[Hot Toys] Predator 2: City Hunter Predator - 1/6 scale - LANÇADO!!! <fotos OMG> pág 11

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Predator 2: City Hunter Predator - 1/6 scale - LANÇADO!!! <fotos OMG> pág 11

Mensagem por abbd1el em Seg Abr 22, 2013 7:30 am

Recebi o meu semana passada. Figura incrível, minha única reclamação é não ter vindo uma mão extra de pegar para colocar ele segurando a lança e o crânio (que furada heim Hot Toys). No mais, peça perfeita!

abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495

Re: [Hot Toys] Predator 2: City Hunter Predator - 1/6 scale - LANÇADO!!! <fotos OMG> pág 11

Mensagem por Asa Not em Seg Abr 22, 2013 8:31 am

abbd1el escreveu:Recebi o meu semana passada. Figura incrível, minha única reclamação é não ter vindo uma mão extra de pegar para colocar ele segurando a lança e o crânio (que furada heim Hot Toys). No mais, peça perfeita!

Na verdade a mão para segurar a lança vem sim, agora para segurar o crânio humano, realmente não veio...só improvisando mesmo! Também acho que deveria vir com mais um par de mãos no minimo!

Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681

Mensagem por Eduardo Leon em Seg Abr 22, 2013 6:18 pm

Claro que veio uma pro crânio. Tem duas que parecem que servem pra segurar a lança, mas uma delas é bem melhor pro crânio.

Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por Eduardo Leon em Seg Abr 22, 2013 6:19 pm

obs - se coloco a lança na vertical a parte de cima vai caindo e fechando. O que vocês fazem pra isso não acontecer?

Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por abbd1el em Seg Abr 22, 2013 6:56 pm

Eduardo Leon escreveu:Claro que veio uma pro crânio. Tem duas que parecem que servem pra segurar a lança, mas uma delas é bem melhor pro crânio.

Sim, o detalhe esta em colocar o crânio e a lança ao mesmo tempo na figura. Nao tem mãos para por ambas a lança e o crânio ao mesmo tempo...

abbd1el
Figurine

Mensagem por diegosnake em Seg Abr 22, 2013 6:58 pm

Eduardo Leon escreveu:obs - se coloco a lança na vertical a parte de cima vai caindo e fechando. O que vocês fazem pra isso não acontecer?

Eu forço a mão por alguns segundos, e como a lança é cheia de ondulações, parecendo as estradas do Brasil, eu tento encaixar de forma que ela consiga se fixar nessas ondulações. Com o tempo, a própria borracha da mão meio que "gruda" sozinha na lança. É questão de jeito e com poucos dias, pega-se o maçete.

Sobre a figura, é uma das minhas preferidas tambem. Além das reclamações de vocês, sobre poucas opções de mãos esquerda, um ponto negativo, é a base comum que a HT fez o desserviço de colocar na figura, ao invés de uma base mais estilizada.

diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879

Mensagem por abbd1el em Seg Abr 22, 2013 9:42 pm

Quando recebi o meu tomei um susto, bixo grande!!! Esquci completamente que era em escala e que seria maior que os Hot Toys normais... Tive que dar um geitinho para ele caber na minha estante...

abbd1el
Figurine

Mensagem por Octavarium em Seg Abr 22, 2013 9:49 pm

Qual o tamanho dela?

Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por Fpellucci em Seg Abr 22, 2013 9:50 pm

Octavarium escreveu:Qual o tamanho dela?

Bem esticadinho deve ter uns 32cm. spiderman

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:26 pm

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: