[Hot Toys] RoboCop - "Mechanical Chair" 1/6 Scale

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] RoboCop - "Mechanical Chair" 1/6 Scale

Mensagem por Draucore em Qua Jan 16, 2013 3:51 pm

Nossa show hein, não tenho e com certeza vou pegar esse...

Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029

Mensagem por SilverWolf em Qua Jan 16, 2013 5:29 pm

CATUPIRY escreveu:E eu discordo do amigo acima, a Hot Toys vai mudar SIM. Se não mudar, vai se foder.

Quer apostar Catupiry?
Eu concordo completamento com seus argumentos e compartilho das mesmas idéias, mas a HT já vem fazendo isso a um bom tempo, relançamentos, exploração de franquias além da conta, etc....
As vendas só aumentam... Vejo cada vez as comunidades de AF's com mais e mais comentários de HT. Vai ver no exterior então... MUITA gente comprando e começando.

Então... sinceramente, não vai mudar.
Estou apenas sendo sincero comigo mesmo... que esperava que mudassem, e compartilhando com vc's.

[]s
Silver

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por brunofields em Qua Jan 16, 2013 5:41 pm

Isso me lembra uma coisa:
Call Of Duty...quanto pior fica mais vende.

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Marujo em Qua Jan 16, 2013 6:22 pm

Acho que em razão dessa política da HT, muita gente passou ou está passando para estátuas...honestamente já não me empolgo com a HT.
Apesar de inicialmente ter como objetivo somente as suas peças, pela qualidade e pela escala, esse história de relançamento um atrás do outro...é dose..diferente de vc pegar um PF como o Joker que além da qualidad excepcional, vc sabe que não vão enfiar outro no mercado dentro de 6 meses...passa uma sensação de desonestidade por parte da empresa.
Hj me restrinjo a um mínimo de HT.

obs: o que não é o caso do Robocop, que já merece um relançamento, que espero que seja de qualidade Rock

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por brunofields em Qua Jan 16, 2013 6:26 pm

Marujo escreveu:Acho que em razão dessa política da HT, muita gente passou ou está passando para estátuas...

Não comigo.
Deixar uma das partes do hobby que mais gosto que é fazer poses....jamais.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Marujo em Qua Jan 16, 2013 6:40 pm

Tb acho legal Bruno, mas sem entrar naquela velha discussão sem fim "estátua x AF", me dá uma maior satisfação olhar para um Joker PF, cuja pintura, caimento de roupa, detalhamento da base, pose estão incrivelmente bem feitos e saber que a empresa ali deu o melhor ( apesar de cagar em outros PF ) ..do que comprar caro um HT, e em meses ter outro lançamento bem melhor, quando a empresa já poderia ter feito no primeiro Dry
Isso é foda pra qualquer colecionador.

Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Daniel_tdk em Qua Jan 16, 2013 7:02 pm

Não adianta, muitas empresas já lançam produtos com defasagem. Nunca com o material e acabamento mais top que podem produzir, justamente para justificar uma troca.

(ex)Quero ver uma Volks da vida fazer um gol com os melhores materiais no mercado e um acabamento impecável. Uma que não terão opções para carros acima do seu nível e o desgaste dos materiais, serão mais lentos do que usam hoje em dia. É só notar carros antigos com os de hoje, os atuais só de olhar já amassa, mancha, suja... Dizer que é evolução dos materiais?

Apple é uma delas, não vejo justificativa para mudança de gerações em seus produtos hoje em dia. Td somente estética.

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por CATUPIRY em Qua Jan 16, 2013 7:08 pm

Sim, essa visão do SilverWolf ainda é um pouco superficial. Todas essas empresas de colecionáveis que hoje não representam nada começaram a cagar no pau na época em que estavam no auge, quando ninguém diria que logo eles começariam a se foder.

A HT começou a ser exposta para o "grande público" há pouco tempo. Essa galera faz volume, mas não é nem nunca foram eles que mantém uma empresa de colecionáveis no topo. Isso quem faz é o público que levou a empresa à essa exposição, os nerds, colecionadores de ofício.

Quando você olha pra política da HT perante esse público, o que você vê?
Eu vejo uma empresa cuja participação em eventos como SDCC passa cada vez mais em branco.

Vejo uma empresa que não deixava uma boa franquia passar em branco, que não deixava a concorrência comprar uma franquia sem partir pra cima também, uma empresa que esgotou suas figuras de franquias como Bastardos Inglórios e Poderoso Chefão, mas que hoje deixa uma concorrente como a Enterbay comprar franquias como Scarface, MIB e Django Livre sem mover um pau. Vejo uma empresa que deixa franquias como Hobbit passar batido, que compra a franquia de Star Wars e em mais de um ano lança só um Luke meia bomba e mais nada.

Os caras se empolgaram nesse grande volume de pessoas interessadas no trabalho deles e adotaram a lei do imediatismo e do mínimo esforço. Pra que eu vou me matar pra correr atrás de mais uma franquia, desenvolver um processo pra fabricar essas figuras, esculpir paradas novas se eu posso fazer o armário do HdF e vai vender igual? Pra quem pensa no hoje, o raciocínio tá certinho, mas obviamente não é a política de quem quer se estabelecer.

O resultado é esse que o colega aí de cima falou. Aqui você vê MUITA gente largando mão pra ir pras estátuas em função da durabilidade porca, muita gente irritada com políticas idiotas, muita gente vendendo figuras e reduzindo o volume de compras. Acredite, é isso que dá pistas da condição da empresa amanhã, não o fato de que tem um monte de tonto louco pra comprar qualquer lixo que eles lancem porque o bagulho apareceu no Omelete e virou hype.

Há uns anos atrás, os caras eram absolutos. Hoje, eles não resistem a um fator externo de jeito nenhum. E já tem bons candidatos chegando.
Compara os T800 BD da Enterbay e da HT, faz o mesmo com os Jokers.

Os da Enterbay não são só bem maiores. São mais bem esculpidos, têm mais detalhes, vêm com caprichos como armas e até balas de metal... Vai no Ebay. O preço tá parelho. O que a HT faz pra justificar? Te dá uma mesinha. Te dá um pedaço de plástico metalizado porco.

Por enquanto ainda tem poucas peças interessantes em 1:4. A galera que compra, compra na idéia de ter uma "peça central" (foi exatamente assim que a HT começou). A hora que a Enterbay tiver um bom número de figuras bacanas nessa linha a galera vai ver as fotos, vai fazer as contas e muita gente que não migrou pras estátuas por conta da poseabilidade vai migrar pra Enterbay. Isso se não aparecer outra coisa no meio tempo.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por Kayser em Qua Jan 16, 2013 8:15 pm

brunofields escreveu:
Marujo escreveu:Acho que em razão dessa política da HT, muita gente passou ou está passando para estátuas...

Não comigo.
Deixar uma das partes do hobby que mais gosto que é fazer poses....jamais.

Sem esquecer a variedade de itens a venda, principalmente para 1/6, com as quais vc pode incrementar as figuras e até mesmo criar cenários.

Esse é o motivo pelos quais nunca vo largar AFs 1/6

Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por SilverWolf em Qua Jan 16, 2013 9:44 pm

CATUPIRY escreveu:Sim, essa visão do SilverWolf ainda é um pouco superficial.

Catupiry... como eu disse é um assunto complicado e não adianta discutir ponto de vista, pois esse mesmo tópico apareceu diversas vezes, muitas dos quais eu mesmo estava criticando a HT, vide tópido do Jack Sparrow, do Joker ou de alguma Mark por exemplo.
Continuo concordando com você, menos no ponto de que a empresa vai mudar, afinal o ponto principal de uma empresa é lucro, e eles estão lucrando... a estão, e muito! Então, não se mexe em time ganhando, já que a "estratégia" funciona.

Bom, resumindo isso tudo que falei, fica feita nossa aposta. Espero estarmos na comunicade juntos por alguns anos para ver se a empresa realmente muda de comportamento, e realmente espero que você ganhe e ela mude!!!! Mas não creio nisso.

É sempre um prazer trocar idéia com você pois acho que escreve coisas muito interessantes sobre o assunto e coloca bem seu ponto de vista!!!

Apostado heim!!! Thumbright

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por CATUPIRY em Qua Jan 16, 2013 10:12 pm

Sim, também curto os debates. Faz parte do hobby.

Mas concordo contigo, não acho que a HT vai mudar não. Creio que eles simplesmente perderão mercado. Daqui uns anos possivelmente serão apenas mais uma empresinha no falido mercado das figuras 1:6. Qualquer mérito que sobre será totalmente dos artistas excepcionais que os caras têm, porque o departamento de marketing..............

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por SilverWolf em Qua Jan 16, 2013 10:15 pm

Dúvida, quando você fala da HT virar empresinha, você está comparando ao acontecido com nossa amiga Mcfarlane que foi tão famosa antigamente pelas figuras de 7' (+ou- 18cm)?

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por CATUPIRY em Qua Jan 16, 2013 10:22 pm

Eu arriscaria mais algo pra uma NECA.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por Nadal em Qui Jan 17, 2013 12:46 am

Alguém teve a decência de usar um scan:

Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Mensagem por brunofields em Qui Jan 17, 2013 2:59 am

CATUPIRY escreveu:Sim, também curto os debates. Faz parte do hobby.

Mas concordo contigo, não acho que a HT vai mudar não. Creio que eles simplesmente perderão mercado. Daqui uns anos possivelmente serão apenas mais uma empresinha no falido mercado das figuras 1:6. Qualquer mérito que sobre será totalmente dos artistas excepcionais que os caras têm, porque o departamento de marketing..............

Acho muito dificil a HT cair assim, eles estão de olho no que colecionadores querem, estão sempre sacando que está rolando de custom.
Por exemplo:
Um monte de gente estava correndo atrás de minigun para o T800, fizeram o DX e colocaram a minigun.
No Joker o gringos estavam comprando o sobretudo do Kato, fazendo diorama da cena do interrogatório...fizeram isso no 2.0

Iron Man vende...vão continuar fazendo Iron Man ainda mais com filme saindo e a hype do pessoal se mantendo.
Batman vende sempre.

Se começar a cair as vendas creio que vão correr atrás do que o grande público está querendo.

Não há dúvidas de que estão sempre de olho nos forums, eles não estão ai pra brincadeira, mesmo desagradando em muitos aspectos colecionadores mais experientes.
A questão é que parece que o que estão fazendo é o que a grande maioria está querendo mesmo...acho que a lógica disso vai dos próprios colecionadores mudarem de coportamento e mostrarem mais o que querem deixando de comprar porcaria só pela marca.
Eles vem economizando na questão de licenciamento de franquias? Sim...mas se as coisas apertarem e os consumidores realmente mostrarem do que estão atras eles vão fazer.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Nadal em Qui Jan 17, 2013 3:12 am

brunofields escreveu:
CATUPIRY escreveu:Sim, também curto os debates. Faz parte do hobby.

Acho muito dificil a HT cair assim, eles estão de olho no que colecionadores querem, estão sempre sacando que está rolando de custom.
Por exemplo:
Um monte de gente estava correndo atrás de minigun para o T800, fizeram o DX e colocaram a minigun.
No Joker o gringos estavam comprando o sobretudo do Kato, fazendo diorama da cena do interrogatório...fizeram isso no 2.0

Iron Man vende...vão continuar fazendo Iron Man ainda mais com filme saindo e a hype do pessoal se mantendo.
Batman vende sempre.

Se começar a cair as vendas creio que vão correr atrás do que o grande público está querendo.

Não há dúvidas de que estão sempre de olho nos forums, eles não estão ai pra brincadeira, mesmo desagradando em muitos aspectos colecionadores mais experientes.
A questão é que parece que o que estão fazendo é o que a grande maioria está querendo mesmo...acho que a lógica disso vai dos próprios colecionadores mudarem de coportamento e mostrarem mais o que querem deixando de comprar porcaria só pela marca.
Eles vem economizando na questão de licenciamento de franquias? Sim...mas se as coisas apertarem e os consumidores realmente mostrarem do que estão atras eles vão fazer.
Também acho que a HT sempre estará no topo, eles mesmos na Milk que divulgou os próximos lançamentos fala que eles lançarão o Gordon e Blake devido aos customs lançados..
Sempre observarão o que os fãs querem, mesmo não conseguindo fazer tudo

Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Mensagem por m4rc3low em Qui Jan 17, 2013 9:52 am

Foto em melhor qualidade:

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por CATUPIRY em Qui Jan 17, 2013 12:29 pm

Esses exemplos que vocês estão dando não são exemplos do que "os colecionadores" querem. São exemplos do que venderia bem pra caralho em cima das franquias que eles já têm, envolvendo o menor trampo possível.

Colecionadores querem figuras de filmes como Senhor dos Anéis, De Volta para o Futuro, Caça Fantasmas, Star Wars...

Lançar figuras de filmes hype funciona? Claro que funciona. Funciona até pra vender McLanche Feliz. Mas, como eu disse, não é isso que sustenta empresas de colecionáveis no topo, e tão logo apareça uma empresa com um pouco mais de atenção àquilo que o COLECIONADOR quer e a fazer isso com qualidade, os caras vão começar a sambar.

Relançar aquilo que já vendeu bem antes em versões melhoradas funciona? Claro que funciona. Não tem "pesquisa de mercado" melhor. Mas ao mesmo tempo que funciona, desagrada um pouco mais os colecionadores antigos, que vão se sentindo trouxas.

Ao longo prazo, é uma estratégia cretina.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por SilverWolf em Qui Jan 17, 2013 1:39 pm

Hummm a Neca apesar de tudo acaba se mantendo atacando na diversidade. Lançam umas réplicas, uns 1/6 e a coisa vai.
A Mcfarlane me desapontou demais com a queda de qualidade, redução de franquias, até um momento que parou de produzir qualquer coisa interessate... e ficou na meodicridade dos esportes.

Concordo... demorou demais para a HT lançar algumas franquias que seriam FANTÁSTICAS!!!!! De volta para o futuro, anuncio sem nda até hj, Caça Fantásmas é uma que venderia demais também.... e 4 grandes vendas heim.... vai pesquisar o tópico de gente customizando as versões da Mattel para você ver quanta gente se interessa.... e já gastaram uma grana pra pegar acessórios da Mattel, cabeça custom, pintura, corpos novos, etc....

Bom... eles pisam na bola, mas é inegavel que o time não é composto de apenas bons escultores, pintores e produtores, mas de um time antenado em fazer lucro com o menor esforço possível, e literalmente, FoD4-S3 o resto... a não ser que seja interesse mútuo.

[]s
Silver

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por ferosMG em Seg Mar 25, 2013 11:35 am

Alguém tem mais notícias desse boneco ? Eu so vi aquele vídeo mostrando um modelo pré alpha com o ED 209 do lado , parece que ta ficando show de bola .

ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por ferosMG em Sab Abr 06, 2013 8:53 pm

Não sei se já postaram uma foto com close dele , mas essa versão beta não parece tão legal , a HS não parece a do Murphy na minha opinião.

ferosMG
Premium Format

Mensagem por Kayser em Sab Abr 06, 2013 9:08 pm

ta sem pintura...a pintura pode mudar tudo

Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por ferosMG em Sab Abr 06, 2013 9:35 pm

Kayser escreveu:ta sem pintura...a pintura pode mudar tudo

Sim eu sei , digo mesmo a boca . A HT e EB precisa fazer algo desse naipe aqui .

ferosMG
Premium Format

Mensagem por brunofields em Sab Abr 06, 2013 10:24 pm

vixi isso ai mostrado pela HT é versão pre-alpha...tem muita coisa pra melhorar ai, isso não passa de um rascunho.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por rodrigo marques em Sab Abr 06, 2013 11:08 pm

Essa ta bem feita, mas realmente falta muita melhorar aínda. Inclusive acredito que vai ter peças pra deixar o Robocop em Damage.

rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:48 pm

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: