[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Sc@lzer em Qua Jul 20, 2011 1:02 am

A estátua de vocês nao veio com nenhum problema nao Logan?
A mão encaixa direito? e os olhos?

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Convidado em Qua Jul 20, 2011 1:04 am

Sc@lzer escreveu:A estátua de vocês nao veio com nenhum problema nao Logan?
A minnha esta excelente mão, olhos , tudo perfeito,adoro a minha neytiri. In Love

Convidado
Convidado

Mensagem por FRANK-SP em Qua Jul 20, 2011 1:04 am

Sc@lzer escreveu:A estátua de vocês nao veio com nenhum problema nao Logan?
A minha está perfeita.....Olhos e encaixe da mão tudo 100%. Vc comprou Sc@lzer? ou está com medo de comprar e vir com problemas?

FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763

Mensagem por Sc@lzer em Qua Jul 20, 2011 1:10 am

Eu estava interessado nessa Neytiri, mas vi que algumas estavam vindo com alguns problemas, nos encaixes das mãos e problemas nos olhos, entao preferi esperar pelo HT, mas por esse valor ai eu estou meio desanimado. Thinking

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por FRANK-SP em Qua Jul 20, 2011 1:17 am

Sc@lzer escreveu:Eu estava interessado nessa Neytiri, mas vi que algumas estavam vindo com alguns problemas, nos encaixes das mãos e problemas nos olhos, entao preferi esperar pelo HT, mas por esse valor ai eu estou meio desanimado. Thinking
Bom, eu gosto bastante de Hot Toys tb, mas não curto articulações, portanto não ia comprar nenhuma peça do Avatar pela HT......E ainda mais por esse valor bem salgado.....

FRANK-SP
Mini-busto

Mensagem por Convidado em Qua Jul 20, 2011 1:17 am

Sc@lzer escreveu:Eu estava interessado nessa Neytiri, mas vi que algumas estavam vindo com alguns problemas, nos encaixes das mãos e problemas nos olhos, entao preferi esperar pelo HT, mas por esse valor ai eu estou meio desanimado. Thinking
Pois é, o valor esta o mesmo da neytiri statue. Eu se não tivesse ainda pegaria a statue, pois daqui a pouco o preço dela começa subir e eu gosto mais da neytiri . Este jake suly acho que só vai começar a venda pelo fim do ano a pre order eu não sei. Mas, fica tranquilo ela é perfeita, eu pelo menos adorei a pose ,tudo. Thumbright

Convidado
Convidado

Mensagem por Sc@lzer em Qua Jul 20, 2011 1:19 am

FRANK-SP escreveu:
Bom, eu gosto bastante de Hot Toys tb, mas não curto articulações, portanto não ia comprar nenhuma peça do Avatar pela HT......E ainda mais por esse valor bem salgado.....
Realmente, pra quem nao curte articularçoes já sao terriveis alguns que usam roupas e conseguem camuflar, ao contrario dessa série avatar que sao praticamente "nus". Eu nao ligo pra articulaçoes, até compraria mas como disse, esse valor ai ta tenso, nao pela figura e sim para o meu bolso. Dry

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer em Qua Jul 20, 2011 1:20 am

Loganx escreveu:
Pois é, o valor esta o mesmo da neytiri statue. Eu se não tivesse ainda pegaria a statue, pois daqui a pouco o preço dela começa subir e eu gosto mais da neytiri . Este jake suly acho que só vai começar a venda pelo fim do ano a pre order eu não sei. Mas, fica tranquilo ela é perfeita, eu pelo menos adorei a pose ,tudo. Thumbright
É, por esse valor eu também prefiro pegar a estatua. Vamos ver, dependendo do meu orçamento. Doh!

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por The Legend em Qua Jul 20, 2011 8:04 am

Galerinha,

A peça da Hot Toys tem o tamanho de um PF, também é mixed media como um PF, tem pintura incomparavelmente superior à da Sideshow e, ainda por cima, tem a vantagem de ser articulado!

Eu acho o preço justo pelo o que estamos comprando...

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por |Azrael| em Qua Jul 20, 2011 8:22 am

The Legend escreveu:Galerinha,

A peça da Hot Toys tem o tamanho de um PF, também é mixed media como um PF, tem pintura incomparavelmente superior à da Sideshow e, ainda por cima, tem a vantagem de ser articulado!

Eu nao acho que deveria custar o dobro do preco so por ser um pouco maior

Esta salgado sim, isso eh inegavel. Alias, todos nossos colecionaveis sao salgados se for pensar bem rs

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Kammus em Qua Jul 20, 2011 9:01 am

Agora com a quantidade de anuncios e da maquina de desmontar armaduras do Iron man já tomei minha decisão pra essa peça do Avatar.

Tchau

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por QUEROMARVEL em Qua Jul 20, 2011 3:23 pm

|Azrael| escreveu:Eu nao acho que deveria custar o dobro do preco so por ser um pouco maior

Bingo!!

Se todo Hot Toys custasse quase um Premium Format por causa dessas características, eu até entenderia... mas não, eles custam a metade. Esse daí custa o dobro de uma figura normal por que? Por ser um pouco maior? Isso justifica um aumento de 100%? Acho que não...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por m4rc3low em Qua Jul 20, 2011 3:33 pm

caras, com essa cacetada de lançamentos, me vejo obrigado a abrir mão desse Jake.... Crying or Very sad

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Convidado em Qua Jul 20, 2011 4:38 pm

The Legend escreveu:Galerinha,

The legend, na boa, isto esta parecendo opinião de quem só curte HT. Eu coleciono vários tipos: tanto Pf, statue, maquete ,como HT; e sou extremamente detalhista e perfeccionista em tudo. Tenho a Neytiri statue e vou te dizer não trocava ela nem por 10 desse da HT, a estátua é fantástica, tanto na pintura, base e detalhes; gostei desse da HT tb , acho até que vou cofrar, mas dizer que a pintura é incomparavelmente superior acho que vc esta vendo pelo seu lado,não sei por qual motivo ? E esta história de ser articulado é relativo, tem gente que não gosta e tem gente que adora. Vc mesmo a um tempo atrás odiava as articulações visíveis. Veja bem, não estou querendo ser chato nem parecer autoritário, mas a sideshow faz muito bem estátuas, PF e afins; tirando esculturas faciais humanas que ela não se dá muito bem( com exceção do thor movie, que eu achei por fotos bem legal).
Bom era isso, gtande abraço. Thumbright

Convidado
Convidado

Mensagem por The Legend em Qua Jul 20, 2011 5:10 pm

Rapaz, eu coleciono tudo, tudo, TUDO! Cover Girls, Cloth Myth, Hot Toys, Comiquette, Maquette, diorama, PF...

Não coleciono só HT, não.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Convidado em Qua Jul 20, 2011 5:15 pm

The Legend escreveu:Rapaz, eu coleciono tudo, tudo, TUDO! Cover Girls, Cloth Myth, Hot Toys, Comiquette, Maquette, diorama, PF...

Não coleciono só HT, não.
Tá então o pq vc disse isso ? Só queria entender, não leva a mal, na boa ?

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardofeitoza em Qua Jul 20, 2011 6:29 pm

Porque a pintura da Hot Toys e 1000x melhor que a da Sideshow. Todos sabem disso. Eu tambem coleciono HTs e Produtos da Sideshow e a pintura dos Meus Hot Toys e extremamente superior a todos os outros produtos que possuo.
Pelo menos Essa e a minha opnião.

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Convidado em Qua Jul 20, 2011 6:35 pm

ricardofeitoza escreveu:Porque a pintura da Hot Toys e 1000x melhor que a da Sideshow. Todos sabem disso. Eu tambem coleciono HTs e Produtos da Sideshow e a pintura dos Meuse Hot Toys e extremamente superior em todos os outros produtos que possuo.
Pelo menos Essa e a minha opnião.
Bom td bem para algumas peças sim(minha opinião) ,mas o que queria entender é que o the legend falou em ser articulado como um caráter a mais para a compra deste HT, mas isto ao meu ver é bem pessoal;por exemplo: que nem peito e bunda(desculpe a franqueza) tem gente que prefere mais peito e outros mais bunda e tb tem aqueles ( meu caso) que gostam dos 2 em abundância.Valeu. Thumbright

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardofeitoza em Qua Jul 20, 2011 6:46 pm

Nesse ponto eu detesto articulacoes. Prefiro pagar a mais Por uma estatua do que uma figura articulada desde que a pose da estatua seja perfeita.
Como exemplo disso o novo Bruce Lee da Enterbay. Ele e cheio de retalhos ao contrário do protótipo. Eu gostaria muito mais dele se nao fosse articulado e sem rasgos como o protótipo(A pose estava perfeita) do que articulado e ridículo como a figura saiu.

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por CATUPIRY em Qua Jul 20, 2011 6:47 pm

Tem gente que prefere peças articuladas, tem gente que não. No entanto, em 99% dos Hot Toys as articulações são escondidas, de modo que não faz nenhum sentido preferir uma peça não-articulada (se você não quer articulação, mete cola nas tuas, pronto).

Realmente esse não é o caso desse Jake Sully. No entanto, o Pedro já disse que considera essas articulações muito discretas ao vivo. Eu não partilho dessa opinião, mas se ele considera dessa forma, creio que está justificado.

Agora, a PF da Neytiri nem sequer segue a escala dos outros PFs?
Po, aí é sacanagem, né?

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por Convidado em Qua Jul 20, 2011 7:01 pm

CATUPIRY escreveu:Tem gente que prefere peças articuladas, tem gente que não. No entanto, em 99% dos Hot Toys as articulações são escondidas, de modo que não faz nenhum sentido preferir uma peça não-articulada (se você não quer articulação, mete cola nas tuas, pronto).

Realmente esse não é o caso desse Jake Sully. No entanto, o Pedro já disse que considera essas articulações muito discretas ao vivo. Eu não partilho dessa opinião, mas se ele considera dessa forma, creio que está justificado.

Agora, a PF da Neytiri nem sequer segue a escala dos outros PFs?
Po, aí é sacanagem, né?

Primeiro a neytiri que eu tenho é aversão statue polystone sideshow. Ela não é PF e nem segue a escala 1/4. Aliás a sideshow já lançou uma pre order da neytiri maquete versão 1/4 se vc quizer comprar esta segue o tamanho que normalmente é de um PF só que pela bagatela de 1599,99 usd. Já a neytiri que eu tenho é espetacular, pintura escultura, base, tudo..... óbvio !!! Que numa escala menor, mas por apenas 289,99 usd. veja bem se vc leu o que eu escrevi acima, não falei mal da peça da HT, iclusive vou cofrar,pois adoro a HT, mas só achei esquisito o que o The legend falou das articulações como sendo um caráter para comprar a peça, e sendo bem crítico ; eu tenho os três últimos Predadores da HT e as articulações ficam bem camufladas, mas são visíveis, não é como uma estátua que não tem articulações. Valeu. Thumbright

Convidado
Convidado

Mensagem por CATUPIRY em Qua Jul 20, 2011 7:11 pm

Não disse que você falou mal da peça da HT. A questão é que em geral as pessoas concordam que articulação é algo positivo DESDE QUE sejam imperceptíveis ou extremamente discretas.

Agora, O QUE É imperceptível ou discreto pra você é totalmente subjetivo. O Pedro já tinha dado a opinião dele que as articulações dessa figura entram aí. É só isso, oras.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por Convidado em Qua Jul 20, 2011 7:23 pm

CATUPIRY escreveu:Não disse que você falou mal da peça da HT. A questão é que em geral as pessoas concordam que articulação é algo positivo DESDE QUE sejam imperceptíveis ou extremamente discretas.

Agora, O QUE É imperceptível ou discreto pra você é totalmente subjetivo. O Pedro já tinha dado a opinião dele que as articulações dessa figura entram aí. É só isso, oras.
Ok entendi !!! Mas, tipo, eu não considero o caráter articulado como sendo uma vantagem ou desvantagem sobre uma estátua(são peças, gostos e estilos diferentes), particularmente não gosto de articulações muito visíveis, estes últimos corpos da HT ficaram bons com articulações mais discretas. No caso deste Avatar, a articulação é visível mas esta mais discreta óbvio que preferia que elas não aparecessem, mas achei a peça da HT legal, embora continuo dizendo que não trocaria 10 destes Jake por uma neytiri statue sideshow que eu tenho aqui em casa e sempre que eu olho para ela pareçe que escuto ela me dizendo : "I see you".....
Abraço. Rock

Convidado
Convidado

Mensagem por FRANK-SP em Qua Jul 20, 2011 7:39 pm

Vi uma foto do Jake que está na Comic Con, e não vi nada de articulação camuflada, achei horrivel na minha opinião. ( Eu odeio essas articulações aparentes, emendas demais, não parece uma miniatura real do personagem )

FRANK-SP
Mini-busto

Mensagem por CATUPIRY em Qua Jul 20, 2011 7:40 pm

FRANK-SP escreveu:Vi uma foto do Jake que está na Comic Con, e não vi nada de articulação camuflada, achei horrivel na minha opinião. ( Eu odeio essas articulações aparentes, emendas demais, não parece uma miniatura real do personagem )

Concordo. Bem provável eu desencanar da figura só por causa disso.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:36 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: