ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por m4rc3low em Qui Set 15, 2011 9:38 am

Alessandrobdb escreveu:
|Azrael| escreveu:
Esse lance é tipo namorar. As outras minas vão continuar sendo gostosas e você vai continuar com uma puta vontade de comer elas. Mas se comer, va dar merda. Alguma coisa você vai perder.
Sábias palavras, merece um premio por isso! Happy
Hahaha Hahaha Hahaha Muito bom mesmo!!!

Essa foi a melhor de todo o tópico!!!!
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus em Qui Set 15, 2011 11:31 am

Puxa pessoal, ver os depoimentos de voces me deixou preocupado. Lembro de uma vez que questionei The Legend e o Queromarvel como eles conseguiam comprar tantas peças em um curto espaço de tempo. Naquela epoca eu tinha duas ou treis peças da Kotobukiya, um hot toys e meu proprosito de vida era UM DIA conseguir o PF do Anakin.

Como citado acima, naquele tempo, eu ficava vendo o codigo de rastreio a cada 15 minutos e quase tinha um orgasmo na hora de abrir a caixa de uma peça nova. O tempo foi passando e eu precisava sentir aquela sensação com mais frequencia, comecei a comprar mais hot toys, consegui o PF do Anakin mais rapido e mais facil do que imaginei que seria, comprei mais hot toys (e nesse ponto deixei de perceber que quando comecei com isso meu foco era e seria APENAS Star Wars) até ver com calma a coleção do Pavlov e perceber a minha perda de foco. Comprei então meu Darth Vader 1/6 da Sideshow, e reafirmei minha paixão por SW, Larguei um pouco os HT e me atraquei a comprar as AFs de SW da sideshow, os preços eram um pouco mais baixos então me esbaldei . Pela primeira vez na vida tive que parcelar o pagamento do cartão de credito. Estava brecado nas compras por falta de dinheiro, mas o vicio me consumia por dentro cada vez que eu entrava no forum e via um novo HT do The Legend ou uma novo PF do Azrael, procurei evitar esses templos da perdição e conhecer coleções mais modestas, Passeando pelo forum vi o Cloth Myth do Pegasus, e me interessei, pensei poxa só o Seiya não fará mau algum. Comprei, vi que o preço era bom, me empolguei de ter que montar toda a armadura na figura, e em menos de um mês já estava com 6 cavaleiros de ouro e na febre comprei até os DVDs para assistir ao anime por completo .
Pois adivinhem, aquele tesão pelas peças dos Cavaleiros passou assim que comprei o HT seguinte, nem os DVDs eu terminei de assistir ainda...
Figuras 1/6 já não estavam sendo suficientes, eu precisava de um PF, e de preferencia de SW que jpa fazia algum tempo que não comprava, e olha que já tinha feito a preordem naquele Darth maul Cyborg, que por sinal demorou pra caralho pra ser lançado, mas bem, surgiu a oportunidade de um bom negocio com o PF do Yoda VS Clone que eu achava demais, fui lá e dei um jeito de comprar. Mas eu precisava de mais, então vi as fotos da coleção do Pedro que tinha acabado de adquirir o Iron Man Maquette... Meu Deus, na epoca do anuncio dessa peça, eu cheguei a rir de mim mesmo e pensar essa peça ai é um sonho que jamais vou alcançar. Mas ao ver a peça na coleção do Pedro, e puxa, eu já tinha conseguido dois PFs, varios HTs e tinha até um PF em Preordem...
Comprei a desgrama, a ultima parcela dela debita ainda esse mes no cartão, mas nesse meio tempo eu já peguei o War Machine maquette, a Mark I maquette, varios HT sem contar uns 2800 dolares em pre ordens até o começo de 2012... É gente, eu infelizmente me tornei um colecionador ou melhor, um comprador compulsivo, e o que mais me entristece é que vendo os depoimentos de vcs é que eu me dei conta de que faz uns 10 dias que recebi o Sweeney Todd HT e bem siquer abri a caixa ainda, uma peça que eu, sem mentira, escrevi varias vezes no site da Hot toys implorando pra eles fazerem essa peça porque a versão da Medicom não me agradava. E acreditem eu só estou percebendo a dimensão de tudo isso aqui enquanto escrevo esse texto.
Imaginem, tive varias brigas com minha esposa, com meu pai tbm, estou construindo, trabalho direto pra poder dar conta de pagar a prestação da construção e o cartão de credito, que eu nem sei como pagar esse mes pois já parcelei no mes passado e ainda assim atingiu 3 mil reais esse mês. Cara, o que eu faço?

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 32
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por puppetm em Qui Set 15, 2011 11:51 am

O que o Catupity falou sobre admirar a figura foi muito real pra mim. Eu colecionava Marvel legends e me arrisquei a pegar o Joker bank Robber da HT. Quando chegou eu fiquei louco, doido. Ficava encarando a figura por vários ângulos e de minuto a minuto. Me sentia como se o Heath ledger estava em casa. O tempo foi passando e agora, não consigo mais ter esse tesão. Eu recebo a figura, acho do caramba, monto ela, admiro um pouco, mas daqui a 3 dias, caí no "normal". Quem vem em casa fica de queixo caído como eu ficava, mas mesmo assim não consigo mais ter aquele "primeiro amor". É mesmo como se apaixonar, quando o sentimento surge é do caraio, mas com tempo fica normal e a gente vai vivendo de pequenas alegrias que sustentam a relação, mas aquele sentimento de paixão acontecendo, não volta mais. Tentei arriscar em PFs, estátuas, e até Neca, mas percebi que o problema não é a coleção, é o fato de já estar anestesiado com relação as novidades. Eu voltei a focar em HT, mas para manter o colecionismo mesmo, caso contrário, eu provavelmente iria parar. E acredito que estamos sempre comprando, pois no incosciente, tentamos pegar uma peça que nos traga de volta aquela sensação de "primeiro amor", além de claro, gostar da peça. Conheci um camarada que tinha peça pra caramba, peças raras. Mas tudo amontoado, alguns nas caixas, não dava pra ver os personagens direito. Eu pensei comigo: "será que um dia eu vou ficar assim e não perceber?" pus o pé no freio e decidi só comprar 1 figura por mês, não importa quantos sejam lançados, apenas 1 por mês e se eu tiver espaço para expor e expor com espaço também.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Drico em Qui Set 15, 2011 12:26 pm

Putz, galera... eu leio os posts sinceros de vcs e mtas vezes parece que estamos falando de drogas, não? Aquela primeira sensação que nunca mais volta não importa onde a gente procure... aquele tesão do primeiro encontro com uma garota que não volta mais... é mto tenso isso...

Mas eu acho que a gente não deve procurar Aquela sensação qdo compramos. Ela dificilmente virá, pq não é mais algo novo. E ainda por cima estamos tão envolvidos nesse meio que é difícil algo nos surpreender... ficamos meio anestesiados...

Qto mais conhecemos, mais exigentes ficamos, menos as peças nos impactam, logo, o prazer não é o mesmo. Oq era bom antes, agora não é mais... como uma vez disse Cypher em Matrix: "Ignorância é uma benção..."

Enfim, desculpem o post longo, mas queria dizer que o grande barato disso aqui (tb sou membro do forum cloth myth e colecionador) são as amizades que podemos fazer devido ao hobby. O pessoal do Cloth myth Brasil se reune, organiza eventos, expos... pra mim, já virou algo maior que a coleção. É uma grande oportunidade q tantos interesses em comum podem trazer!

Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por wil_hc em Qui Set 15, 2011 1:39 pm

Kammus que triste essa história, mas não fica assim não, você supera.
Cara R$3.000,00 é complicado hen.

Dica: começa à fazer controle financeiro no Excel, com ativo, passivo e movimentação da conta, da pra ter um controle bacana e prever a situação financeira nos próximos meses, eu faço isso.

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 25
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Alessandrobdb em Qui Set 15, 2011 1:59 pm

Kammus, se fosse você, pensava com bastante calma e começaria a vender algumas peças que acho que não são tão importantes na coleção para poder pagar/quitar as dívidas. E depois procurar comprar as peças que realmente você quer muito e que combina com o estilo da sua coleção.
Acho que isso já daria uma grande aliviada.

Eu comecei a colecionar em fevereiro deste ano. E atualmente tenho 8 HTs, 1 sideshow e mais 2 HTs em pré. Um número que considero bom para o tempo. Mas em nenhum momento tive problemas com as contas pq elas sempre entravam na minha planilha de gastos, como o amigo will disse.

Acho que o melhor macete é criar uma cota de gastos por mês com uma margem de segurança e tentar nunca ultrapassar essa cota. É o que eu faço e vem dado certo.


Última edição por Alessandrobdb em Qui Set 15, 2011 2:06 pm, editado 2 vez(es)

Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 36
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por wil_hc em Qui Set 15, 2011 2:03 pm

Acho que essa idéia do Alessandro é muito boa, porque "perder a noite" por causa de contas ninguém merece.

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 25
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus em Qui Set 15, 2011 2:11 pm

wil_hc escreveu:Kammus que triste essa história, mas não fica assim não, você supera.
Cara R$3.000,00 é complicado hen.

Dica: começa à fazer controle financeiro no Excel, com ativo, passivo e movimentação da conta, da pra ter um controle bacana e prever a situação financeira nos próximos meses, eu faço isso.



É bem pensado, vou começar a planilhar meus gastos. Obrigado. Claro que esse valor do cartão não é só pra coleção, tem os blu rays, games, revistas...

Alessandrobdb escreveu:Kammus, se fosse você, pensava com bastante calma e começaria a vender algumas peças que acho que não são tão importantes na coleção para poder pagar/quitar as dívidas. E depois procurar comprar as peças que realmente você quer muito e que combina com o estilo da sua coleção.
Acho que isso já daria uma grande aliviada.

Eu comecei a colecionar em fevereiro deste ano. E atualmente tenho 8 HTs, 1 sideshow e mais 2 HTs em pré. Um número que considero bom para o tempo. Mas em nenhum momento tive problemas com as contas pq elas sempre entravam na minha planilha de gastos como o amigo will disse.

Acho que o melhor macete é criar uma cota de gastos por mês com uma margem de segurança e tentar nunca ultrapassar essa cota. É o que eu faço e vem dado certo.



O unico problema Alessandro, é que eu não quero me desfazer de nenhuma das peças, pois apesar das compras desenfreadas eu sempre tive que escolher bem antes de comprar as peças. Não consigo imaginar me desfazendo de nenhuma peça. As unicas que eu posso assumir que me arrependi de comprar foram os CM dourados que foi por pura empolgação. Mas foi bom ter visto este topico pra repensar os passos que tomarei daqui por diante. Obrigado.

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 32
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Alessandrobdb em Qui Set 15, 2011 2:13 pm

Outra "cota" que criei é nunca fazer pré de mais que duas figuras, dependendo do valor, com a mesma data de lançamento. Pois sei que no meu orçamento, se comprar três, as coisas já se complicam para mim. Essa é outra regra que sigo para não me afundar.

Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 36
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend em Qui Set 15, 2011 2:47 pm

wil_hc escreveu:Acho que essa idéia do Alessandro é muito boa, porque "perder a noite" por causa de contas ninguém merece.
O pior é perder o sono por causa das contas geradas pela coleção, que é uma necessidade supérflua.

Eu sei bem como o Kammus se sente. Eu já tive fatura de um dos meus dois cartões que veio maior do que o meu salário, ou seja, se eu pegasse meu salário todo só para quitar a fatura, ia faltar!

Hoje eu só tenho um cartão de crédito (com um limite baixo) e tive que vender muita coisa da coleção. Ainda estou no vermelho, mas já estou saindo dele. Faz tempo que eu não posto fotos da minha coleção, mas se eu postar hoje o pessoal vai se assustar. Vendi o Blade, o Don Corleone, o Batman OC, o Alien, o Bank Robber Joker, o Tumbler, toda a minha coleção de Batman B&W, todas as Cover Girls, só para citar alguns...

Hoje eu tenho planilha de controle de gastos e pre-orders. Infelizmente, ainda tenho muita coisa em pre-order e o vendedor não quer deixar eu cancelar. Então, vou ter que deixar as coisas chegarem e vender em seguida.

Mas, apesar de todo esse controle, o mais importante é aprender a comprar. Precisa acontecer a mudança interna na mentalidade do cara, senão é só uma questão de tempo para todos os problemas retornarem. A
gente tem que aprender que não precisa ter tudo o que lançam de bom para ser feliz. Precisa ter apenas o que faz sentido e cabe no orçamento e no expositor.

Precisa NÃO TER VONTADE de comprar aquilo que não se encaixa na coleção. E isso tem que ser genuino. Porém, essa atitude só vem com o amadurecimento e, no meu caso, eu precisei vivenciar a merda toda para mudar a minha mentalidade e aprender.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por evangelinus em Qui Set 15, 2011 2:51 pm

O mal não é a compulsividade em si, mas o que a gera. Há uma necessidade de compensação inconsciente em cada um de nós (me incluo na lista) que precisa ser descoberta e trabalhada! A compulsão não é a doença, mas o sintoma. Se pararmos de comprar, o sintoma pode até desaparecer mas não o problema, e logo nós voltamos aos sintomas de novo. A gente compra por "n" motivos às vezes que não são o gosto pela coleção e a maioria deles está ligada à incapacidade de aceitar o fato que a vida é frustrante muitas vezes. A gente se apega ao ideal de que temos que ser felizes a qualquer custo (a porcaria da mídia nos atiça e prende com essa ideologiazinha barata de novela pra alimentar o capitalismo selvagem que a sustenta) e não conseguimos aceitar o fato de não ter o que queremos, uma vez que todo mundo ao nosso redor tem o que quer (será?) e isso os faz felizes (será???). Não temos a casa, a mulher, a família, o emprego, a vida que gostaríamos de ter, aí partimos pra compensação. Alguns vão pras drogas, pro álcool, prum um caso extraconjugal ou pornografia, outros vão comer até estourar uma artéria, outros mais vão viver a vida atrás de cirurgias e academias, e outros vão se endividar, como muitos de nós comprando coisas que, no fundo, no fundo, não precisam. A chave pra isso é se conscientizar que a infelicidade é partem natural da vida e começar a se perguntar: "O que me frustra?" E "Como posso aprender a viver com isso?". Isso nos colocará no trilho certo para lidar com as verdadeiras causas e a coleção vai naturalmente encontrar seu lugar certo na nossas vida a partir daí. Agradeço ao Dr. Paulo Gardêncio por essas lições.

Pra completar, fica o pensamento de dois sábios filósofos:

"Você não pode ter sempre o que quer,
Mas se você tentar algumas vezes,
Encontrará o que precisa."

Keith Richards / Mick Jagger

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fenix_Negro em Qui Set 15, 2011 2:59 pm

Entrei aqui e pensei que estava em um forum de narcoticos anonimos ou alcoolatras anonimos, rs.

Mas isso tudo é bem verdade e já me senti como se fosse um viciado em drogas por causa do colecionismo.

O segredo é ocupar a mente com outras coisas (saudáveis) além da coleção. Resolve.

Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 34
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus em Qui Set 15, 2011 3:02 pm

Pedro, tu vendeu o Tumbler...Shocked



E não ofereceu pra mim

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 32
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por kabat em Qui Set 15, 2011 3:32 pm

É importante lembrar que coleção deve ser tratada como um terapia, não como um problema financeiro.
Eu NUNCA parcelo meu cartão de crédito. Ele só existe para que eu possa pagar o paypal, senão nem teria ele. Como eu disse em outro tópico: criar uma planilha para controlar tudo, inclusive criando objetivos claros.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 102
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Eclipse em Qui Set 15, 2011 3:38 pm

Kammus escreveu:Pedro, tu vendeu o Tumbler...Shocked



E não ofereceu pra mim

Sorte sua ..... Senão era mais um dor de cabeça !

Eu também estou nessa!!! Por isso decidi parar com HT e olha que ainda tenho 3 pre vendas! Ou seja eh chegar e vender!

Pra vcs terem uma idéia esse mês somando meus cartões deu quase 7 mil... Foi a primeira vez q me aconteceu isso. Tive que parcelar um cartão , pagar o outro com outro cartão e consegui pagar um deles inteiro!

Ainda tenho a Vampira que parece que sai ainda este mês e mais outras coisas..... To tentando focar mais mesmo assim tem muita coisa que eu gosto....

Como já disseram esse negocio de colecionismo eh como uma droga!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Set 15, 2011 5:37 pm

Nossa, 7k foi dose... mas disso tudo quanto foi efetivamente em coleção?

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 31
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Eclipse em Qui Set 15, 2011 5:48 pm

QUEROMARVEL escreveu:Nossa, 7k foi dose... mas disso tudo quanto foi efetivamente em coleção?

Pior que sim.....

Todos os HT dos Predadores + Royce
Buce Lee DX
Odin
Barney Ross
Thor
Aranha
Abominavel PF
Neytiri SS.....

Caiu tudo esse mês.....

Ai pra ajudar to ganhando um bid do Capitão EX Esteve Rogers... e fecha em algumas horas...... Mas isso vai pro mês seguinte..... + um Guile e mais um Indi Parcelado (graças a Dios) que comprei ontem no site da LE....

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por wil_hc em Qui Set 15, 2011 6:06 pm

Vende sim Kammus, quando você se recuperar e ver que sente falta meeeesmo ai você compra denovo por ai.

7.000 pila é tenso hen Eclipse, vamos nos controlar pessoal, não precisamos nos afundar, essa semana eu vi um menininho no youtube fazendo um review de um Buzz que deve custar no mááximo R$20,00 e da pra ver que ele tem orgulho da peça que os braços movimentam apenas para frente e para trás, e sabe o que eu percebi? que não precisamos ter as peças mais caras do mundo porque é TOP ou o caramba, precisamos ter as peças que nos fazem bem, quer sejam elas baratas ou caras o que importa é colecionar e colecionar de acordo com nosso orçamento.

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 25
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Drico em Qui Set 15, 2011 6:17 pm

wil_hc escreveu: não precisamos ter as peças mais caras do mundo porque é TOP ou o caramba, precisamos ter as peças que nos fazem bem, quer sejam elas baratas ou caras o que importa é colecionar e colecionar de acordo com nosso orçamento.

Concordo! Inclusive coleciono figuras 3 polegadas, gi joe e marvel, lego Star wars... Podem não ser perfeitas, mas ficam ótimas nas prateleiras q tenho e dá gosto de ver! Isso vale muito!

Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por wil_hc em Qui Set 15, 2011 7:21 pm

Legal Drico, é isso ai, eu não tenho muitas figuras, recomecei faz pouco tempo e ja estou selecionando muito bem as peças e logo logo farei um tópico da minha coleção, só to esperando o aniversário pois meu Buzz vai chegar junto com algumas outras peças que eu pretendo pegar do Toy Story.

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 25
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus em Qui Set 15, 2011 9:29 pm

Ahh caras, mas não sei como voces conseguem. Agora mesmo vi o anuncio do Skaar, o filho do Hulk, putz eu achei esse personagem animal desde o primeiro momento que o vi nos quadrinhos. Não tem jeito vou ter que cofra-lo oO

E depois que eu vi que o Eclipse é mais doente que eu to tranquilo trollface trollface trollface

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 32
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por evangelinus em Qui Set 15, 2011 10:00 pm

Kammus escreveu:Ahh caras, mas não sei como voces conseguem. Agora mesmo vi o anuncio do Skaar, o filho do Hulk, putz eu achei esse personagem animal desde o primeiro momento que o vi nos quadrinhos. Não tem jeito vou ter que cofra-lo oO

E depois que eu vi que o Eclipse é mais doente que eu to tranquilo trollface trollface trollface

Foge um poucos dos anúncios, o jeito e desviar os olhos. O que eles não veem...o bolso não sente! Razz

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por R.S.N em Qui Set 15, 2011 10:05 pm

^^ pior que é verdade^^

R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 96
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fenix_Negro em Qui Set 15, 2011 10:09 pm

Kammus escreveu:Ahh caras, mas não sei como voces conseguem. Agora mesmo vi o anuncio do Skaar, o filho do Hulk, putz eu achei esse personagem animal desde o primeiro momento que o vi nos quadrinhos. Não tem jeito vou ter que cofra-lo oO

E depois que eu vi que o Eclipse é mais doente que eu to tranquilo trollface trollface trollface


Recaída rápida hein.

Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 34
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Eclipse em Qui Set 15, 2011 10:11 pm

O negócio é ficar sem entrar no fórum, sem vistar site de lojas... etc...
Mais isso só internado num hospital psiquiátrico mesmo..
Good Luck

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:26 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum