[Hot Toys Falsificados] Depois do Wolverine, chegou a vez do MARK I

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys Falsificados] Depois do Wolverine, chegou a vez do MARK I

Mensagem por Len em Qui Set 29, 2011 10:15 am

Eu curti mais o cabelo do falso que do original, além do wolvie ter cabelos pretos na hq, o falso me pareceu ter mais movimento, passa batido e mto em qualquer coleção, se não gostar da roupa folgada, só comprar a roupa do original avulsa, mto mais em conta.

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por m4rc3low em Qui Set 29, 2011 10:19 am

o foda é que, tanto o pirata, quando o original, continuam caros pra zorra!
Você não consegue ver diferença nem na figura nem no preço. fuuu

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por manowash em Qui Set 29, 2011 10:22 am

isso é que tá matando.. o grande problema dessa figura é que tão vendendo ela caro tentando fazê-la se passar pelo original...

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Len em Qui Set 29, 2011 10:22 am

hahahahaha xing lings safados,em vez de produzirem para baratear, produzem para cobrar o mesmo. XD

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por R.S.N em Qui Set 29, 2011 10:51 am

manowash escreveu:isso é que tá matando.. o grande problema dessa figura é que tão vendendo ela caro tentando fazê-la se passar pelo original...

mas a ideia sempre foi essa se passar pelo verdadeiro e ganhar como o verdadeiro

R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165

Mensagem por puppetm em Qui Set 29, 2011 11:02 am

Eu comprei um pirata + casaco, regata e headsculpt do original. Somando tudo não deu o preço do original ainda pra ver o quanto está inflacionado.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por Kammus em Qui Set 29, 2011 11:16 am

Usuario escreveu:Se o falso for 50% mais barato,compro o falsao na hora.Ego e bom mais economizar dinheiro e melhor.

diegohdm escreveu:Bom, pra mim ta quase igual, e to numa quebradeira sem fim agora, não sou rico pra pagar 1200 reais num Wolvie, se pintar oportunidade pego um desse mais pra frente sem dó.

Pow, que que isso galera? Comprar um produto falso, sabendo que é falso não é uma questão de ego, é uma questão de ética, de moral, de respeito...

Essa noticia sobre a falsificação do Wolverine me entristece e aborrece muito, porque agora eu sou obrigado a desistir de comprar essa peça, mesmo se tivesse dinheiro pra pagar o preço inflacionado, pois corro o risco de comprar uma peça falsa. E por mais bem feita que possa ser, AINDA É UMA PEÇA FALSA . Não é um item de colecionador, é um brinquedo superfaturado falsificado. Mesmo se eu achasse esse Wolverine falso por 10 dolares não o compraria, porque eu coleciono peças LIMITADAS, originais e esculpidas por artistas que tiveram que pagar pelo direito de lucrar em cima do trabalho deles.

Esse é o maior problema do brasileiro, ele se contenta com o pirata, com o falso, só porque é mais barato e ele sai com a "falsa" sensação que saiu ganhando. Por isso não temos jogos em portugues e tantas outras coisas que outros paises tem acesso.

Uma pena, pois essa peça era um dos meus sonhos de consumo, agora fico limitado a compra-la apenas de colecionadores conhecidos, ou rezar para que a HT lance outro Wolverine, porque esse ai já era...

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Eclipse em Qui Set 29, 2011 11:55 am

Kammus escreveu:
Usuario escreveu:Se o falso for 50% mais barato,compro o falsao na hora.Ego e bom mais economizar dinheiro e melhor.

diegohdm escreveu:Bom, pra mim ta quase igual, e to numa quebradeira sem fim agora, não sou rico pra pagar 1200 reais num Wolvie, se pintar oportunidade pego um desse mais pra frente sem dó.

Pow, que que isso galera? Comprar um produto falso, sabendo que é falso não é uma questão de ego, é uma questão de ética, de moral, de respeito...

Essa noticia sobre a falsificação do Wolverine me entristece e aborrece muito, porque agora eu sou obrigado a desistir de comprar essa peça, mesmo se tivesse dinheiro pra pagar o preço inflacionado, pois corro o risco de comprar uma peça falsa. E por mais bem feita que possa ser, AINDA É UMA PEÇA FALSA . Não é um item de colecionador, é um brinquedo superfaturado falsificado. Mesmo se eu achasse esse Wolverine falso por 10 dolares não o compraria, porque eu coleciono peças LIMITADAS, originais e esculpidas por artistas que tiveram que pagar pelo direito de lucrar em cima do trabalho deles.

Esse é o maior problema do brasileiro, ele se contenta com o pirata, com o falso, só porque é mais barato e ele sai com a "falsa" sensação que saiu ganhando. Por isso não temos jogos em portugues e tantas outras coisas que outros paises tem acesso.

Uma pena, pois essa peça era um dos meus sonhos de consumo, agora fico limitado a compra-la apenas de colecionadores conhecidos, ou rezar para que a HT lance outro Wolverine, porque esse ai já era...

Kammus!!!! Isto é pensamento de colecionador!
Agora tem outro ponto... se as figuras originais tem problema de deterioração.... essas falsificadas vão durar qto tempo?????

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por puppetm em Qui Set 29, 2011 12:19 pm

Kammus, em partes eu concordo com você, mas você tem que entender que ninguém aqui disse que só vai comprar pirata. Quem disse que vai comprar, incluso eu, que comprei, está se referindo a figura específica do Wolverine apenas. Ninguém quer comprar pirata, mas ninguém quer pagar R$1200 em uma figura, sendo que ela não vale isso. Se a HT relançasse a figura novamente com o preço normalizado, ninguém seria idiota de deixar passar a oportunidade e nunca que pegaria um pirata daí. O Wolverine é uma figura escassa até no exterior, então se pra ter um na coleção é necessário pegar do pirata, que seja. Todos nós admiramos e queremos continuar a beneficiar a Hot Toys e sempre iremos comprar os produtos originais dela. Acho que você não deveria ter generalizado falando que todos que todos que comprariam o pirata, são aproveitadores e pessoas sem o mínimo de respeito pelo trabalho da Hot Toys, pois isso não é verdade. E se no brasil não temos jogos em portugues e tantas outras coisas é porque todas essas coisas chegam com um montante absurdo de taxas que inviabilazam a compra em massa, não tornando o produto "rentável" no país. Então pra que investir em um país que não compra? Se um jogo original custasse R$60 aqui, como lá nos EUA custam U$50, eu estaria lotado de games originais. Mas não, pagar R$200 pra você descobrir que o game é uma merda ninguém merece. Eu pego pirata mesmo. Gostei? Compro original depois que o preço já deu uma queda, simples. E se você caga dinheiro e pode pagar R$1200 em uma figura, comprar 5 games originais por mês, trocar de Iphone cada vez que tem um atualizado e inclusive compra cds para não baixar mp3's, parabéns para você.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por chromedome em Qui Set 29, 2011 12:55 pm

Shocked Preocupante... se já não tivesse o original não saberia distinguir um do outro não...

chromedome
Minimate

Número de Mensagens : 211

Mensagem por diegohdm em Qui Set 29, 2011 1:06 pm

Kammus, sempre concordo com vc mas dessa vez vc generalizou.. eu não sou de comprar produtos piratas, não gosto disso.. mas não tenho grana pra pagar 1200 na lata ou mais num Wolverine, que não vale tudo isso na minha opinião e se o pirata estiver nisso tbm, não pago.. se a HT relançar ele no próximo filme, ótimo, será barato, ai vai. Pra quem tem grana sobrando e pode pagar fortunas todo mês em HT parabéns tb, o que não pode é dizer que não sou colecionador pq disse que compraria um Wolvie pirata se tivesse a oportunidade.. enfim.

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por The Legend em Qui Set 29, 2011 1:23 pm

Eu concordo com o Kammus. Pelo menos, com relação à colecionáveis, eu não aceito produto pirata. Isso, para mim, tem um peso muito grande.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por rafaelft em Qui Set 29, 2011 1:31 pm

Kammus disse tudo!! Prefiro não ter determinada peça do que comprar uma versão pirata!!

rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por kabat em Qui Set 29, 2011 1:37 pm

Pior de tudo é venderem pelo preço do original.
De qualquer forma, prefiro pagar 2x mais e ter o original.

Última edição por kabat em Qui Set 29, 2011 1:38 pm, editado 1 vez(es)

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por manowash em Qui Set 29, 2011 1:37 pm

Ou então fazer igual ao cara das fotos.. comprar o original e o pirata pra ter os dois na coleção.... oO Eu tenho um amigo que coleciona coisas do Iron Maiden ele tem tudo original coisas raras desde discos de vinil cds a bandeiras e quadros, ele faz questão de ter as gravações blootegs e piratas, como itens de coleção... cada um é cade um né....

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Kammus em Qui Set 29, 2011 2:24 pm

puppetm escreveu:Kammus, em partes eu concordo com você, mas você tem que entender que ninguém aqui disse que só vai comprar pirata. Quem disse que vai comprar, incluso eu, que comprei, está se referindo a figura específica do Wolverine apenas. Ninguém quer comprar pirata, mas ninguém quer pagar R$1200 em uma figura, sendo que ela não vale isso. Se a HT relançasse a figura novamente com o preço normalizado, ninguém seria idiota de deixar passar a oportunidade e nunca que pegaria um pirata daí. O Wolverine é uma figura escassa até no exterior, então se pra ter um na coleção é necessário pegar do pirata, que seja. Todos nós admiramos e queremos continuar a beneficiar a Hot Toys e sempre iremos comprar os produtos originais dela. Acho que você não deveria ter generalizado falando que todos que todos que comprariam o pirata, são aproveitadores e pessoas sem o mínimo de respeito pelo trabalho da Hot Toys, pois isso não é verdade. E se no brasil não temos jogos em portugues e tantas outras coisas é porque todas essas coisas chegam com um montante absurdo de taxas que inviabilazam a compra em massa, não tornando o produto "rentável" no país. Então pra que investir em um país que não compra? Se um jogo original custasse R$60 aqui, como lá nos EUA custam U$50, eu estaria lotado de games originais. Mas não, pagar R$200 pra você descobrir que o game é uma merda ninguém merece. Eu pego pirata mesmo. Gostei? Compro original depois que o preço já deu uma queda, simples. E se você caga dinheiro e pode pagar R$1200 em uma figura, comprar 5 games originais por mês, trocar de Iphone cada vez que tem um atualizado e inclusive compra cds para não baixar mp3's, parabéns para você.

diegohdm escreveu:Kammus, sempre concordo com vc mas dessa vez vc generalizou.. eu não sou de comprar produtos piratas, não gosto disso.. mas não tenho grana pra pagar 1200 na lata ou mais num Wolverine, que não vale tudo isso na minha opinião e se o pirata estiver nisso tbm, não pago.. se a HT relançar ele no próximo filme, ótimo, será barato, ai vai. Pra quem tem grana sobrando e pode pagar fortunas todo mês em HT parabéns tb, o que não pode é dizer que não sou colecionador pq disse que compraria um Wolvie pirata se tivesse a oportunidade.. enfim.

Primeiro, não, eu não cago dinheiro, pois com o tanto que cago se valesse algo ficaria milionario em uma semana Laughing , a proposito "Eu já caguei o simbolo da Nike"

Segundo, companheiros, eu não sou nenhum milionario, eu tambem não posso pagar 1200 num Wolverine, ou melhor, poder posso, mas teria consequencias, tenho mulher e filha pra sustentar. Porem ainda assim eu faço questão de comprar apenas o produto original independente do valor. Pode ser besteira, mas algo dentro de mim repudia contar como parte da minha coleção uma peça extraoficial. Se eu quero muito ter um Wolverine na coleção, e acho absurdo pagar 1200 no boneco da HT, vou estudar a possibilidade de comprar um PF do personagem, ou uma estatua da Bowen. Agora se eu faço QUESTÃO de ter aquele Wolverine da Hot toys, então com certeza vou me esforçar para consegui-lo, independente do preço, dou um jeito, economizo, vendo meu video game, etc, mas não compro o pirata. (só se for ludibriado e acabar comprando gato por lebre)

Quanto aos amigos, desculpe, não quis ofender ninguem, não tive essa intenção pelo menos. Sei que cada um aqui luta pra conseguir suas peças uma a uma e tambem passo pelas mesmas situações. Porem sejamos honestos com nós mesmos, o brasileiro, infelizmente, tem a mania de querer se dar bem, e muita gente (e gente que tem condições sim) prefere comprar um cd ou dvd pirata do que comprar o produto original. Alguns dizem que não querem dar dinheiro pro governo, outros dizem que é um absurdo o preço, que é a mesma coisa, eu tenho um tio que só compra dvd pirata, ele nem siquer aluga filme original, só compra pirata, dai quando ele foi na minha casa e viu os filmes que eu tinha em Bluray, falou que ninguem compra original, só gente como eu que sou excentrico .

Mas bem, resumindo , é isso não compro pirata e sugiro que outros não comprem tbm, mas não estou cruxificando ninguem por optar pela versão pirata...

Ainda não

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Alessandrobdb em Qui Set 29, 2011 3:12 pm

The Legend escreveu:Eu concordo com o Kammus. Pelo menos, com relação à colecionáveis, eu não aceito produto pirata. Isso, para mim, tem um peso muito grande.

rafaelft escreveu:Kammus disse tudo!! Prefiro não ter determinada peça do que comprar uma versão pirata!!

Concordo com o Kammus e os amigos acima. Eu tô muito afim de pegar esse Wolvie HT, mas agora tô com um medo danado.

Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por Schulte em Qui Set 29, 2011 3:21 pm

Concordo, tenho que trabalhar pra ca........ pra ganhar meu $$ e com certeza 1200 por um "luxo" desse é pra poucos. (o que infelizmente não é meu caso:)

Respeito sua opinião, porém eu nao compraria nem o original e muito menos o pirata, pois assim, pelo menos na minha consciência, não estaria incentivando a pirataria.

Abs

Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Set 29, 2011 8:10 pm

Kammus escreveu:... eu tenho um tio que só compra dvd pirata, ele nem sequer aluga filme original, só compra pirata, dai quando ele foi na minha casa e viu os filmes que eu tinha em Bluray, falou que ninguem compra original, só gente como eu que sou excentrico

Isso foi de foder. Sinto avisar, mas seu tio é um animal. Laughing

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Sourgirl em Qui Set 29, 2011 8:43 pm

Isso ai é um assunto que dá muito pano pra manga. Com relação a colecionáveis e jogos de video games, eu faço questão de ter o produto original também. E se o preço está nas alturas, se eu acho que vale, e tenho condições, compro, senão, não.

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Eclipse em Qui Set 29, 2011 8:50 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Kammus escreveu:... eu tenho um tio que só compra dvd pirata, ele nem sequer aluga filme original, só compra pirata, dai quando ele foi na minha casa e viu os filmes que eu tinha em Bluray, falou que ninguem compra original, só gente como eu que sou excentrico

Isso foi de foder. Sinto avisar, mas seu tio é um animal. Laughing

Tenho tios e amigos e pai animal tb.... Fico louco... tenho poucos DVDs e Blu-Rays, mas tudo original! Até CD se eu ou minha esposa, quando gostamos compramos!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento em Qui Set 29, 2011 9:08 pm

Seguinte: já comprei figuras piratas (por enganação) e fiz questão de devolvê-las ao vendedor, desembolsando por minha conta o valor do frete. Lógico que pedi o dinheiro de volta... E nunca mais comprei com os tais vendedores. E também fiz questão de cortar do meu wish list tais itens por nunca mais ter que passar por tal situação. E é por isso que prefiro comprar coisas em pré-venda: o preço ainda está "original" e a chance de ser figura falsa é zero. É por isso que ter controle do que se coleciona é importante: ter sempre uma reserva para quando pintar algo relamente indispensável.

PS: não consiguiria de jeito nenhum identificar o Wolverine falso do verdadeiro. Vai ver que pessoalmente o Wolverine falso cheire a m3rd@...

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por evangelinus em Sex Set 30, 2011 12:09 am

Concordo com o posicionamento do kamus. Além do mais gente, vamos aguardar um pouco aí né pessoal. Esquece essa pisada na bola que a HT deu com esse Wolverine. Nem parece o Hugh Jackman. O segundo filme vem aí e a HT vai fazer um novo Logan de deixar esse aí no chinelo! E tenho dito! u.u

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por Eclipse em Sex Set 30, 2011 6:26 am

evangelinus escreveu:Concordo com o posicionamento do kamus. Além do mais gente, vamos aguardar um pouco aí né pessoal. Esquece essa pisada na bola que a HT deu com esse Wolverine. Nem parece o Hugh Jackman. O segundo filme vem aí e a HT vai fazer um novo Logan de deixar esse aí no chinelo! E tenho dito! u.u

Não Parece o Hugh Jackman??????? Dizzy

Eclipse
Estátua full size 1/6

Mensagem por evangelinus em Sex Set 30, 2011 7:34 am

Eclipse escreveu:
evangelinus escreveu:Concordo com o posicionamento do kamus. Além do mais gente, vamos aguardar um pouco aí né pessoal. Esquece essa pisada na bola que a HT deu com esse Wolverine. Nem parece o Hugh Jackman. O segundo filme vem aí e a HT vai fazer um novo Logan de deixar esse aí no chinelo! E tenho dito! u.u

Não Parece o Hugh Jackman??????? Dizzy

Eu nunca achei parecido. E não sou só eu não! Uma galera enorme no forum da sideshow reclama disso também. A questão, como alguém já disse lá, é que a figura ficou a cara do "Wolverine". A escultura pegou de alguma forma a essência do personagem, por isso caiu no gosto da galera!

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:59 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: