[Hot Toys] TDK Joker DX 2.0

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] TDK Joker DX 2.0

Mensagem por Cbs em Qui Jul 28, 2011 6:33 pm

Boa notícia, dessa vez vou conseguir cofrar Very Happy
fiquei curioso de como será, se for exatamente o DX01 com melhorias de escultura ou corpo, sei lá, será sacanagem com quem comprou a primeira versão, mas se de repente além dessas melhorias, vir a roupa do roubo ao banco ou do "Joker enfermeira", será uma boa!

Cbs
Minimate

Número de Mensagens : 219

Mensagem por diegohdm em Qui Jul 28, 2011 6:39 pm

ah.. pra mim até hj o melhor é o bank robber.. vamos ver se fica mais realista que ele, se ficar é cofre.

diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por wil_hc em Qui Jul 28, 2011 6:45 pm

Vish sacanagem hen Thinking

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por manowash em Qui Jul 28, 2011 7:08 pm

A hot vai começar a ter muita variação, e o preço tende a cair mesmo, eu particularmente adoraria de as varias faces de um personagem que gosto na mesma qualidade da hot. Com o preço caindo e mais variações ela adquirirá muito mais compradores, consolidando o domínio no mercado e pondo empresas como enterbay no verdadeiro escanteio, ou forçará estes outras empresas a fazer o mesmo, e quem ganha são os colecionadores. Quem quiser ter uma peça unica pra falar que tem algo caro, vai colecionar moedas ou selos, neste ramos é cheio destas paradas...

Há bem tempo vi boatos nos sites gringos que ia sair outro predador e mais surpresas, está aí, era verdade, resisti de comprar o predador caríssimo, e agora nao me arrependo, pois minhas preces foram atendidas. O mesmo serve para aqueles que na época nao puderam comprar pois passavam por dificuldades financeiras, ou algum outro imprevisto. Só sei que isto é um aviso, a era de dominio dos petroleiros no mundo do colecionismo está contada... todos vão ter a chance de ter seu hot toys na estante

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Havok em Qui Jul 28, 2011 7:26 pm

Caraca... se for igual o DX 1.0 é um bom convite para eu começar com Hot Toys... to FERRADO.

Igual eu sei que nao vai ser.. mas se for aquela roupa classica e tal, aí penso em comprar.

Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925

Mensagem por Kammus em Qui Jul 28, 2011 7:26 pm

manowash escreveu:A hot vai começar a ter muita variação, e o preço tende a cair mesmo, eu particularmente adoraria de as varias faces de um personagem que gosto na mesma qualidade da hot. Com o preço caindo e mais variações ela adquirirá muito mais compradores, consolidando o domínio no mercado e pondo empresas como enterbay no verdadeiro escanteio, ou forçará estes outras empresas a fazer o mesmo, e quem ganha são os colecionadores. Quem quiser ter uma peça unica pra falar que tem algo caro, vai colecionar moedas ou selos, neste ramos é cheio destas paradas...

Há bem tempo vi boatos nos sites gringos que ia sair outro predador e mais surpresas, está aí, era verdade, resisti de comprar o predador caríssimo, e agora nao me arrependo, pois minhas preces foram atendidas. O mesmo serve para aqueles que na época nao puderam comprar pois passavam por dificuldades financeiras, ou algum outro imprevisto. Só sei que isto é um aviso, a era de dominio dos petroleiros no mundo do colecionismo está contada... todos vão ter a chance de ter seu hot toys na estante

Eu não concordo mano. É justamente por eu não ser nenhum petroleiro que tenho orgulho quando consigo conquistar uma figura ou estatua mais rara. Eu trabalho todos os dias um dia após o outro e não é facil acompanhar todos esses lançamentos. Uma das coisas que eu gosto no colecionismo é a numeração limitada de peças. Entendo que todos queiram ter as peças, mas ai entra a tua decisão do que pode e o que não pode. Eu queria um Darth Vader PF, mas não posso term seja porque já se esgotou ou porque está na mao de scalpers, mas principalmente por isso eu gostaria de ter um, mas não posso, por isso fico torcendo pra lançarem outro Vader PF, não o mesmo, não igual, mas outra versão variante, de outro filme ou com algo que o diferencie do primeiro para que esse continue sendo unico. Mas agora se eu realmente quiser aquele Vader, eu vou abrir mão de outras peças, trabalhar em horas extras, deixar de pedir pizza todo mês e conquistar a peça que tanto almejo. Isso é colecionismo, isso é conquista e isso é o que diferencia aqueles que podem e os que não podem comprar certas peças. Angry

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Deko08 em Qui Jul 28, 2011 7:31 pm

Putz, vai ser meu quarto joker do the dark knight!

Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691

Mensagem por manowash em Qui Jul 28, 2011 7:37 pm

Mas amigo Kammus, vejamos de outro angulo, o Joker DX semrpe será o mesmo, pode ter um novo mas o mais antigo sempre será escasso no mercado quem nao pode comprar um joker antes poderá agora, e quem colciona batman tem mais um joker pra comprar, eu memso tenho o Joker DX com o policial montado e o Robber bank, tem o Kit enfermeira aki só que fico enrolando pra comprar o corpo da hot, mas é questão de tempo, eu adoraria ter mais uma face do joker, minha coleção não será menso valiosa e sim mais valiosa ainda com mais variações. Quando falo que que o preço cairá, digo que um joker de 1.500,00 poera´custar 1.000,00, o mesmo vale para todos, lembre-se a figura não é repetida, ela tem suas variações...

Veja outro lado bom, o predador classic, eu tive ele, e vendi pq passei por apuros, problemas de saude na família, e o vendo em busca de grana rápida, depois ano consegui ele mais com preço justo, agora terei a oportunidade de ter um novamente, ponha-se no meu lugar, vc nao acharia bom? Claro que se eu tivesse o predador classic V1 estaria mais tranquilo, pois o novo nao é fiel como o velho... pense bem...

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Rocker em Qui Jul 28, 2011 7:59 pm

Se tiver uma HS rindo e acessórios como uma 12 e uma bazuca acho que cofro.

Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5527

Mensagem por 007 em Qui Jul 28, 2011 8:01 pm

Bom até sairem fotos desse novo Joker teremos muita discussão, apenas complementado meu comentário, compreendo perfeitamente as opniões do Kammus e do Fred, quando apoio a idéia do relançamento penso principalmente em figuras que hoje não posso comprar por dois motivos, primeiro devido ao valor super inflacionado e segundo por não possuirem a qualidade de uma figura atual como é o caso de Rocky, Rambo e Robocop.
Já no caso desse Joker não sei o que nos espera tenho o DX01 e é uma das minhas figuras preferidas essa nova versão teria que ser algo realmente revolucionario para substitui-la ... talvez seja o caso de comprar apenas uma head a mais para complementar o que já possuo, enquanto isso só nos resta especular.

007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Jul 28, 2011 8:11 pm

Eu acho que essa discussão terá mais sentido a partir do momento que nós ficarmos sabendo se ele realmente será exatamente igual, ou se será um outro DX, diferente do primeiro... se for diferente, normal. Se for igual, pra mim continua sendo normal, mas entendo a irritação da galera. Eu sou da opinião de que o que é legal tem que ser acessível pra todos, seja agora, seja depois... se puder fazer com qualidade e quantidade, excelente.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por m4rc3low em Qui Jul 28, 2011 8:14 pm

Eu continuo achando execelente essa noticia. Cofrarei com força!!!!! COm certez a Head vai ficar brutal demais!!! Rock

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Fpellucci em Qui Jul 28, 2011 8:39 pm

Kammus escreveu:
manowash escreveu:A hot vai começar a ter muita variação, e o preço tende a cair mesmo, eu particularmente adoraria de as varias faces de um personagem que gosto na mesma qualidade da hot. Com o preço caindo e mais variações ela adquirirá muito mais compradores, consolidando o domínio no mercado e pondo empresas como enterbay no verdadeiro escanteio, ou forçará estes outras empresas a fazer o mesmo, e quem ganha são os colecionadores. Quem quiser ter uma peça unica pra falar que tem algo caro, vai colecionar moedas ou selos, neste ramos é cheio destas paradas...

Eu não concordo mano. É justamente por eu não ser nenhum petroleiro que tenho orgulho quando consigo conquistar uma figura ou estatua mais rara. Eu trabalho todos os dias um dia após o outro e não é facil acompanhar todos esses lançamentos. Uma das coisas que eu gosto no colecionismo é a numeração limitada de peças. Entendo que todos queiram ter as peças, mas ai entra a tua decisão do que pode e o que não pode. Eu queria um Darth Vader PF, mas não posso term seja porque já se esgotou ou porque está na mao de scalpers, mas principalmente por isso eu gostaria de ter um, mas não posso, por isso fico torcendo pra lançarem outro Vader PF, não o mesmo, não igual, mas outra versão variante, de outro filme ou com algo que o diferencie do primeiro para que esse continue sendo unico. Mas agora se eu realmente quiser aquele Vader, eu vou abrir mão de outras peças, trabalhar em horas extras, deixar de pedir pizza todo mês e conquistar a peça que tanto almejo. Isso é colecionismo, isso é conquista e isso é o que diferencia aqueles que podem e os que não podem comprar certas peças. Angry

Penso exatamente como você, e o Darth Vader PF é um exemplo que serve pra mim também. Espero muito o outro, mas sei que o que está aí, se eu quiser, o preço é esse. Quem coleciona música e quer o 1º Michael Jackson, o preço é esse, é raro, é cobiçado. Isso é colecionar também, não só moedas e selos.

O Pedro disse que a HT não vive da filosofia de colecionismo, mas ela vende o colecionismo que nos faz filosofar, então deveria, ao menos, ser leal aos seus consumidores. E eu considero um 2.0, deslealdade.

Enfim, como disse o QUEROTUDO, vamos esperar pra ver no que isso vai dar.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por marceloavanderlei em Qui Jul 28, 2011 8:52 pm

Meu chute com FORÇA e que seja o da cena do Interrogatório !!

O Pior que semana passada comprei esse Kit do cenário !!!

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427

Mensagem por DARKSICK em Qui Jul 28, 2011 10:10 pm

na espera...possivel cofre ja que nao tenho o joker dx..so o bank robber

DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370

http://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Mensagem por Murdock em Qui Jul 28, 2011 10:13 pm

Bem que a Sideshow podia pegar essa mania e começar a lançar peças 2.0,um D.Dom PF 2.0 seria de bom grado.

Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Jul 28, 2011 11:57 pm

Por que todo mundo me chama de querotudo??

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por The Legend em Qui Jul 28, 2011 11:59 pm

E você ainda tem dúvida? Laughing

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por m4rc3low em Sex Jul 29, 2011 12:07 am

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha

ta na hora de vc mudar de nick mesmo.

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Sourgirl em Sex Jul 29, 2011 12:08 am

QUEROMARVEL escreveu:Por que todo mundo me chama de querotudo??

Quer realmente que eu responda? Laughing Laughing

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Renan_Baltazar em Sex Jul 29, 2011 12:48 am

acabei de comprar o robber bank!! cheguei em casa e vi isso! num sei se é bom ou ruim, mais estou feliz com a minha compra a figura é sensacional! mais espero que a proxima a supere, acho dificil mais a Hot Toys ultimamente tem feito maravilhas!

Renan_Baltazar
Heroclix

Número de Mensagens : 65

Mensagem por Guilherme Máximo em Sex Jul 29, 2011 12:58 am

ótima notícia... já tive os 3 Jokers lançados.. mais tive que me desfazer deles e não comprei outro, agora eu pego um... de novo! veterano

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por pavlov cesak em Sex Jul 29, 2011 1:24 am

Todo mundo falou da filosofia do colecionismo e se esqueceu do básico, de quem coleciona. Existem pessoas que vão sempre dar mais valor aos primeiros lançamentos do que aos mais recentes. E existem pessoas que não estão nem aí se a peça é limtada ou rara, apenas querem ter a oportunidade de comprarem. Conheço alguns amigos que não estão nem aí se a peça teve melhoras, eles não trocam os primeiros lançamentos por nada, e tenho outros que, a cada nova evolução passam a antiga para frente.

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por The_Joker em Sex Jul 29, 2011 3:22 pm

The Legend escreveu:Eu não vejo problema algum no 2.0. Se tem mercado, porque não? A HT é uma empresa e empresas não vivem de filosofia de colecionismo. Vivem de ganhar dinheiro.

Eu tenho o primeiro DX, gosto muito dele e não pretendo me desfazer. Se o segundo ficar bom, cofro e fico com os dois.

2

Easy também necessitarei do Jack Joker Nicholson.

The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Mensagem por NAX TERRIER! em Sex Jul 29, 2011 5:23 pm

pavlov cesak escreveu:Todo mundo falou da filosofia do colecionismo e se esqueceu do básico, de quem coleciona. Existem pessoas que vão sempre dar mais valor aos primeiros lançamentos do que aos mais recentes. E existem pessoas que não estão nem aí se a peça é limtada ou rara, apenas querem ter a oportunidade de comprarem. Conheço alguns amigos que não estão nem aí se a peça teve melhoras, eles não trocam os primeiros lançamentos por nada, e tenho outros que, a cada nova evolução passam a antiga para frente.

falou e disse,chapa!!existem 'pessoas e pessoas'

NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:34 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: