[Tópico Oficial] MISSÃO: IMPOSSÍVEL - Protocolo Fantasma, novo filme da série de ação e espionagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tópico Oficial] MISSÃO: IMPOSSÍVEL - Protocolo Fantasma, novo filme da série de ação e espionagem

Mensagem por NITROBOT em Ter Out 25, 2011 6:02 pm

.

Tom Cruise está de volta nessa aventura de espionagem repleta de ação. Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente. Estreia nos cinemas e em IMAX em 23 de dezembro de 2011.

Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt, que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.

Brad Bird dirige a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco estão Tom Cruise como Ethan Hunt, ao lado de Ving Rhames, Josh Holloway, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqvist e Anil Kapoor.

Estreia nos cinemas e em IMAX em 23 de dezembro de 2011.

E o filme trará ainda a introdução em IMAX do filme a introdução de Batman - O Cavaleiro das Trevas 16 de dezembro nos EUA. Porém, a prévia chegará somente aos cinemas com formato 70mm - e não aos IMAX digitais. A sala paulistana roda os dois formatos, mas ainda não há a confirmação da WB se ela será exibida também por aqui.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Re: [Tópico Oficial] MISSÃO: IMPOSSÍVEL - Protocolo Fantasma, novo filme da série de ação e espionagem

Mensagem por Thalles em Ter Out 25, 2011 6:29 pm

Foda! Gosto muito dessa série, mesmo com cenas forçadas é um ótimo divertimento.

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Re: [Tópico Oficial] MISSÃO: IMPOSSÍVEL - Protocolo Fantasma, novo filme da série de ação e espionagem

Mensagem por NAX TERRIER! em Ter Out 25, 2011 7:02 pm

o Tom Cruise até hj não mereceu um HT....rsrs...acho que o mais se aproxima seria o Samurai....sei lá...Top Gun é chacota....aquela música me dá arrepios...rsrs

prefiro até um Keanu Reeves em velocidade máxima.,que tbm é meio bunda- mole

desculpa Thalles....respeito sua opinião...vc é meu brother! Thumbleft

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por |Azrael| em Ter Out 25, 2011 7:05 pm

NAX TERRIER! escreveu:o Tom Cruise até hj não mereceu um HT....rsrs...acho que o mais se aproxima seria o Samurai....sei lá...Top Gun é chacota....aquela música me dá arrepios...rsrs

O ultimo samurai e Colateral são bons filmes.

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por NAX TERRIER! em Ter Out 25, 2011 7:08 pm

O ultimo Samurai é cofre,quase chorei no filme ,sou mestiço..rs.....se fizessem o japa então.... Thumbright

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Mensagem por Thalles em Ter Out 25, 2011 7:11 pm

NAX TERRIER! escreveu:o Tom Cruise até hj não mereceu um HT....rsrs...acho que o mais se aproxima seria o Samurai....sei lá...Top Gun é chacota....aquela música me dá arrepios...rsrs

desculpa Thalles....respeito sua opinião...vc é meu brother! Thumbleft

Putz, eu curto mto Top Gun, Missão Impossível e O Último Samurai (curto mto).
auehuaehuaeh
Tranquilo, mesmo vc usando um jogador do meu time pra empatar, continua sendo brother tb uaehuaehuaeh
Abração

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por NAX TERRIER! em Ter Out 25, 2011 7:37 pm

mano..a cara do Alex qdo fez o gol foi foda...coitado.....ficou sem graça pa caraio,queria virar um avestruz..rsrs...quase pediu desculpas nas entrevistas..hahahaha.mas tem que honrar o manto agora,senão apanha no supermercado.kkkk

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Mensagem por Guilherme Máximo em Ter Out 25, 2011 8:12 pm

Eu gostei dos filmes da série Missão Impossível, do 3º um pouco menos... e nesse aí tem o Gavião Arqueiro.

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Novo Trailer

Mensagem por Eclipse em Dom Out 30, 2011 4:18 pm

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por NITROBOT em Seg Nov 14, 2011 5:26 pm

Миссия невыполнима: ПРОТОКОЛ ΦAHTOM

Mission Impossible: Ghost Protocol Trailer - BMW version

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por pacheconline em Ter Nov 15, 2011 8:47 pm

Essa morena é gata pra inferno!!

pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910

http://www.twitter.com/pacheconline

Mensagem por NITROBOT em Sex Nov 18, 2011 8:32 pm

Миссия невыполнима: ПРОТОКОЛ ΦAHTOM

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:40 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: