ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci em Sex Set 16, 2011 11:37 am

Eclipse escreveu:Ainda bem que perdi o Leilão do Capitas Esteve Rogers EX no finalzinho......UFA!

Daqui a pouco surge outro! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 38
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus em Sex Set 16, 2011 11:41 am

Eu tambem sigo essa regra Pedro, tenho apenas 1 Batman e 1 Joker. O problema fica por conta de personagens como o Iron Man que tem varias atualizações da sua armadura, que praticamente tornam se armaduras diferentes. Mas tambem acho que o certo é pegar um unico exemplar de cada personagem. Mas veja que mesmo seguindo essa regra eu me excedi nas compras...

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 32
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado em Sex Set 16, 2011 11:44 am

Bah. A dica do The Legend de ter só um que gosta do gênero, achei fantástica.
Eu tb passei o batman begins com a cbç fo bale. Eu quase cofrei, pois mesmo tendo o primeiro achei estemelhor , pois a head era memhor, mas comecei a refletir seráque é tão melhir assim amhead do bat bale??? Na verdade nem era tanto, era mais a minha vontade de ter os 2,qdk analizei isto decidi ficar com o meu antigo e passar o do balemadiante.Sabe que memdeu uma alívio, de ter feito isso.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend em Sex Set 16, 2011 11:48 am

Ele pode até ter os dois PFs, mas ele fez certo. Deixou o leilão e planeja comprá-lo com CALMA e somente quando tiver o dinheiro.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Eclipse em Sex Set 16, 2011 11:51 am

Usuario escreveu:Voces nao aprendem uh ? Compra tudo a VISTA galera,unica coisa que ser parcela e casa,carro. AFF

Ou entao faz o FlexPay na SideShow se dessistir de da o dinheiro de volta,depois de tirar uma pequena multa por ter cancelado.


A gente tenta, mas vc sabe como é duro aqui no Brasil, quem ganha 4 mil reais por exemplo já uma salário bom perto da grande maioria da população, porém as peças pra nós ficam muita caras e engole boa parte disso... por isso que ás vezes tem que parcelar. Eu só parcelo qdo compro no brasil, que tá sendo a menor das minhas compras. As compras fora que são a vista q me quebraram as pernas....

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus em Sex Set 16, 2011 11:54 am

Loganx escreveu:Bah. A dica do The Legend de ter só um que gosta do gênero, achei fantástica.
Eu tb passei o batman begins com a cbç fo bale. Eu quase cofrei, pois mesmo tendo o primeiro achei estemelhor , pois a head era memhor, mas comecei a refletir seráque é tão melhir assim amhead do bat bale??? Na verdade nem era tanto, era mais a minha vontade de ter os 2,qdk analizei isto decidi ficar com o meu antigo e passar o do balemadiante.Sabe que memdeu uma alívio, de ter feito isso.



Eu não consegui, cofrei pela Sideshow Embarassed

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 32
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado em Sex Set 16, 2011 11:54 am

Mas tipo....Eu tb cogitei a a idéia de cofrar o cap steve PF, mas analisando eu tenho o do Bucky, eu sei são estilos diferentes, mas o do Bucky e tri foda tb. E na boa, o preço que ta este steve não da. Vou esperar se um dia relançarem por um preço decente eu pego, senão deixa para lá.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por m4rc3low em Sex Set 16, 2011 11:57 am

The Legend escreveu:
Cara, isso também não funciona. Já tentei isso VÁRIAS vezes. Sabem o que acontece quando você vende a peça sem ter se desfeito da NECESSIDADE de possui-la? Você compra DE NOVO, inevitavelmente tomando prejuízo no processo, pois na segunda vez a peça estará mais cara.

Isso já aconteceu comigo. Tinha o T800 T2, vendi e até hoje não consegui comprar outro. O mesmo aconteceu com o Hellboy. Me arrependo até hoje de ter vendido essas figuras e, só não comprei ainda, pq não tive a grana pra isso! Mas quando surgir a oportunidade, comprarei novamente o T800. Isso só não vai acontecer se a HT anunciar algum DX no meio do caminho....


Voltando ao exemplo do Batman do Nolan, eu não preciso ter todos os Batman para mostrar o quanto eu gosto da franquia. Basta um Batman dessa franquia. Sendo assim, passei o Batman Begins com a head do Bale. Já tenho o Batman DX e eu gosto mais do uniforma TDK do que do Begins.


Foi o que eu fiz! Vou sempre procurar pela versão mais nova, a "versão definitiva" até aparecer outro melhor. trollface

_________________
https://www.facebook.com/marcelofranco81
@marcelomaiafranco

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 35
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Eclipse em Sex Set 16, 2011 11:58 am

Loganx escreveu:Mas tipo....Eu tb cogitei a a idéia de cofrar o cap steve PF, mas analisando eu tenho o do Bucky, eu sei são estilos diferentes, mas o do Bucky e tri foda tb. E na boa, o preço que ta este steve não da. Vou esperar se um dia relançarem por um preço decente eu pego, senão deixa para lá.

É verdade, mas eu já tinha colocado na cabeça que pagaria no máximo X por ele. Passou o valor me segurei, já foi uma vitória. Eu tenho o do Bucky e acho ele fenomenal tb, mas acho o Steve igualmente fenomenal, pois são esculturas diferentes. Já o do filme, esse passo fácil, detestei.

Um coisa boa é eu ter desistido de HT, que apesar de gostar muito, e achar muito foda, pq são perfeitos, porém como os valores são menores eu acabava comprando de bando..... Descobri que posso viver sem HT, parodiando uma frase do The Legend.

Vamos lá, todos unidos para um hobby sadio!!!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado em Sex Set 16, 2011 11:59 am

Kammus escreveu:Eu não consegui, cofrei pela Sideshow Embarassed

Putz Kammus !!! Que pena. Vc só tem ele agora ou tem antigo tb ?
Se vc tiver o antigo vende ele é só fica com o novo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Eclipse em Sex Set 16, 2011 11:59 am

m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:
Cara, isso também não funciona. Já tentei isso VÁRIAS vezes. Sabem o que acontece quando você vende a peça sem ter se desfeito da NECESSIDADE de possui-la? Você compra DE NOVO, inevitavelmente tomando prejuízo no processo, pois na segunda vez a peça estará mais cara.

Isso já aconteceu comigo. Tinha o T800 T2, vendi e até hoje não consegui comprar outro. O mesmo aconteceu com o Hellboy. Me arrependo até hoje de ter vendido essas figuras e, só não comprei ainda, pq não tive a grana pra isso! Mas quando surgir a oportunidade, comprarei novamente o T800. Isso só não vai acontecer se a HT anunciar algum DX no meio do caminho....

Ei Marcelão.... e o meu já se foi ontem....

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Thalles em Sex Set 16, 2011 12:02 pm

Essa dica do The Legend é a mais coerente.
Se vc não é rico e não tem condições de gastar um caminhão de dinheiro em sua coleção, ou simplesmente não acha que valha a pena investir tanto em um hobby, tem que buscar traçar planos de compra para que a sua satisfação fica compatível com o seu bolso.
A idéia de comprar apenas uma figura de cada herói é perfeita e é a que eu sigo.
Uma pergunta The Legend...vo vai cofrar o batman e o coringa 89? Ou vai seguir a risca a sua meta, ou ainda acha como eu, se tratar de praticamente outro personagem?
Eu vou cofrar pois pra mim não bem diferentes do bale e do Heath.

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado em Sex Set 16, 2011 12:05 pm

Eclipse escreveu:Mas quando surgir a oportunidade, comprarei novamente o T800. Isso só não vai acontecer se a HT anunciar algum DX no meio do caminho....

Eclipse. Com ctz a HT vai lançar um DX dk T800 com 2 heads( normal e BD) e com a migun junto.
Isso eu tenho ctz !!!!!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Eclipse em Sex Set 16, 2011 12:08 pm

Loganx escreveu:
Eclipse escreveu:Mas quando surgir a oportunidade, comprarei novamente o T800. Isso só não vai acontecer se a HT anunciar algum DX no meio do caminho....

Eclipse. Com ctz a HT vai lançar um DX dk T800 com 2 heads( normal e BD) e com a migun junto.
Isso eu tenho ctz !!!!!

Eu não escrevi isso.... escrevi?????
Já decidi parar cm HT.

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Eclipse em Sex Set 16, 2011 12:09 pm

Foi o m4rc3low que disse!

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 37
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado em Sex Set 16, 2011 12:12 pm

Eclipse escreveu:
Loganx escreveu:
Eclipse escreveu:Mas quando surgir a oportunidade, comprarei novamente o T800. Isso só não vai acontecer se a HT anunciar algum DX no meio do caminho....

Eclipse. Com ctz a HT vai lançar um DX dk T800 com 2 heads( normal e BD) e com a migun junto.
Isso eu tenho ctz !!!!!

Eu não escrevi isso.... escrevi?????
Já decidi parar cm HT.
Bah, meu. Desculpa confundi o comentário seu com o do m4rc3low. Valeu. Thumbright

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend em Sex Set 16, 2011 1:10 pm

Thalles, para mim são épocas diferentes, diretores diferentes, atores diferentes, temas diferentes, tudo diferente. Nesse caso, são personagens diferentes, apesar de serem os mesmos personagens.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci em Sex Set 16, 2011 1:17 pm

The Legend escreveu:Thalles, para mim são épocas diferentes, diretores diferentes, atores diferentes, temas diferentes, tudo diferente. Nesse caso, são personagens diferentes, apesar de serem os mesmos personagens.

Isso é mesmo, coisas diferentes. Mas por ser uma figura de um filme que você detestou, não seria uma boa hora de selecionar e não comprar?

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 38
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend em Sex Set 16, 2011 1:33 pm

Talvez... Thinking

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por fototralhas em Sex Set 16, 2011 1:33 pm

The Legend escreveu:
fototralhas escreveu:Falando sério agora, se a coisa está complicada nesse nível eu recomendo vender uma parte da coleção pra se desapegar dela. Além de diminuir essa compulsão serve pra dar uma enxugada, gerar espaço etc
Cara, isso também não funciona. Já tentei isso VÁRIAS vezes. Sabem o que acontece quando você vende a peça sem ter se desfeito da NECESSIDADE de possui-la? Você compra DE NOVO, inevitavelmente tomando prejuízo no processo, pois na segunda vez a peça estará mais cara.

Eita então o caso é mais grave oO . Comigo isso ai funcionou que foi uma blz.

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 33
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado em Sex Set 16, 2011 1:49 pm

Pessoal não vamos se apegar demais as nossas coleções. Se precisar vender tem que vender e pronto é assim que eu faço. E se eu vendo, eu não compro outra não. E afinal guardar peças por guardar para que,o legal é pouca coleção focada e bem organizada em um belo expositor; e depois qdo a gente ir pro além quem ficar com elas no mínimo vai fazer o que, vender horas !!!!! Valeu. Thumbright


Última edição por Loganx em Sex Set 16, 2011 1:52 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci em Sex Set 16, 2011 1:50 pm

Eu já me desfiz de tantas figuras que não sinto falta delas, mas das que eu tenho aqui, com certeza sentiria. Por isso entendo o que o Kammus fala, da impossilidade de vender alguma peça. Mas, se estivesse com a corda no pescoço, não pensaria duas vezes. Melhor uma dor passageira do que uma conta no vermelho e uma noite em claro. Mas sei que isso é difícil, sempre penso em vender meus HT do Resident Evil e ficar só com as figuras de filmes, mas me da um peso na consciência e eu desisto.

E Pedro, eu tive o mesmo problema que você com relação ao cancelamento das pre-orders, mas diferentemente eu preferi cancela-las do que importar e depois vender. Preferi perder os 10% do que ter que gastar ainda mais e depois ter que anunciar e etc.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 38
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por evangelinus em Sex Set 16, 2011 1:56 pm

The Legend escreveu:Gono, isso tudo que você postou só funciona para a pessoa que está psicologicamente SAUDÁVEL.

Catupiry e Evangelinus, achei muito bom o debate de vocês. Porém, vocês dois estão teorizando, mas eu me considero a prova prática de que o Catupiry está certo.

Eu já tentei fazer planilhas de controle de gastos dezenas de vezes. Já tentei estabelecer limites dezenas de vezes. Porém, isso nunca funcionou. Minha esposa é testemunha disso e, se quiserem, posso até pedir para ela o depoimento dela no Fórum para comprovar a quantidade de vezes que eu tentei isso e não deu certo!

E razão de não dar certo, como o Catupiry explicou, é que criar planilhas e estabelecer limites é atacar os SINTOMAS e não a CAUSA do problema.


Olá Pedro (meu nome é David, à propósito rsrsrs). Eu também não acredito em planilhas e controles de gastos. Acredito também que isso é fugir do problema. Nós pensamos muito parecido no que tange a atacar as causas. Eu disse isso lá atrás, veja:

O mal não é a compulsividade em si, mas o que a gera. Há uma necessidade de compensação inconsciente em cada um de nós (me incluo na lista) que precisa ser descoberta e trabalhada! A compulsão não é a doença, mas o sintoma. Se pararmos de comprar, o sintoma pode até desaparecer mas não o problema, e logo nós voltamos aos sintomas de novo. A gente compra por "n" motivos às vezes que não são o gosto pela coleção e a maioria deles está ligada à incapacidade de aceitar o fato que a vida é frustrante muitas vezes. A gente se apega ao ideal de que temos que ser felizes a qualquer custo (a porcaria da mídia nos atiça e prende com essa ideologiazinha barata de novela pra alimentar o capitalismo selvagem que a sustenta) e não conseguimos aceitar o fato de não ter o que queremos, uma vez que todo mundo ao nosso redor tem o que quer (será?) e isso os faz felizes (será???). Não temos a casa, a mulher, a família, o emprego, a vida que gostaríamos de ter, aí partimos pra compensação. Alguns vão pras drogas, pro álcool, prum um caso extraconjugal ou pornografia, outros vão comer até estourar uma artéria, outros mais vão viver a vida atrás de cirurgias e academias, e outros vão se endividar, como muitos de nós comprando coisas que, no fundo, no fundo, não precisam. A chave pra isso é se conscientizar que a infelicidade é partem natural da vida e começar a se perguntar: "O que me frustra?" E "Como posso aprender a viver com isso?". Isso nos colocará no trilho certo para lidar com as verdadeiras causas e a coleção vai naturalmente encontrar seu lugar certo na nossas vida a partir daí. Agradeço ao Dr. Paulo Gardêncio por essas lições.

Pra completar, fica o pensamento de dois sábios filósofos:

"Você não pode ter sempre o que quer,
Mas se você tentar algumas vezes,
Encontrará o que precisa."

Keith Richards / Mick Jagger




The Legend escreveu:Porem, discordo do Evangelinus quando ele diz que precisamos nos afastar do vício. Isso é fugir do problema em vez de resolve-lo.

De lá para cá, eu venho tentando atacar a causa do meu vício em vez dos sintomas. Venho treinando minha mente para NÃO SENTIR VONTADE de ter as peças. Já fiz muito progresso e consegui passar um mês sem comprar nada.


Já a questão de "afastar" não é uma teoria minha, mas uma prática que todo dependente tem feito para sair do vício. Toda decisão exige um corte, uma cisão. Abandonar uma rota pra tomar outra. Você está totalmente certo em relação ao perigo de se afastar da causa do vício e eu também não me refiro a afastar do problema em si (isso eria na direção inversa da solução), mas do objeto que está sendo o transferidor da causa, aquele para o qual estamos transferindo nossa percepção de necessidades, e isso á princípio para uma reorganização de idéias e reajuste de conduta. Tá certo que a parte em que disse sobre fugir dos anúncios foi bobagem minha, mas no que tange à separação do objeto, você mesmo se desfez do Tumbler pela necessidade (quem não trabalha o desapego, vai com Tumbler e tudo pro buraco, mas não abre mão dele). Você se "afastou" á princípio. Foi isso que eu quis dizer em "se afastar" lá atrás:

Aquele que está no "vício" mesmo, tem que se afastar um pouco à princípio. A gente tá falando em foco, e ironicamente me ocorreu que "foco" em óptica sempre é feito à uma certa distância do objeto. Perto demais é impossível "focar". creio que o perto no nosso caso serio o apego excessivo, a incapacidade de se desfazer de uma peça que se tenha, ou dizer não pra outra que se não tem. Talvez se desconectar um pouco dessa realidade por um tempo e abrir o jogo com a família, possa ajudar a voltar pro "jogo" depois com a cabeça no lugar!


Há um momento em que todos temos que parar e pensar um pouco pra refocar, e não é só em coleção, mas em tudo na vida, como o Lucas frisou. Só essa parada para pensar já é um afastamento. Ainda que mental. Foi neste sentido que quis frisar meu ponto, ok? Thumbright

PS- Me desculpe o tamanho da criança aí em cima! rsrrs

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por QUEROMARVEL em Sex Set 16, 2011 3:07 pm

Fpellucci escreveu:
The Legend escreveu:Thalles, para mim são épocas diferentes, diretores diferentes, atores diferentes, temas diferentes, tudo diferente. Nesse caso, são personagens diferentes, apesar de serem os mesmos personagens.

Isso é mesmo, coisas diferentes. Mas por ser uma figura de um filme que você detestou, não seria uma boa hora de selecionar e não comprar?

TOUCHÉ!!!!

E sem querer botar mais lenha na fogueira, mas já botando, o Capitão Steve Rogers é simplesmente fantástico... acho que só perde pro Thor, ou pelo menos empata.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 31
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci em Sex Set 16, 2011 3:33 pm

Só perde para o Thor. Não quero polemizar, mas para quem coleciona PF da Marvel, é must have. Isso se a pessoa se interessa em ter grails do passado, claro. Senão, bola pra frente.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 38
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:48 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum