[Review] Nendoroid Kuroneko by Usys 222

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Review] Nendoroid Kuroneko by Usys 222

Mensagem por Bento em Dom Jan 15, 2012 1:07 pm

Parabéns Usys, muito legal e bem explicativo seu review. A Kuroneko está muito bonitinha nessa versão Nendoroid. Bem caprichada nos detalhes. Legal mesmo é ver que a GSC agora pelo menos "compatibiliza" os rostos das nendoroids para que o colecionador possa "trocar" os rostos entre personagens. Isso ainda não ocorre na linha figma infelizmente.

Ainda bem que não comprei duas figmas da Kuroneko e da Kirino; pensei em montar uma versão Kirino Gothic Lolit, mas as figuras tem tamanhos diferentes, seguindo o físico das personagens no desenho.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Lehefir em Dom Jan 15, 2012 1:29 pm

Muito bonitinha a figura! E o review ficou muito bom também!!

Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114

Mensagem por kabat em Dom Jan 15, 2012 2:17 pm

Parabéns pelo review, usys.
A cara dela versão "desprezo" é legal demais. Achei estranho ela ainda usar a versão de base antiga das nendoroids Thinking

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 15, 2012 5:29 pm

Bento escreveu:Parabéns Usys, muito legal e bem explicativo seu review. A Kuroneko está muito bonitinha nessa versão Nendoroid. Bem caprichada nos detalhes. Legal mesmo é ver que a GSC agora pelo menos "compatibiliza" os rostos das nendoroids para que o colecionador possa "trocar" os rostos entre personagens. Isso ainda não ocorre na linha figma infelizmente.

Ainda bem que não comprei duas figmas da Kuroneko e da Kirino; pensei em montar uma versão Kirino Gothic Lolit, mas as figuras tem tamanhos diferentes, seguindo o físico das personagens no desenho.

Obrigado, Bento!
Estou achando que isso é um sinal para uma potencial Kirino Gothic Lolita Ver. Quem sabe? Eu pensava que as articulações dos pescoços das figmas tinham o mesmo tamanho, mas não é bem assim. Experimentei colocar a Madoka com o uniforme de verão da Konata, mas o resultado ficou bem bizarro.

Lehefir escreveu:Muito bonitinha a figura! E o review ficou muito bom também!!

Obrigado, Lehefir!
Essa é uma das poucas que comprei sem conhecer o desenho. Estou vendo agora.

kabat escreveu:Parabéns pelo review, usys.
A cara dela versão "desprezo" é legal demais. Achei estranho ela ainda usar a versão de base antiga das nendoroids Thinking

Obrigado, kabat!
Acho que é porque ela foi lançada originalmente antes de usarem a nova base para todas as Nendoroids. Uma pena, porque aquela nova base é muito mais estável.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Bento em Dom Jan 15, 2012 5:40 pm

Usys 222 escreveu:Eu pensava que as articulações dos pescoços das figmas tinham o mesmo tamanho, mas não é bem assim. Experimentei colocar a Madoka com o uniforme de verão da Konata, mas o resultado ficou bem bizarro.
Mesmo figmas de uma mesma série tem diferenças de proporções às vezes. A Miyuki de Lucky Star por exemplo, acho que o "pescoço" é meio curto e prefiro deixar o pino "um pouco menos encaixado" para não pareder que a cabeça é grudada no tronco...
Mas a Kirino não dá mesmo, pois a Kuroneko é bem mirradinha perto dela. E o "arco" do cabelo também não é "retirável", daí não tem como colocar um arco na cabeça da Kirino para a Gothic Lolita... E no fim, comprar duas figmas para se ter uma figura "não oficial", parece coisa de doido... Opa, acho que já faço isso.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 15, 2012 6:36 pm

Bento escreveu:
Mesmo figmas de uma mesma série tem diferenças de proporções às vezes. A Miyuki de Lucky Star por exemplo, acho que o "pescoço" é meio curto e prefiro deixar o pino "um pouco menos encaixado" para não pareder que a cabeça é grudada no tronco...
Mas a Kirino não dá mesmo, pois a Kuroneko é bem mirradinha perto dela. E o "arco" do cabelo também não é "retirável", daí não tem como colocar um arco na cabeça da Kirino para a Gothic Lolita... E no fim, comprar duas figmas para se ter uma figura "não oficial", parece coisa de doido... Opa, acho que já faço isso.

Essa da Miyuki eu não tinha notado. Bom, já faz um bom tempo...
O jeito é esperar por uma Kirino Gothic Lolita oficial. Também queria ter as manhas de fazer modificações. Bom, pelo menos a Kuroneko está funcionando bem como a "Evil Konata". Tá certo que se alguém vir o que eu fiz no blog, vou levar um monte de tomatada/tijolada/pedrada dos fãs da Kuroneko (e da Konata também?).

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento em Dom Jan 15, 2012 6:39 pm

Achei divertido aquela história no seu blog e até que a Kuroneko passa um ar meio "devil", principalmente para quem não a conhece. Até a versão Kamineko passa uma impressão "devil".

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 15, 2012 8:43 pm

Bento escreveu:Achei divertido aquela história no seu blog e até que a Kuroneko passa um ar meio "devil", principalmente para quem não a conhece. Até a versão Kamineko passa uma impressão "devil".

Acho que mesmo dentro do desenho ela passa essa impressão. Mesmo assim gosto dela. E acho que quem a conhece por dentro também acaba gostando.
Ah, a Kamineko vai ter outra utilidade. Twisted Evil

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Rocker em Seg Jan 16, 2012 12:59 pm

Ótimo review, boas explicações da peça e da personagem.
É muito linda essa nendo!

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527

Mensagem por Usys 222 em Seg Jan 16, 2012 10:37 pm

Rocker escreveu:Ótimo review, boas explicações da peça e da personagem.
É muito linda essa nendo!

Obrigado, Rocker!
Essa é muito legalzinha. Para quem gosta de gato então é melhor ainda. Gosto da personagem também.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por jfhiga em Qui Jan 19, 2012 12:05 pm

Obrigado pelo review Usys!

Essa é uma Nendoroid que me segurei muito para comprar. Vendo seu review me dá uma pontada de arrependimento... Doh!

Se lançassem uma versão super movable dela (esse detalhe é o que me derruba), seria cofre.

Muito interessante tb o fato de vir com um sticker (capa de DVD) de BRS. Na figma esqueceram o rabo! Ponto para as Nendos que estão ficando cada vez mais detalhadas.

jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Usys 222 em Qui Jan 19, 2012 9:48 pm

jfhiga escreveu:Obrigado pelo review Usys!

Essa é uma Nendoroid que me segurei muito para comprar. Vendo seu review me dá uma pontada de arrependimento... Doh!

Se lançassem uma versão super movable dela (esse detalhe é o que me derruba), seria cofre.

Muito interessante tb o fato de vir com um sticker (capa de DVD) de BRS. Na figma esqueceram o rabo! Ponto para as Nendos que estão ficando cada vez mais detalhadas.

Eu é que agradeço, jfhiga! Thumbleft
Também me arrependi de não ter comprado quando ela foi lançada. Mas depois veio o re-estoque e peguei. Não sabia o que estava perdendo. E vendo a articulação giratória do cotovelo, ela é próxima à uma versão super movable. Claro que não é tão articulada, mas já ajuda um bocado.
Acho que na figma devia ter alguma complicação técnica para não colocar o rabo. Mas ficou bem de qualquer jeito. E apesar de parecerem menores, as Nendoroids têm bastante espaço para colocar um monte de detalhes. Esse é o charme dessa linha.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Dom Jan 22, 2012 2:48 pm

Muito bom o review!!! E ótimas fotos com muitos detalhes!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 22, 2012 3:03 pm

Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! E ótimas fotos com muitos detalhes!!!

Obrigado, Trunks68!
Apesar da proporção, Nendoroids têm muitos detalhezinhos. E eu gosto de mostrar tudo para ninguém ter dúvidas.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Pangtong em Qui Jan 26, 2012 8:22 am

Excelente review Usys !!! Puxa o anime parece ser bem legal, vou procurar por ele..curti muito essa Nendo, não sabia que dava para pegar outroas peças de outro personagem também muito legal isso...as fotos ficaram muito massa...parabéns camarada... Jóia

Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por Usys 222 em Qui Jan 26, 2012 11:12 pm

Pangtong escreveu: Excelente review Usys !!! Puxa o anime parece ser bem legal, vou procurar por ele..curti muito essa Nendo, não sabia que dava para pegar outroas peças de outro personagem também muito legal isso...as fotos ficaram muito massa...parabéns camarada... Jóia

Obrigado, Pangtong!
O anime é interessante, mas confesso que gostei mais da Ika Musume, que passou na mesma temporada. Mesmo assim, a Kuroneko é muito legalzinha.
As Nendoroids mais recentes têm compatibilidade de expressões. Com isso, a brincadeira ganha mais possibilidades, colocando expressões que certos personagens nunca fariam. Mesmo assim, só compro das personagens que eu gosto.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:29 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: