[TripleReview] Anubos, Thothos e Horos - Four Horsemen by manowash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TripleReview] Anubos, Thothos e Horos - Four Horsemen by manowash

Mensagem por manowash em Sab Set 17, 2011 6:12 pm

TripleReview: Anubos, Thothos e Horos - Four Horsemen

DARK DEITIES SCARABUS - Anubos, Thothos e Horos - Four Horsemen

Prologo:

É muito bom agente comprar algo porque acha bonito não é verdade? Quem aqui nunca comprou um action porque achou legal e não conhece o personagem?? Se alguém não o fez sabe quem fez, até os colecionadores mais experientes já caíram nesta tentação. O bom é quando as figuras não são baseadas em nada já feito, e só existem para serem figuras simplesmente. É o caso dos actions feitos pelos Four Horsemen , não são baseados em desenhos animados ou filmes, a inspiração está apenas no contexto histórico, que no caso é egípcio. A mesma coisa já aconteceu em uma das mais famosas coleções que já existiu e ainda existe que são os MOTU, foram lançados na cara dura e depois fizeram o desenho animado. Não acredito que as actions do Four Horsemen tenham o mesmo destino, já que não tem a mão de uma empresa forte na divulgação, e o público alvo deles parece ser mesmo os colecionadores adultos, mas quem sabe?? Até então são só figuras que só tendem a desaparecer com o tempo se tornando raras...

Personagens:

Tudo que se sabe, sabe sobre esta invenção dos 4 cavaleiros, é que são baseados em Deuses Egípcios , Anubos, Thothos e Horos, e são personagens que vivem em um lugar chamado Gothitropolis, governado por Scarabus o Deus da Ressurreição, outro personagem estilo Egípcio, e por aí vai...

Review:

Embalagens: ****

Muito legais, protege bem e mostra bem os bonecos e seus acessórios mas nada espetacular.

Escultura: *****

As esculturas são lindas, com muitos detalhes, até na cara do Anubos tem umas trincas, tudo muito legal, os corpos são os mesmo já que a proposta é que todos sigam o considerado principal da coleção o Scarabus. Muito bom.

Anubos

Horos

Thothos

Articulação: ****

As articulação são estratégicas e permitem que as figuras fiquem é ótimas poses, sendo travadas em poucas partes nos braços e pernas. São as mesmas dos DC Universe da Mattel , sem ter apenas as do peito.

Pintura: *****

A pintura realmente é linda de todos os bonecos, os dourado e tons vermelhos e azuis são de muito bom gosto, e combinam bem com as figuras.

Acessórios *****
Os 4 cavaleiros realmente sabem encher um actions de acessórios, vários pares de mãos, a cara do Scarabus para trocar em todo, as lanças que trocam as pontas, e mais os uma espécie de efeito especial para por nas mãos, um jeito de simular um poder de fogo. Tudo bem caracterizado para os bonecos.

Conclusões
A coleção é linda, enche os olhos dos amigos quem aqui em casa, todos ficam impressionados com a qualidade e a presença das figuras estilo egípcio, eu estou muito satisfeito, e continuarei comprando quantos puder, e recomendo aos interessados que façam o mesmo...

Mais fotos:

Com o mestre Scarabus

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Re: [TripleReview] Anubos, Thothos e Horos - Four Horsemen by manowash

Mensagem por Bento em Sab Set 17, 2011 6:25 pm

Parabéns pelas lindas figuras dos Four Horsemen; realmente é de uma criatividade impar, bem detalhados e com acabamento muito bonito. E o review ficou muito bom, as fotos estão bem legais. Gostei do opcional de troca das cabeças dos personagens, além da quantidade de acessórios.

O único ponto que eu não achei muito legal foi o uso repetitivo do mesmo corpo; lógico que cria uma uniformidade entre os personagens, mas bem que poderiam ter uma variação, além da cor claro, das esculturas, além de acessórios diferenciados.

E parabéns por sua coleção; tem peças bem difíceis de serem vistas em outras coleções.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por FalconerPSR em Sab Set 17, 2011 9:33 pm

Todos muito fodas !!!
Ótimo review Manowash. Adoro mitologia egípcia, e com certeza compraria essas ótimas figuras, se não tivesse foco.

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347

http://www.facebook.com/PSRArte

Mensagem por Usys 222 em Dom Set 18, 2011 4:20 pm

Essas figuras são bem exóticas e muito bonitas. Tenho um amigo egiptomaníaco que iria adorar ter uma delas. Além de mim, é claro. Happy
Uma pena que a venda não está aberta ao grande público. Eles iam ficar bem ao lado da Menace.
Parabéns por conseguir e cuida delas com carinho. Porque essas figuras são boas demais.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por manowash em Seg Set 19, 2011 11:43 pm

Obrigado a todos pelos comentários, eu realmente acho uma pouco foda a o lance do corpo ser igual também mas quando estão todos juntos isso acaba que passa batido rsrsr

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Fpellucci em Ter Set 20, 2011 9:27 am

Parabéns, muito legal as figuras.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por GHOST em Ter Set 20, 2011 8:42 pm

parabens pelo review e as aquisições, figuras marcantes mesmo 10

GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817

Mensagem por JohnMadeira em Qui Set 22, 2011 5:18 pm

Nossa. Chegando novato por aqui, e dou de cara com figures tão ímpares. kkkkkkkkkkkk
Eu, que adoro o Egito, adoraria ter esses figures... Destoaria bastante minha coleção e tiraria o foco dos cloth myths...
Abraços

JohnMadeira
Heroclix

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:32 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: