[Review] Going Merry - by Pangtong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Going Merry - by Pangtong

Mensagem por Pangtong em Dom Ago 07, 2011 7:23 pm

Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Re: [Review] Going Merry - by Pangtong

Mensagem por Pangtong em Dom Ago 07, 2011 7:58 pm

Very Happy Bom como prometido o review do Going Merry, espero que curtam.. Thumbleft

História do Going Merry

Going Merry foi o primeiro navio fictício utilizado pela tripulação do Chapéu de Palha na série de anime e mangá One Piece criada por Eiichiro Oda.

O Going Merry foi projetado por Merry, um empregado da mansão de Kaya e foi entregue ao bando após o término da saga do Capitão Kuro na Vila Slope. Após o término da saga de Arlong o navio ganhou algumas laranjeiras do pomar de Bellemere. O navio sofreu grandes danos ao subir e descer de Skypiea, esses danos foram tão profundos que a quilha do navio ficou partida ao meio, o que foi revelado na saga de Water 7, foi dito também em Water 7 que o navio já não possuia conserto e que ele não chegaria na próxima ilha. Após os Chapéus de Palha partir para Enies Lobby, o carpinteiro Iceburg achou o Merry, que havia sido levado pelo Aqua Laguna e o consertou, depois o navio foi sozinho pegar os Chapéus de Palha em Enies Lobby e na volta o navio se partiu ao meio, então foi queimado, após alguns dias Franky construiu o Thousand Sunny que substituiu o Merry.

Video de Abertura com Going Merry

Manufacturer : Bandai
Scale : Non
Original : One Piece
Release Date : Early Dec., 2010
Regular Price : 3,800 yen about 48.48 USD
Sales Price : 3,230 yen about 41.21 USD

Fotos da tampa e lateral da caixa que vem o Going Merry, a ilustração muito legal. Very Happy

As peças vem todas dentro de plasticos, muito bem protegidas ( agora não me assutei quando abri a caixa.. Happy ) e com o manual de montagem, e infelizmente os personagens também não vieram pintados. Crying or Very sad

Bom aqui ja no começo da montagem, como podem ver o Going Merry é mais simples que o Thousandy, até que esse eu montei mais rápido, mas na parte dos adesivos achei bem mais ruim que o Thousandy, mas muito legal montar.

Essa parte foi bem rápida montar, o caso, a base do Going e a cozinha, aqui ja tem uma noção em como ele ja esta ficando, achei muito divertido a parte da ancora dele, como é um tipo de barbante pode deixar a ancora esticado ou prender ela no corrimão do navio como vou mostrar nas outras fotos. Happy

Aqui ja com a vela , o mastro e as redes do navio, a parte das redes dão um destaque maior pro Going achei muito legal, só a vela amarela os adesivos vermelhos foram muito ruim de destacar.. Laughing sem falar as laranjeiras da Nami que se destacam nele.. Razz

E finalmente pronto ja com a carranca dele e os corrimãos, o primeiro navio do Luffy e sua tripulação Going Merry, concerteza as aventuras dele no anime foi muito legal, e montar ele pra mim foi muito massa, pena que os adesivos as vezes não ajuda muito.. Laughing e também falta a pintura, mas vou deixar assim por enquanto quem sabe um dia não pinte ele.. Rolling Eyes

Tchau

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento em Dom Ago 07, 2011 8:20 pm

Parabéns pelo review Pangtong, ainda mais sendo um passo-a-passo de montagem da peça. Deve ser bem divertido montar esses plasmodels da Bandai, além de já ficar bem legal por ter as peças coloridas.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Pangtong em Dom Ago 07, 2011 8:42 pm

Bento escreveu:Parabéns pelo review Pangtong, ainda mais sendo um passo-a-passo de montagem da peça. Deve ser bem divertido montar esses plasmodels da Bandai, além de já ficar bem legal por ter as peças coloridas.

Obrigado Bento, realmente é bem divertido, esse foi mais fácil, por que ja tinha montado o Thousand Sunny.. Happy mas os plasmodels, só vou ficar com esses mesmo, e como vc mencionou mesmo não sendo pintado como nas fotos promocionais, só as cores que ja vem nele fica bem massa.. Thumbleft

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por MadMax em Dom Ago 07, 2011 9:00 pm

Belissimo Review, to demorando pra pegar esse plastic model, acredito que só nao peguei ainda pois sou horrivel com trabalhos manuais, rs.
Mas vou pegar 1 sem falta, esse item é praticamente obrigatório pra um fã de OP!

AbS!

MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 987

Mensagem por Pangtong em Dom Ago 07, 2011 9:04 pm

MadMax escreveu:Belissimo Review, to demorando pra pegar esse plastic model, acredito que só nao peguei ainda pois sou horrivel com trabalhos manuais, rs.
Mas vou pegar 1 sem falta, esse item é praticamente obrigatório pra um fã de OP!

AbS!

Vlew MadMax !!! Mas pode pegar ele, como mostrei no review vem o manual é não requer muita habilidade em montar, por que em trabalhos manuais também não me dou muito bem..hehehe mas como você disse pra fã de OP é algo que não pode faltar... Thumbright

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Seg Ago 08, 2011 9:35 pm

Mais um navio para a sua frota pirata!
Pena que pelo que você disse, eles não são usados ao mesmo tempo. Triste foi saber do final trágico dele. Mas é para isso que servem as figuras. Para a gente sonhar.

Montar coisas é muito divertido. A gente começa e não para mais. Teve um kit que eu peguei nas férias e fiquei três dias montando e só parava para comer, dormir e ir ao banheiro. Logo de manhã já voltava a montar. Pena que não deu muito certo e as luzes e os sons não funcionaram.
Se no lugar dos adesivos usassem aqueles decalques talvez ficasse mais fácil. Afinal, caso apareça alguma ruga é só molhar de novo e mover com uma pinça. Experimentei uma vez e é bem mais fácil mesmo.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Pangtong em Ter Ago 09, 2011 8:56 am

Usys 222 escreveu:Mais um navio para a sua frota pirata!
Pena que pelo que você disse, eles não são usados ao mesmo tempo. Triste foi saber do final trágico dele. Mas é para isso que servem as figuras. Para a gente sonhar.

Montar coisas é muito divertido. A gente começa e não para mais. Teve um kit que eu peguei nas férias e fiquei três dias montando e só parava para comer, dormir e ir ao banheiro. Logo de manhã já voltava a montar. Pena que não deu muito certo e as luzes e os sons não funcionaram.
Se no lugar dos adesivos usassem aqueles decalques talvez ficasse mais fácil. Afinal, caso apareça alguma ruga é só molhar de novo e mover com uma pinça. Experimentei uma vez e é bem mais fácil mesmo.

Obrigado Usys 222 !!! Pois é, mesmo sendo anime quando passou o episodio final do Going Merry foi muito emocionante.. Crying or Very sad Também achei muito legal montar os 2 navios, realmente quando começa a monta não tem como parar... Laughing Puxa dessa de molhar não sabia, vlew pela dica, por que algumas partes do adesivo ficaram com rugas.. Dry

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Ter Ago 09, 2011 1:23 pm

Parabéns pelo guia-review, Pangtong!!! Um belo navio, além de ser bem divertido montar esses kits!!! Nesse fim de semana, o Cauê contou que a cena do episodio final do Going Merry foi muito emocionante mesmo!!!

Obs: por ser newbie no universo OP, achei que fosse o mesmo navio do seu outro review... Drop
http://www.estatuaslimitededition.com/t7439-review-thousand-sunny-by-pangtong

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Pangtong em Ter Ago 09, 2011 1:57 pm

Trunks68 escreveu:Parabéns pelo guia-review, Pangtong!!! Um belo navio, além de ser bem divertido montar esses kits!!! Nesse fim de semana, o Cauê contou que a cena do episodio final do Going Merry foi muito emocionante mesmo!!!

Obs: por ser newbie no universo OP, achei que fosse o mesmo navio do seu outro review... Drop
http://www.estatuaslimitededition.com/t7439-review-thousand-sunny-by-pangtong

Vlew Trunks !!! Pior que é mesmo, olha quase rolou um lagrima nesse espisodio.. Rolling Eyes a esposa sim se emocinou e chorou pacas..ela disse que não ia mais assistir por que fazia ela chorar.. Rolling Eyes
Então o Going Merry foi o primeiro navio dos chapéu de palha.. Jóia

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 em Ter Ago 09, 2011 2:28 pm

Já coloquei "assistir/ler OP" como um dos objetivos até o final do ano!!! E pelo visto não me arrependerei... a menos que resolva colecionar itens desta série!!! Razz

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Waltex em Sex Ago 12, 2011 9:54 pm

esse é o meu Brodiz!

[=

Waltex
Heroclix

Número de Mensagens : 75

Mensagem por Pangtong em Seg Ago 15, 2011 2:37 pm

Trunks68 escreveu:Já coloquei "assistir/ler OP" como um dos objetivos até o final do ano!!! E pelo visto não me arrependerei... a menos que resolva colecionar itens desta série!!! Razz

Massa Trunks mais um fã de OP no fórum, concerteza você vai curtir muito... Jóia E pelo jeito mais um falido pro clube dos P.O.P... Laughing

Waltex escreveu:esse é o meu Brodiz!
[=

Valew Waltex !!! E o Bon Clay não vai vender mesmo ?? Twisted Evil ... Laughing

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por wesleyss07 em Qui Out 20, 2011 10:45 pm

Beleza cara?? meu acabei de receber meu going merry mas fiquei na duvida sobre além do adesivo grande da bandeira do navio.. vem mais dois adesivos com o simbolo da bandeira tbm.. onde usa aki?

wesleyss07
Heroclix

Número de Mensagens : 94

http://instagram.com/figurescrazy

Mensagem por Pangtong em Sex Out 21, 2011 7:51 am

Opa blz wesleyss07 !!! Então realmente vem 2 adesivos grandes para a bandeira, mas também fiquei na dúvida e só usei somente um, provavelmente o outro veio de reserva. Thumbright

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por wesleyss07 em Sex Out 21, 2011 9:10 am

enfim cara vc tem msn alguma coia pra contato?? estava vendo vc tem muita coisa de one piece em

wesleyss07
Heroclix

Número de Mensagens : 94

http://instagram.com/figurescrazy

Mensagem por Pangtong em Sex Out 21, 2011 9:48 am

wesleyss07 escreveu:enfim cara vc tem msn alguma coia pra contato?? estava vendo vc tem muita coisa de one piece em

Opa tenho sim, ja te add.. Thumbleft

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por korkus em Sex Dez 02, 2011 10:46 pm

Nóóóóó! Que doidera cara! Esse eu vou querer um tmb! Ainda bem que vc já fez até um tutorial de como montar ele hehehehe!

Valew mesmo!

korkus
Minimate

Número de Mensagens : 320

Mensagem por Pangtong em Sab Dez 03, 2011 8:24 pm

korkus escreveu:Nóóóóó! Que doidera cara! Esse eu vou querer um tmb! Ainda bem que vc já fez até um tutorial de como montar ele hehehehe!

Valew mesmo!

Puxa que massa que você curtiu korkus, cara esse e o Snny são dois items que não pode faltar na coleção, achei muito phoda os dois navios, e são bem faceis de montar só exige paciencia e cuidado, pode comprar sem medo.. Thumbleft

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:41 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: