[Review] Thousand Sunny - by Pangtong

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] Thousand Sunny - by Pangtong

Mensagem por Pangtong em Sab Jul 23, 2011 7:41 pm

Última edição por Pangtong em Dom Jul 24, 2011 9:51 am, editado 1 vez(es)

Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Re: [Review] Thousand Sunny - by Pangtong

Mensagem por Pangtong em Sab Jul 23, 2011 8:57 pm

Very Happy Bom depois de muito tempo meu 2° review, tenho que aumentar esses reviews.. Embarassed

Então pessoal, esse foi meu primeiro kit que montei, e curti muito, são muitas fotos, decidi compartilhar passo a passo a montagem dele, espero que curtam..vlew Razz

Thousand Sunny

O Thousand Sunny é o segundo navio dos Chapéu de Palha, e atualmente seu principal meio de transporte após a destruição do Going Merry. O barco foi criado por Franky com madeira de uma árvore rara chamada Adam.

O Thousand Sunny é um "brig-sloop" que possuia dois mastros para melhor precição para a navegação, para dar a extrama capacidade de manobra do navio. A escultura da proa, e uma cabeça de uma leão com sua juba em forma de petalas de flores.Devido a isso, o leão foi confundido com um girassol e um sol durante a construção do navio

A figura do Thousand Sunny é um leão com dois ossos cruzados debaixo dele se assemelha a uma típica bandeira pirata. A boca da escultura pode ser aberto para de revelar o Canhão para ataques frontais, enquanto a juba do leão pode girar semelhante a uma hélice para mover o barco para trás, caso precise. Devido ao seu esquema de cores e formas, a figura pode ser confundida com uma flor. Também ha o Sistema de Docas, existem 4, cada doca apresenta algo diferente, um submarino, um mini-going merry, sistema de rodas de pás e outro por enquanto está vazio.

O quarto dos homens está localizada no primeiro andar da proa do navio, enquanto os aposentos das mulheres situa-se acima deles, no segundo andar.

O assesso para o quarto dos homens esta nas três entradas na proa, no centro da sala tem de uma lareira tradicional japonesa, com uma mesa rebaixado e sofás baixos. Dentro do quarto também são três beliches diferenciados que os homens dormem. Elas são como redes de madeira. Por trás desses beliches, na parte de trás da sala, são seis armarios onde os homens podem guardar suas roupas. Pendurado na parede da sala tem uma coleção de cartazes das garotas que Sanji gosta. Na entrada de cada sala a dois banheiros com uma configuração típica doméstica. Ele contém um dissipador de ar e algumas escovas de dente. A única outra característica nesta sala é um sino para todo mundo acordar, em caso de emergências em situações importantes.
O asseso para o aposento das mulheres podem ser através da porta no segundo andar. O quarto é mais do que um quarto para meninas dormir. Ela contém duas camas, um armário, uma cômoda, e alguns sofás, entre outras coisas. A arca do tesouro pertencente a Nami também pode ser encontrada no local.

Ha também bliblioteca, Aquariumbar, e outras coisas que o Franky vai adicionando pela viagem.

Abertura One Piece Thousand Sunny

Manufacturer : Bandai
Scale : Non
Original : One Piece
Release Date : Late Mar., 2011
Regular Price : 3,800 yen about 48.38 USD
Sales Price : 3,230 yen about 41.13 USD

Algumas fotos da caixa que vem o navio, bem colorido e claro mais uma caixa pra coleção e dentro as partes do navio vem todos em sacos plasticos, bem embalados. Happy

O manual que acompanha, sem ele é impossivel montar..hehehe sinceramente fiquei assustado quando vi pela primeira vez. Shocked

Ja separada as placas e os adesivos, uma pena os personagens não virem pintados, achei sacanagem da parte da bandai.. Dry

Bom como vocês puderam notar, cada parte que ia destacando fui tirando foto das peças separada e depois montadas, e assim fui fazendo na sequencia.

Aqui ja com o casco montado, ja esta com cara de navio, achei muito massa os detalhes das peças, e os encaixes super perfeitos, nessa parte a Bandai esta de parabéns.

Agora com a base montada, e algumas partes ja com adesivos e os corrimões do navio ( ¬¬ sinceramente a parte dos adesivos foi estressante).

Sinceramente essa foi a parte que deu mais trabalho e que curti também, os detalhes da ancora, os adesivos bem legais, sem falar que da pra colocar na carranca pela boca saindo o canhão achei muito legal.

Bom ja montado as porta de entrada do navio, e o primeiro posto de observação, ficaram bem massa as lamparinas nas laterais.

Ja estava de noite por isso as fotos ficaram um pouco escuras ( passei um domingo todinho motando ele.. Happy ) agora ja com os mastros o 2° posto de obervação e quarto do Zoro, 1° vela e claro as bandeiras do Chapéu de Palha.

Thousand Sunny finalizado, uma pena que tem que pintar para ficar como nas fotos promocionais, mas pra quem é fã como eu, ta super massa.. Jóia
Gostei muito tem um tamanho legal, muito detalhado e curti muito montar, espero que tenham gostado e quem sabe eu faço review do Going Merry se o pessoal curtir esse. Vlew... Tchau

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento em Sab Jul 23, 2011 9:08 pm

Muito legal esse review-passo-a-passo de como montar Razz O kit parece bem legal mesmo para ser montado, mas ainda assim é preciso ter uma mão boa para se pintar aqueles bonequinhos da tripulação Razz Gostei do resultado final, que mesmo sem pintura, ficou muito bonito. Para os fãs da série, com certeza um prato cheio. Cool

E com certeza, review do Going Merry Joy

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Murdock em Sab Jul 23, 2011 9:16 pm

Parabéns pelo maravilhoso review pongtong,esse Sunny é fantástico,cheio de detalhes e indíspensavel na coleção de qualquer do manga do Oda.esse review me fez lembrar da "destruição"e "resnacimento" do Going Merry na saga de Enis loby,mais uma vez parabéns pelo review.E não se esqueça do review do Merry.

Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Lehefir em Sab Jul 23, 2011 11:04 pm

plastic models sao uma delicia de montar! Esse daí foi bem divertido pra mim. E aí já comprou ou vai comprar o Merry?

Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114

Mensagem por Pangtong em Sab Jul 23, 2011 11:16 pm

Bento escreveu:Muito legal esse review-passo-a-passo de como montar Razz O kit parece bem legal mesmo para ser montado, mas ainda assim é preciso ter uma mão boa para se pintar aqueles bonequinhos da tripulação Razz Gostei do resultado final, que mesmo sem pintura, ficou muito bonito. Para os fãs da série, com certeza um prato cheio. Cool

E com certeza, review do Going Merry Joy

Opa vlew Bento, pois é ele pintado fica muito mais bonito, mas deixa assim pra não acabar estragando né... Laughing Puxa pelo que estou vendo o Merry não vai escapar também... Drop

Murdock escreveu:Parabéns pelo maravilhoso review pongtong,esse Sunny é fantástico,cheio de detalhes e indíspensavel na coleção de qualquer do manga do Oda.esse review me fez lembrar da "destruição"e "resnacimento" do Going Merry na saga de Enis loby,mais uma vez parabéns pelo review.E não se esqueça do review do Merry.

Blz Murdock obrigado !!!! Concerteza essa parte do anime, cara olha foi phoda, quase rolou um lagrima na parte do Going Merry... Crying or Very sad Very Happy Ok...Ok...Proximo review Going Merry... Rock

Lehefir escreveu:plastic models sao uma delicia de montar! Esse daí foi bem divertido pra mim. E aí já comprou ou vai comprar o Merry?

Puxa Lehefir achei muito massa também montar esse kit, bem divertido, então o Going Merry ja esta aqui em casa.. Happy chegou essa semana pra mim, provavelmente amanhã ja começo a montar e tirar as fotos pro review.. Jóia

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Usys 222 em Sab Jul 23, 2011 11:59 pm

Esses kits de montar são bem legais. O melhor é que atualmente não precisa de cola e nem de pintura. Só se for para dar uma caprichada a mais. Pena que é de praxe os personagens não virem pintados.
Parabéns pela paciência, pois esse tem um monte de peças. E kits de navios são os mais complexos, pelo que eu soube.
Espero pelo próximo review!

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Pangtong em Dom Jul 24, 2011 12:07 am

Usys 222 escreveu:Esses kits de montar são bem legais. O melhor é que atualmente não precisa de cola e nem de pintura. Só se for para dar uma caprichada a mais. Pena que é de praxe os personagens não virem pintados.
Parabéns pela paciência, pois esse tem um monte de peças. E kits de navios são os mais complexos, pelo que eu soube.
Espero pelo próximo review!

Obrigado Usys 222, pois é uma pena os personagens não serem pintados...e realmente tem que ter paciência pra montar tudo isso.. Laughing Então um amigo comprou um kit do Gundam, dei uma olha por cima e pelo visto tb é bem complicado pra montar.. Razz Concerteza o proxima vai ser o Going Merry vlew.. Thumbright

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por jfhiga em Dom Jul 24, 2011 2:17 pm

E não é que o kit ficou bem bacana sem precisar pintar?

Parabéns pela montagem e review!

Dica: percebi excesso de rebarbas em algumas partes, o que pode ser melhorado com um estilete ou hobby knife. Thumbright

jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Pangtong em Seg Jul 25, 2011 8:05 am

jfhiga escreveu:E não é que o kit ficou bem bacana sem precisar pintar?

Parabéns pela montagem e review!

Dica: percebi excesso de rebarbas em algumas partes, o que pode ser melhorado com um estilete ou hobby knife. Thumbright

Obrigado jfhiga, pois é ainda tem umas rebarbas, estava sem estilete no dia, apenas uma gillet.. Happy mais ja comprei um estilete, vou dar mais uns toques nele, e o Going Merry tentar deixar sem as rebarbas..hehehe Thumbleft

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por FalconerPSR em Seg Jul 25, 2011 8:13 am

Muito bom Pangtong, lembro da época que eu colecionava uns robozinhos que vinham do mesmo jeito do Thousand Sunny, eu adorava montar e desmontá-los. Parabéns pela peça e pelo review.

FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347

http://www.facebook.com/PSRArte

Mensagem por wil_hc em Seg Jul 25, 2011 10:32 am

parabéns Pangtong pela paciência e pelo resultado, bem bacana mesmo...muito bom. Thumbleft
quanto as rebarbas recomendo a faquinha do rambo.

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por HirO em Seg Jul 25, 2011 10:57 am

Muito bom o review!

penei pra colar os adesivos da pata do Sunny
xD
mas no final deu tudo certooo
Esse Sunny eh muito Showw
parabens pela peca! esperando o review do Merry!
kakakakka

HirO
Heroclix

Número de Mensagens : 123

Mensagem por Pangtong em Seg Jul 25, 2011 2:06 pm

FalconerPSR escreveu:Muito bom Pangtong, lembro da época que eu colecionava uns robozinhos que vinham do mesmo jeito do Thousand Sunny, eu adorava montar e desmontá-los. Parabéns pela peça e pelo review.

Vlew FalconerPSR, então tem uns gundams que vem assim também para montar, mas vou ficar só nos navios mesmo..foco..foco... Laughing

wil_hc escreveu:parabéns Pangtong pela paciência e pelo resultado, bem bacana mesmo...muito bom. Thumbleft
quanto as rebarbas recomendo a faquinha do rambo.

Obrigado wil_hc puxa nem fala tem que ter muito paciencia, pra destacar as peças sem danifica-las, vou testar o estilete que comprei pra ver se fica melhor no Going Merry... Very Happy

HirO escreveu:Muito bom o review!

penei pra colar os adesivos da pata do Sunny
xD
mas no final deu tudo certooo
Esse Sunny eh muito Showw
parabens pela peca! esperando o review do Merry!
kakakakka

Daew HirO blz, vlew cara... Jóia realmente a parte das patas também foi complicado colar os adesivos..hehehe Bom vou ver se ja começo a montar o Going Merry essa semana já... Rock

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por aoshi em Seg Jul 25, 2011 4:34 pm

Nossa que trampo deve dar para montar O_O

aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810

Mensagem por Rodolfo Canato em Seg Jul 25, 2011 4:42 pm

Parabéns pelo review! eu desisti dos plastic models uns 20 anos atrás uahuahuaa quiçá agora os GK's darão certo na minha vida...

Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Gryphon em Seg Jul 25, 2011 5:03 pm

Meu irmão é capaz de matar alguém pra saber onde compra um desses!

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388

Mensagem por kabat em Seg Jul 25, 2011 5:06 pm

Bem legal esse kit. A bandai geralmente manda bem nesse segmento.
O único porém na minha opinião é que a tripulação poderia vir pintada.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Pangtong em Seg Jul 25, 2011 5:18 pm

zep escreveu:Nossa que trampo deve dar para montar O_O

É deu um pouquinho de trabalho zep... Happy

Rodolfo Canato escreveu:Parabéns pelo review! eu desisti dos plastic models uns 20 anos atrás uahuahuaa quiçá agora os GK's darão certo na minha vida...

Vlew Rodolfo !!! Pois é plastic models vou ficar só nos navios do One Piece mesmo.. Happy E sorte nos GK´s é muito massa também.. Thumbright

Gryphon escreveu:Meu irmão é capaz de matar alguém pra saber onde compra um desses!

Opa blz Gryphon, mandando mp da loja onde comprei.. Thumbleft

kabat escreveu:Bem legal esse kit. A bandai geralmente manda bem nesse segmento.
O único porém na minha opinião é que a tripulação poderia vir pintada.

Também acheio muito legal kabat, como você disse uma pena mesmo a tripulção não vir pintanda.. Crying or Very sad

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Marcelo mp em Seg Jul 25, 2011 7:56 pm

Cara muito legal, sou fissurado em qualquer model kit, é uma pena as figuras que vem no kit não virem pintadas, porque deve ser osso pintar elas a mão. Parabéns muito legal o navio e o review

Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684

Mensagem por EMINHO em Seg Jul 25, 2011 9:22 pm

Excelent Review...!!!
Parabéns...!!!

EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250

Mensagem por Crivilin Prime em Seg Jul 25, 2011 9:37 pm

cara me amarro em kits de montar é muito divertido, passo horas com minah esposa montando! tenho dois gundams MG lacrados ainda pra começar!

Muito boa essa review, adorei a o navio! se eu ainda assistisse one piece acho que cofraria, mas acabei deixando o anime.

Parabens amigo!

Crivilin Prime
Heroclix

Número de Mensagens : 132

Mensagem por lucaslolrs em Seg Jul 25, 2011 10:13 pm

Cara eu tenho um going merry desses model kits e realmente e muito divertido montar Happy
Uma pena que eu n tenha tirado fotos durante a montagem e a pintura do model kit, que ainda não esta totalmente finalizada por falta de tinta da cor que eu preciso Razz
Mas fora isso e realmente muito divertido montar, a unica coisa que me deixou irritado foi a caveira da bandeira que eu não consegui deixar sem "rugas" de maneira alguma. AFF
A pintura n ficou perfeita já que foi o meu primeiro Model Kit mas pelo menos eu tentei Razz

lucaslolrs
Heroclix

Número de Mensagens : 33

http://figurestory.wordpress.com/

Mensagem por Pangtong em Ter Jul 26, 2011 8:08 am

Marcelo mp escreveu:Cara muito legal, sou fissurado em qualquer model kit, é uma pena as figuras que vem no kit não virem pintadas, porque deve ser osso pintar elas a mão. Parabéns muito legal o navio e o review

Vlew Marcelo, pois é deveri vir pelo menos os personagens pintados né, mas se eu achar alguem aqui na minha cidada que trabalhe com artesato e pintura o problema ja esta resolvido... Happy

EMINHO escreveu:Excelent Review...!!!
Parabéns...!!!

Obrigado EMINHO !!! Thumbleft

Crivilin Prime escreveu:
cara me amarro em kits de montar é muito divertido, passo horas com minah esposa montando! tenho dois gundams MG lacrados ainda pra começar!

Muito boa essa review, adorei a o navio! se eu ainda assistisse one piece acho que cofraria, mas acabei deixando o anime.

Parabens amigo!

Vlew Crivilin Prime, realmente também curti montar esse kit, um amigo comprou um kit do gundam parece ser bem massa também...pow cara por que você desistiu do anime ?? Shocked

lucaslolrs escreveu:Cara eu tenho um going merry desses model kits e realmente e muito divertido montar Happy
Uma pena que eu n tenha tirado fotos durante a montagem e a pintura do model kit, que ainda não esta totalmente finalizada por falta de tinta da cor que eu preciso Razz
Mas fora isso e realmente muito divertido montar, a unica coisa que me deixou irritado foi a caveira da bandeira que eu não consegui deixar sem "rugas" de maneira alguma. AFF
A pintura n ficou perfeita já que foi o meu primeiro Model Kit mas pelo menos eu tentei Razz

Opa lucaslolrs, então meu proximo vaiser o Going Merry, mas não me arrisco a pintar não tenho muita habilidade nessa area.. Happy realmente a parte da bandeira é meio chato colocar sem ficar rugas...acho que tirei e coloquei algumas vezes at[e ficar bom... Rolling Eyes depoisposta uam foto do seu Going Merry... Thumbright

Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Thalles em Ter Jul 26, 2011 10:10 am

Mto bom o review Pang!
Parabéns!
Mto legal a peça!

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600