[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por NITROBOT em Qua Nov 23, 2011 1:57 am

Spectacular First Images of Michael Fassbender & Charlize Theron in Prometheus
Scans of the new Entertainment Weekly have hit the internet, and they feature brand new images of the outstanding cast, the alien sets, and a mysterious giant head.

Maiores:

From these scans of Ridley Scott's prequel to his 1979 classic sci-fi film, Alien, we know that Prometheus is the name of the spaceship. We also have a great quote from Ridley Scott, he says,
"Fans of the original Alien will definitely notice some things, especially toward the end. But I really can't say any more than that."

PROMETHEUS Cast: Meredith Vickers (Charlize Theron), Captain Janek (Idris Elba), Holloway (Logan Marshall-Green), Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) and David (Michael Fassbender)

Prometheus will hit theaters on June 8th, 2012!

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Re: [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por puppetm em Qua Nov 23, 2011 10:44 am

Esse aí então é quase um remake do primeiro filme? Charlize Theron vai ser a nova ripley?

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Re: [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por Oblivion em Qua Nov 23, 2011 11:21 am

Não é remake do primeiro Alien, no máximo seria um prequel. Como já disseram por aí, espero que finalmente contem a história do Space Jockey.

E é bacana saber que o Giger está participando ativamente no design do filme.

Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por puppetm em Qua Nov 23, 2011 11:47 am

Space jockey é a nave encontrada no primeiro filme? Então isso significaria que todos morrem?

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Homem das cavernas em Qua Nov 23, 2011 11:53 am

puppetm escreveu:Space jockey é a nave encontrada no primeiro filme? Então isso significaria que todos morrem?

Vamos esperar pra ver né, como é um prequel eu quero ver também pela curiosidade de saber como os aliens (xenomorphs) eram antes de se fundirem com os humanos.

Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246

Mensagem por Fpellucci em Qua Nov 23, 2011 12:17 pm

puppetm escreveu:Esse aí então é quase um remake do primeiro filme? Charlize Theron vai ser a nova ripley?

Contará a história antes do primeiro filme. E como está na mão do Ridley, vai ser foda demais.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Oblivion em Qua Nov 23, 2011 12:19 pm

puppetm escreveu:Space jockey é a nave encontrada no primeiro filme? Então isso significaria que todos morrem?
Space Jockey é aquela forma fossilizada encontrada no primeiro filme:

Oblivion
Premium Format

Mensagem por kabat em Qua Nov 23, 2011 12:28 pm

Mas ainda não entendi como ele se liga com o 1o filme Thinking
Quer dizer que os aliens sofreram algum tipo de mutação a partir do momento que começaram a usar humanos como hospedeiros?

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Fpellucci em Qua Nov 23, 2011 12:31 pm

kabat escreveu:Mas ainda não entendi como ele se liga com o 1o filme Thinking
Quer dizer que os aliens sofreram algum tipo de mutação a partir do momento que começaram a usar humanos como hospedeiros?

Realmente é um caso a se pensar, já que no primeiro filme não há nenhum sinal de que outra nave tripulada por humanos teve contato com a Prometheus. Ou tem e eu não me lembro?

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Oblivion em Qua Nov 23, 2011 12:34 pm

kabat escreveu:Mas ainda não entendi como ele se liga com o 1o filme Thinking
Ninguém entendeu pq ainda não foi explicado, esse será um dos maiores segredos do filme. Infelizmente (ou felizmente) estão regulando demais as informações do filme.

E sim kabat, os Aliens se "adequam" mediante o biotipo do hospedeiro. Basta ver o Alien Dog no terceiro filme.

Oblivion
Premium Format

Mensagem por elvistiepo em Qua Nov 23, 2011 1:12 pm

Promete!

elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624

Mensagem por Kammus em Qua Nov 23, 2011 2:14 pm

Agora fiquei curioso pra assitir os filmes, já que nunca assisti nenhum exceto o Ressurreição. Thinking

A qualidade dos filmes está boa em blu ray ? Alguem sabe me informar?

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por QUEROMARVEL em Qua Nov 23, 2011 2:18 pm

Grata surpresa, não sabia que estava sendo feito esse filme... parece muito bom! Eu sou um dos que sempre quiseram saber que diabos é aquele fóssil gigante no primeiro filme...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Oblivion em Qua Nov 23, 2011 2:32 pm

Kammus escreveu:Agora fiquei curioso pra assitir os filmes, já que nunca assisti nenhum exceto o Ressurreição. Thinking

A qualidade dos filmes está boa em blu ray ? Alguem sabe me informar?
Está ótima. Faça um favor e tome vergonha nessa cara e compre logo o box com todos os filmes... haha

Oblivion
Premium Format

Mensagem por Convidad em Qua Nov 23, 2011 2:49 pm

Juntando o Ridley scott com Giger promete ser eletrizante, adoro a Ripley ( Sigourney weever acho que se escreve assim...sei lá ) vai ser dificil substitui - la.
Tenho uma figura da Alien Queen da mcfarlane vou resgata - la na casa do meu Primo...fiquei com Saudades da monstrinha...rsrsr

Convidad
Convidado

Mensagem por puppetm em Qua Nov 23, 2011 2:54 pm

deixa eu ver se entendi...jockey é o fossil e prometheus é a nave que tinha o fossil e que mandou o sinal pra nave da ripley certo? Nesse caso então é correto assumir que o prometheus descobriu a raça dos aliens? To confuso. Eu só assisti o primeiro e quando era pequeno. Não gostei na época, mas sou fã de prequels e iria dar outra chance.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Oblivion em Qua Nov 23, 2011 3:01 pm

puppetm escreveu:deixa eu ver se entendi...jockey é o fossil e prometheus é a nave que tinha o fossil e que mandou o sinal pra nave da ripley certo? Nesse caso então é correto assumir que o prometheus descobriu a raça dos aliens? To confuso. Eu só assisti o primeiro e quando era pequeno. Não gostei na época, mas sou fã de prequels e iria dar outra chance.
Assista novamente, vale a pena.

Space Jockey é aquele "ser" que está sentado no cockpit da nave onde o Dallas, o Lambert e o Kane encontram os milhares de ovos... pelo que vi (corrijam-me se estiver errado), não existem em nenhum lugar falando que Prometheus é o nome da nave do Space Jockey. O que dizem é que os eventos finais de Prometheus culminarão com os eventos iniciais do filme Alien - O Oitavo Passageiro.

Oblivion
Premium Format

Mensagem por Deko08 em Qua Nov 23, 2011 3:09 pm

Assisti semana passada, pela primeira vez, Alien - O Oitavo Passageiro (Versão do Diretor) no Tele Cine Cult... é sensacional... estou ansioso pra ver a ligação que Prometheus terá com ele...

Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691

Mensagem por puppetm em Qua Nov 23, 2011 3:13 pm

O Pelluci mencionou "contato com a Prometheus" então achei que fosse a nave. Bom, seja como for o resto é esperar. É que acho muito bacana quando o prequel é exatamente pra explicar o que aconteceu. Sendo o final do prequel, exatamente o começo do primeiro. Ainda mais sendo de um filme classico que gerou tanta especulação sobre o ocorrido e quem era o tal fossil. Bacana isso.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por puppetm em Qua Nov 23, 2011 3:14 pm

Deko08 escreveu:Assisti semana passada, pela primeira vez, Alien - O Oitavo Passageiro (Versão do Diretor) no Tele Cine Cult... é sensacional... estou ansioso pra ver a ligação que Prometheus terá com ele...

Coincidência, comecei a ver também no Tcult, quis dar uma segunda chance, mas dormi. Embarassed Era tarde já e o filme tem o ritmo um pouco lento.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por kabat em Qua Nov 23, 2011 3:22 pm

Realmente muita coisa que só será revelada no filme. Espero que caprichem, principalmente o diretor sendo o mesmo do 1o - que é um clássico da ficção/terror.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por battlemaster900 em Qua Nov 23, 2011 9:29 pm

esse filme prometheus Drop

battlemaster900
Heroclix

Número de Mensagens : 119

Mensagem por NITROBOT em Qua Nov 23, 2011 10:33 pm

Estão presentes nas impressionantes imagens Charlize Theron (Meredith Vickers) ao lado de Idris Elba (Capitão Janek), uma cabeça gigante, capacetes iluminados e, na imagem maior, Logan Marshall-Green (Holloway), Noomi Rapace (Holloway) e Michael Fassbender (David).

Completam o elenco Ian Holm, Lance Henriksen (Weyland ou Bishop?), Winona Ryder, Sean Harris, Kate Dickie, Guy Pearce, Benedict Wong (Ravel), Patrick Wilson, Ben Foster e Emun Elliott (Chance). O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof (Lost, Star Trek).

Na trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana. Recentemente, Ridley Scott afirmou que Prometheus termina relativamente perto dos eventos do início de Alien - O Oitavo Passageiro.

PROMETHEUS estreia em 8 de junho de 2012.

Charlize Theron e Idris Elba na PONTE da PROMETHEUS , ou seja, é o nome da nave expedicionária. Nerd

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por Deko08 em Qua Nov 23, 2011 10:39 pm

Opa, o Ian Holm fez o androide no 8º passageiro, será que ele será androide nesse também ou será uma participação diferente?

Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691

Mensagem por puppetm em Qui Nov 24, 2011 9:51 am

Acredito que todo mundo morre nesse filme. O magneto vai ser afim da theron, mas ele vai morrer nos últimos minutos e depois a Theron vai ficar sozinha no escuro, segurando uma arma com medo, ou se sacrificando para matar os aliens com algum recurso. Enfim, chutando.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:11 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: