[Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por manowash em Qui Set 22, 2011 8:33 pm





Review: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011

Prólogo:
Tá aí, estou neste ramo de coleções há bastante tempo pra saber que uma das séries de colecionáveis de maior sucesso, que dura já alguns anos, são os lindíssimos Cloth Myth. A série que dispensa apresentações baseada no anime e mangá dos Cavaleiros do Zodíaco ou nome original Saint Seya. Hoje em dia reassisto os desenhos e vejo uma dublagem ultra errônea, cheia de furos, que eu nem percebia direito na minha infância, mas mesmo assim ainda existe uma magia nostálgica acontecendo. O desenho foi incrivelmente cativante, e a legião de fãns no mundo foi e é uma coisa realmente gigante. Não importa quantos animes tenham o roteiro ou os traços de desenhos melhor, repetir o sucesso dessa série sem dúvida é uma façanha. O legal é que esta série está se renovando, novos mangás, e novos animes vem renovando e mantendo a legião de fãns, a série de actions dedicada aos personagens tem feito a mesma coisa, com o tempo os estilo das figuras, começou a ficar um tanto ultrapassado, e a bandai resolveu remodelar os mesmos. O Saga de gêmeos é o primeio da nova safra, acho que não poderia ter sido uma escolha melhor, pois é o meu preferido, e nem é o meu signo, é porque eu o acho muito foda mesmo, tanto sua história quanto pelos poderes. Então vamos lá.



Quem é Saga, o cavaleiro de Ouro de Gêmeos?
Saga de Gêmeos é um dos personagens principais na série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada. É o grande antagonista da Saga do Santuário e um dos "vilões" do Episódio G. É o Cavaleiro de Ouro da Armadura de Gêmeos e é caracterizado por sua personalidade ter dois lados, um bom e um mau.

História
Saga era comparado a um deus por seu poder e bondade, e considerado invencível entre os Cavaleiros de Ouro. Possuía todas as virtudes e qualificações necessárias para ocupar o posto de Mestre do Santuário, como humanidade, habilidade de combate e força física.
Treze anos antes dos eventos descritos na Saga do Santuário, o mestre do santuário era Shion, o mestre de Mu. Shion foi um dos dois cavaleiros de ouro que sobreviveu à última guerra santa contra Hades, há 230 anos, e como recompensa foi elevado ao posto máximo do Santuário. O outro cavaleiro a sobreviver à guerra santa foi Dohko.
Devido à idade já muito avançada, Shion buscava um cavaleiro de ouro que pudesse substitui-lo. O mais cotado era justamente Saga de Gemeos, com Aiolos de Sagitário como segunda opção, também devido ao seu elevadíssimo poder. Mas, estranhamente, o eleito foi Aiolos, e não Saga.



Mangá
Na historia original, Saga se deixa consumir de vez por seu lado maligno e mata o Grande Mestre. Como Shion sempre ia a Star Hill para meditar e prever o futuro, Saga foi até lá para questionar o porquê de não ter sido escolhido. O Grande Mestre reconheceu-o como mais poderoso, mas devido ao seu lado obscuro (embora o Grande Mestre relutasse em acreditar em tal fato), tal dádiva (a de ser o Mestre do Santuário) jamais lhe poderia ser concedida. Todavia, após a explicação, o lado maligno de Saga desperta e Shion de Áries é morto instantaneamente com um único golpe. Então, disfarçado com as vestimentas do Grande Mestre, o Cavaleiro de Gêmeos idealiza seus planos nefastos de dominar o Santuário, assassinar a pequena Athena e tornar-se o absoluto soberano da Terra, pois, em suas próprias palavras: "Zeus comanda os Céus, Poseidon os Mares, Hades o Inferno! Como uma criança poderia defender a Terra? Por isso é meu dever ser o soberano da Terra". Isto é o conteúdo mostrado no mangá. Nessa ocasião, Saga tinha apenas 15 anos.



Anime
Diferentemente da versão mangá (original), a versão anime, realizada pela Toei Animation, é desnecessariamente mais complexa e confusa: treze anos antes do início da série, o irmão gêmeo de Saga, Kanon, tentava convencê-lo de que ambos deveriam dominar o Santuário da Grécia. Como resultado, Saga o prende no Cabo Sunion, de onde somente um deus poderia libertá-lo. Todavia, as palavras do irmão sem-caráter fizeram com que o lado maligno de Saga aflorasse. Completamente inconsciente de seus atos, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos matou o Cavaleiro de Prata Ares de Altar (Arles de Altar, no original japonês), irmão do Grande Mestre Shion, em quem este depositava sua total confiança. Aproveitando que Ares usava um elmo vermelho e uma máscara (assim como seu irmão, que usava um elmo dourado), o Cavaleiro de Gêmeos tomou sua identidade sem levantar qualquer suspeita. Tendo acesso a todos lugares do Santuário, Saga tentou matar o bebê que era a reencarnação de Athena. Porém seu plano foi frustrado por Aiolos de Sagitário, que salvou o bebê e ainda descobriu a verdade por detrás de suas intenções cruéis. Por conta disso, Saga espalhou pelo Santuário a mentira de que Aiolos era um traidor e havia tentado matar Athena. Conclusão: Aiolos foi fatalmente atacado por Shura de Capricórnio, morrendo imediatamente após confiar a tutela de Athena ao milionário japonês Mitsumasa Kido, que estava por ali a passeio fotografando as ruínas gregas. Treze anos depois, após descobrir que Athena estava viva e com a Armadura de Ouro de Sagitário, Saga, após mandar o Cavaleiro de Bronze Ikki de Fênix e os Cavaleiros Negros acabarem com os Cavaleiros de Bronze, que haviam se aliado a Athena, finalmente mata Shion, mentindo a todos que ele teve uma morte natural, devido à sua elevadíssima idade. O "Mestre Ares" vira o novo Mestre do Santuário por ser seu irmão e portanto, o próximo na linha de sucessão.
Assim, como no mangá, Saga no anime também era candidato a ser o novo Mestre do Santuário.



Poderes e Habilidades
Saga é capaz de criar ilusões reais que lhe permitem desferir golpes usando parte de seu cosmo na ilusão. Mesmo estando na Sala do Mestre, Saga criou uma poderosa ilusão na Casa de Gêmeos, confundindo os Cavaleiros de Bronze, que não conseguiam encontrar a saída. Consegue também repelir ataques com as mãos, como demonstrou inúmeras vezes. Também pode controlar a Armadura Sagrada de Gêmeos à distância, possivelmente por meio de telepatia. É capaz ainda de, tal como Shaka de Virgem, aniquilar os cinco sentidos básicos do adversário, como fez ao usar esta habilidade na luta contra Seiya. Na Saga de Hades, Shaka afirma que Saga, Camus e Shura são considerados os cavaleiros de ouro mais poderosos daquele tempo.



Técnicas e golpes

Explosão Galáctica (Galaxian Explosion):
golpe utilizado tanto por Saga quanto por Kanon. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que há uma concentração elevadíssima de cosmoenergia, para criar uma grande explosão idêntica à de uma supernova. Várias são as maneiras com que foram executadas, mas em todas elas o resultado é devastador. Esse golpe surpreendeu até mesmo Cronos, o Rei dos Titãs, no Episódio G. Até o momento, nenhum inimigo conseguiu fugir totalmente dessa técnica (o Khan é utilizado para defender os golpes da tríade apenas no Anime. No mangá, simples rajadas destroem o escudo. Vale lembrar que Shion e Mu fazem com suas muralhas de cristal uma proteção igual ao escudo de Shaka), que, como foi descrito diversas vezes no mangá, é a técnica com o maior poder destrutivo entre os Cavaleiros de Ouro. A Enciclopédia do Episódio G descreve com clareza que esta técnica é superior a dos demais cavaleiros de Ouro.

 Outra Dimensão (Another Dimension): conforme ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, todo o continuum espaço-temporal é desfeito. A realidade se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. Como dito, a Outra dimensão é um portal para um continuum de espaço-tempo, sem entrada e nem saída, que não é afetado pelas regras universais.Como dito por Saga quem vai até lá não volta mais como uma nave espacial fora de orbita.

 Satã Imperial (Gen Roo Maōu Ken): com este golpe, consistindo num raio de cosmoenergia dourada similar a um raio laser disparado de sua mão, Saga adquire total controle sobre a mente do inimigo, transformando-o num monstro sanguinário totalmente desprovido de intelecto. A vítima possuída só pode ser libertada deste golpe horrível cumprindo uma das três condições seguintes: morrendo (a mais fácil), matando um oponente em batalha, ou destruindo a própria pessoa que desferiu o golpe (a mais difícil). É uma técnica que só pode ser usada pelo Grande Mestre.

 Aniquilação Sensorial (Kou Soku Ken): sendo um Cavaleiro de Ouro e dominando totalmente o Sétimo Sentido, Saga tem o poder de retirar cada um dos cinco sentidos básicos (visão, audição, olfato, paladar e tato) como fez com Seiya de Pégaso quando este alcançou a Sala do Grande Mestre. Saga pode retirar um a um, mais de um, ou até todos de uma vez, todos os cinco sentidos de sua vítima, conforme sua vontade. Somente outro Cavaleiro de Ouro, como Shaka de Virgem, foi visto também utilizando tal técnica contra Ikki de Fênix.

 Ilusões de Gêmeos (em grego Illusions των Twins): Cria ilusões poderosas como Labirinto de Gêmeos '(Em grego Δίδυμοι Maze) ilusão para fazer os inimigos vagarem sem direção todo o tempo sem encontrar fim de um local. Shura e Camus sendo cavaleiros de ouro não foram capazes de quebrar esta ilusão mesmo sabendo que estavam sobre uma ilusão, a tecnica foi desfeita somente quando Saga de Gêmeos venceu Kanon de Gêmeos temporariamemte que estava na Sala do Grande Mestre.



Fonte de informações: O animes, mangás e a Word Wide Web


Embalagem: *****
A caixa é muito bonita, tem uma capa de plástico que envolve a caixa em si, quando é tirada caixa é caracterizada como aquela mochila das armaduras, diferente das caixas antigas que tinha um desdobramento pelo meio. O boneco e seus acessórios ficam em cartelas plásticas no interior eu particularmente não acho muito bonito por dentro, me fazendo até ficar meio com saudades do modo antigo, mas enfim. Manual e e varias instruções em japonês e inglês estão dentro da caixa. E são muitas peças, as cartelas são muito bem organizadas para todas as peças, isso não se pode negar, quando separadas tudo fica bem visível, e apartir daí é só ler o manual para não dar cena.







Escultura *****
No geral é muito boa, o cabelo e a cara são idênticos ao anime, e realmente superiores a versão antiga dos cloth myth. O que incomoda muita gente é a cintura fina, e realmente ela é bem fina, ouvi dizer nos fóruns da vida que a Bandai alegou que isso foi feito para a melhor poseabilidade do boneco, eu realmente acho que isso era desnecessário, e eu também sou da turma que acha a cintura bem fina, mas sinceramente antes de decidir a comprar eu já tinha falado pra mim mesmo que não era desculpa para não comprar o boneco, eu tinha gostado dele de verdade apesar disso. Claro que, o boneco sem armadura é ridículo, o corpo magro é para melhor acomodar a armadura, pois ela tem partes muito grossas e pesadas de metal, e ainda tem a preocupação de parecer com o desenho, que já tem uma tendência a corpos bem magros. Só não dou nota máxima devido a cintura...







Pintura *****
Falar o que? É perfeita, a maior parte da armadura sendo de metal ajuda bastante, são diferentes tons de dourado, dando uma riqueza de brilhos aos olhos que quem vê.



Acessórios *****
Bom é até sacanagem, comparar um cloth myth com qualquer outro action que existe, no quesito acessórios, só a armadura desmontável, arrebenta, mesmo assim a bandai enriquece muito com vários pares de mãos, e de rostos, para retratar o personagem em todas as aparições, até o cabelo cinza de quando ele é possuído no anime pode ser trocado. A única coisa que o faz perder para a versão antiga é que a 1° versão cloth do Saga além de rosto e cabelos e mãos, ele vinha com as roupas e elmo do mestre do santuário, mais o trono, isso faz com que o antigo ainda seja uma bela aquisição, para e comprar ou manter. A armadura ainda conta com a armação para montar o símbolo de Gêmeos, que é bem linda montada, mas é difícil de se manter assim, pois a preferência total é pelo saga com sua armadura. Outra coisa que vem acompanhado é uma bola que simula um poder sendo usado como nos animes, ela não tem astes ou suportes, por isso que quiser montar o diorama como eu fiz nas fotos, deve comprar o Stand separado. Isso é um baita ponto negativo, pois nas imagens de divulgação o Saga é muito mostrado com este stand, é uma baita jogada para fazer os fãns ficarem desesperados para comprar, e o preço não é dos melhores, as mais baratas custam em torno de 35 dolares.







Com o Saga EX vem apenas a bola de poder em astes, quem quiser ou faz um custon ou compra o stand, isso foi meio que sacanagem, pelo menos um tinha que ter...


Mecanismo de articulação do pescoço e encaixe dos cabelos e rostos


A bola de Poder



O símbolo de gemeos


Stand
O stand é bem legal, eu achava que era algo que vinha junto, mas a surpresa é que não vem, são várias as astes e efeitos especiais, ela tem três divisões que podem se juntar ou separar, é muito legal, e creio que ela atende a uns três cavaleiros. Mas como mencionei antes é meio cara, mas acaba que enriquece o olhar sobre as figuras, e é difícil não querer comprar.









Dá pra fazer a festa com este Stand


Articulação *****
Com certeza a maior vantagem dessa série EX é a articulação proposta. A poseabilidade é fenomenal, os braços podem ser erguidos facilmente e posicionados em excelentes poses de ataque, tudo isso se deve ao novo desing, e inclusive a mecanismos, isso mesmo, mecanismos que tornam a armadura também articulada, de forma que não prenda os movimentos do boneco. As versões antigas perdem feio neste quesito, pois eram mais travadas. O mecanismo do ombro existe no saiote da armadura também, com a mesma função. Outra grande novidade nesta versão é a articulação funcional no tórax, fiquei impressionado com a engenharia ali colocada.




Mecanismos de articulação da armadura


A capa também é articulada, de material de plástico meio acrílico duro, não é de borracha como muitos pensaram. A capa é uma junção de três peças, e podem fazer o movimento de ficar mais aberta ou fechada, e ir um pouco para trás, acho que foi uma idéia incrível, mas como estou acostumado a capas de borracha nas figuras em geral, ainda acho meio estranho, mas a idéia não é nova, já vi isso em outro actions, o Batman revoltech mesmo é assim.








Conclusões finais

Pois é, acaba que a figura é linda, fica e inúmeras poses, e todos que me visitaram aqui ficaram impressionados, e acaba que ninguém mencionou a tal cintura fina. Para quem gosta de cavaleiros é um presente aos fãns, e pra quem ainda não começou a colecionar os cloth, é uma ótima oportunidade, de comprar desde o lançamento, e não pegar por preços exorbitantes como alguns ficaram. O próximo será o de leão, vamos ver se quem fará o review dele será eu ou mais alguém empolgado com a série... Eu já tive alguns cavaleiros de ouro inclusive o antigo Saga, e acredito que esta sim será minha coleção definitiva.


Mais fotos













manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por kabat em Qui Set 22, 2011 9:14 pm

Parabéns pelo review, manowash! Vi essa peça pessoalmente e ao vivo a cintura fina não incomoda tanto. Aparentemente muita gente vai colecionar essa série EX.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Bento em Qui Set 22, 2011 9:29 pm

Realmente muito empolgante este review. Vontade de começar essa coleção, mas ainda estou dividido com uma outra paixão de armaduras...

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 37
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Usys 222 em Qui Set 22, 2011 10:51 pm

Muito bom o Saga de Gêmeos!
Pelo visto melhoraram as articulações e ele ficou bem mais flexível. Essa era a razão por eu não ter gostado muito dos Saint Cloth Myths (ai! para de tacar pedra!), que eram muito difíceis de manipular. Mas parece que agora o problema foi resolvido.
Estou surpreso em ver que o stand é um conjunto de três, cada um com um jogo de braços, garras e efeitos. É uma tremenda vantagem e também pode ser bom para usar em personagens que não sejam cavaleiros.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 42
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por manowash em Sex Set 23, 2011 11:58 am

Usys 222 escreveu:É uma tremenda vantagem e também pode ser bom para usar em personagens que não sejam cavaleiros.

foi a primeira coisa que pensei.... Joy

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por FalconerPSR em Sex Set 23, 2011 3:31 pm

Realmente estou muito tentado a comprar esse Cloth, mas ainda tenho receio por causa da "descascação" da tinta...

Ótimo review Manowash !!!

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 21
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

http://www.facebook.com/PSRArte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por kevinfoca em Sex Set 23, 2011 4:40 pm

Belo review dá para ver umas coisas interessantes...

1 - sensacional a embalagem!
2 - achei interessante o lance de articulacao
3 - poxa, nao vem o pedestal junto? aí é tenso =/

kevinfoca
Heroclix

Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Localização : Pira
Data de inscrição : 30/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por 007 em Sex Set 23, 2011 4:57 pm

Ótimo review, tive a oportunidade de conferir a figura pessoalmente na LE e não deu outra já encomendei a minha Joy também farei essa coleção de cloths EX!

007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 33
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por aoshi em Sex Set 23, 2011 9:27 pm

Áchei bonito msm,o rosto bem melhor do que nas fotos promocionais. Só ficou devendo a roupa e o boneco do mestre. =[

aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 31
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por hellequin em Sex Set 23, 2011 9:53 pm

Excelente review, mas ainda não me convenci com essa nova linha: prefiro a linha "regular"...

hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 32
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por The Legend em Sex Set 23, 2011 11:32 pm

Carambola! Que review mega ultra caprichado! Estou muito impressionado. Parabéns!!!

Deve ter dado um trabalhão fazer esse review.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por PauloFlausino em Sab Set 24, 2011 1:05 am

adorei o review, pois nao sabia quais eram as diferenças dessa versao nova! foi muito util , valeu ! LOL

PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96
Idade : 31
Localização : asdf
Data de inscrição : 14/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por manowash em Sab Set 24, 2011 3:39 am

The Legend escreveu:Carambola! Que review mega ultra caprichado! Estou muito impressionado. Parabéns!!!

Deve ter dado um trabalhão fazer esse review.

vc nem imagina.. e ainda fico vendo o que podia ter feito melhor... mas tudo se segue adiante...

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por RaphaVader em Sab Set 24, 2011 9:36 am

Não vejo a hora de receber logo o meu. Parabéns pelo review. Só não esqueça que dentre os cavaleiros de ouro mais fortes desponta também o Aiolia - no anime na parte Santuário isso é comentado, assim como no mangá na Saga G. Valeu!

RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 32
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Rocker em Sab Set 24, 2011 8:00 pm

Ótimo review, bem detalhado.
No fim, a cinturinha que nas promos parecia que ia estragar tudo, fica ofuscada pela imensa beleza da figura.

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527
Idade : 31
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Sourgirl em Sab Set 24, 2011 8:59 pm

Isso é que é review caprichado, já eu não tenho mais tanta paciência... hehe

A figura é show de bola mesmo, mas eu estou conseguindo resistir bravamente a começar essa coleção dos cavaleiros de ouro ex, até quando, eu não sei... lascou-se

_________________
"If the apocalypse comes, beep me." - Buffy

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 35
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Ism43l em Dom Set 25, 2011 12:07 am

Já encomendei a minha Joy
Vendo esse review minha ansiedade vai aumentar mais ainda. Até comecei a ler o manga desde a Guerra Galactica pra ir me distraindo.

Ism43l
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 20/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Saint Kratos em Dom Set 25, 2011 8:40 pm

Antes de mais nada parabéns... Ótima review, eu tinha várias duvidas a respeito dessa linha EX, e agora não tenho mais... Eu coleciono cloths, e meu primeiro EX será o Aiolia... E como você mesmo falou pra quem quer começar, a hora é agora, pois o preço de alguns cloths esta absurdamente alto, com a linha EX sera o mesmo acredito que esse Saga daqui a alguns meses ficará bem mais caro...

Saint Kratos
Heroclix

Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Votorantim
Data de inscrição : 06/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por hericbss em Dom Set 25, 2011 10:36 pm

Eu tenho 5 cloths. Parei de colecionar pois as peças caem DEMAIS. Ocorre o mesmo com esse?

hericbss
Heroclix

Número de Mensagens : 94
Idade : 22
Localização : VEDA - Celestial Being
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por FalconerPSR em Dom Set 25, 2011 10:45 pm

hericbss escreveu:Eu tenho 5 cloths. Parei de colecionar pois as peças caem DEMAIS. Ocorre o mesmo com esse?

Se não tomar cuidado cai mesmo, mas tendo o Stand fica tudo numa boa.

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 21
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

http://www.facebook.com/PSRArte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por hericbss em Dom Set 25, 2011 11:05 pm

FalconerPSR escreveu:
hericbss escreveu:Eu tenho 5 cloths. Parei de colecionar pois as peças caem DEMAIS. Ocorre o mesmo com esse?

Se não tomar cuidado cai mesmo, mas tendo o Stand fica tudo numa boa.

Eu sei. Tenho stands para os 5. Mesmo assim, quando vou tirar para limpar as peças (principalmente do Hypnos) saem facilmente

hericbss
Heroclix

Número de Mensagens : 94
Idade : 22
Localização : VEDA - Celestial Being
Data de inscrição : 22/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Sc@lzer em Dom Dez 25, 2011 8:39 pm

Belo Review Manowash , eu particularmente, achei essa caixa muito superior a antiga, até mesmo por dentro.

Enfim, review completo, figura bonita, nota 10.

Estou pensando seriamente em começar essa coleção.

Ah, se eu não me engano a maioria das figuras da Bandai não acompanha Stand, por isso já era de se esperar.
É foda ter que comprar separadamente mas se fosse vir junto a figura seria mais cara, no final acaba "quase" dando na mesma.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293
Idade : 28
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por QUEROMARVEL em Dom Dez 25, 2011 10:39 pm

Vcs sabem dizer se esses EX possuem o mesmo tamanho dos dourados originais? Talvz compre o de Capricórnio, se ficar mais fiel ao anime...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 31
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Sc@lzer em Dom Dez 25, 2011 10:42 pm

QUEROMARVEL escreveu:Vcs sabem dizer se esses EX possuem o mesmo tamanho dos dourados originais? Talvz compre o de Capricórnio, se ficar mais fiel ao anime...
O Havok postou umas fotos no tópico do SAGA DE GÊMEOS EX, dê uma olhada:



Tópico
http://www.estatuaslimitededition.com/t6502p75-cloth-myth-ex-saga-de-gemeos-ago-11?highlight=Figura+SAGA+DE+G%C3%8AMEOS+EX+Cloth+Myth+Bandai


Thumbright

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293
Idade : 28
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por |Azrael| em Dom Dez 25, 2011 10:44 pm

QUEROMARVEL escreveu:Vcs sabem dizer se esses EX possuem o mesmo tamanho dos dourados originais? Talvz compre o de Capricórnio, se ficar mais fiel ao anime...
São maiores, se for pra deixar só 1 ex junto dos outros 11 dourados, não vai ficar legal.

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 30
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Review]: Saga de Gêmeos Cloth Myth EX Bandai 2011 by manowash

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:54 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum