[Review] S.H. Figuarts Gokai Red e Gokai Blue (Repostagem na Pag. 4)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Review] S.H. Figuarts Gokai Red e Gokai Blue (Repostagem na Pag. 4)

Mensagem por Bento em Dom Jan 15, 2012 10:19 pm

Mas acho que no caso das figmas de Dragon Knight quem tinha os direitos da série de TV era a Medicom; só o "formato" figma é da Max Factory. Daí a parceria Medicom Max Factory dessa coleção. É rezar para que a Bandai não tenha dirteito exclusiva sobre Persona 4 The Animated... Ou a Max Factory ser esperta e pegar a franquia do jogo de luta pro Vita de Persona 4... Bom, atualmente tem figuras de King of Fighters sendo anunciadas tanto na linha da Bandai D-Arts como de uma outra fabricante (A-Label?). Pode ocorrer o mesmo...

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Usys 222 em Seg Jan 16, 2012 10:52 pm

Bento escreveu:Mas acho que no caso das figmas de Dragon Knight quem tinha os direitos da série de TV era a Medicom; só o "formato" figma é da Max Factory. Daí a parceria Medicom Max Factory dessa coleção. É rezar para que a Bandai não tenha dirteito exclusiva sobre Persona 4 The Animated... Ou a Max Factory ser esperta e pegar a franquia do jogo de luta pro Vita de Persona 4... Bom, atualmente tem figuras de King of Fighters sendo anunciadas tanto na linha da Bandai D-Arts como de uma outra fabricante (A-Label?). Pode ocorrer o mesmo...

Entendi. Bom, acho que ainda dá para ter esperança. Exatamente como nesse caso do King of Fighters, não creio que eles tenham exclusividade. Nas figmas tem sido anunciadas coisas bem diferentes também. Os últimos anúncios foram totalmente inesperados. E eu me contentaria com mais figmas de Steins; Gate. O Zero e o Glenfire precisam de suas formas humanas. Ou pelo menos a Mayuri.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por HELLCIUSMS em Sex Jan 20, 2012 2:47 pm

Amigo, parabens pelo review. Ja tinha gostado da sua do Shadowmoon que me influenciou a compra-lo rii rii.

Adorei os toys, queria que fizessem nesses moldes o (Tommy)GREEN RANGER/(Burai)DRAGON RANGER.

eu tenho um SUPER LEGENDS GREEN RANGER que logo logo vou fazer um review dele. abraço amigo!!!

HELLCIUSMS
Heroclix

Número de Mensagens : 41

Mensagem por Usys 222 em Sex Jan 20, 2012 10:16 pm

HELLCIUSMS escreveu:Amigo, parabens pelo review. Ja tinha gostado da sua do Shadowmoon que me influenciou a compra-lo rii rii.

Adorei os toys, queria que fizessem nesses moldes o (Tommy)GREEN RANGER/(Burai)DRAGON RANGER.

eu tenho um SUPER LEGENDS GREEN RANGER que logo logo vou fazer um review dele. abraço amigo!!!

Obrigado, HELLCIUSMS!
Bom ver que algum dos meus reviews serviu para alguma coisa.
Na última exposição da Bandai eles anunciaram modelos de outros Super Sentai. Mas parece que vai ser dos mais recentes como Dekaranger e as versões Super dos Shinkenger. Mas não custa ter esperança. Quem sabe não vem alguma surpresa por aí?
A Gokai Yellow já está a caminho e semana que vem devem me enviar o Silver. Assim que chegar a Pink (o que deve ser daqui a dois meses), vou fazer a segunda parte do review.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Sab Jan 21, 2012 1:40 am

Muito legal o review. O conceito "rangers" é extremamente nostálgico mesmo vendo esses mais novos supersentai. Adoraria que fizessem os zyurangers ou os megarangers. Gostava muito deles.

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 22, 2012 10:13 am

Len escreveu:Muito legal o review. O conceito "rangers" é extremamente nostálgico mesmo vendo esses mais novos supersentai. Adoraria que fizessem os zyurangers ou os megarangers. Gostava muito deles.

Obrigado, Len!
Considerando o número de personagens de Super Sentai, deve ser bem difícil selecionar quais vão ser passados para figuras. Mas nada como ter esperança.
O legal é que em Gokaiger mostra o que aconteceu depois do final de Megaranger. Ou melhor, com o vermelho e com a escola. Pena que Zyuranger não teve a mesma sorte.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Dom Jan 22, 2012 12:33 pm

Eu gostava mais das estórias dos megarangers quando "americanizadas" onde tomou o nome de rangers no espaço. O original eu achava meio feio os poderes de computador, camera fotográfica, etc. rs. Os EUA deviam fazer uma parceria maior para uma produção em massa dos seus rangers pela SABAN. Aposto que venderia como água.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 22, 2012 3:00 pm

Len escreveu:Eu gostava mais das estórias dos megarangers quando "americanizadas" onde tomou o nome de rangers no espaço. O original eu achava meio feio os poderes de computador, camera fotográfica, etc. rs. Os EUA deviam fazer uma parceria maior para uma produção em massa dos seus rangers pela SABAN. Aposto que venderia como água.

Ah, sim! Confesso que na verdade eu não vi nenhuma das duas versões. Power Rangers só vi parte do primeiro, o Time Force e o Wild Force. Gostei bastante dos dois últimos. Gostei bastante dos equipamentos extras para os Red Rangers.
Agora que soltaram Power Rangers Samurai, quem sabe não retomam a franquia? Só espero que eles sigam o mesmo esquema dos Gokaiger em Power Rangers Corsair Force (se houver).

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Dom Jan 22, 2012 3:18 pm

Pelo que ouvi, os power rangers 2012 serão os gokaigers. Os fãs estão com quase 90% de certeza que será o que os eua comprará, pela moda de piratas no caribe.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 22, 2012 3:31 pm

Len escreveu:Pelo que ouvi, os power rangers 2012 serão os gokaigers. Os fãs estão com quase 90% de certeza que será o que os eua comprará, pela moda de piratas no caribe.

Opa! Tomara que mantenham o conceito da participação dos Power Ranger antigos. E que eles consigam chamar a maioria dos atores das séries anteriores. Quero ver como eles vão explicar os Super Sentai que vieram antes de Zyuranger.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Dom Jan 22, 2012 3:55 pm

Será que a roupa de ranger ainda dá nele?

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 22, 2012 10:17 pm

Len escreveu:Será que a roupa de ranger ainda dá nele?

PUTZ! Shocked
Bom, pelo menos dá para ver que o Tommy está em forma (ou até demais). E acho que não vai ter problema. A maioria dos antigos Rangers não se transformava nas participações especiais no Gokaiger. E três deles mandavam bem mesmo sem usar os poderes. Um que é impressionante é o RyuRanger da série DaiRanger (que virou a segunda temporada de Power Rangers). Mesmo depois dos 40 anos de idade ele mostra que está bem afiado. Me emocionei mesmo sem ter visto o seriado original. Acho que sem uniforme é até mais incrível.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Dom Jan 22, 2012 10:22 pm

Verdade, esse episodio com o Ryuranger foi muito bom!!! Aliás, essa série é bem legal... pena estar terminando...

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Len em Dom Jan 22, 2012 10:29 pm

Infelizmente as roupas dos dairangers não foi usada nas séries americanas, somente a do branco que virou o segundo ranger do tommy. Mas, eram roupas bem legais. O Tommy hoje em dia é lutador de mma, e manda bem pra caramba. O engraçado é que ele contou numa entrevista que o primeiro ranger vermelho, o que fazia o Jason, era muito metido, vivia contando vantagem que lutava de verdade não encenava, ai ele no final da entrevista fala: Bom, se ele quiser me encontrar atualmente no octógono, podemos ver se realmente luta mesmo. O ranger vermelho não se pronunciou hahahaha.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Dom Jan 22, 2012 11:01 pm

Trunks68 escreveu:Verdade, esse episodio com o Ryuranger foi muito bom!!! Aliás, essa série é bem legal... pena estar terminando...

Esse episódio foi muito massa (não falo só do gyoza)! É um dos meus favoritos, junto com o dos Car Ranger, o dos Hurricaneger, o dos Liveman e o dos Jetman.
Hum... Nem me lembra disso. É triste pra caramba. Crying or Very sad Mas é um dos melhores. Vamos ver se eles conseguem terminar bonito. Ou terminar de um modo que dê para retomar a qualquer hora.

Len escreveu:Infelizmente as roupas dos dairangers não foi usada nas séries americanas, somente a do branco que virou o segundo ranger do tommy. Mas, eram roupas bem legais. O Tommy hoje em dia é lutador de mma, e manda bem pra caramba. O engraçado é que ele contou numa entrevista que o primeiro ranger vermelho, o que fazia o Jason, era muito metido, vivia contando vantagem que lutava de verdade não encenava, ai ele no final da entrevista fala: Bom, se ele quiser me encontrar atualmente no octógono, podemos ver se realmente luta mesmo. O ranger vermelho não se pronunciou hahahaha.

Do jeito que está, o Tommy arrebenta qualquer um. Mas isso explica por que o Jason ficou daquele jeito no episódio Forever Red.
De qualquer jeito, só é necessário um Ranger para dar a Grandiosa Força do grupo. E pensando bem, o Tommy tem a força de vários deles. Agora é ver se o ator/lutador aceita fazer a participação especial. Ou entrar como regular logo de uma vez.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Dom Jan 22, 2012 11:03 pm

Ele curte mto rangers, antes das lutas anunciam: Jason David Frank, conhecido como Tommy o ranger veeeeeeeerdee!!!

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Seg Jan 23, 2012 10:52 pm

Len escreveu:Ele curte mto rangers, antes das lutas anunciam: Jason David Frank, conhecido como Tommy o ranger veeeeeeeerdee!!!

Então é a mesma coisa do Ryu Ranger, do Yellow Lion e do Black Condor. Todos eles dão importância aos seus papéis antigos nos seriados, até com orgulho. O Black Condor fez um regime e perdeu seis quilos só para fazer a participação especial. O Yellow Lion virou ator de renome depois de Liveman e voltou para mostrar pro filho que ele já foi super herói. O Ryu Ranger trabalha como Motion Actor em vários videogames e até enfeitou a bicicleta com o símbolo dos Dai Ranger. E todos eles conseguem dar um tremendo chute alto.
Agora é torcer para a versão americana seguir os mesmos passos do Gokaiger. Com isso o Tommy volta às telas como Ranger. Resta saber de qual cor, já que ele foi tantos.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len em Ter Jan 24, 2012 10:26 am

Desculpe postar isso e desvirtuar seu review Usys, mas como estamos falando de rangers, olha isso:

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por x em Ter Jan 24, 2012 10:43 am

vei eu vi essas blusas no face e tive um treco... minha irma tbm interessou por uma... se alguem achar me avisem....hahahahha

e deixa eu botar lenha na fogueira??? Twisted Evil
saiu uma scan de uma possivel cena deletada do episodio 45 no qual eles usam suas tranformacoes pra impressionar o ninjaman(ninjor no MMPR)
olhem soh:

sera???? ohrly

Última edição por x em Ter Jan 24, 2012 10:59 am, editado 1 vez(es)

x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por Len em Ter Jan 24, 2012 10:53 am

Ai jesus, que emoção ao ver essa foto. *________* meu coração chega disparou!

Esses casacos eu achei o vendedor na net, mas, o kra quer cobrar 110 usd mais frete, um absurdo. Eu estou pensando em falar com meu tio que tem fábrica de roupas para fazer alguns, mas, teria que ter uma boa quantidade. Se eu conseguir 30 pessoas com mais de 10 unidades p,m ou g, acho que ele faz sim. Ou ele pode fazer tudo M também. Vou falar com ele e aviso vcs.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lehefir em Ter Jan 24, 2012 10:57 am

Len, no mercado livre você vende fácil esses casacos, se o preço não for estratosférico! Eu compraria um.

Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114

Mensagem por x em Ter Jan 24, 2012 10:59 am

Lehefir escreveu:Len, no mercado livre você vende fácil esses casacos, se o preço não for estratosférico! Eu compraria um.
com o relator.

x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por Len em Ter Jan 24, 2012 11:06 am

Mandei um e-mail para minha prima perguntando quantas unidades e quanto ficaria a unidade de cada um. A priori perguntei sobre, azul, preto e verde que acho que serão os mais pedidos, ai se tiver um retorno legal para ele (afinal ele trabalha com fábrica não adianta vender pelo preço que produziu) eu peço outros tons. Depois que ela me mandar os valores eu abro um tópico para ver os interessados. Vcs preferem com capuz ou sem?

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lehefir em Ter Jan 24, 2012 11:08 am

Capuz sempre é interesante, mas acho que manter este assunto aqui, além de desvirtuar o tópico fortemente, deve ser, de alguma forma, fora das regras. Se bobiar, a LE fique interessada em revender...

Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114

Mensagem por Len em Ter Jan 24, 2012 11:10 am

Verdade, mais uma vez desculpe Usys, vou ver se a LE permite que faça um tópico sobre o assunto, se permitir eu anuncio pra vcs.

Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:07 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: