[Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Página 38 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] TDKR - Bane - 1/6 scale - Fotos <OMG> Pág 22 e 23

Mensagem por QUEROMARVEL em Sex Mar 14, 2014 3:40 pm

Wilian_C_B escreveu:Mas eu já tenho um corpo extra do Bane sobrando.  Laughing 
´

hhhmmmm, entendi... me vende?  Razz 

Só complementando a dica, para aqueles que quiserem mexer: numa busca rápida no ebay, verão que o corpo do Bane é difícil de achar avulso, e quando acha é bem caro. Então é mais jogo fazer essa alteração no corpo do Barney Ross, que é exatamente igual, a não ser pelas tatuagens. Mas justamente por causa delas, ele é bem mais barato, e tem aos montes. Como o corpo do Bane ficaria todo coberto pelo sobrudo mesmo, dá pra usar esse corpo pra fazer a troca dos braços mais tranquilo, pois se der cagada, vc ainda mantém seu corpo original intacto.

Digo isso porque o corpo do Odin, embora ideal, não tem aparecido mais com tanta frequência como antes. O que tem a rodo é do Barney.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Daniel_tdk em Sex Mar 14, 2014 3:41 pm

QUEROMARVEL escreveu:Já falei pra vocês, muito mais fácil que ficar alterando o corpo original dele é comprar o corpo do Odin, que é exatamente igual, mas com braços normais...

http://i1017.photobucket.com/albums/af295/myonline1001/Odin/IMG_7087-horz.jpg
Boa Queromarvel!

Acabou passando batido sua indicação do corpo por aqui. Estou esperando aparecer uma oportunidade bacana num Bane p pegar.

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Wilian_C_B em Sex Mar 14, 2014 6:19 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Wilian_C_B escreveu:Mas eu já tenho um corpo extra do Bane sobrando.  Laughing 
´

hhhmmmm, entendi... me vende?  Razz 

Só complementando a dica, para aqueles que quiserem mexer: numa busca rápida no ebay, verão que o corpo do Bane é difícil de achar avulso, e quando acha é bem caro. Então é mais jogo fazer essa alteração no corpo do Barney Ross, que é exatamente igual, a não ser pelas tatuagens. Mas justamente por causa delas, ele é bem mais barato, e tem aos montes. Como o corpo do Bane ficaria todo coberto pelo sobrudo mesmo, dá pra usar esse corpo pra fazer a troca dos braços mais tranquilo, pois se der cagada, vc ainda mantém seu corpo original intacto.

Digo isso porque o corpo do Odin, embora ideal, não tem aparecido mais com tanta frequência como antes. O que tem a rodo é do Barney.

Vamos negociar!  Happy 

Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202

Mensagem por QUEROMARVEL em Sab Mar 22, 2014 2:31 pm

Fazendo mais um aviso aos colegas que querem fazer o Mod nos braços do Bane, o corpo do Odin que mencionei está meio em falta, mas agora tem o corpo do Jor-El, cujo princípio é o mesmo... corpo do Bane com braços comuns. O único problema é que o Jor-El tem canelas específicas, teria que trocar pelas comuns. Mas essas canelas são fáceis de conseguir.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por Daniel_tdk em Sab Mar 22, 2014 2:53 pm

Depois q vc mencionou, fui caçar e realmente estava difícil. Achei o do Jor-el que é igual mas acabei esquecendo de te perguntar se rolava...

Onde consegue as canelas? Se bem q... acredito q não atrapalhe mt, afinal, as botas dele são com cano "curto".

Tinha pensado até de usar um body do Roadblock p deixar ele brutão, mas o tom de pele e tatoo atrapalham. 

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por QUEROMARVEL em Sab Mar 22, 2014 7:51 pm

Daniel_tdk escreveu:Depois q vc mencionou, fui caçar e realmente estava difícil. Achei o do Jor-el que é igual mas acabei esquecendo de te perguntar se rolava...

Onde consegue as canelas? Se bem q... acredito q não atrapalhe mt, afinal, as botas dele são com cano "curto".

Tinha pensado até de usar um body do Roadblock p deixar ele brutão, mas o tom de pele e tatoo atrapalham. 

Ah sim, como o Bane usa calças largas, pode ser que nem precise... a única coisa a observar é se não vai atrapalhar na hora de colocar as botas dele, mas são curtas, então não deve dar problema.

Sobre usar o corpo do Roadblock, usa então o do Terminator DX10, que é o mesmo, mas caucasiano... só acho que fica incoerente, o Bane não é tão grande.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:47 am

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: