[Hot Toys] The Avengers - 1/6th and 1/4th scale

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] The Avengers - 1/6th and 1/4th scale

Mensagem por Homem das cavernas em Qua Out 12, 2011 6:26 pm

Imagina a hot toys fazendo esses bonecos com escala 1/4. Se meus calculos não estão errados, vai dar pra vestir uma criança com essas roupas, pelo menos com parte dessas roupas.

Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246

Mensagem por Eclipse em Qua Out 12, 2011 6:35 pm

Homem das cavernas escreveu:Imagina a hot toys fazendo esses bonecos com escala 1/4. Se meus calculos não estão errados, vai dar pra vestir uma criança com essas roupas, pelo menos com parte dessas roupas.

Acho que vc tá muito empolgado...... 1/4 é todo PF feito pela Sideshow.....e não veste criança nenhuma não...

Não sei o pq desse alvoroço com a escala......

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por |Azrael| em Qua Out 12, 2011 6:37 pm

O preço provavelmente vai ser maior que um PF, a enterbay lançou o Arnold por $400. Se isso vira tendência, será muito difícil colecionar HT.

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Eclipse em Qua Out 12, 2011 6:39 pm

|Azrael| escreveu:O preço provavelmente vai ser maior que um PF, a enterbay lançou o Arnold por $400. Se isso vira tendência, será muito difícil colecionar HT.

Concordo!

E tem o problema de deteriorar, quebrar, etc.... Nenhuma estátua minha quebrou parada. Agora os HT sim....Investimento de risco essa escala.

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por |Azrael| em Qua Out 12, 2011 6:51 pm

Eclipse escreveu:
|Azrael| escreveu:O preço provavelmente vai ser maior que um PF, a enterbay lançou o Arnold por $400. Se isso vira tendência, será muito difícil colecionar HT.

Concordo!

E tem o problema de deteriorar, quebrar, etc.... Nenhuma estátua minha quebrou parada. Agora os HT sim....Investimento de risco essa escala.
Na verdade HT em 1/4 serão mais resistentes, pois as peças serão maiores

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Homem das cavernas em Qua Out 12, 2011 7:15 pm

Eclipse escreveu:
Homem das cavernas escreveu:Imagina a hot toys fazendo esses bonecos com escala 1/4. Se meus calculos não estão errados, vai dar pra vestir uma criança com essas roupas, pelo menos com parte dessas roupas.

Acho que vc tá muito empolgado...... 1/4 é todo PF feito pela Sideshow.....e não veste criança nenhuma não...

Não sei o pq desse alvoroço com a escala......

Alvoroço? Empolgado? Eu? Doh! bwahaha bwahaha

Nem é o foco da minha coleção, não tenho dinheiro nem pra comprar as de escala 1/6, quem dira essas de 1/4. Só tava fazendo conjecturas sobre o assunto, só usando um pouco a imaginação, pensando que se forem fazer uma roupa com tecido igual fazem pra escala de 1/6, isso "poderia" ser possível. Só tava pensando que seria algo engraçado de se ver. Thumbleft

Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246

Mensagem por The Legend em Qua Out 12, 2011 8:22 pm

TÉI escreveu:WOW!!! Notícia bombástica!!
Pois é...

Eu, particularmente, fiquei mega empolgado.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por The Legend em Qua Out 12, 2011 8:23 pm

Bom, sempre vai existir o 1:6 e o 1:4.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por puppetm em Qua Out 12, 2011 9:11 pm

Em partes eu desanimei com essa notícia...acho que vai decair um pouco a qualidade e até atrasar ainda mais os lançamentos dos de 1/6. Isso mostra que a HT não tem personalidade, só quer saber de falir a Enterbay. Se a Enterbay fizer na escala de 7'' a HT vai fazer também? Acho que a HT devia é ser muito grata por ser a marca predominante de 1/6 e continuar evoluindo nesse sentido e não querer ser igual e melhor que tudo e todos.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por Kayser em Qua Out 12, 2011 9:36 pm

puppetm escreveu:Em partes eu desanimei com essa notícia...acho que vai decair um pouco a qualidade e até atrasar ainda mais os lançamentos dos de 1/6. Isso mostra que a HT não tem personalidade, só quer saber de falir a Enterbay. Se a Enterbay fizer na escala de 7'' a HT vai fazer também? Acho que a HT devia é ser muito grata por ser a marca predominante de 1/6 e continuar evoluindo nesse sentido e não querer ser igual e melhor que tudo e todos.

Assino aonde?

Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Sc@lzer em Qua Out 12, 2011 9:45 pm

puppetm escreveu:Em partes eu desanimei com essa notícia...acho que vai decair um pouco a qualidade e até atrasar ainda mais os lançamentos dos de 1/6. Isso mostra que a HT não tem personalidade, só quer saber de falir a Enterbay. Se a Enterbay fizer na escala de 7'' a HT vai fazer também? Acho que a HT devia é ser muito grata por ser a marca predominante de 1/6 e continuar evoluindo nesse sentido e não querer ser igual e melhor que tudo e todos.
É a concorrência meu amigo. Além do mais, porque não?! Acho que bem valido a HT investir na escala 1/4 e tentar fazer melhor que a Enterbay, com isso eles só tende a melhorar a linha de produção.
Enfim, esperar pelos próximos lançamentos.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por The Legend em Qua Out 12, 2011 10:03 pm

Kayser escreveu:

Assino aonde?
Eu não assino.

A HT é a melhor fabricante de bonecos da atualidade. Eles tem que produzir para todos os gostos e tamhanhos possíveis.

E isso nada tem a ver com personalidade. Esse é um conceito que fica sem sentido ao ser aplicado a empresas. Empresas vivem de dinheiro, não de personalidade.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Sc@lzer em Qua Out 12, 2011 10:15 pm

Thumbright com o relator.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Kammus em Qui Out 13, 2011 8:46 am

The Legend escreveu:
Kayser escreveu:

Assino aonde?
Eu não assino.

A HT é a melhor fabricante de bonecos da atualidade. Eles tem que produzir para todos os gostos e tamhanhos possíveis.

E isso nada tem a ver com personalidade. Esse é um conceito que fica sem sentido ao ser aplicado a empresas. Empresas vivem de dinheiro, não de personalidade.

Mas eu concordo com o Puppetm. Acho a ideia de figuras articuladas em tamanho 1/4 ridícula. Vai ficar parecendo bonecão do Max Steel Doh!

A Enterbay usou de apelação quando criou aquele T800 1/4, eles sabiam que não iriam desbancar a versão da HT e por isso jogou a figura em outra escala só para fisgar a clientela. E se a HT for partir pra esse esquema então eles dão mais valor para lucratividade do que para satisfação de clientes.

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por The Legend em Qui Out 13, 2011 10:10 am

Parece-me que vocês estão tendo uma visão um pouco superficial da coisa toda. Max Steel é comercializado em escala 1:6 e 1:4. Portanto, não é a escala quem faz a figura ser um "bonecão" ou não. É a execução do boneco.

E a HT sempre disse que gostaria de trabalhar com escalas maiores bem antes da Enterbay mostrar seu T-800. Acho que em todas as entrevistas da Yulli que eu li, ela dizia isso. Segundo ela, há detalhes que eles gostariam de adicionar na figura que a escala 1:6 não permite.

Se a HT mandar bem na execução, tenho certeza de que o boneco 1:4 vai ser arrasador.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por puppetm em Qui Out 13, 2011 10:40 am

Aposto que se fosse a Blitzway falando que ia fazer 1/4, um monte de gente ia estar falando: "Que merd@!", "Ridiculo!", "Bonecão". Como foi no caso da Enterbay. Agora, por ser HT, aposto que tem gente que iria já pegar pré-venda, sem nem ao menos ver a figura. É como um amigo falou pra mim certa vez, tem gente que, se a HT lançar um coco em 1/6, compra! Não estou apontando o dedo pra ninguém, estou falando do geral. Eu mesmo, fui assim no começo.

Legend, realmente, empresa não tem que ter personalidade, quem tem que ter é o comprador, e isso, muitos "clientes" da HT, não tem.

Mas quer saber? F%da-se se é 1/4, 1/6, 1/8....Cada um compra o que quer , tem a opinião que quer, tem o gosto que quer e gasta quanto quiser.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Kammus em Qui Out 13, 2011 10:50 am

puppetm escreveu:Aposto que se fosse a Blitzway falando que ia fazer 1/4, um monte de gente ia estar falando: "Que merd@!", "Ridiculo!", "Bonecão". Como foi no caso da Enterbay. Agora, por ser HT, aposto que tem gente que iria já pegar pré-venda, sem nem ao menos ver a figura. É como um amigo falou pra mim certa vez, tem gente que, se a HT lançar um coco em 1/6, compra! Não estou apontando o dedo pra ninguém, estou falando do geral. Eu mesmo, fui assim no começo.

Legend, realmente, empresa não tem que ter personalidade, quem tem que ter é o comprador, e isso, muitos "clientes" da HT, não tem.

Mas quer saber? F%da-se se é 1/4, 1/6, 1/8....Cada um compra o que quer , tem a opinião que quer, tem o gosto que quer e gasta quanto quiser.

Mas não precisa se stressar Puppetm, estamos tendo apenas um dialogo sadio aqui. É normal haver divergencias de opnião, e entendo a opnião do Pedro, e obviamente eu mesmo posso quebrar a cara e cedo ou tarde a HT lançar alguma coisa 1/4 que eu não vou resistir e comprar. Mas é que pra mim ainda parece intragável a ideia de um boneco 1/4. Na minha visão 1/4 tem que ser estatua, e tem tbm o fator do preço como já foi mencionado. Imagina quanto não vai custar uma peça 1/4???

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Thalles em Qui Out 13, 2011 11:14 am

Kammus escreveu:
puppetm escreveu:Aposto que se fosse a Blitzway falando que ia fazer 1/4, um monte de gente ia estar falando: "Que merd@!", "Ridiculo!", "Bonecão". Como foi no caso da Enterbay. Agora, por ser HT, aposto que tem gente que iria já pegar pré-venda, sem nem ao menos ver a figura. É como um amigo falou pra mim certa vez, tem gente que, se a HT lançar um coco em 1/6, compra! Não estou apontando o dedo pra ninguém, estou falando do geral. Eu mesmo, fui assim no começo.

Mas não precisa se stressar Puppetm, estamos tendo apenas um dialogo sadio aqui. É normal haver divergencias de opnião, e entendo a opnião do Pedro, e obviamente eu mesmo posso quebrar a cara e cedo ou tarde a HT lançar alguma coisa 1/4 que eu não vou resistir e comprar. Mas é que pra mim ainda parece intragável a ideia de um boneco 1/4. Na minha visão 1/4 tem que ser estatua, e tem tbm o fator do preço como já foi mencionado. Imagina quanto não vai custar uma peça 1/4???
Com o Relator

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por puppetm em Qui Out 13, 2011 11:35 am

Não estou stressado não, to de boa. Razz

É que na leitura, ficou meio frio, mas não é essa a intenção.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por chromedome em Qui Out 13, 2011 12:24 pm

Sourgirl escreveu:Só me interessa pelas escalas 1/6, quero ter todos os vingadores do filme na minha coleção (com exceção do IronMan que eu já tenho).

2

chromedome
Minimate

Número de Mensagens : 211

Mensagem por Fpellucci em Qui Out 13, 2011 12:32 pm

Desde que continuem na escala 1/6, com qualidade, podem lançar o que quiserem. Só não detonem a escala da minha coleção.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Thalles em Qui Out 13, 2011 2:40 pm

Fpellucci escreveu:Desde que continuem na escala 1/6, com qualidade, podem lançar o que quiserem. Só não detonem a escala da minha coleção.

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por NAX TERRIER! em Qui Out 13, 2011 3:23 pm

Fpellucci escreveu:Desde que continuem na escala 1/6, com qualidade, podem lançar o que quiserem. Só não detonem a escala da minha coleção.

claro que não..os chinas tem os OLHOS grandes!rsrs....de bobos não tem nada....

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por CATUPIRY em Qui Out 13, 2011 4:09 pm

Eu também temo que isso aí acabe cagando a escala 1:6. Naturalmente os 1:4 vão acabar ficando mais ricos em detalhes e é provável que a galera mais perfeccionista corra pra eles, aí a escala 1:6 pode acabar virando segunda linha.

Outro problema aí, é que provavelmente a escala 1:4 vai ficar mais nos blockbusters, que pra mim são as franquias menos interessantes.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por Fpellucci em Qui Out 13, 2011 5:17 pm

CATUPIRY escreveu:Eu também temo que isso aí acabe cagando a escala 1:6. Naturalmente os 1:4 vão acabar ficando mais ricos em detalhes e é provável que a galera mais perfeccionista corra pra eles, aí a escala 1:6 pode acabar virando segunda linha.

Outro problema aí, é que provavelmente a escala 1:4 vai ficar mais nos blockbusters, que pra mim são as franquias menos interessantes.

É esse o meu receio. Mas eu só quero ver o preço dos 1/4, vai desanimar muita gente. Fora os que preferem estátuas nessa escala.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:24 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: