[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case em Seg Fev 11, 2013 8:09 pm

pavlov cesak escreveu:
rodrigo marques escreveu:Assistí o filme Operação Invasão. Ótimo filme, no começo não dei nada pelo filme, mas é ótimo, cenas de ação do começo ao fim. RECOMENDO.
Rodrigo coloca uma foto ou o cartaz do filme, e faça uma pequena resenha dele Thumbright
Se for o que imagino o nome original é The Raid, recomendei bastante tempo atrás quando saiu na Indonésia ou Tailândia, não lembro.

Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por CATUPIRY em Ter Fev 12, 2013 1:51 pm

.:Leocke:. escreveu:

Agora isso é uma inacreditável coleção de acertos. Histórias curtas e muito bem escritas sobre situações mundanas com o maior elenco já visto em um filme, mas que evidentemente não é pro espectador comum. Se o excelentíssimo deputado federal Protógenes Queiroz quis vetar uma comédia tão água-com-açúcar como Ted, ele teria um infarto com essa aqui. Muitas cenas divulgadas nos trailers e comerciais são totalmente diferentes no filme. É a comédia definitiva. Ponto.

Classificaria esse filme como South Park estrelado por estrelas de Hollywood. É exatamente o mesmo tipo de humor sem noção e sem pudor. Eu adoro.

Particularmente acho que esse tipo de humor combina mais com o desenho tosco, fica mais engraçado. Mas não deixa de ser uma comédia boa pra caralho e diferente do que a galera têm feito poraí.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por Case em Ter Fev 12, 2013 2:11 pm

O personagem Lucas Hood que acaba de sair da prisão depois de 15 anos está passando por uma cidade do interior quando se envolve em um acidente que resulta na morte de quem seria o novo Xerife da cidade, ao descobrir que ninguém conhecia o Xerife pessoalmente ele resolve assumir a identidade dele.
Em meio a isso ainda há assuntos amorosos do passado não resolvidos, um chefão do crime que comprou praticamente todas as pessoas da cidade, e se isso não bastasse todo episódio tem pelo menos um par de peitinhos na tela.

Assisti os cinco eps que já saíram ontem a noite um atras do outro, recomendo forte.

Última edição por Case em Ter Fev 12, 2013 10:45 pm, editado 1 vez(es)

Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por QUEROMARVEL em Ter Fev 12, 2013 3:51 pm

CATUPIRY escreveu:

Agora isso é uma inacreditável coleção de acertos. Histórias curtas e muito bem escritas sobre situações mundanas com o maior elenco já visto em um filme, mas que evidentemente não é pro espectador comum. Se o excelentíssimo deputado federal Protógenes Queiroz quis vetar uma comédia tão água-com-açúcar como Ted, ele teria um infarto com essa aqui. Muitas cenas divulgadas nos trailers e comerciais são totalmente diferentes no filme. É a comédia definitiva. Ponto.

Classificaria esse filme como South Park estrelado por estrelas de Hollywood. É exatamente o mesmo tipo de humor sem noção e sem pudor. Eu adoro.

Particularmente acho que esse tipo de humor combina mais com o desenho tosco, fica mais engraçado. Mas não deixa de ser uma comédia boa pra caralho e diferente do que a galera têm feito poraí.

Arranjou onde? Só tenho achado com qualidade ruim e sem legendas...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Fev 12, 2013 3:57 pm

Já ta no cinema QM.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por CATUPIRY em Qua Fev 13, 2013 11:48 am

Sim, vi no cinema.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por .:Leocke:. em Qua Fev 13, 2013 4:53 pm

Filmes com propostas bem parecidas mas com resultados muito diferentes.

A trama de Hansel & Gretel até que faz sentido. O que mais João e Maria iriam fazer depois que se tornaram adultos? Se eles derrotaram uma bruxa canibal quando tinham apenas 8 anos, não teriam problema fazer o mesmo quando crescidos. O filme até que divertido e não se leva a sério, mas peca nos exageros. Além das atuações canastronas e coreografias ridículas, a tecnologia medieval é bastante avançada (meio steampunk) com direito a toca-discos e injeções de insulina. Aí essa produção de baixo orçamento teve que apelar pra violência explícita (principalmente na cena do troll esmagando todo mundo) e sexo (tem até peitinho e bundinha). O elenco é composto por Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Gemma Arterton (que nasceu com 12 dedos nas mãos).

Warm Bodies deu certo. É um romance de garoto-conhece-garota, mas o garoto nesse caso é um zumbi. Tem todos os elementos de qualquer filme romântico (inclusive as breguices) e também de filmes de zumbis, mas acerta no tom da comédia. É realmente engraçado do começo ao fim e faz uma ótima releitura de ambos os gêneros. O elenco é composto Nicholas Hoult (o jovem Fera de X-Men: First Class) e Teresa Palmer (que é uma Amber Heard só que menos bonita).

.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por CATUPIRY em Qua Fev 13, 2013 5:11 pm

A Teresa Palmer é uma Amber Heard menos bonita ou uma Kristen Stewart mais bonita. Como preferirem.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por CATUPIRY em Qua Fev 13, 2013 5:37 pm

Um dos piores filmes do Zemeckis e, ainda assim, um filmo muito bom. Eu não conseguiria dizer essa mesma frase sobre muitos diretores. Meia dúzia no máximo.

Talvez seja o melhor filme sobre dilema moral que eu já ví. Geralmente em Hollywood os caras colocam isso de uma forma que só o sujeito mais moralista e conservador consegue ficar em cima do muro.

Aqui não. Você sabe que o cara merece ser preso, mas torce pra ele não ser. E não é que no fundo ele tenha uma justificativa pra agir dessa forma, não. É simplesmente que não parece justo.

Vale a pena.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por Case em Qua Fev 13, 2013 5:38 pm

Warm Bodies deu certo. É um romance de garoto-conhece-garota, mas o garoto nesse caso é um zumbi. Tem todos os elementos de qualquer filme romântico (inclusive as breguices) e também de filmes de zumbis, mas acerta no tom da comédia. É realmente engraçado do começo ao fim e faz uma ótima releitura de ambos os gêneros. O elenco é composto Nicholas Hoult (o jovem Fera de X-Men: First Class) e Teresa Palmer (que é uma Amber Heard só que menos bonita).

Quando eu fiquei sabendo sobre esse livro muito tempo atras achei a história completa ridícula mas ao ver o trailer do filme o tom de comédia mudou a ideia que eu tinha feito sobre ele. Não li nem vou ler mas fiquei muito interessado em ver o filme.

Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer em Qua Fev 13, 2013 7:00 pm

Case escreveu:

Quando eu fiquei sabendo sobre esse livro muito tempo atras achei a história completa ridícula mas ao ver o trailer do filme o tom de comédia mudou a ideia que eu tinha feito sobre ele. Não li nem vou ler mas fiquei muito interessado em ver o filme.
2. Lembro que até comentei em algum lugar que deveria ser uma merda. Mas também fiquei interessado no filme.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por QUEROMARVEL em Qua Fev 13, 2013 11:18 pm

Galileu Andrade escreveu:Já ta no cinema QM.

CATUPIRY escreveu:Sim, vi no cinema.

Ops, malz ae... veterano

Faz tanto tempo que apelo pros modos alternativos que nem sabia mais o que era cinema, nem DVD... Laughing

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por Gustavo_RJ em Qui Fev 14, 2013 10:44 am

Eu achei João e Maria bem razoável, nem mais nem menos do que esperava. Um pouco de ação, efeitos especiais +/-, um pouco de um universo steampunk como já foi dito que me surpreendeu. Nota 7, filme pipoca para diversão descompromissada.

Vi também Um Sonho Possível, vale pela história real do jogador de futebol americano Michael Oher, o filme em si eu achei tipo uns 7,5 a 8 também mas a história do jogador é 10!

Não sei o que vocês acharam deste filme mas eu curti muito. Uma das melhores adaptações de quadrinhos já feita. Trilha sonora muito boa, climão do filme meio tenso, Karl Urban que sem mostrar o rosto (como deveria ser) ficou legal. É certo que tem umas pequenas falhas no roteito do filme mas na minha opinião nada que estrague o mesmo.

e...

Filmão também. Como fã de animes, fã do Kenshin, acho que o filme foi muito bem feito.
A escolha do ator para o Kenshin e para a Megumi foram bem acertadas. Os trejeitos do Kenshin foram muito bem representados pelo ator. Achei algumas cenas rápidas demais (difícil também adaptar tudo), a luta entre Kenshin e Sanosuke terminou de forma muito abrupta na minha opinião.
Saito e Yahiko achei desperdiçados, poderiam aparecer mais. No mais as cenas de luta foram bem feitas e me diverti bastante.

Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por Convidado em Sab Fev 16, 2013 10:55 pm

Vamos lá

vi A hora mais escura

O filme mostra a caça ao Bin Laden depois de 11/09, como conseguiam as coisas só torturando, e depois de proibido(nao usam mais), mentira né
Mostra a saga deuma agente(Jessica Chastain) para conseguir achar ele, contra tudo e todos...
Achei a atuação dela boa, não sei se pra ganhar o oscar, o filme é bom, em nenhum momento fica com uma barriga grande.
O final todos conhecem, e eles ficaram com cagaço( com razão) de mostrar o Osama morto e o que foi feito com o corpo dele..

Mostra que depois de 11/09, eles empregaram qq metodo pra conseguir o que queriam, ai veio Obama e colocou ética neles, proibindo tortura e tal, balela né

mas dou 8.5 pro filme...
Muito pq a Jessica é uma delicia

Convidado
Convidado

Mensagem por .:Leocke:. em Dom Fev 17, 2013 7:52 pm

fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu fuuu

Legendary Scale Figure

Mensagem por pavlov cesak em Dom Fev 17, 2013 10:03 pm

Mas nem a Mary salva!?

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por .:Leocke:. em Dom Fev 17, 2013 10:13 pm

pavlov cesak escreveu:Mas nem a Mary salva!?
fuuu = FODA

Na verdade o filme é cheio de defeitos, mas Die Hard é Die Hard. Até quando é ruim, é bom.

Legendary Scale Figure

Mensagem por pavlov cesak em Dom Fev 17, 2013 10:28 pm

Ah, então blz

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por felipe-lui em Dom Fev 17, 2013 11:04 pm

pavlov cesak escreveu:Mas nem a Mary salva!?
fuuu = FODA

Na verdade o filme é cheio de defeitos, mas Die Hard é Die Hard. Até quando é ruim, é bom.
Pô, é yippee-ki-yay na veia.
Qual será o título em Portugal?
"Assalto ao Arranha-Céus: Um bom Dia para Falecer"
Spoiler:

felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521

Mensagem por QUEROMARVEL em Dom Fev 17, 2013 11:51 pm

"Yippee-ki-yay, motherfucker"

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por .:Leocke:. em Seg Fev 18, 2013 6:57 pm

Mas a Mary Elizabeth Winstead aparece muito pouco mesmo. Só no começo e na cena final do filme, que é brega e totalmente desnecessária.

O que eu mais estranhei no filme foi a quantidade de coisas que foram cortadas em comparação com o trailer. Não existe a cena onde a personagem da Yuliya Snigir tira o macacão dentro da garagem, nem a cena onde o taxista pergunta se John é um policial. Não é a toa que esse filme é o mais curto em duração de toda a franquia. Sei lá por qual motivo isso tudo foi tirado. E nada justifica o rated R também. Resta aguardar a provável versão extendida do Blu-ray. Mas não sei se vou aguentar, acho que vou assistir no cinema de novo.

Legendary Scale Figure

Mensagem por jeremiasobom em Seg Fev 18, 2013 8:10 pm

Assisti esses dias e achei muito foda!

Trabalhei o dia inteiro e tô com preguiça de descrever sem dar spoiler. No geral, é um cara que tem superpoderes e se apaixona pela namorada do irmão. Me surpreendeu muito o filme. Recomendo.

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Oblivion em Seg Fev 18, 2013 8:51 pm

SINOPSE:
Astuto e inescrupuloso, o congressista Francis Underwood (Kevin Spacey) e sua esposa Claire (Robin Wright) são implacáveis na busca pelo poder. Esta instigante série política entra no mundo de ganância, corrupção e sexo de Washington. Kate Mara (“American Horror Story”) e Corey Stoll (“Meia-noite em Paris”) também atuam na primeira série original de David Fincher (“A rede social”) e Beau Willimon (“Tudo pelo poder”).

TRAILER:

Putaquepariu... que série foda e bem escrita. O Kevin Spacey simplesmente destroi na atuação e consegue levar a série sozinho, fácil. Porém o elenco de apoio é igualmente competente. Para quem curte séries políticas e extremamente bem feitas, fica a dica. A primeira temporada tem apenas 13 episódios e é exclusiva do Netflix (mas já está disponível na locadora do Paulo Coelho).

Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por jeremiasobom em Seg Fev 18, 2013 8:54 pm

Parece legal, e o Spacey é muito foda mesmo!

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por QUEROMARVEL em Seg Fev 18, 2013 11:56 pm

.:Leocke:. escreveu:Mas a Mary Elizabeth Winstead aparece muito pouco mesmo.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:26 am

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: