[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Sourgirl em Qui Jun 21, 2012 3:05 pm

Great! Valeu pela resposta! É que nessa foto ele esta em pé mas queria saber se dava trabalho, se ele ficava meio bambo, essas coisas.

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por |Azrael| em Qui Jun 21, 2012 3:20 pm

Vai cofrar tb Lu?

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Sourgirl em Qui Jun 21, 2012 3:27 pm

Acho que n, pra resolver comprar ou n teria que ver ao vivo, essas articulações por foto ainda me incomodam muito, mas talvez a impressão mude.

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por SilverWolf em Qui Jun 21, 2012 3:52 pm

Na foto ele parece estar assado... com as pernas bem abertas!
Precisa ver direito isso....

Eu curti o filme, acabei passando por conta das articulações também... não quero correr o risco, mesmo lendo que pessoalmente não incomoda tanto.

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Jun 21, 2012 5:02 pm

Eu entendo o ponto de vista de quem acha que é um desrespeito ao colecionador relançar as peças, mas eu particularmente não ligo... muitas vezes o item não é encontrado nem nas mãos de scalpers, e aí é uma oportunidade de quem não pôde na época, poder comprar agora... quando o relançamento é uma versão melhorada, ainda melhor. Vendi meu Predador 2 que eu adorava pra abrir espaço pro novo, que vai sair em breve e muito mais bonito... e torço todos os dias pra que relancem as figuras dos Colonial Marines do Aliens Resgate, mesmo já tendo gasto uma grana neles e em peças customizadas.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Jun 21, 2012 5:03 pm

Aliás, ninguém me disse se ainda tem na LE, e por quanto...

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por |Azrael| em Qui Jun 21, 2012 6:30 pm

QUEROMARVEL escreveu:Aliás, ninguém me disse se ainda tem na LE, e por quanto...
Cara, pra saber esse tipo de coisa é melhor mandar email, porque a chance do Rodolfo ler isso aqui é bem baixa. Thumbleft

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Kammus em Qui Jun 21, 2012 10:32 pm

ricardofeitoza escreveu:
Dell escreveu:
brunofields escreveu:Ai é que ta, vocês julgam a empresa como salafrária, mas tem atitude 3 vezes pior que a mesma, pra mim vender um produto pelo triplo do preço para outro colecionador sabendo que vão relançar o produto não é uma atitude muito digna.
Acho que é apenas por isso que tem gente até hoje vendendo o Joker DX01, por mais de 2mil reais no ML, porque esses caras sabem que tem gente desinformada que não tem a menor noção de que acabam de anunciar uma versão melhor do mesmo e que poderá ser comprada por um valor 4 vezes mais barato. Uma coisa é recuperar a grana e revender pelo preço de lançamento, outra coisa são esses valores absurdos.
Com certeza muito scalper vagabundo comprou de monte o Batman 89 e Joker 89 pra deixar guardado e revender ano que vem por valores inacreditáveis...quero mais é que relancem e ferrem a vida desses caras.
Concordo totalmente com sua opinião, brunofields.
Os caras que compram para revender pelo triplo do valor é pura safadeza, ganância e falta de bom senso.
As empresas como a Hot Toys sabem que sempre surgirão novos colecionadores, e por isso relançam suas figuras, além disso, eles querem cada vez mais aprimorar suas obras e tentar chegar o mais próximo possível do real. Sou totalmente a favor desses relançamentos, e quem não concorda com isso está sendo muito individualista e ignorante.

Pela sua definição eu sou individualista e ignorante! Safado, ganancioso e sem bom senso. Na minha opinião ser inteligente e esperto não tem nada a ver em ser ganancioso, ignorante ou ter bom senso.
Vou dar um exemplo:

A Hot Toys vai lança a Suit up gantry com e sem o Mark 4. Eu já tenho o Mark 4 e somente preciso da Suit up gantry.
Valor da Suit up gantry sem o Homem de Ferro $350
Valor da Suit up gantry com o homem de Ferro $450

Quer dizer que se eu comprar o completo e vender o Homem de Ferro por Mark 4 por R$800 e praticamente pagar pelo kit completo eu sou ignorante, safado e sem bom senso? Comprar a Suit up gantry sem o Homem de Ferro e que na minha opinião e ignorância e não ter bom senso e não voce ser inteligente e lucrar com isso.

Porra Feitoza, eu tava do seu lado até voce falar isso... EU COMPREI SÓ O SUIT GUNTRY okay
Realmente não raciocinei nesse ponto, pois nunca tive a intenção de vender o latinha.

Eu analisei os comentarios de cada um, realmente esse é um assunto bem polemico e IMPORTANTE. Eu posso dizer que estou bem dividido entre os dois lados, pois acho sim uma baita sem vergonhisse da Hot toys esse negocio de relançar a mesma peça, mas tbm fiquei feliz pelo relançamento do Tumbler e da Bat pod pois pude cofralos agora trollface
Porem a Hot Toys está sendo salafraria sim, é como disseram, a Sideshow faz o correto, ela lança o mesmo personagem mas em poses ou roupas diferentes e isso dá a chance aqueles que não puderam aproveitar o primeiro lançamento sem quebrar as pernas do cara que comprou no lançamento.
No caso do Joker, até então, haviam sido versoes diferentes, Joker, Bank Robber, e dai o DX que DEVERIA ser uma versão de luxo e DEFINITIVA, portanto um DX 2.0 destroi tudo que eles mesmos criaram. Se a HT quer relançar uma peça melhorada, guarde o selo DX para isso, que reflitam 2,3,4 até 5 vezes antes de colocar o selo DX na peça, pois quando colocarem será definitivo, e seguindo isso eles atenderão gregos e troianos pois serão versoes diferentes da mesma peça deixando ambas valorizadas.

Eu rezo para que parem os relançamentos e torço para o lançamento de novas versões daquelas que não pude adquirir, pois apesar de ter quase certeza de que jamais venderei minhas aquisições simplesmente para substituir por uma versão melhorada, eu quero que elas se mantenham valorizadas para o caso de uma emergencia financeira, porque pra mim a coleção é tambem um investimento, seja financeiro ou um legado para as proximas gerações de minha familia.

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por ricardofeitoza em Qui Jun 21, 2012 10:39 pm

Kammus

Nao liga nao que eu somente percebi a merd@ depois de feita. Eu tambem fiz a Pre-order do Gantry sem o Iron Man. Somente depois que parei para raciocinar que vi que valeria muito mais a pena pegar o kit, ainda mais que eles possuem caixas separadas.

ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por SilverWolf em Qui Jun 21, 2012 11:38 pm

Kammus escreveu:Eu analisei os comentarios de cada um, realmente esse é um assunto bem polemico e IMPORTANTE. Eu posso dizer que estou bem dividido entre os dois lados, pois acho sim uma baita sem vergonhisse da Hot toys esse negocio de relançar a mesma peça, mas tbm fiquei feliz pelo relançamento do Tumbler e da Bat pod pois pude cofralos agora trollface
Porem a Hot Toys está sendo salafraria sim, é como disseram, a Sideshow faz o correto, ela lança o mesmo personagem mas em poses ou roupas diferentes e isso dá a chance aqueles que não puderam aproveitar o primeiro lançamento sem quebrar as pernas do cara que comprou no lançamento.
No caso do Joker, até então, haviam sido versoes diferentes, Joker, Bank Robber, e dai o DX que DEVERIA ser uma versão de luxo e DEFINITIVA, portanto um DX 2.0 destroi tudo que eles mesmos criaram. Se a HT quer relançar uma peça melhorada, guarde o selo DX para isso, que reflitam 2,3,4 até 5 vezes antes de colocar o selo DX na peça, pois quando colocarem será definitivo, e seguindo isso eles atenderão gregos e troianos pois serão versoes diferentes da mesma peça deixando ambas valorizadas.

Eu rezo para que parem os relançamentos e torço para o lançamento de novas versões daquelas que não pude adquirir, pois apesar de ter quase certeza de que jamais venderei minhas aquisições simplesmente para substituir por uma versão melhorada, eu quero que elas se mantenham valorizadas para o caso de uma emergencia financeira, porque pra mim a coleção é tambem um investimento, seja financeiro ou um legado para as proximas gerações de minha familia.

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por CATUPIRY em Qui Jun 21, 2012 11:41 pm

Vocês vão me desculpar a franqueza do meu comentário, mas esse ponto de vista de vocês não é sequer perspectiva de colecionador. É ponto de vista de consumidor apenas, quiçá consumista... Essa idéia de que precisa ter tudo o que quer... Ué... Quer e ficou caro demais pro seu bolso? Fica sem, porra. Qual o problema?

O colecionismo nem sequer existiria se não fosse por isso. Ou alguém aqui acha que teriam começado a colecionar selos se nenhuma edição ficasse rara e cara? Se fosse sempre a mesma merda impressa em reedições?
Fulano "coleciona" o que? Carros antigos ou o Gol? Ele compra o 2009, depois o 2010, depois o 2011... Essa é a coleção dele, é isso?

Aliás, aí entra a grande ironia da questão. O colecionador, ainda que venda seus produtos por um valor maior do que pagou (o que é perfeitamente natural), não é o sujeito que movimenta o capitalismo. Quem movimenta de verdade é esse bando de nego que compra o Iphone3 e daqui 2 meses compra o 4 e vende o antigo pela metade do valor, momento no qual provavelmente aquele primeiro iPhone foi pro lixo do novo comprador. Isso é capitalismo, e é pra isso que a Hot Toys está migrando, aos poucos.

E pelo amor de deus, não confundam essa merda com scalper.
Scalper é o sujeito que "rapa" as lojas pra fazer um estoque de bonecos e depois vender mais caro quando esgotar de vez. Diga-se de passagem, o cara que faz isso com Hot Toys é um energumeno, pois poucos bonecos realmente valorizam ao ponto de justificar essa estratégia. O Superman reeve foi lançado há vários meses, cheio de bafafá em cima dele e ainda pode ser comprado pelo preço de lançamento. Na moral, bota o dinheiro na poupança que é um jeito melhor de fazer ele render.

Agora, o sujeito que comprou um boneco que valorizou e agora precisa de grana ou então não faz mais tanta questão daquele boneco e aproveita pra "lucrar" tá mais que certo. E esse sim é um jeito bacana do cara que não é milionário gerenciar a coleção dele.

Há um tempo atrás eu comprei um Robocop da Hot Toys e paguei uma nota. Eu não tinha muita grana, mas juntei e consegui pagar. E fiz isso com tranquilidade, porque sabia que pelo menos eu não ia ter perdido dinheiro se a parara apertasse amanhã.

Hoje em dia se lançarem um Hot Toys por R$ 10,00 eu vou ficar cabreiro de comprar, porque sei que é grana que eu não recupero se precisar amanhã. Aliás, sei que é grana que eu provavelmente vou acabar perdendo no próximo relançamento.

Colecionador que é colecionador não gosta da parada apenas porque ela é um teco de plástico bem esculpido, mas sim porque ela tem um valor agregado. E isso não tem só a ver com o fato de mais uma ou um bilhão de pessoas terem uma parada igual aquela que você tem. Tem a ver com o fato de que você tem O CORINGA da Hot Toys, e não apenas mais uma versão do coringa no meio de uma caralhada que fizeram e ainda vão fazer.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por brunofields em Sex Jun 22, 2012 2:38 am

CATUPIRY escreveu:Vocês vão me desculpar a franqueza do meu comentário, mas esse ponto de vista de vocês não é sequer perspectiva de colecionador. É ponto de vista de consumidor apenas, quiçá consumista... Essa idéia de que precisa ter tudo o que quer... Ué... Quer e ficou caro demais pro seu bolso? Fica sem, porra. Qual o problema?

O colecionismo nem sequer existiria se não fosse por isso. Ou alguém aqui acha que teriam começado a colecionar selos se nenhuma edição ficasse rara e cara? Se fosse sempre a mesma merda impressa em reedições?
Fulano "coleciona" o que? Carros antigos ou o Gol? Ele compra o 2009, depois o 2010, depois o 2011... Essa é a coleção dele, é isso?

Aliás, aí entra a grande ironia da questão. O colecionador, ainda que venda seus produtos por um valor maior do que pagou (o que é perfeitamente natural), não é o sujeito que movimenta o capitalismo. Quem movimenta de verdade é esse bando de nego que compra o Iphone3 e daqui 2 meses compra o 4 e vende o antigo pela metade do valor, momento no qual provavelmente aquele primeiro iPhone foi pro lixo do novo comprador. Isso é capitalismo, e é pra isso que a Hot Toys está migrando, aos poucos.

Scalper é o sujeito que "rapa" as lojas pra fazer um estoque de bonecos e depois vender mais caro quando esgotar de vez. Diga-se de passagem, o cara que faz isso com Hot Toys é um energumeno, pois poucos bonecos realmente valorizam ao ponto de justificar essa estratégia. O Superman reeve foi lançado há vários meses, cheio de bafafá em cima dele e ainda pode ser comprado pelo preço de lançamento. Na moral, bota o dinheiro na poupança que é um jeito melhor de fazer ele render.

Agora, o sujeito que comprou um boneco que valorizou e agora precisa de grana ou então não faz mais tanta questão daquele boneco e aproveita pra "lucrar" tá mais que certo. E esse sim é um jeito bacana do cara que não é milionário gerenciar a coleção dele.

Há um tempo atrás eu comprei um Robocop da Hot Toys e paguei uma nota. Eu não tinha muita grana, mas juntei e consegui pagar. E fiz isso com tranquilidade, porque sabia que pelo menos eu não ia ter perdido dinheiro se a parara apertasse amanhã.

Hoje em dia se lançarem um Hot Toys por R$ 10,00 eu vou ficar cabreiro de comprar, porque sei que é grana que eu não recupero se precisar amanhã. Aliás, sei que é grana que eu provavelmente vou acabar perdendo no próximo relançamento.

Colecionador que é colecionador não gosta da parada apenas porque ela é um teco de plástico bem esculpido, mas sim porque ela tem um valor agregado. E isso não tem só a ver com o fato de mais uma ou um bilhão de pessoas terem uma parada igual aquela que você tem. Tem a ver com o fato de que você tem O CORINGA da Hot Toys, e não apenas mais uma versão do coringa no meio de uma caralhada que fizeram e ainda vão fazer.

Concordo com alguns pontos seu, mas você não acha que O CORINGA da HT por exemplo não pode ficar "ultrapassado"? Eu digo na questão de aprimoramentos dos profissionais da impresa, melhor material, escultura, pintura e roupa.
Por exemplo você pagou uma nota no Robocop, que sem dúvida é uma bela figura, mas a HT já evolui, que tal um robocop ainda mais bem feito, com uma HS extra do ator por exemplo, um relançamento assim não seria tão ruim pro mundo do colecionismo acredito eu...
Ou então a empresa iria apenas lançar uma vez o personagem e acabou? Olha só a evolução dos predadores, vejo isso como algo bom pra quem já tem poder ter um novo ainda mais bem feito, e bom pra quem ainda não colecionava e deixou passar.
E acredito que HT lançou esse Joker 2.0 sem dúvidas porque tem conciência de que tem gente pagando uma nota preta no anterior, é um personagem muito forte.
Enfim, acho que os dois pontos de vista tem sua razão, é uma questão muito difícil de se chegar a um ponto final e uma verdadeira conclusão de como deveria ser produzido e comercializado esse tipo de produto.

brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por pavlov cesak em Sex Jun 22, 2012 8:01 am

CATUPIRY escreveu:Vocês vão me desculpar a franqueza do meu comentário, mas esse ponto de vista de vocês não é sequer perspectiva de colecionador. É ponto de vista de consumidor apenas, quiçá consumista... Essa idéia de que precisa ter tudo o que quer... Ué... Quer e ficou caro demais pro seu bolso? Fica sem, porra. Qual o problema?

Na boa CATUPIRY, falando o português claro, colecionador é um cara com transtorno obssessivo compulsivo ponto. Alguns mais outros menos, portanto, sim a maioria compra pelo simples desejo de comprar e não pelo investimento, ou vc acha que a palavra colecionismo começou com selos e pensando no investimento? Começou com tampinha de garrafa, caixa de fosforo, palito de sorvete e sei lá mais o que. A verdade é que quem coleciona gosta de ver a própria coleção, e se não tomar cuidado sai comprando tudo relacionado pela frente, comprometendo dinheiro em algo que deixa de ser saudavel. O colecionador mesmo não vende seus itens e nem pensa no investimento, e se um dia vender se arrepende. O Lgend é o melhor exemplo, quantas vezes ele comprou e vendeu o mesmo item!? Até ele perceber que aquilo não era saudavel, varias vezes. A maioria aqui "brinca" de colecionar de ser "investidor". Varios itens da minha coleção que ja deram no saco passei para o meu filho, não consigo me desfazer deles, mas não culpo e não julgo quem os vendem. Brinco com a minha esposa que essa é minha herança para quando quase tudo der errado, porem sei que de tudo que eu tenho somente algumas pouquissimas peças irão valer alguma coisa num futuro, pq a maioria serviu "apenas" para satisfazer o meu tesão(TOC Laughing ) de colecionar

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por CATUPIRY em Sex Jun 22, 2012 4:30 pm

brunofields, entendo seu ponto de vista, mas sendo curto e grosso: não é disso que estamos falando.

A gente sabe que a Hot Toys tinha tecnologia pra fazer paradas que está lançando agora quando fez as versões anteriores. O Thor, por exemplo, saiu cagado por que? Não tinha tecnologia? E a caralhada de figura foda que foi esculpida antes foi feita por aliens, então? E aí eles arrumaram tecnologia decente pra fazer uma parada muito melhor depois de 6 meses com quem? Com os aliens?

Não é, os caras lançam cagado por displicência, ou por estratégia mesmo, porque sabem que a gente é tonto e compra de novo depois. Eu até me esforço pra não acreditar na segunda opção, mas é complicado.

Se os caras lançassem uma versão melhorada num intervalo que justificasse um aprimoramento tecnológico (e to falando aí de pelo menos uns 5 anos), duvido que alguém criticasse. E se fosse assim também é provável que as figuras não desvalorizassem, porque as antigas teriam um valor "clássico", "vintage" ou como você quiser entender.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por CATUPIRY em Sex Jun 22, 2012 4:38 pm

pavlov cesak, você pode colocar aí a coleção que você quiser, não interessa, todas elas dependem de um valor único que aquilo tem ou terá. Mesmo o cara que coleciona tampinha de garrafa coleciona porque sabe que em dez anos elas estarão diferente e aquilo terá um valor histórico marcante, ou então porque aquela tampinha é típica do lugar x, que é diferente da vendida no y.

Até coleção de figurinha depende disso, se nego atualizasse a versão da figurinha 33 do álbum toda semana, ninguém colecionava.

As empresas de colecionáveis tentam reproduzir artificialmente essa "exclusividade" temporal ou espacial lançando edições limitadas, numeradas e etc. Depende disso pra ser um item com valor colecionável. Se não tem, não é, é só um item que fica obsoleto em questão de meses como um celular, e deixa de ser um item colecionável pelo mesmo motivo que um celular não é.

Pode até vir a ser, pro sujeito que viver daqui 50 anos e por acaso tiver guardado um, quando ninguém mais tiver. Mas pro cara que compra hoje, não é.

Não vou fica traçando um perfil psicológico do colecionador aqui. Não interessa se é um transtorno ou se é um valoração que é digna e natural do ser humano. Penso que é o segundo, mas isso não interessa. Estou apenas atestando os fatos.

Também acho que ninguém compra nada pensando em vender, mas essa possibilidade não pode ser descartada, até porque as vezes o hábito de colecionar depende dessa medida. Mas o que eu to discutindo aqui não é nem o valor monetário que as peças da Hot Toys perdem com o tempo. Na verdade, essa perda de valor econômico é só um sintoma de todo valor que elas perdem em tudo aquilo que eu expus antes aqui.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por Drico em Sex Jun 22, 2012 11:06 pm

A galera aqui tá com umas opiniões bem bacanas, mas eu concordo mto com o Pavlov no q diz respeito ao colecionador que é colecionador não vender seus itens ou ficar mto na duvida se precisar vender.

Acho mto estranho a galera q vende o item antigo qdo sai um novo do mesmo personagem. Isso é igual trocar sua TV qdo sai uma melhor, não é colecionar (na minha opinião). Vc acaba virando um "decorador" de vitrine mais doq colecionador.

E concordo 100% com isso q o Catupiry disse:

Se os caras lançassem uma versão melhorada num intervalo que justificasse um aprimoramento tecnológico (e to falando aí de pelo menos uns 5 anos), duvido que alguém criticasse. E se fosse assim também é provável que as figuras não desvalorizassem, porque as antigas teriam um valor "clássico", "vintage" ou como você quiser entender.

Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por CarlosLanca em Sab Jun 23, 2012 12:14 am

na minha opinao de m*, eu nunca colecionei nada pensando no valor de venda ou se a coleção vai valorizar no futuro.

eu compro/coleciono pq eu gosto daquele item, pouco importa se é um item limitado ou se é um chaveiro bem feito.

uma coisa é comprar 2 figuras e vender 1, dependendo da figura sai de graça para ele, isso é alavancar a coleção.

outra coisa é o cara comprar uma figura com sacrificio e querer que ela valorize com o tempo, pensando na grana que vai ganhar quando vender.

melhor aprender a investir na bolsa ou comprar imóveis, porque senão é pura especulação.

CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 12:45 am

CarlosLanca escreveu:
na minha opinao de m*, eu nunca colecionei nada pensando no valor de venda ou se a coleção vai valorizar no futuro.

eu compro/coleciono pq eu gosto daquele item, pouco importa se é um item limitado ou se é um chaveiro bem feito.

uma coisa é comprar 2 figuras e vender 1, dependendo da figura sai de graça para ele, isso é alavancar a coleção.

outra coisa é o cara comprar uma figura com sacrificio e querer que ela valorize com o tempo, pensando na grana que vai ganhar quando vender.

melhor aprender a investir na bolsa ou comprar imóveis, porque senão é pura especulação.

Concordo plenamente.
Se as figuras que eu tenho valessem 1 real e todo mundo tivesse, eu iria querer do mesmo jeito..se fosse um item único no mundo, mesma coisa.
Pra mim as figuras são representações de personagens que siginificam algo pra mim em primeiro lugar, se lançarem um Joker 3.0 ano que vem e for melhor dane-se vendo o antigo e compro o novo, ou talvez fique com os 2, mas se não for tão melhor eu simplesmente não compro e não fico com a sensação de que o meu "desvalorizou" ou ficou "obsoleto", esses termos pra mim são abstratos, pois eu sei o que cada figura representa pra mim e nunca comprei nada pensando em vender amanhã.
Mas eu não estou aqui pra mudar opinião de ninguém, eu gosto da atitude da HT até o momento, pra mim está ok, fode com os scalpers e os pseudo investidores e ainda ajuda quem perdeu um lançamento , pra quem não está curtindo o ideal seria ficar só na sideshow e marcas que preservam exclusividade com peças númeradas, sem relançamentos em menos de 5 anos.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por CATUPIRY em Sab Jun 23, 2012 12:50 am

Caras, eu mesmo disse lá atrás que o sujeito que compra um Hot Toy pensando em vender e ter lucro no futuro é um idiota. Não se trata disso.

Agora, não dá pra negar que o principal motivo pelo qual as pessoas compram Hot Toys é a qualidade da figura e, portanto, é evidente que o cara vai ficar frustrado com a sua peça e querer ter a nova se fizerem um relançamento de qualidade superior depois de 2 meses.

Se você consegue vender a peça antiga por um preço superior ao que pagou, o problema pelo menos fica dizimado.
Se você consegue vender pelo mesmo preço, continua sendo relativamente frustrante pelo trampo desnecessário que você vai ter que ter gratuitamente, mas passa.
Se você ainda perder grana na processo, só aumenta sua frustração.

Nego pode falar o que quiser aí, mas em algum ponto isso vai emputecer todo mundo. Alguns vão esperar até o 200º Joker, mas isso uma hora satura. Todo mundo tem um limite de tolerância à visão do seu dinheiro indo pro ralo.

Espero que os caras da HT tenham bom senso de perceber isso logo.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por SilverWolf em Sab Jun 23, 2012 10:37 am

Se eu for sincero vocês vão ficar bravos?

Exemplo:
O Bruno ta ai todo empolgado com os lançamentos DX 2.0 (Mark I, Joker, Batman, etc) porque não os tem e criou a oportunidade dele comprar a preços mais acessíveis.... não é só ele, muitos dos comentários que defendem os relançamentos ai são do mesmo tipo de origem. Se vocês gastarem uma nota agora e ano que vem sair o DX 3.0 melhorado, com cenário e o escambal, vão entender melhor este sentimento...

Como eu disse anteriormente, a Sideshow faz relançamento das estátuas com estilo..., modifica as roupas, a cabeça a cor, a pose, sei lá.... mas torna aquela que você tem única. E me desculpem, não é valor ($) apenas (mas um pouco também é), é questão de exclusividade também!!!!! Acham que um cara não fica feliz em saber que tem um Mark I animal que ele aproveitou quando lançou e etc e hj é difícil de conseguir? Ai a empresa vem e.... não liga a mínima (Tai o Mark I 2.0 para provar).

E ai, se você é fã da Mark I, compra a nova também? E o que faz com a antiga? Hipocresia não vale, todo colecionador não rico tem problema de espaço... a empresa te coloca numa posição de vender a antiga e comprar a nova ou apenas ficar chateado com isso.... é só pensar por um instante que vão chegar a essas conclusões. A discursão sobre exposição das figuras, expositores e etc sempre esteve presente entre nossos meios, inclusive as frases de analisar melhor o que vai comprar... por conta deste problema.
Ou quem tem problema de espaço vai exibir duas Mark I lado a lado, ou dois Joker's identicos com diferença de qualidade lado a lado?

Eu não me recordo agora, mas tinha um usuário do forum que era colecionador de HT também que recentemente resolveu colecionar apenas estátuas, até por durabilidade.... começo a concordar com ele e pensar nessa possibilidade.

Bruno, usei você como exemplo, pois pela quantidade de post's em defesa ao relançamento, cabia bem... me desculpe se não gostou, nada particular, até porque, acho super legal essas discursões e você está levantando alguns pontos importantes!

Ps. Concordo com diversos pontos que o Catupiry disse, e alguns dos motivos estão explicados acima.

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por CarlosLanca em Sab Jun 23, 2012 1:10 pm

cada relançamento é uma questão .. no caso da Mark I, pelo que falaram é só a cabeça que é diferente ... então será que vale a pena gastar 300 dolares só por causa de uma cabeça se vc já tem a v1 ?

ja o Joker DX 2 realmente parece ser bem melhor que o DX 1 por ter duas cabeças, eu não sei vcs mas nunca curti o conjunto de policial. se eu tivesse a DX1 venderia pra ajudar a pagar a DX2.

eu tambem sou a favor do relançamento, seja identico ao primeiro seja uma versão melhorada, é uma chance para quem não tem de ter a figura
e quem já tem é uma chance de vender ou de comprar outro e fazer uma cena diferente.

problema de espaço sempre vai existir, mas se a pessoa tem problema de espaço pra coleção, parabéns .... porque a maioria tem mesmo problema de dinheiro pra coleção :)

então como capitalizar melhor esse dinheiro gasto ? parar de comprar figuras meia boca só porque está no hype do lançamento e ter mais critério pra comprar aquilo que gosta e que dá para comprar. e seguir em frente pq a vida não vai acabar se nao der pra comprar uma figura.

daqui a pouco o moderador vai dar bronca pelo off-topic que já está se estendendo bastante (embora a discussão esteja boa).

CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258

Mensagem por brunofields em Sab Jun 23, 2012 11:47 pm

SilverWolf escreveu:Se eu for sincero vocês vão ficar bravos?

Exemplo:
O Bruno ta ai todo empolgado com os lançamentos DX 2.0 (Mark I, Joker, Batman, etc) porque não os tem e criou a oportunidade dele comprar a preços mais acessíveis.... não é só ele, muitos dos comentários que defendem os relançamentos ai são do mesmo tipo de origem. Se vocês gastarem uma nota agora e ano que vem sair o DX 3.0 melhorado, com cenário e o escambal, vão entender melhor este sentimento...

Como eu disse anteriormente, a Sideshow faz relançamento das estátuas com estilo..., modifica as roupas, a cabeça a cor, a pose, sei lá.... mas torna aquela que você tem única. E me desculpem, não é valor ($) apenas (mas um pouco também é), é questão de exclusividade também!!!!! Acham que um cara não fica feliz em saber que tem um Mark I animal que ele aproveitou quando lançou e etc e hj é difícil de conseguir? Ai a empresa vem e.... não liga a mínima (Tai o Mark I 2.0 para provar).

E ai, se você é fã da Mark I, compra a nova também? E o que faz com a antiga? Hipocresia não vale, todo colecionador não rico tem problema de espaço... a empresa te coloca numa posição de vender a antiga e comprar a nova ou apenas ficar chateado com isso.... é só pensar por um instante que vão chegar a essas conclusões. A discursão sobre exposição das figuras, expositores e etc sempre esteve presente entre nossos meios, inclusive as frases de analisar melhor o que vai comprar... por conta deste problema.
Ou quem tem problema de espaço vai exibir duas Mark I lado a lado, ou dois Joker's identicos com diferença de qualidade lado a lado?

Eu não me recordo agora, mas tinha um usuário do forum que era colecionador de HT também que recentemente resolveu colecionar apenas estátuas, até por durabilidade.... começo a concordar com ele e pensar nessa possibilidade.

Bruno, usei você como exemplo, pois pela quantidade de post's em defesa ao relançamento, cabia bem... me desculpe se não gostou, nada particular, até porque, acho super legal essas discursões e você está levantando alguns pontos importantes!

Ps. Concordo com diversos pontos que o Catupiry disse, e alguns dos motivos estão explicados acima.

Sem problemas de você ter me citado.
E talvez tenha razão, não sou dono da verdade e talvez você esteja certo em alguns pontos.
Eu apenas venho dando minha opinião de acordo com que sinto agora, se no futuro pensar de forma diferente não verei nenhum problema em dizer que estava errado e tomei conclusões precipitadas, acho que a verdade é que essa questão é, e sempre será polêmica, pois sempre haverá beneficiados e prejudicados em relação a isso.

brunofields
Estátua life size

Mensagem por CATUPIRY em Dom Jun 24, 2012 12:19 pm

Na prática, não tem como defender esse posicionamento da empresa. Quem defende isso está realmente tendo um pensamento completamente imediatista, porque vê uma oportunidade de comprar uma ou outra figura, mas ao longo prazo isso é zuado pra todo mundo.

Se lançarem um milhão de figuras do mesmo personagem você vai fazer o que? Ficar montando ceninha até reproduzir o filme inteiro frame por frame? Todo mundo tem limitação de espaço, de modo que vender as versões antigas torna-se inevitável. É isso, ou adotar uma postura de não comprar mais nenhum relançamento, o que, tratando-se de uma coleção que preza pela mais alta qualidade, com certeza seria motivo pra ficar mais puto ainda com a HT.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por EuripedezMACRE em Dom Jun 24, 2012 12:27 pm

Thinking ...

EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por 007 em Dom Jun 24, 2012 12:46 pm

Gosto dos HTs e ainda não estou puto com esses relançamentos, mas realmente vai chegar o momento que não dá pra ficar trocando de figura todo ano pois a HT tem sim condições de produzir uma figura TOP hoje e que se matenha nessa condição por anos mas essa politica de fazer uma figura meia boca hoje, uma melhorzinha amanhã e só depois entregar algo decente quando já o poderia ter feito antes não é nada legal e isso vai custar a empresa!

007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:31 am

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: