[Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Sideshow] Inside Look of the DC Comics: Batman Bust

Mensagem por TÉI em Sex Set 30, 2011 5:33 pm

SHOW!!

E lá vem a Catwoman nos traços do Adam Hughes! Pelo jeito fará parte das Comiquetes baseadas nas artes dele, assim como as Marvel né?!

TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por |Azrael| em Sex Set 30, 2011 7:00 pm

TÉI escreveu:SHOW!!

E lá vem a Catwoman nos traços do Adam Hughes! Pelo jeito fará parte das Comiquetes baseadas nas artes dele, assim como as Marvel né?!
Tudo indica que sim! Rock

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Sourgirl em Sex Set 30, 2011 7:51 pm

Como uma grande parte, quero apenas um superman PF com o uniforme original, esse eu cofro sem pensar.

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por The Legend em Sex Set 30, 2011 7:55 pm

E o Batman? E a Wonder Woman? Não vai cofrar a Trindade?

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Tortuga em Sex Set 30, 2011 7:59 pm

Loganx escreveu:
Eclipse escreveu:Tudo bem, tudo lindo, empolgante.... mas se não melhorarem o controle de qualidade, não adianta nada!
Exato Eclipse. E eu venho repetindo isto já a tempo. O contole de qualidade da sideshow esta uma porcaria a tempo, já.
Eu até parei de comprar os PFS, inclusive já vendi alguns.Só vou cofrar o batman e superman e nada mais da sideshow enquanto eles não melhorarem o controle de qualidade.
Aliás, já ouvi várias pessoas debochando do Bowen, mas digo para vcs o controle de qualidade dele da de 10 na sideshow, muito melhor. O da Ht nem preciso comentar , né, este da de 1000 na sideshow. Thumbright

Tenho peça da bowen e posso confirmar a qualidade. A pintura é perfeita, fiquei surpreso quando vi.
Acho que a fama subiu na cabeça da sideshow, não se preocupam mais com a qualidade. Sabem que vão vender de qualquer jeito. Vendo a vampira desanimei totalmente, pois não dá mais pra confiar no que mostram nas fotos de divulgação e exposições em feiras. Você paga caro e tem que rezar pra peça vir no mínimo razoável.

Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por Convidado em Sex Set 30, 2011 8:29 pm

Tortuga escreveu:
Loganx escreveu:
Eclipse escreveu:Tudo bem, tudo lindo, empolgante.... mas se não melhorarem o controle de qualidade, não adianta nada!
Exato Eclipse. E eu venho repetindo isto já a tempo. O contole de qualidade da sideshow esta uma porcaria a tempo, já.
Eu até parei de comprar os PFS, inclusive já vendi alguns.Só vou cofrar o batman e superman e nada mais da sideshow enquanto eles não melhorarem o controle de qualidade.
Aliás, já ouvi várias pessoas debochando do Bowen, mas digo para vcs o controle de qualidade dele da de 10 na sideshow, muito melhor. O da Ht nem preciso comentar , né, este da de 1000 na sideshow. Thumbright

Tenho peça da bowen e posso confirmar a qualidade. A pintura é perfeita, fiquei surpreso quando vi.
Acho que a fama subiu na cabeça da sideshow, não se preocupam mais com a qualidade. Sabem que vão vender de qualquer jeito. Vendo a vampira desanimei totalmente, pois não dá mais pra confiar no que mostram nas fotos de divulgação e exposições em feiras. Você paga caro e tem que rezar pra peça vir no mínimo razoável.
E se vier razoável,as vezes, é lucro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Têagá em Sex Set 30, 2011 10:20 pm

Ansioso por mais uma Selina...
Vou começar a me preparar ferozmente! Vou abortar umas coleções desde já, hehe.

Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por Rocker em Sex Set 30, 2011 10:53 pm

Curto muito aquela ilustração da Supergirl feita pelo Michael Turner, espero que façam uma estatua baseada nela.

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527

Mensagem por Sourgirl em Sab Out 01, 2011 12:15 am

The Legend escreveu:E o Batman? E a Wonder Woman? Não vai cofrar a Trindade?

Pedrão, eu sou mais Marvel que DC, e mesmo assim, tenho apenas personagens que curto bastante (tipo o Wolverine) e o Super é o único personagem da DC que realmente me encanta a ponto de comprar uma estátua :superman2

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Sc@lzer em Sab Out 01, 2011 12:56 am

Muito bom esses lançamentos.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por pavlov cesak em Sab Out 01, 2011 8:35 am

|Azrael| escreveu:
TÉI escreveu:SHOW!!

Tudo indica que sim! Rock
Tomara, assim a minha Lara ganha uma companheira a altura Happy

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Trunks68 em Dom Out 02, 2011 6:18 pm

Caras, depois da decepção com a Rogue PF, já não sei se fico animado com esse video... Estragaram a estátua que mais aguardava nos últimos tempos e espero que não acabem com os personagens da DC (universo que mais gosto)!!! Torço para que a Catwoman e outras heroinas baseadas nos desenhos do Adam Hughes fiquem ótimas como as estátuas Marvel já lançadas!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Sc@lzer em Dom Out 02, 2011 6:36 pm

Trunks68 escreveu:Caras, depois da decepção com a Rogue PF, já não sei se fico animado com esse video... Estragaram a estátua que mais aguardava nos últimos tempos e espero que não acabem com os personagens da DC (universo que mais gosto)!!! Torço para que a Catwoman e outras heroinas baseadas nos desenhos do Adam Hughes fiquem ótimas como as estátuas Marvel já lançadas!!!
Se cagarem na Catwoman podem desistir da SS. Doh!

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Eclipse em Dom Out 02, 2011 7:28 pm

Podem ter certeza que esse episódio a Vampira, não vai passar em branco não. vai ser ótimo para a SS tomar vergonha na cara.
É muita gente reclamando, vcs já viram a página no Facebook, da SS?

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por |Azrael| em Dom Out 02, 2011 7:56 pm

Vocês estão exagerando demais. Anos e anos de peças excelentes e na primeira cagada a empresa não presta mais?

Se fosse assim, ninguem aqui nunca mais iria colecionar nada. Alias, ninguem teria emprego, pois se não pode errar......

Não estou falando que estão certos, a rogue foi sim uma bela merda, mas vamos com calma na hora de falar "mimimi nunca mais quero ver um Sideshow na minha frente"

Até a Hot Toys já fez figuras toscos e ninguém fala nada.

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Trunks68 em Dom Out 02, 2011 8:07 pm

|Azrael| escreveu:Vocês estão exagerando demais. Anos e anos de peças excelentes e na primeira cagada a empresa não presta mais?

Se fosse assim, ninguem aqui nunca mais iria colecionar nada. Alias, ninguem teria emprego, pois se não pode errar......

Não estou falando que estão certos, a rogue foi sim uma bela merda, mas vamos com calma na hora de falar "mimimi nunca mais quero ver um Sideshow na minha frente"

Não é tanto exagero não!!! Não é a primeira peça que ficou ruim ou com defeito que a sideshow lançou pois já vimos muitas estátuas polêmicas por aqui (vide comiquette da Elektra)!!! Dizer que não comprarei mais nada da SS é exagero mas criticar não!!! A DCdirect não é um alvo de criticas por problemas de pinturas e no passado era uma empresa top que inclusive vc achava que tinha peças boas?!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| em Dom Out 02, 2011 8:12 pm

Trunks68 escreveu:
|Azrael| escreveu:Vocês estão exagerando demais. Anos e anos de peças excelentes e na primeira cagada a empresa não presta mais?

Não é tanto exagero não!!! Não é a primeira peça que ficou ruim ou com defeito que a sideshow lançou pois já vimos muitas estátuas polêmicas por aqui (vide comiquette da Elektra)!!! Dizer que não comprarei mais nada da SS é exagero mas criticar não!!! A DCdirect não é um alvo de criticas por problemas de pinturas e no passado era uma empresa top que inclusive vc achava que tinha peças boas?!
Não quis dizer que não tem defeitos e que não se deve criticar. Só achei exagero generalizar. Sei lá, eu acho que o pessoal acaba levando as coisas muito a sério.

A DC Direct nunca foi TOP, sempre teve seus defeitos de pintura. Tanto é que nos reviews sempre falamos "Tem os defeitos de pintura clássicos da DCD". Mas sim, tem peças boas. Eu não achava, eu acho e posso citar várias

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Trunks68 em Dom Out 02, 2011 8:21 pm

Entendi!!! O que eu quis dizer também é que começando com esses defeitos de pinturas e essas vaciladas a tendência da qualidade das peças SS é continuar caindo e teremos uma nova DCD... justo agora que teriamos muitas estátuas do DCU melhores exploradas!!!

De qualquer forma, estou chateado por causa da ansiedade que tinha em relação à Vampira e da decepção das fotos pós lançamento... Não vou ser extremo e pretendo comprar mais comiquettes/PFs da DC, desde que fiquem bem feitas!!! Razz

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| em Dom Out 02, 2011 8:26 pm

Trunks68 escreveu:Entendi!!! O que eu quis dizer também é que começando com esses defeitos de pinturas e essas vaciladas a tendência da qualidade das peças SS é continuar caindo e teremos uma nova DCD... justo agora que teriamos muitas estátuas do DCU melhores exploradas!!!

De qualquer forma, estou chateado por causa da ansiedade que tinha em relação à Vampira e da decepção das fotos pós lançamento... Não vou ser extremo e pretendo comprar mais comiquettes/PFs da DC, desde que fiquem bem feitas!!! Razz
Essa é a questão: Eles receberam um feedback muito negativo com a Rogue. Se não ficarem espertos, as vendas irão cair.

Vendas baixas é o maior sinal de insatisfação. Meu vendedor pediu pra esperar a Rogue regular chegar pra ver se está melhor, eu aceitei em consideração, mas no final vou cancelar essa bomba.

O QA da Sideshow está muito desleixado, deixando passar peças quebradas ou com defeitos que frustram o consumidor. Se tem QA, a obrigação deles seria arrumar isso antes de enviar.

Já a DCD, eles demitiram o QA a muito tempo pra reduzir custos LOL

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Trunks68 em Dom Out 02, 2011 8:34 pm

bwahaha bwahaha bwahaha

Bom, até que há algum tempo, as peças DCD eram boas e razoavelmente acabadas... com a demissão do último QA a casa caiu!!!

O bom seria que houvesse uma empresa concorrendo com a SS para forçá-la a trabalhar cada vez melhor!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| em Dom Out 02, 2011 9:07 pm

O bom seria que houvesse uma empresa concorrendo com a SS para forçá-la a trabalhar cada vez melhor!!!

Concordo, e não tem empresa melhor qualificada que a Gentle Giant, com figuras impecáveis!

Ela conseguiria chutar a bunda da Sideshow

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Sc@lzer em Dom Out 02, 2011 11:16 pm

Concordo com Trunks. Eu nunca comprei um PF, por isso estou cismado com a SS. Pelo menos os lançamentos que eu vi, achei muito bem feita as estátuas. Mas essa Rogue me preocupou pois com a Vampirella em pre order e sendo primeiro PF nada mais justo de eu querer que seja perfeita.

Mas, eu rezo não só para que fique perfeita e sim para que a SS melhore essa linha de produção para agradar os clientes e ficar no topo "das" empresas Top`s.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Cyro_Filka em Seg Out 03, 2011 1:33 am

Falando em pintura, a Yamato é sempre esquecida, mas é exemplar na pintura !!

Se pegarmos figuras como a Touch of Ice, a Black Tinkerbell ... A pintura é perfeita, dá baile em qualquer Sideshow ..

Cyro_Filka
Minimate

Número de Mensagens : 282

Mensagem por Cyro_Filka em Seg Out 03, 2011 1:34 am

Ps: Não estou criticando a Sideshow, em absoluto, até porque a mairia da minha coleção é da Sideshow.

Cyro_Filka
Minimate

Número de Mensagens : 282

Mensagem por m4rc3low em Qui Out 06, 2011 8:00 pm

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:09 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte