[Hot Toys Falsificados] Depois do Wolverine, chegou a vez do MARK I

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys Falsificados] Depois do Wolverine, chegou a vez do MARK I

Mensagem por Eclipse em Sex Set 30, 2011 7:36 am

Bom cada uma tem um olhar e uma gosto. Eu acho super fiel.

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por R.S.N em Sex Set 30, 2011 7:57 am

evangelinus escreveu:
Eclipse escreveu:
evangelinus escreveu:Concordo com o posicionamento do kamus. Além do mais gente, vamos aguardar um pouco aí né pessoal. Esquece essa pisada na bola que a HT deu com esse Wolverine. Nem parece o Hugh Jackman. O segundo filme vem aí e a HT vai fazer um novo Logan de deixar esse aí no chinelo! E tenho dito! u.u

Não Parece o Hugh Jackman??????? Dizzy

Eu nunca achei parecido. E não sou só eu não! Uma galera enorme no forum da sideshow reclama disso também. A questão, como alguém já disse lá, é que a figura ficou a cara do "Wolverine". A escultura pegou de alguma forma a essência do personagem, por isso caiu no gosto da galera!

para falar verdade, tb acho ,, nao se parece nda com o ator por isso que na epoca e hj nem dei bola,,

R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165

Mensagem por puppetm em Sex Set 30, 2011 9:55 am

Eu também não acho parecido com o Hugh Jackman. Ficou sim o Wolverine, mas não o ator. Podiam fazer com o lanterna verde também. Eu é que não queria ter uma figura do Ryan "paia pra caramba" Reynolds.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por CarlosLanca em Sab Out 01, 2011 1:12 am

comprei o Wolverine do colega Eclipse recentemente, paguei um preço que considero caro para um articulado mas dentro da realidade (na verdade foi um ótimo negócio), mas só comprei porque não consegui esse fake no eBay.

não tenho o que reclamar, eu só acho que precisa haver uma concorrência maior .... a HT e a SS estão fazendo deitando e rolando pois descobriram que (mal) gosto não se discute e colecionador compra de tudo (taí várias peças que vcs mesmo criticam).

um colega falou que o pirata é só mais um brinquedo superfaturado e que prefere produtos originais e limitados, mas meu amigo, não se iluda, o original também é só mais um brinquedo superfaturado.

exclusivo é uma Lamborghini de 1 milhão de dolares (e que não deixa de ser um brinquedo superfaturado tambem Very Happy )

qualquer produto tem um valor porque as pessoas dão esse valor, não porque o produto em si tem valor, produto tem preço mas pessoas pagam pelo valor dele e independe se tem ou não qualidade (pois a qualidade tambem é subjetiva).

existe mercado consumidor para todas as faixas, se voltasse a vender esse fake por um preço legal eu compraria mesmo tendo o original, só pra fazer outra pose ou pra customizar (na verdade estou até pensando em comprar só as garras agora que vi as fotos do fake, pois parece ter a mesma qualidade do original).

CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258

Mensagem por Bento em Sab Out 01, 2011 8:21 am

Minha opinião: a pirataria só existe porque existe demanda; realmente, se ninguem comprasse produto falso, ele simplesmente não existiria. E se tem gente que resolve comprar, logo vão aparecer mais e mais figuras fakes; daí, logo ninguem mais vai conseguir dormir sossegado depois de comprar uma figura no mercado informal da internet, pensando: será que a figura que paguei é realmente original? Vou ter que comprar duas para ter que ficar comparando?

Talvez como uma primeiro figura fake, o pessoal pirata resolver dar uma "caprichada", mas depois descobrindo que esse povo não preza mesmo pela qualidade e sim pelo preço, que não me parece nem um pouco atrativo, vão começar a soltar figuras sem "controle nenhum".

Me desculpem, sou contra a ploriferação de figuras fakes, logo contra a comercialização disso também. Ainda bem que nunca empolguei em comprar HTs, pelo menos nunca vou correr o risco de me aventurar num nicho emporcalhado de figuras fakes por preços de originais...

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Cereal Quiler em Sab Out 01, 2011 4:30 pm

Acabei de me registrar no fórum para comentar. As fotos foram batidas por mim.

Quando vi aquela avalanche de Wolverines no eBay - vinda de vendedores do Vietnam - já tinha desconfiado que eram fakes. Foi só pensar um pouco, sendo um lote limitado (se não me engano a HT fabricou apenas 4000 Wolvies), e eu tive certeza que eram fakes. Chutei uns lances nos leilões e peguei um por curiosidade.

Uma coisa que eu gosto muito no meio dos colecionadores é esse lance de colaboração. Sempre se encontra informações ou alguém disposto a esclarecer dúvidas em fóruns e outros meios de comunicação. Vi algumas comparações, mas nada que pudesse realmente ajudar a diferenciar as figuras, então fiz as fotos e postei no Orkut e Facebook.

Outra coisa que gosto é competição entre fabricantes. Enterbay e Hot Toys têm se desenvolvido muito por rivalidade, por exemplo. Agora com a Blitzway no mercado a tendência é tudo melhorar. Sobre os fakes, de certa forma eles obrigam as empresas a desenvolverem métodos anti-pirataria, como detalhes mais difíceis de copiar, figuras com certificado e numeração, preço competitivo...

É triste ver que cada leva de lençamentos a Hot Toys tem aumentado o preço médio das figuras que, técnicamente, não são muito mais complexas do que algumas das anteriores. Por exemplo, o Alien Big Chap deve ter sido muito mais difícil de projetar e produzir do que o Berserker Predator, mas esse último saiu muito mais caro já no lançamento.

Como bem falado pelo amigo CarlosLanca, as empresas grandes perceberam que qualquer porcaria que colocam no mercado vende, e pior, cada vez mais caro.

Espero que de alguma forma essas cópias piratas forcem o mercado a evoluir de certa forma. No mais, só compro HT de vendedores de confiança, como já tenho feito há anos (só abri excessão pra esse Wolverine).

Cereal Quiler
Heroclix

Número de Mensagens : 1

Mensagem por PauloFlausino em Sab Out 01, 2011 4:52 pm

ah.. que pirataria é injusto com os escultores, com os detentores das licenças, com as fabricas, com o goverso... enfim... ferra de verdade com um monte de gente!
mas do lado de ka, no brasil, vendo o lado dos consumidores classe media como eu... a real é uma só...

-eu quero um HT?
-SIM!
- tenho 1000 reais pra comprar no brasil ou 300 obamas a vista pela net?
- NAO!
- entao diante disso se tiver uma peça que tenha 60 ou 70% da qualidade do original e se o preço for só a metade vou comprar?
- no mesmo instante pow!!!

afinal... eu mesmo consigo ainda pegar umas peças de SW quase no preço de um HT pq fico garimpando todo dia promoçoes e lugares que dividam em 10 vezes sem juros... só assim consigo comprar uma peça de mais de 300 dilmas... tanto que na net pagando por paypal eu nunca pude pagar duma vez mais de 100 obamas... enfim...
o mundo real nao é e nem nunca foi maniqueista, divido entre bem e mau , entre certo e errado absoluto... cada um olha sua realidade, mede suas necessidades, avalia seu limite etico e age por conta propria beneficiando a si proprio tentando nao ferrar (ou ferrar o menos possivel) os outros...

uma coisa de foruns que acontece muito sao manifestaçoes hipocritas e extremistas que na pratica, na vida real , ninguem pratica...

se fui confuso ou nao... sei la...ja ta escrito... espero apenas dar minha opniao e incitar um bom debate... e se nao incitar, ta bao tambem! fdeu

abrass a todos !!!

PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96

Mensagem por evangelinus em Seg Out 03, 2011 7:30 am

A HT acaba de anunciar para breve o lançamento do novo Mark 1, mas junto havia uma nota que vale a pena ser divulgada:

"... nós temos notado que há figuras falsas do Mark I no mercado, portanto aqui vai uma espécie de advertência para que os fãs preste especial atenção quanto a isso!"

É... abriram a porteira, vai saber onde isso vai parar! Negras nuvens pairam sobre o futuro da Hot Toys?

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por CarlosLanca em Seg Out 03, 2011 10:08 am

por um lado eu gosto dessa iniciativa da HT, ao inves de lançar novos bonecos que ninguem quer, melhor lançar novas tiragens de bonecos cuja qualidade é unanime entre os colecionadores e tem demanda forte.

por outro lado .... daqui a quatro cinco anos sua coleção vai estar obsoleta porque novas versões melhoradas terão sido lançadas.

CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258

Mensagem por m4rc3low em Seg Out 03, 2011 10:39 am

Mark I Pirata:

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Alessandrobdb em Seg Out 03, 2011 10:55 am

A head do pirata consegue ser ainda pior que a do original! bwahaha

Última edição por Alessandrobdb em Seg Out 03, 2011 4:49 pm, editado 1 vez(es)

Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por R.S.N em Seg Out 03, 2011 10:59 am

acho os proximos fakes serao os predadores

R.S.N
Busto

Mensagem por puppetm em Seg Out 03, 2011 11:05 am

Parece que a "qualidade" decaiu bem...se for o caso é burrice, pois assim fica mais fácil identificar os fakes. E nesse caso, não conseguiriam vender pelo preço do original. E na boa, tá ficando tenso o negócio. Daqui a pouco pinga no Mercado Lixo eles..o esquema é mesmo, comprar de lojas.

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por R.S.N em Seg Out 03, 2011 11:08 am

puppetm escreveu:Parece que a "qualidade" decaiu bem...se for o caso é burrice, pois assim fica mais fácil identificar os fakes. E nesse caso, não conseguiriam vender pelo preço do original. E na boa, tá ficando tenso o negócio. Daqui a pouco pinga no Mercado Lixo eles..o esquema é mesmo, comprar de lojas.

o esquema e comprar de vendedores de confiança tambem

R.S.N
Busto

Mensagem por Fpellucci em Seg Out 03, 2011 11:15 am

puppetm escreveu:Kammus, em partes eu concordo com você, mas você tem que entender que ninguém aqui disse que só vai comprar pirata. Quem disse que vai comprar, incluso eu, que comprei, está se referindo a figura específica do Wolverine apenas. Ninguém quer comprar pirata, mas ninguém quer pagar R$1200 em uma figura, sendo que ela não vale isso. Se a HT relançasse a figura novamente com o preço normalizado, ninguém seria idiota de deixar passar a oportunidade e nunca que pegaria um pirata daí. O Wolverine é uma figura escassa até no exterior, então se pra ter um na coleção é necessário pegar do pirata, que seja. Todos nós admiramos e queremos continuar a beneficiar a Hot Toys e sempre iremos comprar os produtos originais dela. Acho que você não deveria ter generalizado falando que todos que todos que comprariam o pirata, são aproveitadores e pessoas sem o mínimo de respeito pelo trabalho da Hot Toys, pois isso não é verdade. E se no brasil não temos jogos em portugues e tantas outras coisas é porque todas essas coisas chegam com um montante absurdo de taxas que inviabilazam a compra em massa, não tornando o produto "rentável" no país. Então pra que investir em um país que não compra? Se um jogo original custasse R$60 aqui, como lá nos EUA custam U$50, eu estaria lotado de games originais. Mas não, pagar R$200 pra você descobrir que o game é uma merda ninguém merece. Eu pego pirata mesmo. Gostei? Compro original depois que o preço já deu uma queda, simples. E se você caga dinheiro e pode pagar R$1200 em uma figura, comprar 5 games originais por mês, trocar de Iphone cada vez que tem um atualizado e inclusive compra cds para não baixar mp3's, parabéns para você.

Só hoje vi essa discussão. Nada ver isso. Se você tivesse sido esperto, teria comprado por 150 dólares no lançamento. Agora, comprar um pirata só pra posar de que tem o Wolverine, nada a ver.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por R.S.N em Seg Out 03, 2011 11:24 am

Fpellucci escreveu:
puppetm escreveu:Kammus, em partes eu concordo com você, mas você tem que entender que ninguém aqui disse que só vai comprar pirata. Quem disse que vai comprar, incluso eu, que comprei, está se referindo a figura específica do Wolverine apenas. Ninguém quer comprar pirata, mas ninguém quer pagar R$1200 em uma figura, sendo que ela não vale isso. Se a HT relançasse a figura novamente com o preço normalizado, ninguém seria idiota de deixar passar a oportunidade e nunca que pegaria um pirata daí. O Wolverine é uma figura escassa até no exterior, então se pra ter um na coleção é necessário pegar do pirata, que seja. Todos nós admiramos e queremos continuar a beneficiar a Hot Toys e sempre iremos comprar os produtos originais dela. Acho que você não deveria ter generalizado falando que todos que todos que comprariam o pirata, são aproveitadores e pessoas sem o mínimo de respeito pelo trabalho da Hot Toys, pois isso não é verdade. E se no brasil não temos jogos em portugues e tantas outras coisas é porque todas essas coisas chegam com um montante absurdo de taxas que inviabilazam a compra em massa, não tornando o produto "rentável" no país. Então pra que investir em um país que não compra? Se um jogo original custasse R$60 aqui, como lá nos EUA custam U$50, eu estaria lotado de games originais. Mas não, pagar R$200 pra você descobrir que o game é uma merda ninguém merece. Eu pego pirata mesmo. Gostei? Compro original depois que o preço já deu uma queda, simples. E se você caga dinheiro e pode pagar R$1200 em uma figura, comprar 5 games originais por mês, trocar de Iphone cada vez que tem um atualizado e inclusive compra cds para não baixar mp3's, parabéns para você.

Só hoje vi essa discussão. Nada ver isso. Se você tivesse sido esperto, teria comprado por 150 dólares no lançamento. Agora, comprar um pirata só pra posar de que tem o Wolverine, nada a ver.

verdade disse tudo o correto e comprar no lançamento garantir o preço mais baixo ter a figura pelo melhor preço,, depois nao adiantar chorar

R.S.N
Busto

Mensagem por 007 em Seg Out 03, 2011 11:25 am

Também não compraria uma figura pirata apenas pra ter a figura e ainda mais sabendo que cedo ou tarde a HT soltará uma nova figura!

Esse Mark I ficou bem inferior ao original, fake de fácil reconhecimento!

007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393

Mensagem por m4rc3low em Seg Out 03, 2011 11:36 am

Eu concordo com o puppetm.
Realmente é um absurdo que são cobrados aqui mesmo. Preço de jogos? PQP!!! É uma facada. Não dá pra ficar comprando só original não! Por isso que vemos tantos aparelhos desbloqueados e rodando jogos "pirata". O Governo não ajuda. Então cada um defende o seu. E eu, lógico, vou defender o meu bolso. Uma pena que eu não consiga desbloquear o meu PS3 (v. 3.60! Angry )

Fpellucci, achar que é falta de esperteza só pq não comprou a figura na época por 150,00 dolares acho que é generalizar demais. temos que pensar em outros fatores tipo: E se na epoca ele não colecionasse Hot Toys? Ou entrou no mundo do colecionismo agora....e se na época ele não tinha condição? É muito relativo! às vezes, é questão de oportunidade mesmo. Se o Pirata do Wolverine tivesse com um preço mais acessível, aposto que muitos comprariam.

Não estou defendendo a pirataria. Só acho que existe, casos e casos.
Fica a critério de cada o que comprar ou não!

m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Fpellucci em Seg Out 03, 2011 11:48 am

m4rc3low escreveu:Eu concordo com o puppetm.
Realmente é um absurdo que são cobrados aqui mesmo. Preço de jogos? PQP!!! É uma facada. Não dá pra ficar comprando só original não! Por isso que vemos tantos aparelhos desbloqueados e rodando jogos "pirata". O Governo não ajuda. Então cada um defende o seu. E eu, lógico, vou defender o meu bolso. Uma pena que eu não consiga desbloquear o meu PS3 (v. 3.60! Angry )

Fpellucci, achar que é falta de esperteza só pq não comprou a figura na época por 150,00 dolares acho que é generalizar demais. temos que pensar em outros fatores tipo: E se na epoca ele não colecionasse Hot Toys? Ou entrou no mundo do colecionismo agora....e se na época ele não tinha condição? É muito relativo! às vezes, é questão de oportunidade mesmo. Se o Pirata do Wolverine tivesse com um preço mais acessível, aposto que muitos comprariam.

Marcelo, infelizmente, pra mim, não tem defesa a pirataria. Sei das dificuldades que é comprar jogos, dvds e, agora, HT, mas embarcar na pirataria não dá. Eu, pelo menos, não conseguiria expor uma figura pirata, mesmo que não a tivesse comprado no lançamento e agora o preço estivesse nas alturas. Mas cada um é cada um, e essa é só a minha opinião.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por puppetm em Seg Out 03, 2011 11:49 am

Olha Pellluci, por eu te conhecer e ter tido um contanto com você, antes do forum, não vou rasgar com você. Mas me chamar de burro por tabela por não ter pego a figura no lançamento é de f@der. Pra eu pegar no lançamento, só se eu tiver um Delorean e voltar no tempo, pois caso você não esteja informado, o lançamento foi a pelo menos, 1 ano e meio atrás. Na época, não era o meu atrativo, como não era para muitas pessoas que também não colecionavam HT e que hoje, colecionam. Acho que você deve pensar bem, antes de postar qualquer merda e evitar de insultar as pessoas. Ninguém é perfeito, da forma como você parece ser.

E outra, chega desse assunto de "pegar ou não pegar" pirata, vamos manter esse tópico só pra informar o que está sendo pirateado no momento, senão de tanta discussão, esse tópico vai ficar uma merda, porque opinião, como todo mundo sabe, é que nem c*!

No mais,

puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Kammus em Seg Out 03, 2011 11:55 am

Realmente é um absurdo que são cobrados aqui mesmo. Preço de jogos? PQP!!! É uma facada. Não dá pra ficar comprando só original não! Por isso que vemos tantos aparelhos desbloqueados e rodando jogos "pirata". O Governo não ajuda. Então cada um defende o seu. E eu, lógico, vou defender o meu bolso. Uma pena que eu não consiga desbloquear o meu PS3 (v. 3.60! )

O que vc disse é verdade Marcelo, eu mesmo não comprei o Wolverine no lançamento porque não tinha condições e estava com outras prioridades. Porem reforço, que isso não é desculpa para comprar um produto pirata. Na minha opnião, e quem quiser discordar fique a vontade, NADA justifica comprar um produto pirata senão a nossa propria senvergonhisse em querer ter mais por menos.

Ja tive o xbox 360 desbloqueado e comprava jogos piratas, viviam dando problemas, tanto os jogos qto os games, e eu tinha zilhoes de jogos, e raramente terminava algum. Decidi que queria aproveitar a xbox live, uma vez que nunca logava por medo de levar ban, entao quando o meu game morreu de vez comprei outro bloqueado e passei a comprar games originais, porem muito mais raramente. O que houve foi que agora geralmente corro atras de edições especiais, aproveito muuuito mais o jogo e nunca tive problemas até o momento.

Filmes eu NUNCA comprei pirata, ou alugava, ou comprava. Cds eu já comprei piratas até começar a trabalhar, depois só original. Geralmente baixo as musicas na internet, se o album for bom eu compro o original pra ouvir no carro ou em casa.

Agora, colecionaveis, algo que voce quer ter pra admirar e se orgulhar, por favor pessoal que justificativa voces tem para isso?

A unica que voces vão jogar será o valor da peças, mas se uma peça que voce quer está fora da sua realidade de orçamento, não compre, ou se reserve para compra-la quando puder. Se o seu orçamento te limita, significa que suas escolhas para quais peças adquirir terão que ser limitadas ou no minimo estudadas. Mas eu como colecionador, e como amigo peço, não compre pirata.

Última edição por Kammus em Seg Out 03, 2011 11:58 am, editado 2 vez(es)

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por m4rc3low em Seg Out 03, 2011 11:55 am

Fpellucci escreveu:

Marcelo, infelizmente, pra mim, não tem defesa a pirataria. Sei das dificuldades que é comprar jogos, dvds e, agora, HT, mas embarcar na pirataria não dá. Eu, pelo menos, não conseguiria expor uma figura pirata, mesmo que não a tivesse comprado no lançamento e agora o preço estivesse nas alturas. Mas cada um é cada um, e essa é só a minha opinião.

Eu tb não defendo a pirataria. E tb respeito sua opinião mesmo. Thumbright
Mas no caso dos Jogos, eu gostaria muito que o meu PS3 fosse desbloqueado. Sério trollface

m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por NAX TERRIER! em Seg Out 03, 2011 12:02 pm

Pirata só o Jack Sparrow..... bwahaha bwahaha ,mas quem nunca comprou um produto pirata que atire a primeira pedra,agora em relação a HT,acho que não compro não....achei sacanagem

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por PauloFlausino em Seg Out 03, 2011 1:36 pm

Se tiver qualquer hot toys na metade do preço mesmo que com apenas 70% da qualidade EU COMPRO NA HORAAAAAAA !!!! fdeu

Como diria o Sr. Donizildo: "Eu Pagaaaaaaaaa !!!"

PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96

Mensagem por Eclipse em Seg Out 03, 2011 2:00 pm

R.S.N escreveu:

o esquema e comprar de vendedores de confiança tambem

Thumbright

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084