de shurato, que tinha trejeitos afeminados mas, era foda como personagem. Agora vender uma imagem feminina ou extremamente poser e querer que pareça um herói, acho que os japas estão forçando. hahaha Olha isso e me diz se tem jeito de herói:

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Len em Ter Fev 21, 2012 10:45 pm

hahhahahah nojo de dizer que é um rider.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento em Qua Fev 22, 2012 8:39 pm

Akira Ranger:

A Bandai já botou na esteira pra produzir figuras e afins.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Len em Qua Fev 22, 2012 8:48 pm

Esses ai não eram uns que não tinham sido confirmados? Que eram não-oficiais?

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Qua Fev 22, 2012 9:55 pm

Puxa! Soltaram a foto do visual dos Akiba Rangers. Duas vão ser mulheres, hein? E já dá para ver que vai ser bem "trash"mesmo. Ah, consegui mais umas informações. Lembra que eu disse que o diretor e o roteirista vão ser os mesmos de Gokaiger? Pois é. Na verdade ainda estão negociando para ver se eles aparecem no seriado. Ou seja, não é garantia que eles vão aparecer na tela e...

Espere aí...

Essas articulações.......

S.H.... Figuarts?! affraid

Ai, agora já era mesmo! AFF

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por x em Qua Fev 22, 2012 11:14 pm

segundo o que andei vendo, a baidai pretende soltar aleatoriamente, projetos de sentais que nao foram aceitos, e por isso serao os "nao oficiais"...
e tudo vai comecar com akiba rangers, que ao que tudo indica vai ser voltado mais para um publico adulto, assim como eh o GARO....
pode ser que depois dessa, comecem aparecer outros projetos que anteriormente haviam sido descartados...

eu nem entro no merito dos riders... pra mim kamen rider acabou no RX.... Rolling Eyes

x
Mini-busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:21 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: