Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por manowash em Ter Out 18, 2011 5:13 pm

este custon ficou de mais... vendo do lado cômico né... Happy




manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Sc@lzer em Ter Out 18, 2011 5:18 pm

Hahaha Hahaha PQP, "raxei" de rir.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293
Idade : 28
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Pangtong em Ter Out 18, 2011 5:33 pm

Laughing Laughing Laughing Caramba tem gente que faz de tudo heim...huahuahauh

Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 32
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Rocker em Ter Out 18, 2011 6:20 pm

Se a Kotobukiya ver isso já transforma em bishoujo...

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527
Idade : 31
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Oblivion em Ter Out 18, 2011 6:32 pm

Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...

Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 33
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por |Azrael| em Ter Out 18, 2011 6:35 pm

Oblivion escreveu:Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...
2 com orgulho

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Sc@lzer em Ter Out 18, 2011 6:53 pm

Oblivion escreveu:Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...
kkkkkkkk, se não sabe, com certeza já ouviu falar. É podre, mas eu sempre rio.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293
Idade : 28
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por |Azrael| em Ter Out 18, 2011 6:54 pm

Sc@lzer escreveu:
Oblivion escreveu:Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...
kkkkkkkk, se não sabe, com certeza já ouviu falar. É podre, mas eu sempre rio.
Eu nunca ouvi falar! Joy

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Sc@lzer em Ter Out 18, 2011 6:55 pm

|Azrael| escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Oblivion escreveu:Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...
kkkkkkkk, se não sabe, com certeza já ouviu falar. É podre, mas eu sempre rio.
Eu nunca ouvi falar! Joy
Nunca disseram pra você.. aí como eu to bandida? Ou te bulinaram? klkkkkk

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293
Idade : 28
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Oblivion em Ter Out 18, 2011 6:56 pm

Sc@lzer escreveu:
Oblivion escreveu:Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...
kkkkkkkk, se não sabe, com certeza já ouviu falar. É podre, mas eu sempre rio.
Pior que nunca ouvi falar. Do Zorra Total o único que eu conheço é aquele Saraiva. E só.

Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 33
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por |Azrael| em Ter Out 18, 2011 7:08 pm

Sc@lzer escreveu:
|Azrael| escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Oblivion escreveu:Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...
kkkkkkkk, se não sabe, com certeza já ouviu falar. É podre, mas eu sempre rio.
Eu nunca ouvi falar! Joy
Nunca disseram pra você.. aí como eu to bandida? Ou te bulinaram? klkkkkk
Não, nunca!

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por manowash em Ter Out 18, 2011 7:17 pm

pra quem quiser ver...



manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Rodolfo Canato em Ter Out 18, 2011 8:19 pm

Cara, o quadro é uma merda... mas a pessoa que se prestou a fazer os customs ta de parabéns uahuahuaa

Pena que o talento não ta sendo usado pra algo que preste... ou como diria meu chefe.... "Vc tem tanto talento, pena que vc não usa isso pro bem"...

Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por The Legend em Ter Out 18, 2011 10:36 pm

|Azrael| escreveu:
Oblivion escreveu:Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...
2 com orgulho
3

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Eclipse em Ter Out 18, 2011 10:55 pm

The Legend escreveu:
|Azrael| escreveu:
Oblivion escreveu:Sinto uma felicidade imensa em não saber quem são as personagens...
2 com orgulho
3

4

Detesto zorra total!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Fpellucci em Ter Out 18, 2011 11:50 pm

Eu nunca vi, mas um sábado que estava em BH vi minha mãe dando risada. Tem tosqueira pra toda gosto.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 38
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por NAX TERRIER! em Qua Out 19, 2011 12:03 am

eu confesso que só gostava daquela loira que falava ":TÔ PAGANUU!!"...kkkk...mas é uma linha bem tênue tbm..rs..sei que é zuadaço....coisa de que num tem programa no sábado,...refugo de atores ruins....etc e tal

"Assistir aquela porra comendo pizza barata com a namorada é uma das piores coisas da vida moderna"..... trollface

qto ao boston..quer dizer..custom..achei engraçado sim...a pessoa gastar energia vital pra fazer uma parada dessas..Aff Maria!...sei que esse quadro faz um sucessinho até...é comentado em salões de cabelereiro e pontos de ônibus...uma vez assistí meio que no susto alguns segundos dessa pérola bwahaha ,Quem não tem familiares que assistem ao nosso querido plim-plim...

Brasil -il - il!!


NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 75
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por kabat em Qua Out 19, 2011 12:07 am

Eclipse escreveu:4
5
Também fico feliz de nem fazer ideia do quem sejam. Zorra total deve estar disputando o título de pior programa de comédia com o Praça é nossa; são aqueles típicos programas de comédia que você vive pensando: "isso era uma piada?"

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Custon Valéria Vasques e Janete - Zorra Total kkkkkkk

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:52 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum