[Review] S.H. Figuarts Gokai Red e Gokai Blue (Repostagem na Pag. 4)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Review] S.H. Figuarts Gokai Red e Gokai Blue (Repostagem na Pag. 4)

Mensagem por Usys 222 em Ter Jan 24, 2012 10:08 pm

Len escreveu:Desculpe postar isso e desvirtuar seu review Usys, mas como estamos falando de rangers, olha isso:

Oi, Len! Sem problemas! Thumbleft Um dos objetivos deste tópico, além de apresentar as figuras, é conversar com gente que gosta de Rangers/Sentai. Adorei esses casacos! Queria ter um do Red Racer de Car Ranger (o Ranger Vermelho de Power Rangers Turbo). Com isso daria para fazer a apresentação dele quando não está transformado: "Cidadão Comum! Kyousuke Jinnai!"

Lehefir escreveu:Capuz sempre é interesante, mas acho que manter este assunto aqui, além de desvirtuar o tópico fortemente, deve ser, de alguma forma, fora das regras. Se bobiar, a LE fique interessada em revender...

Len escreveu:Verdade, mais uma vez desculpe Usys, vou ver se a LE permite que faça um tópico sobre o assunto, se permitir eu anuncio pra vcs.

Ia ser legal poder montar uma parceria. Mas tem um problema que me preocupa mais: os direitos autorais. E agora que é a Disney que detém os direitos de Power Rangers, eles não vão deixar algo assim passar batido, já que eles são extremamente chatos nessa matéria.
Mas eu mesmo ia querer ter uma dessas. O legal é que parece uma roupa comum e dá para usar sem ninguém ficar olhando ou perguntando, a menos que seja versado no assunto.

x escreveu:vei eu vi essas blusas no face e tive um treco... minha irma tbm interessou por uma... se alguem achar me avisem....hahahahha

e deixa eu botar lenha na fogueira??? Twisted Evil
saiu uma scan de uma possivel cena deletada do episodio 45 no qual eles usam suas tranformacoes pra impressionar o ninjaman(ninjor no MMPR)
olhem soh:

sera???? ohrly

Ué?! Tinha essa cena, x ?! Question  Não tem nem no site da Toei! De onde veio? confused
De qualquer jeito é muito legal para quem curtia os primeiros Power Rangers. E eles apareceram em ação como os Zyuranger naquele episódio com o Red Racer. E usando as armas direitinho. Pena que o vilão não era grande coisa. De qualquer jeito, eu ria e chorava ao mesmo tempo vendo esse episódio.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por x em Ter Jan 24, 2012 10:50 pm

Usys 222 escreveu:

Ué?! Tinha essa cena, x ?! Question  Não tem nem no site da Toei! De onde veio? confused
De qualquer jeito é muito legal para quem curtia os primeiros Power Rangers. E eles apareceram em ação como os Zyuranger naquele episódio com o Red Racer. E usando as armas direitinho. Pena que o vilão não era grande coisa. De qualquer jeito, eu ria e chorava ao mesmo tempo vendo esse episódio.
peguei a img num site de info de sentais, tava marcando como cena deletada, e uma correcao, desde remaster de MMPR e PR Samurai, a Saban retomou os direitos sobre o nome Power Rangers...
antes era Saban entertainment, agora eh Saban Brands... mas naum sei se ela pegou todas as temporadas que a disney adaptou...

x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por Len em Qua Jan 25, 2012 4:30 pm

Pessoal, falei com a galera da LE, vamos ver se eles tem interesse em revender os casacos, ai posso ver do meu tio produzir diretamente para eles. Pedi a minha prima informações como disse do verde, preto e azul, se der resultado falo sobre os outros. =D Sobre direitos autorais, ué, são apenas casacos comuns que lembram as roupas dos power rangers,do mesmo jeito que shurato lembra cavaleiros do zodíaco hahahahah

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por Usys 222 em Qua Jan 25, 2012 10:23 pm

x escreveu:
peguei a img num site de info de sentais, tava marcando como cena deletada, e uma correcao, desde remaster de MMPR e PR Samurai, a Saban retomou os direitos sobre o nome Power Rangers...
antes era Saban entertainment, agora eh Saban Brands... mas naum sei se ela pegou todas as temporadas que a disney adaptou...

Essa eu já não sabia. Isso já ajuda um pouco. E acho que é justo voltar à Saban. Espero que eles continuem com a parceria com a Toei trazendo os diretores japoneses. E com os acessórios/veículos exclusivos.

Len escreveu:Pessoal, falei com a galera da LE, vamos ver se eles tem interesse em revender os casacos, ai posso ver do meu tio produzir diretamente para eles. Pedi a minha prima informações como disse do verde, preto e azul, se der resultado falo sobre os outros. =D Sobre direitos autorais, ué, são apenas casacos comuns que lembram as roupas dos power rangers,do mesmo jeito que shurato lembra cavaleiros do zodíaco hahahahah

Tem razão. Se a LE topou, então só temos a comemorar! Jóia
Só avisa quando começar. Eu vou ver se compro um preto ou um azul para mim.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Dom Jan 29, 2012 1:41 am

Usys 222 escreveu:
Trunks68 escreveu:
x escreveu:
eh nessa hora em que dizemos: Maldito Basco!!! Burn
Maldito Basco!!! Burn

Eu tinha lido que o change dragon e a yellow flash já tinham assinado contrato para aparecerem mas pelo visto era boato... Gosto bastante de Gokaiger e acho uma pena esta série terminar e não ter colecionado estas figuras do review...

Engrosso o coro:

Maldito Basco!!! Burn

Fiquei bem chateado quando soube disso. Foi horrível ver o Basco derrotando um dos Changeman (eu acho, já que estava de costas e não deu para ver quem era) logo no começo daquele episódio. Mas acho que não tem outro jeito. E dos Maskman não sobrou nenhum ator, já que todos abandonaram o meio artístico a não ser o Chefe Sugata.
Basco tem que morrer! Burn Mas antes ele tem que virar um SH Figuarts, assim como o Damaras e o Barizorg. OK. Pensando bem, pode ser depois. Mas tem que virar.
Gokaiger está acabando mas no episódio 49 terá um tributo quintuplo para os poderes roubados pelo Basco!!! Very Happy
Reprising their roles are Takayuki Godai (Takayuki Hiba/Vul Eagle II), Kihachiro Uemura (Dai/Green Flash), Kazuoki Takahashi (Shou Hayate/Change Gryphon), Issei Hirota (Akira/Blue Mask), and Ryou Narushima (Remi Hoshikawa/Five Yellow).
Pena que a série acabará no episódio 51... Crying or Very sad

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por x em Dom Jan 29, 2012 4:38 am

Trunks68 escreveu:
Usys 222 escreveu:
Trunks68 escreveu:
Maldito Basco!!! Burn

Eu tinha lido que o change dragon e a yellow flash já tinham assinado contrato para aparecerem mas pelo visto era boato... Gosto bastante de Gokaiger e acho uma pena esta série terminar e não ter colecionado estas figuras do review...

Engrosso o coro:

Maldito Basco!!! Burn

Fiquei bem chateado quando soube disso. Foi horrível ver o Basco derrotando um dos Changeman (eu acho, já que estava de costas e não deu para ver quem era) logo no começo daquele episódio. Mas acho que não tem outro jeito. E dos Maskman não sobrou nenhum ator, já que todos abandonaram o meio artístico a não ser o Chefe Sugata.
Basco tem que morrer! Burn Mas antes ele tem que virar um SH Figuarts, assim como o Damaras e o Barizorg. OK. Pensando bem, pode ser depois. Mas tem que virar.
Gokaiger está acabando mas no episódio 49 terá um tributo quintuplo para os poderes roubados pelo Basco!!! Very Happy
Reprising their roles are Takayuki Godai (Takayuki Hiba/Vul Eagle II), Kihachiro Uemura (Dai/Green Flash), Kazuoki Takahashi (Shou Hayate/Change Gryphon), Issei Hirota (Akira/Blue Mask), and Ryou Narushima (Remi Hoshikawa/Five Yellow).

creio que acaba no 50 mesmo trunks...pelas contas faltam 4 semanas, o que no que seria o episodio 51 seria a semana de folga ou pre estreia de gobusters.... Thinking
porem ainda acho que eles deixaram uma lacuna pra um possivel retorno... a serie alavancou delirios no mundo inteiro, no Japao dizem que foi uma loucura pra ver o filme no cinema, dificil ver uma producao assim que mistura tecnicas atuais com nostalgia....

x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por Trunks68 em Dom Jan 29, 2012 7:44 pm

Bom, vi num site os titulos dos proximos episodios:

Episode 49: The Universe's Greatest Treasure
Episode 50: The Day of Battle
Episode 51: Farewell Space Pirates

Tomara que eles retornem memo!!! O successo foi grande, tanto que alem dos movies habituais, ainda teve os crossovers com metal hero e kamen riders!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Seg Jan 30, 2012 12:06 am

Trunks68 escreveu:

Hurra!!! Joy
Confirmadíssima a participação dos cinco no site da Toei! E é incrível! O Blue Mask continua com a mesma cara! Parece até que ele não envelheceu! Esse episódio eu não posso perder!
Também gostava da Five Yellow. A atriz praticava Kung Fu de verdade e fazia algumas cenas de ação. Fico feliz em ver que ela vai representar o grupo.
Change Gryphon? Bom, queria que fosse ele mesmo, mas junto com o Pegasus. Se bem que o único grupo em que um ator ainda não apareceu sem a máscara foi Zyuranger. Será que...
Green Flash também foi uma boa escolha. Se bem que a Sara seria mais interessante para ver se ela conseguiu se encontrar com os pais.

x escreveu:creio que acaba no 50 mesmo trunks...pelas contas faltam 4 semanas, o que no que seria o episodio 51 seria a semana de folga ou pre estreia de gobusters.... Thinking
porem ainda acho que eles deixaram uma lacuna pra um possivel retorno... a serie alavancou delirios no mundo inteiro, no Japao dizem que foi uma loucura pra ver o filme no cinema, dificil ver uma producao assim que mistura tecnicas atuais com nostalgia....

Os seriados e filmes mais recentes de Ultraman fazem isso com facilidade, mas não conseguem tanta audiência ou bilheteria. A Toei também está acertando a mão nesse quesito esses dias. Gokaiger foi muito bem feito. Vai ser difícil bater. Mas boto fé em Akiba Ranger, que a Toei vai lançar em abril. Esse vai ser feito para o público mais maduro e ainda por cima o diretor, o roteirista e o desenhista de personagens trabalharam em outros Super Sentai, incluindo Gokaiger. Prevejo que vai ser meio trash, mas uma tremenda comédia.
E como será que vai ser esse filme de Super Sentai vs Kamen Rider?

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Seg Jan 30, 2012 11:47 am

Usys 222 escreveu:
Trunks68 escreveu:

Hurra!!! Joy
Confirmadíssima a participação dos cinco no site da Toei! E é incrível! O Blue Mask continua com a mesma cara! Parece até que ele não envelheceu! Esse episódio eu não posso perder!
Também gostava da Five Yellow. A atriz praticava Kung Fu de verdade e fazia algumas cenas de ação. Fico feliz em ver que ela vai representar o grupo.
Change Gryphon? Bom, queria que fosse ele mesmo, mas junto com o Pegasus. Se bem que o único grupo em que um ator ainda não apareceu sem a máscara foi Zyuranger. Será que...
Green Flash também foi uma boa escolha. Se bem que a Sara seria mais interessante para ver se ela conseguiu se encontrar com os pais.
Será semana que vem mas acho que será uma participação beeeem rápida.... A principio, tinha lido na internet que qem participaria seia o Change Dragon e a Yellow Flash mas pelo visto não rolou...

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Seg Jan 30, 2012 10:24 pm

Trunks68 escreveu:
Será semana que vem mas acho que será uma participação beeeem rápida.... A principio, tinha lido na internet que qem participaria seia o Change Dragon e a Yellow Flash mas pelo visto não rolou...

Mesmo assim já vale. Achei que eles não iam aparecer, mas ainda bem que deram um jeito. Já estava quase desistindo.

O estranho é que a própria Toei menciona que falta aparecer o ator sem máscara de uma série. Se eles não conseguiram, o normal seria eles esconderem isso e torcer para que ninguém notasse. Acho que vem mais alguma supresa por aí. E é muita coincidência ser justo Zyuranger.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Seg Jan 30, 2012 11:11 pm

Desconhecia essa informação da Toei mas acabei de ler a seguinte noticia:
It has recently confirmed that aside from the previously posted five returning actors for Kaizoku Sentai Gokaiger, the actors for AkaRanger and Mammoth Ranger will again reprise their previous roles before the series ends.

Seiju Umon (credited under Aohisa Takayasu) previously played Mammoth Ranger Goushi in the Kyouryu Sentai Zyuranger, while Naoya Makoto played Tsuyoshi Kaijo aka AkaRanger in Himitsu Sentai Goranger. The latter already reprised his role in last year's Spring film, Super Sentai 199 Hero Great battle.

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 em Qua Fev 01, 2012 12:12 am

Esperava que o representante de Zyuranger fosse o ator que fez o Change Pegasus ou o menino que fez o Manabu, o irmãozinho do Jiraiya. Mas acho que faz mais sentido, já que o Mammoth Ranger era o mais sábio do grupo. Sendo em um dos episódios finais e ainda por cima na descoberta do Maior Tesouro do Universo, então deve ser algum papel importante.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Dom Fev 05, 2012 2:14 am

E como será que vai ser esse filme de Super Sentai vs Kamen Rider?

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Bento em Dom Fev 05, 2012 7:52 am

Este review já virou o "cantinho dos Super Sentais" bwahaha

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Usys 222 em Dom Fev 05, 2012 11:16 am

Acho que vai piorar quando eu fizer a segunda parte com as garotas... Drop

Ei! Aquele cara de prateado! É o Silva! Vão trazer o cara de volta!

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Dom Fev 05, 2012 7:34 pm

Bento escreveu:Este review já virou o "cantinho dos Super Sentais" bwahaha
Verdade!!! Drop É que gokaiger empolga muito!!!

Vou criar um tópico para discussão sobre supersentais e outros heróis japoneses para não desvirtuar mais o tópico!!! Very Happy

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Bento em Dom Fev 05, 2012 9:23 pm

Usys 222 escreveu:Acho que vai piorar quando eu fizer a segunda parte com as garotas... Drop
Então parabéns, conseguiu completar a tripulação! No aguardo do review das garotas e também pela inclusão de Gokaiger nas suas foto-histórias, hehehe. E estava esperando um review da Fei-Yen, mas gostei do duplo review da Akemi Homura.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Len em Dom Fev 05, 2012 9:37 pm

Como vai ser esse akiba ranger?

Po nos rangers americanos o mamute era foda, sempre curti o japinha que fazia ele e o tommy. Dos changeman o gryphon era MUITOOOOOOOO FODA, merecem actions esses caras, no nível das da medicom.

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por Usys 222 em Dom Fev 05, 2012 10:44 pm

Bento escreveu:
Então parabéns, conseguiu completar a tripulação! No aguardo do review das garotas e também pela inclusão de Gokaiger nas suas foto-histórias, hehehe. E estava esperando um review da Fei-Yen, mas gostei do duplo review da Akemi Homura.

Na verdade, ainda falta a Pink. A Yellow e o Silver estão a caminho, mas antes tenho que pagar a "fiança para colocar os dois piratas sob minha custódia" (leia-se "imposto de importação" Drop ).
Por mais duas semanas vai ser o Festival Madoka Magica (não-oficial).

Len escreveu:Como vai ser esse akiba ranger?

Po nos rangers americanos o mamute era foda, sempre curti o japinha que fazia ele e o tommy. Dos changeman o gryphon era MUITOOOOOOOO FODA, merecem actions esses caras, no nível das da medicom.

Não faço idéia. O pessoal está fazendo segredo, mas tenho certeza que vai ser trash, mas muito divertido. Assim que tiver mais informações coloco no Tópico Oficial.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por HELLCIUSMS em Sab Abr 07, 2012 4:33 pm

Len escreveu:Será que a roupa de ranger ainda dá nele?

ele ta batendo muito!! e sem poderes!! EU QUERO UM SH FIGUARTS DO RANGER VERDE/DRAGON RANGER

HELLCIUSMS
Heroclix

Número de Mensagens : 41

Mensagem por Usys 222 em Dom Abr 08, 2012 11:42 am

Vamos ter fé. Vão soltar o robô, então quem sabe um dia?

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por HELLCIUSMS em Dom Abr 08, 2012 1:28 pm

Usys 222 escreveu:Vamos ter fé. Vão soltar o robô, então quem sabe um dia?

Que robô amigo? o Dragonzord/Dragon Caeser???

HELLCIUSMS
Heroclix

Mensagem por Usys 222 em Dom Abr 08, 2012 10:05 pm

Vai ser o DaiZyuShin, o primeiro Megazord mesmo. Tem mais detalhes no tópico que o x criou sobre a última Tamashii Feature's: http://www.estatuaslimitededition.com/t10119-bandai-tamashii-features-vol03-tokusatsu
Tem um monte de coisas interessantes por lá. Pena que não tem nada do Dragon Ranger.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por HELLCIUSMS em Seg Abr 09, 2012 12:12 am

Usys 222 escreveu:Vai ser o DaiZyuShin, o primeiro Megazord mesmo. Tem mais detalhes no tópico que o x criou sobre a última Tamashii Feature's: http://www.estatuaslimitededition.com/t10119-bandai-tamashii-features-vol03-tokusatsu
Tem um monte de coisas interessantes por lá. Pena que não tem nada do Dragon Ranger.

obrigado pela resposta! eu aposto que vão lançar sim, tanto um robô do Dragonzord e um SH FIGUARTS do Burai. Se fizeram do primeiro sentai, com certeza ele ta na lista! Ja deve ate estar pronto, so dando uma lapidada na adaga, e na armadura dourada!!!

HELLCIUSMS
Heroclix

Mensagem por Usys 222 em Seg Abr 09, 2012 9:47 pm

Quem sabe? Mas vamos ter fé. Pray Quem sabe a gente não tem uma supresa no meio do ano.
E aproveita para checar o review que eu fiz do resto do grupo: http://www.estatuaslimitededition.com/t10036-reviewsh-figuarts-gokai-yellow-e-gokai-pink-by-usys-222

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:14 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: