[Review] Deluxe Figura - Elder Gutknecht - Collector's - Jun Planning by Sc@lzer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Review] Deluxe Figura - Elder Gutknecht - Collector's - Jun Planning by Sc@lzer

Mensagem por rafaelft em Qua Jul 20, 2011 6:25 am

Parabéns pelo review, Sc@lzer!!

Cara, gostei pra caramba dessa figura, bem diferente e muito legal. Achei legal o fato de eles terem mandado um manual explicando como tira a figura da caixa, já que ela parece ser bem frágil. Gostei também da articulação naquela parte do crânio.

Só não gostei muito do fato dos suportes serem brancos, acho que ficariam mais bonitos se fossem transparentes ou de metal. Acho que conforme vc disse, é bom manter os dois suportes de sustentação pois parece que tem risco bem grande da figura entortar com o tempo se deixar sem. Gostei também da base, é de madeira??

rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Re: [Review] Deluxe Figura - Elder Gutknecht - Collector's - Jun Planning by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer em Qua Jul 20, 2011 6:49 am

rafaelft escreveu:Parabéns pelo review, Sc@lzer!!

Cara, gostei pra caramba dessa figura, bem diferente e muito legal. Achei legal o fato de eles terem mandado um manual explicando como tira a figura da caixa, já que ela parece ser bem frágil. Gostei também da articulação naquela parte do crânio.

Só não gostei muito do fato dos suportes serem brancos, acho que ficariam mais bonitos se fossem transparentes ou de metal. Acho que conforme vc disse, é bom manter os dois suportes de sustentação pois parece que tem risco bem grande da figura entortar com o tempo se deixar sem. Gostei também da base, é de madeira??
Valeu Rafael, eu também gostei muito. Pow, até que não me incomodou muito esses suportes brancos, mas com certeza se fossem de metal ou transparentes, ficariam muito melhores. A base é de madeira sim, assim como o do PASTOR, é um destaque a parte, só acho que deveria ser uma cor mais escura, um tom voltado para o preto. Mas no geral a figura é bem bacana, aliás a coleção inteira é bem legal. Thumbright

Ps.: Repare que a cartolina branca está "suja", na verdade é a tintada madeira, não entendi o porque soltou sendo que estava seca.. Thinking

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por kabat em Qua Jul 20, 2011 9:38 am

Bem legal a peça, especialmente nos detalhes do esqueleto. Assim como o rafael, só não gostei dos suportes. Acho que valorizaria bem mais a figura se não tivesse suportes ou fossem mais discretos.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Darth_Matcher em Qua Jul 20, 2011 12:48 pm

Mandou bem no review como sempre. Parabéns pelo review e principalmente pela aquisição desta béla peça.

Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por EMINHO em Qua Jul 20, 2011 1:20 pm

Muito legal e ótimo Review...!!!
Acho Corpse Bride excelente...!!!

EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250

Mensagem por Bento em Qua Jul 20, 2011 8:35 pm

Parabéns Sc@lzer! Bela aula de anatomia, hehe. As fotos estão ótimas, como sempre, e o review bem detalhado. Realmente uma caveirinha bem simpática. Thumbleft

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Thalles em Seg Jul 25, 2011 11:09 am

Belo review amigo!
Como sempre!

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por Sc@lzer em Seg Jul 25, 2011 12:03 pm

EMINHO escreveu:Muito legal e ótimo Review...!!!
Acho Corpse Bride excelente...!!!

Um dos meus filmes de desenhos favoritos. Obrigado EMINHO. Thumbright

Bento escreveu:Parabéns Sc@lzer! Bela aula de anatomia, hehe. As fotos estão ótimas, como sempre, e o review bem detalhado. Realmente uma caveirinha bem simpática.
OPA, Valeu Bento. Na verdade o google me ajudou muito rsrs. Ele é bem simpático mesmo, todos os amigos quando vão lá em casa gostam demais dele, ainda que ele tem junções e tal. Thumbright

Thalles escreveu:Belo review amigo!
Como sempre!.
Obrigado Thalles. Não gostei muito das fotos, masss foi assim mesmo. hehe.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer em Seg Jul 25, 2011 12:06 pm

kabat escreveu:Bem legal a peça, especialmente nos detalhes do esqueleto. Assim como o rafael, só não gostei dos suportes. Acho que valorizaria bem mais a figura se não tivesse suportes ou fossem mais discretos.
Também achei a mesma coisa Kabat, esses suportes deveriam ser transparentes ou de ferro, assim como o Rafael falou. No entanto, ta seguindo bem o estilo de base e de suportes das outras personagens.. pelo menos até agora só veio base e suporte para e o pastor.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer em Seg Jul 25, 2011 12:07 pm

Darth_Matcher escreveu:Mandou bem no review como sempre. Parabéns pelo review e principalmente pela aquisição desta béla peça.
E aew Darth meu camarada. Obrigado. Tô tentando completar a coleção, mas está dificil encontrar as personagens principais. Mas vamos que vamos, com esse tanto de lançamento eu até estou rezando para não encontrar tão cedo. Meu bolso agradece. Doh!

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Pangtong em Seg Jul 25, 2011 2:13 pm

Ótimo review Sc@lzer, esse filme é muito massa, a figuraem si achei muito legal, massa ele ser articulado..parabéns camarada.. Thumbright

Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por wil_hc em Ter Jul 26, 2011 12:57 pm

super frágil hen...haja cuidado...
Peça maneira, parabéns Sc@lzer.

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por Sc@lzer em Ter Jul 26, 2011 1:01 pm

Pangtong escreveu: Ótimo review Sc@lzer, esse filme é muito massa, a figuraem si achei muito legal, massa ele ser articulado..parabéns camarada.. Thumbright
Valeu Pangtong. Ele é bem legalzinho mesmo, aliás.. todos desse coleção são bem legais e todos articulados.

wil_hc escreveu:super frágil hen...haja cuidado...
Peça maneira, parabéns Sc@lzer.
Obrigado Wil. Como disse acima para o pangtong, todos desta coleção são articulados e no próprio filme podemos observar o quanto eles sao fráheis(finos), essas como réplicas, também são bem frágeis.
Thumbright

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:08 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: