[Hot Toys Falsificados] Depois do Wolverine, chegou a vez do MARK I

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys Falsificados] Depois do Wolverine, chegou a vez do MARK I

Mensagem por astrohm em Seg Out 03, 2011 3:31 pm

eu não sou hipócrita em dizer que nunca tive produto pirata, mas nos casos dos colecionáveis eu não conseguiria adquirir um e explico porque. Pra mim um fator que torna uma figura/estátua bem mais especial que um DVD ou jogo é justamente a raridade dela e, porque não, a dificuldade de adquirí-la. Se as peças da SS e HT tivessem tiragem ilimitada e fosse possível comprar qualquer uma a qualquer hora, vcs acham que elas teriam o mesmo valor de hoje, mesmo no lançamento? É claro que não. Qualquer hobby que envolva colecionismo possui esse fator de raridade, e isso pra mim um pirata mata totalmente.

astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Kammus em Seg Out 03, 2011 3:45 pm

astrohm escreveu:eu não sou hipócrita em dizer que nunca tive produto pirata, mas nos casos dos colecionáveis eu não conseguiria adquirir um e explico porque. Pra mim um fator que torna uma figura/estátua bem mais especial que um DVD ou jogo é justamente a raridade dela e, porque não, a dificuldade de adquirí-la. Se as peças da SS e HT tivessem tiragem ilimitada e fosse possível comprar qualquer uma a qualquer hora, vcs acham que elas teriam o mesmo valor de hoje, mesmo no lançamento? É claro que não. Qualquer hobby que envolva colecionismo possui esse fator de raridade, e isso pra mim um pirata mata totalmente.

A mais pura verdade

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Eclipse em Seg Out 03, 2011 4:24 pm

Kammus escreveu:
astrohm escreveu:eu não sou hipócrita em dizer que nunca tive produto pirata, mas nos casos dos colecionáveis eu não conseguiria adquirir um e explico porque. Pra mim um fator que torna uma figura/estátua bem mais especial que um DVD ou jogo é justamente a raridade dela e, porque não, a dificuldade de adquirí-la. Se as peças da SS e HT tivessem tiragem ilimitada e fosse possível comprar qualquer uma a qualquer hora, vcs acham que elas teriam o mesmo valor de hoje, mesmo no lançamento? É claro que não. Qualquer hobby que envolva colecionismo possui esse fator de raridade, e isso pra mim um pirata mata totalmente.

A mais pura verdade

Disse tudo!!!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por kabat em Seg Out 03, 2011 4:44 pm

Esse mark I tá mais fácil de identificar que o Wolverine. Vai ser bem mais difícil vender como original (felizmente).

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por NAX TERRIER! em Seg Out 03, 2011 4:58 pm

kabat escreveu:Esse mark I tá mais fácil de identificar que o Wolverine. Vai ser bem mais difícil vender como original (felizmente).

esse Mark 1 ficou um lixo.....não deve ser da mesma fábrica do Wolvie,mas a verdade é uma só:é um assunto que gerou divisão,mas sou do time que não compra ..prefiro ir juntando dinheiro e apreciando os reviews...rs

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por Deko08 em Seg Out 03, 2011 7:19 pm

Eu comprei um Wolverine a pouco tempo e depois das fotos de comparação fiquei até preocupado com relação a ser pirata ou não... Vi que o meu era original só pelo cabelo, camiseta e calça.

Agora essa Mark I é só olhar pra fuça do Tony que fica impossível de confundir!!!rsrs

Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691

Mensagem por Bento em Seg Out 03, 2011 8:56 pm

E aí pessoal que gosta de economizar uma graninha? Esse Mark I tá tão lindão... trollface

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Convidado em Seg Out 03, 2011 9:32 pm

eca que coisa feia esse Mark I... Mad

Convidado
Convidado

Mensagem por Eclipse em Seg Out 03, 2011 9:36 pm

Esta cópia ta "linda", ainda bem que assim fica mais fácil do pessoal não se enganar e comprar gato por lebre!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Seg Out 03, 2011 9:44 pm

Eclipse escreveu:Esta cópia ta "linda", ainda bem que assim fica mais fácil do pessoal não se enganar e comprar gato por lebre!
O problema é vc comprar na internet achando que é original, ser taxado e descobrir esse Mark1 dentro da caixa!!! Razz

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Eclipse em Seg Out 03, 2011 9:47 pm

Trunks68 escreveu:
Eclipse escreveu:Esta cópia ta "linda", ainda bem que assim fica mais fácil do pessoal não se enganar e comprar gato por lebre!
O problema é vc comprar na internet achando que é original, ser taxado e descobrir esse Mark1 dentro da caixa!!! Razz

Verdade, eles colocam fotos do original e aí vc tem aquela surpresa e fica feliz da vida!!!

:emoticon230 :emoticon230 :emoticon230 :emoticon230 :emoticon230

Eclipse
Estátua full size 1/6

Mensagem por m4rc3low em Seg Out 03, 2011 9:51 pm

Eclipse escreveu:
Trunks68 escreveu:

Verdade, eles colocam fotos do original e aí vc tem aquela surpresa e fica feliz da vida!!!

:emoticon230 :emoticon230 :emoticon230 :emoticon230 :emoticon230

Pois eh! Se o vendedor usasse fotos reais do produto, seria fácil até demais. fuuu

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Sc@lzer em Seg Out 03, 2011 10:17 pm

Sourgirl escreveu:Isso ai é um assunto que dá muito pano pra manga. Com relação a colecionáveis e jogos de video games, eu faço questão de ter o produto original também. E se o preço está nas alturas, se eu acho que vale, e tenho condições, compro, senão, não.
Com a relatora.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Bento em Seg Out 03, 2011 10:26 pm

Era disso que estava falando no outro tópico, de emporcalhar o mercado com figuras falsas a preço de original... Vai saber se esse Iron Man I não é da mesma "fabrica" do Wolverine. Vai que eles pensaram: pou, nós conseguimos "palmas" do povo pelo nosso Wolverine fake, agora já temos "renome" mesmo: vamu K-H-r no pau!

Entendo que a "opotunidade" às vezes fala mais alto que a "razão", mas vou deixar um relato aqui:

Uma vez encontrei a oportunidade de comprar o Play Arts Alphonse Eric da Square-Enix Products, o da primeira versão, que é ultra-raro. Antes de comprar, fiz várias perguntas ao vendedor sobre a procedência da figura e o cara me mandou até fotos por e-mail. Resolvi comprar, já que a figura era rara e o preço estava na média das figuras da Square-Enix. Ao receber, logo de cara percebi que era falseta... Mas a figura era realmente bem feita e tal, mas só pelo fato de ser falsa, entrei em contato com o vendedor para negociarmos a desfeita do negócio. E com o tempo, não é que a Square-Enix lançou um novo Alphonse na linha Play Arts Kai: lindão por sinal, que tenho a maior satisfação de tê-lo.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Rocker em Seg Out 03, 2011 11:40 pm

Nem sabia que já existia Play Arts pirata.

Esse Mark I tá bem feioso.

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527

Mensagem por Sc@lzer em Seg Out 03, 2011 11:45 pm

Rocker escreveu:Nem sabia que já existia Play Arts pirata.

Tomara que continuem assim. Assim vai ser fácil reconhecer um piratex. Thumbright

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Bento em Seg Out 03, 2011 11:51 pm

Play Arts falso da linha Kingdom Hearts é o que mais existe, depois vem as Play Arts de FF-X2 e Full Metal Alchemist (primeira edição); e por esse mesmo motivo desisti de vez em correratrás destas figuras, apesar de gostar muito delas. Nem tento mais comprar porque já faz tempo que foram lançadas e as "grandes oportunidades" de obtê-las me parecem sempre me levar a figuras falsas... É por essas e outras que resolvi me focar no "daqui pra frente" e nunca mais ficar olhando o que já passou. Só fiz isso com a linha figma, mas porque as figuras antigas que eu não tinha eram as figmas menos visadas, ou seja não tinham apelo para falsificações. E por isso reforço: melhor comprar no lançamento para ter quase 100% de chance da figura ser original, além de pagar o valor de venda oficial.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por QUEROMARVEL em Ter Out 04, 2011 12:12 am

Eu não vou ser hipócrita e dizer que não compro pirata... hoje em dia não compro mais, mas na época dos PS1 e PS2 comprei a rodo... colecionáveis eu não compraria por causa da qualidade mesmo, os jogos não tinham perda de performance, então dava pra usar.

Não sei porque continuar se estendendo nessa discussão, afinal acho que todos sabem que é errado. Ninguém tá defendendo que é certo, pelo que entendi. Apenas alguns entendem que tem justificativa em alguns casos, enquanto outros não.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Rocker em Ter Out 04, 2011 12:24 am

Bento escreveu:

Play Arts falso da linha Kingdom Hearts é o que mais existe, depois vem as Play Arts de FF-X2 e Full Metal Alchemist (primeira edição); e por esse mesmo motivo desisti de vez em correratrás destas figuras, apesar de gostar muito delas. Nem tento mais comprar porque já faz tempo que foram lançadas e as "grandes oportunidades" de obtê-las me parecem sempre me levar a figuras falsas... É por essas e outras que resolvi me focar no "daqui pra frente" e nunca mais ficar olhando o que já passou. Só fiz isso com a linha figma, mas porque as figuras antigas que eu não tinha eram as figmas menos visadas, ou seja não tinham apelo para falsificações. E por isso reforço: melhor comprar no lançamento para ter quase 100% de chance da figura ser original, além de pagar o valor de venda oficial.
Putz! +ou- 2 meses atrás quase comprei uma Rikku FF-X2 que tava com preço bem baixo, agora tá explicado o porque do preço baixo Dry , ainda bem que não comprei.
Você sabe se já estão pirateando os Play Arts Kai também?

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527

Mensagem por Bento em Ter Out 04, 2011 12:40 am

Rocker, depois da mudada de escala da linha Play Arts, meu interesse pela série caiu e eu não tenho acompanhado mais os lançamentos, nem comprado mais figuras dessas; não saberia te dizer se existem figuras da série Kai falsas, mas é mais provável que sim.

Acho que os pontos importantes na compra das Play Arts é ficar esperto com os lacres da figura que os originais japoneses são sempre adesivos circulares e ainda com as inscrições na caixa, quanto aos endereços e SAC da empresa. As figuras falsas costumam vir sem essas informações impressas nas caixas ou com esses dados errados.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sourgirl em Ter Out 04, 2011 12:44 am

E vocês viram? A HT anunciou no facebook que vão relançar a Mark 1. Será medinho dessas picaretagens por ai? LOL

Good news for Iron Man fans!

We are pleased to announce that we will be relaunching the Iron Man – Mark I Limited Edition Collectible Figurine, bringing to fans with more movie-accurate and newly developed head sculpt with our latest sculpting and painting technique, as well as more value-added accessories!

Besides, we have noted that there are counterfeit Mark I figures in the market, so here is a kind reminder for fans to pay special attention to it!

Please stay tuned with us for update and show your support for the authentic collectible products!

Isso me dá esperanças que eles relancem o leonidas.

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por REDTordo em Ter Out 04, 2011 8:14 am

Eita acabamento ruim esse.

REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618

http://hqgibi.blogspot.com

Mensagem por puppetm em Ter Out 04, 2011 9:50 am

QUEROMARVEL escreveu:Eu não vou ser hipócrita e dizer que não compro pirata... hoje em dia não compro mais, mas na época dos PS1 e PS2 comprei a rodo... colecionáveis eu não compraria por causa da qualidade mesmo, os jogos não tinham perda de performance, então dava pra usar.

Não sei porque continuar se estendendo nessa discussão, afinal acho que todos sabem que é errado. Ninguém tá defendendo que é certo, pelo que entendi. Apenas alguns entendem que tem justificativa em alguns casos, enquanto outros não.

Amém.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por The Legend em Ter Out 04, 2011 9:58 am

Comprar pirata é errado e pronto. Não é porque todo mundo faz que está certo.

Querer justificar pirataria dizendo que as coisas originais são caras e inacessíveis no Brasil é o mesmo que tentar justificar um assaltante que saí por aí roubando os outros só porque ele não tem condições de ter as coisas...

Pensem nisso quando estiverem sendo assaltados. A lógica desse raciocínio é exatamente a mesma!

Abraços.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Eclipse em Ter Out 04, 2011 10:17 am

The Legend escreveu:Comprar pirata é errado e pronto. Não é porque todo mundo faz que está certo.

Querer justificar pirataria dizendo que as coisas originais são caras e inacessíveis no Brasil é o mesmo que tentar justificar um assaltante que saí por aí roubando os outros só porque ele não tem condições de ter as coisas...

Pensem nisso quando estiverem sendo assaltados. A lógica desse raciocínio é exatamente a mesma!

Abraços.

Por essas e outras q é o "The Legend"!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:40 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: