[Hot Toys] TDK Joker DX 2.0

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] TDK Joker DX 2.0

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 1:54 am

Eduardo Leon escreveu:Opa! voltei! tive uma semana infernal de provas e fiquei quase 2 horas sorrindo vendo essa boneco, mas também tive algumas decepções.

A Head esta perfeita, porém não era a expressão que eu esperava... Mas paciência, cada um tem um gosto e espera demais de uma figura desse porte. Ficou realmente sensacional;

Mas o que me DESAGRADOU PROFUNDAMENTE: Por que diabos vem o lápis mas NÃO VEM as granadas??!?! Sério, não sei como isso não incomoda vocês.

Acho que foi uma forma de não desvalorizar o que o DX1 representa, acho que já é uma justificativa o suficiente pra não repetirem isso.
Aliás com esse forro puxando pro laranja não iria expor ele na pose com as granadas mesmo..

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 2:04 am

MCarvalho escreveu:
brunofields escreveu:Achei!
Bela coleção mesmo:
http://www.estatuaslimitededition.com/t7719-colecao-mav

Boa! Agora posso dormir! rs

Sobre o Coringa, gostei mais da expressão do Enterbay, achei a cara dele meio "gorda", sei lá explicar na head que ele não tá rindo.

Concordo um pouco com você com o lance da expressão, mas lembre que são figuras de ação, as poses podem dar impressões muito diferentes, ele com a cabeça mais pra baixo já não da tanto essa sensação (no caso dessa foto do meu perfil por exemplo) tenho a sensação de que a HT não acertou muito nas poses pra essa Head, a maioria com a cabeça muito pra cima.
O da Enterbay a cabeça está bem pra baixo, vamos ver as próximas fotos da enterbay por exemplo.
De toda forma me agradaria uma expressão mais insana com cara de puto mesmo...mas enfim..capricharam muito na pintura dessa e ficou foda também, só saber fazer pose para valoriza-la.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 2:17 am

Ainda estou analisando. Estou muito animado, vou pegar certo a figura.

Agora, se repararem, com a cabeça virada pra direita (quando se olha de frente) ele parece que fica com a expressão que faz quando chega perto da máfia dizendo " E pensei que minha piadas fossem ruins".

Já do outro lado a Head tem um leve sorriso como na cena onde ele debocha do Gordon e da Polícia de Gotham.

Eles estudaram bem essa Head, acho que falar mal é pura bobagem, ficou perfeito.

Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 2:27 am

Essa Head de frente parece tão séria quanto a do Bank Robber!

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 2:30 am

Eduardo Leon escreveu:Ainda estou analisando. Estou muito animado, vou pegar certo a figura.

Agora, se repararem, com a cabeça virada pra direita (quando se olha de frente) ele parece que fica com a expressão que faz quando chega perto da máfia dizendo " E pensei que minha piadas fossem ruins".

Já do outro lado a Head tem um leve sorriso como na cena onde ele debocha do Gordon e da Polícia de Gotham.

Eles estudaram bem essa Head, acho que falar mal é pura bobagem, ficou perfeito.

Exato, foi o que fiquei analisando e até assisti ao filme novamente, essa expressão não é a mais foda mas é bem versátil e lembra muitas cenas e é bem diferente do que já foi lançado até agora.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 2:38 am

Olha, achei o Joker da Enterbay bem legal também, mas eles ainda estão na fase do rosto sério com uma expressão não tão arriscada. A Hot Toys está cada vez mais perfeccionista e criando rostos com expressões mais claras e diversas.

Acho que eles arriscaram no semblante da figura (e isso é o que todos nós sempre pedimos) e acertaram. Pode ter gente que não curtiu muito, mas esse rosto é sim idêntico ao do Coringa e pode nos trazer mais de 3 expressões diferentes dependendo do ângulo da cabeça e direção dos olhos. E olhem que ainda temos a head dele sorrindo...

Todos estávamos esperando demais por esse boneco, e cada um tem uma preferência de cena do personagem. Eles não conseguiriam agradar 100% a todos.

Acho que nenhum Joker anterior perderá seu valor, mas dou nota 10 para a Hot Toys nesta figura. Mostraram coragem e conseguiram nos trazer uma figura impecável.

O melhor Joker do Heath Ledger com certeza.

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 2:50 am

A conclusão é que sou cada vez mais fã desses 2:

brunofields
Estátua life size

Mensagem por evangelinus em Sab Jun 23, 2012 2:58 am

Eduardo Leon escreveu: Acho que nenhum Joker anterior perderá seu valor, mas dou nota 10 para a Hot Toys nesta figura. Mostraram coragem e conseguiram nos trazer uma figura impecável.

O melhor Joker do Heath Ledger com certeza.

A figura está boa, mas impecável ela não está. Impecável estaria se, como no caso do Loki, a aprovação fosse geral.

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por NAX TERRIER! em Sab Jun 23, 2012 3:15 am

evangelinus escreveu:
Eduardo Leon escreveu: Acho que nenhum Joker anterior perderá seu valor, mas dou nota 10 para a Hot Toys nesta figura. Mostraram coragem e conseguiram nos trazer uma figura impecável. O melhor Joker do Heath Ledger com certeza.
A figura está boa, mas impecável ela não está. Impecável estaria se, como no caso do Loki, a aprovação fosse geral.
maestro uma nota:UNANIMIDADE no Loki! mas essa head do Joker sorrindo foi um diferencial sim....é uma risada muito sinistra(minha vizinha ficou com medo dos dentes kkkk)...meio chorando..sei lá,acho que no meio de uma coleção...a figura vai se destacar,pois as expressões saõ muito parecidas,isso temos que concordar né....eu deixaria com a risadela.pelo menos até enjoar... e outra,mostrou que os caras pagam um pauzinho e grande pro mundo dos customs né.....isso achei interessante tbm.isso deve motivar a galera que deseja ver seu trabalho oficializado numa marca expressiva. Vcs concordam que essa head camuflou um pouco a pobreza de acessórios?DX a gente sempre espera mais né??ou não?

Última edição por NAX TERRIER! em Sab Jun 23, 2012 3:16 am, editado 2 vez(es)

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 3:15 am

Olha, eu acho esse Coringa uma figura muito difícil de se fazer, tanto que todos até agora não tiveram aceitação geral.

Nem o Heath Ledger se parece com o seu próprio Coringa, lembrem-se disso.

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 3:17 am

NAX TERRIER! escreveu:
evangelinus escreveu:
Eduardo Leon escreveu: Acho que nenhum Joker anterior perderá seu valor, mas dou nota 10 para a Hot Toys nesta figura. Mostraram coragem e conseguiram nos trazer uma figura impecável. O melhor Joker do Heath Ledger com certeza.
maestro uma nota:UNANIMIDADE! mas essa head do Joker sorrindo foi um diferencial sim....é uma risada muito sinistra(minha vizinha ficou com medo dos dentes kkkk)...meio chorando..sei lá,acho que no meio de uma coleção...a figura vai se destacar,pois as expressões saõ muito parecidas,isso temos que concordar né....eu deixaria com a risadela.pelo menos até enjoar... e outra,mostrou que os caras pagam um pauzinho e grande pro mundo dos customs né.....isso achei interessante tbm.isso deve motivar a galera que deseja ver seu trabalho oficializado numa marca expressiva. Vcs concordam que essa head camuflou um pouco a pobreza de acessórios?DX a gente sempre espera mais né??ou não?

Acho que essa MESA camuflou. Se viessem as granadas acho que ficava completíssimo.

Sério, 3 facas é legal, mas o cara não vai usar todas elas sempre.. isso é igual aquele buraco na cabeça do T-800 DX. Meio inútil.

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 3:23 am

Olhem a perfeição desse ângulo. Essa Head realmente foi feita para várias cenas.

Estou pouco me lixando pro que os demais acharam ( Laughing ), eu achei sensacional. Muitas cenas podem ser feitas com essa Head e foi de propósito. Caso eu queira ver ele realmente bravo coloco a Head do Bank Robber, e rindo essa outra que vem.

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por evangelinus em Sab Jun 23, 2012 3:30 am

Eduardo Leon escreveu:
NAX TERRIER! escreveu:
evangelinus escreveu: A figura está boa, mas impecável ela não está. Impecável estaria se, como no caso do Loki, a aprovação fosse geral.
maestro uma nota:UNANIMIDADE! mas essa head do Joker sorrindo foi um diferencial sim....é uma risada muito sinistra(minha vizinha ficou com medo dos dentes kkkk)...meio chorando..sei lá,acho que no meio de uma coleção...a figura vai se destacar,pois as expressões saõ muito parecidas,isso temos que concordar né....eu deixaria com a risadela.pelo menos até enjoar... e outra,mostrou que os caras pagam um pauzinho e grande pro mundo dos customs né.....isso achei interessante tbm.isso deve motivar a galera que deseja ver seu trabalho oficializado numa marca expressiva. Vcs concordam que essa head camuflou um pouco a pobreza de acessórios?DX a gente sempre espera mais né??ou não?

Acho que essa MESA camuflou. Se viessem as granadas acho que ficava completíssimo.

Sério, 3 facas é legal, mas o cara não vai usar todas elas sempre.. isso é igual aquele buraco na cabeça do T-800 DX. Meio inútil.

Pô, pessoal. Ele não tá pobre de acessórios não. Só faltaram as granadas, mas até a 12 (que não está nas fotos oficiais) parece que vai vir. Além do mais, a parte das granadas é até fácil de conseguir e customizar (pra quem faz muita questão). Quanto à head, eu não vou falar mais não, pois sei que já estou incomodando com esse papo. Vocês não sabem o quanto eu queria um novo Joker com uma expressão insana. Não precisava ser séria como as outras não! Fiquei extremamente aborrecido de não ver o que vocês veem nas heads. Como alguém disse lá atrás, esse aspecto arredondado da 1ª cabeça é a primeira coisa que vejo quando olho para as fotos. Mas deixa estar. Quem sabe um dia não lançam outro que me agrade mais. Boa noite pra vocês.

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 3:38 am

Eduardo Leon escreveu:Olha, eu acho esse Coringa uma figura muito difícil de se fazer, tanto que todos até agora não tiveram aceitação geral.

Nem o Heath Ledger se parece com o seu próprio Coringa, lembrem-se disso.

Além disso ele no papel de joker fica muito diferente em cada cena.
O cara parece que passa por metmorfoses durante filme:

Tão foda quanto Nicholson em O Iluminado:

E como eu queria uma figura desse motherfucker!!!

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 3:39 am

Este é o Batman DX 2.0!!!

Bem mais encorpado hein... Curti!!

Me dão licença, vou ir lá tentar cagar dinheiro pra comprar este também.

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 3:41 am

Que nada evangelinus, é tudo questão de gosto.

Eu também preferia uma head insana, mas fazer o quê né?

Boa noite!

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 3:59 am

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 4:01 am

Tem fotos em que ele fica muito bem...PQP!

Um lado do rosto parece ser feiro totalmente para outra cena do que o outro!

A HT não me deixa dormir hojee...

Última edição por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 4:03 am, editado 1 vez(es)

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 4:03 am

brunofields
Estátua life size

Mensagem por Eduardo Leon em Sab Jun 23, 2012 4:16 am

Pra quem tem o DX 1:

Essa pistola no DX 1 vem com aquele pente comprido ou com ele curto?

Digo pois o Coringa usa uma pistola automática na cena do carro forte (pente grande), no qual tem no Bank Robber, só quena cena em que ele queima a montanha de dinheiro a pistola não possui esse pente maior.

Queria saber, o DX 1 vem com esse pente grande mesmo?

O que eu fazia sempre era apenas tirar o pente quanto fazia cenas do Coringa com seu traje clássico com sua arma.. mas isso é apenas uma pequena dúvida.

Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Mauri em Sab Jun 23, 2012 4:34 am

cara eu acho que nen pistola tem no dx 1

Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982

http://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Mensagem por RaphaVader em Sab Jun 23, 2012 7:55 am

Tá muito massa! ai ai - como amigo disse vou ter arranjar um jeito de cagar grana.

RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Sab Jun 23, 2012 8:49 am

Essa head dele "sorrindo" está literalmente animal.
Para mim foi o diferencial, mais ainda do que a roupa. A primeira head mostrada ainda não consegui gostar, mesmo com as fotos postadas. Elas estão muito boas e com vários ângulos legais, porém meh.

.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059

Mensagem por m4rc3low em Sab Jun 23, 2012 10:26 am

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por The Legend em Sab Jun 23, 2012 10:32 am

Já está no cofre.

The Legend