Spawn - Reboot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spawn - Reboot

Mensagem por pacheconline em Sex Jul 22, 2011 2:07 pm

Spawn sempre foi um dos personagens mais sinistros e violentos das HQs. Também conhecido como o soldado do inferno, o personagem ganhou uma adaptação cinematográfica em 1997. O resultado não agradou muito aos fãs e muito menos a crítica especializada, mas os boatos de uma sequência continuaram ao longo dos anos.

Michael Jai White, que interpretou o personagem no filme, declarou ao Comic Book Movie sua intenção de retornar à franquia: "Eu espero que Todd McFarlane faça o filme. Daqui a dois anos serei capaz de produzi-lo. Olhando como esses filmes vem sido feitos, filmes de super-heróis ficaram mais sombrios e não há nada mais sombrio que o Spawn. Se nós fizermos do jeito que queremos, será algo bem especial. Acredito que Todd concorde comigo. Queremos fazer um filme com censura 18 anos, dar aos fãs o que eles esperam. Eu realmente quero mostrar o que esse personagem pode ser."
McFarlane está por trás da direção e roteiro do reboot de Spawn, mas está esbarrando nos executivos que se recusam a financiar um filme baseado em HQs e que não tenha uma censura mais branda. Mesmo quando se trata de um personagem underground, a tendência será suavizar, e não chocar o público conservador. Foi assim com Constantine e com várias outras produções.

Mas as expectativas são boas para Spawn. Se McFarlane conseguir um estúdio disposto a investir no projeto, o resultado poderá ser tão bom (e violento) quanto as revistas em quadrinhos.

CinemaEmCena

pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910

http://www.twitter.com/pacheconline

Re: Spawn - Reboot

Mensagem por puppetm em Sex Jul 22, 2011 2:44 pm

Eu até curto o filme antigo...´ta diferente das hq's, mas vale como seção da tarde. E gosto do MJW, só acho ele um péssimo ator.

puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por RaphaVader em Sex Jul 22, 2011 2:53 pm

Eu gostei do referido filme, apesar de nunca tê-lo visto novamente. E mais: uma figura HT do Spawn seria algo épico! Rock

RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Case em Sex Jul 22, 2011 3:20 pm

nada de novo nisso, esse "mito" de um novo filme do Spawn com alta censura já roda lá por hollywood a muitos anos.

A melhor coisa já feita de Spawn é a série animada.

Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por jeremiasobom em Sex Jul 22, 2011 5:53 pm

Seria maneiro, mas duvido. Espero estar errado.

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:23 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: