Game X-Men Origins: Wolverine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Game X-Men Origins: Wolverine

Mensagem por Green Arrow em Qua Maio 06, 2009 1:47 am

Esse jogo já foi lançado? Alguém já comprou ou jogou? Postem suas impressões!

Parece que tem para Playstation 2 também, não é?! Só espero que não seja uma versão tosca, diferente do PS3, como fizeram com o Spider-Man: Web of Shadows...

Green Arrow
Heroclix

Número de Mensagens : 189

Re: Game X-Men Origins: Wolverine

Mensagem por bzorio em Qui Maio 07, 2009 11:36 pm

Só vi trailer ainda, e parece ser ótimo. E sim, saiu uma versão pra PS2 também.

bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Mensagem por Case em Sex Maio 08, 2009 7:51 am

Eu joguei o demo do 360.

Não gostei, mas minha opinião nesse caso não conta pois não gosto desse tipo de jogo, estilo Devil May Cry, God of War entre outros.

Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Gemini2 em Sex Maio 08, 2009 3:34 pm

Opa pessoal apareceu outro dia num site que eu vejo sobre os filmes(o mesmo que eu postei ontem a imagem do HF2) Eles falam um pouco sobre o jogo do filme. E pelo jeito já foi até lançado. segue a noticia

________________________________________________________________________________________

O jogo multiplataforma baseado no spin-off da saga mutante é de longe muito melhor do que o filme. Quer saber por que? Então me acompanhe.

Geralmente a regra é a seguinte: Todo jogo baseado em um filme é ruim ou não tem nada a ver a com o material original. Roteiro chulé, fases inventadas de última hora só pra encher linguiça, personagens inúteis, etc. Dessa vez as coisas se inverteram. Você que não acompanhou as notícias tanto do jogo quanto do filme por aqui, saiba que eu até previ isso.

Vamos lá. Você leu na nossa crítica aqui que o filme solo do carcaju canadense é cheio de defeitos, inclusive buracos no roteiro. Isso não acontece no game. A história é melhor costurada e desenvolvida que dá margem para uma continuação muito mais empolgante.

Dá uma olhada na “zerada” da versão de Xbox 360:

http://www.youtube.com/watch?v=yrZr7sVHv88

Pra quem não sacou, depois de sair da ilha, Logan aparece no futuro, baseado no arco de histórias Dias de um Futuro Esquecido.

Lembra da luta com o Blob no filme? Pois é, que tal se ela tivesse sido assim (começa aos 3m:38s depois de uma aloprada e foderosa fase contra sentinelas):

http://www.youtube.com/watch?v=upXAb3fQlfw

Ou então a sequência de abertura, sem muita frescura, já no futuro pós-apocalíptico:

http://www.youtube.com/watch?v=dsfX-76svak

Até Hugh Jackman reconheceu a superioridade do script do game dizendo que até influenciou na trama do filme. Não muito pelo visto:

“Achei muito bem escrito – e como a produção do game e a do filme aconteceram juntas foi possível fazer algumas mudanças como essas. O jogo segue vagamente a trama do filme, mas vai além, explorando subtramas e desenvolvendo personagens que não tiveram espaço suficiente no filme. Não quero estragar surpresas, mas há vários momentos que apenas comentamos no filme que são bem desenvolvidos no game”

Este ótimo tratamento de roteiro com um Logan animalesco e extremamente violento que você acabou de conferir foi escrito por Marc Guggenheim, responsável pelo roteiro do vindouro filme do Lanterna Verde.

Agora a pergunta que não quer calar: Por que ele não foi o roteirista de X-Men Origens Wolverine, já que ele é amigo de Hugh Jackman !?!

Tô começando a achar que foi tudo pra alavancar a venda dos consoles…

Produzido pela Activision e Raven Software, o jogo está disponível para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP, desde 1° de Maio.

Fonte: http://100grana.wordpress.com/

Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281

Mensagem por Green Arrow em Seg Maio 18, 2009 8:31 pm

Comprei a versão para PS2... E vou falar que gostei muito! Fico imaginando a versão de PS3! Realmente a história tem alguns detalhes diferentes do cinema, o que deixa o roteiro do game melhor no meu ponto de vista. :classicwolv:

Green Arrow
Heroclix

Número de Mensagens : 189

Mensagem por neopreme em Ter Maio 19, 2009 5:39 pm

gostei apesar de não trazer nada de novo , e tipo um god of war combinado com the force unleashed mas a jogabilidade é boa , ps2 ainda , talvez a do ps3 seja muito melhor ....

neopreme
Heroclix

Número de Mensagens : 46

Mensagem por |Azrael| em Ter Maio 19, 2009 9:52 pm

Gostei muito do demo, mas com tanto jogo bom acho que vou deixar passar

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Guilherme Máximo em Ter Maio 19, 2009 10:05 pm

eu vou comprar o meu... já está separado!

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:30 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: