[Review] S.H. Figuarts Shadow Moon by Usys 222

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Review] S.H. Figuarts Shadow Moon by Usys 222

Mensagem por kabat em Seg Jul 18, 2011 2:14 pm

Bem legal esse Figuarts. Shadow Moon é um clássico.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Usys 222 em Seg Jul 18, 2011 8:49 pm

Marcelo mp escreveu:Eu estava na dúvida em comprar estas figuras (pretendo ainda ter todos os Kamen riders), e não sabia de qual fabricante comprar mas depois deste review vou comprar da SH figurarts. Um excelente review que ficou muito bom, parabéns.

Obrigado, Marcelo mp!
É bem mais barato (e menor), mas é bem escasso. Torço para que a Bandai solte mais uma leva.

Brunoavila escreveu:Muito massa o review!!! não conhecia essa serie só os da medicom

Obrigado, Brunoavila!
Essa série é uma boa alternativa se você não se importar com o tamanho. Duro é encontrar um.

manowash escreveu:òtimo review parabéns.... eu queria muito ter assistido na época como a galera viu essas coisas mas por algum motivo achqo ue foi trabalho eu nao peguei esta fase... então eu vou ter de correr atras pra mim ver ... pois nao gosto de comprar as figuras sem um bom motivo... mas seu review animou...

Obrigado, manowash!
Também compro só as figuras de personagens que eu gosto. Pena que não dá para pegar todas. E veja o Black pelo menos. Esse é um dos melhores.

jeremiasobom escreveu:Caraaaaaca. Shadow Moon foi um personagem muito presente na minha infância. Excelente peça, nível de detalhes absurdo, e excelente review, Usys 222, parabéns!

Obrigado, jeremiasobom!
Esse é um vilão clássico. E capricharam desta vez. Também gostava dele e sonhava com o dia em que ele voltasse a ser amigo do Minami.

x escreveu:só uma coisa a dizer...
MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICOOOOOOOOO!!!
parabens e estou na espera do meu!!!
belo review!!

Obrigado, x!
Conseguiu um?! Muito bom! Garanto que você não vai se arrepender! Só toma cuidado com as partes pontiagudas, que são frágeis.

kabat escreveu:Bem legal esse Figuarts. Shadow Moon é um clássico.

Obrigado, kabat!
Sem dúvida! Tanto que ele volta no filme do Kamen Rider Decade. Ou melhor, não é bem ele.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por EMINHO em Ter Jul 19, 2011 1:00 pm

Parabéns, excelente review e peça maravilhosa...!!!

EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250

Mensagem por rafaelft em Ter Jul 19, 2011 3:40 pm

Parabéns pelo review!!!Apesar de não ser muito afim de tokusatsu, gostei bastante da figura e o review ficou excelente!!

rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por Rodolfo Canato em Ter Jul 19, 2011 5:56 pm

Review de primeira! Parabéns!

Essa série era foda, não perdia uma capítulo...

TV manchete... salvando pobres brasileiros da Xuxa nas manhãs da década de 80/90...

Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Usys 222 em Ter Jul 19, 2011 10:59 pm

EMINHO escreveu:Parabéns, excelente review e peça maravilhosa...!!!

Obrigado, EMINHO!
A peça é das melhores. Então foi fácil fazer algo bom.

rafaelft escreveu:Parabéns pelo review!!!Apesar de não ser muito afim de tokusatsu, gostei bastante da figura e o review ficou excelente!!

Obrigado, rafaelft!
Bom ver que mesmo quem não é muito fã pode gostar dessa figura.

Rodolfo Canato escreveu:Review de primeira! Parabéns!

Essa série era foda, não perdia uma capítulo...

TV manchete... salvando pobres brasileiros da Xuxa nas manhãs da década de 80/90...

Obrigado, Rodolfo Canato!
Nem eu perdia. Eu também adorava. O mais irônico é que a Xuxa começou na TV Manchete. Detestava quando ela interrompia nas horas de ver Patrulha Estelar. Preferia as coisas no começo dos anos 80 quando os desenhos e seriados dispensavam apresentações... e apresentadoras.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por tetsuozero em Qua Jul 20, 2011 12:00 am

Parabéns pela figura, tô com ele aqui e realmente é uma figura animal (só que podeiam ter colocado pés de metal como no black e rx mais isso é compensado pela fantástica escultura )

abraço

tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134

Mensagem por Usys 222 em Qua Jul 20, 2011 9:15 pm

tetsuozero escreveu:Parabéns pela figura, tô com ele aqui e realmente é uma figura animal (só que podeiam ter colocado pés de metal como no black e rx mais isso é compensado pela fantástica escultura )

abraço

Obrigado, tetsuozero!
Conseguiu um? Excelente! Eu mesmo não ligo se tem pés de metal ou não. Achei até mais fácil de manipular que os do Black e do RX.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por wil_hc em Ter Jul 26, 2011 12:52 pm

Cheguei a assistir um pouco na infância mas não lembrava de nada... eis que surgem os dvd's para recordar, muito ótimo o review parabéns! peças fantásticas.

wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por Usys 222 em Ter Jul 26, 2011 10:23 pm

wil_hc escreveu:Cheguei a assistir um pouco na infância mas não lembrava de nada... eis que surgem os dvd's para recordar, muito ótimo o review parabéns! peças fantásticas.

Obrigado, wil_hc!
Pena que eu esqueci completamente os nomes dos golpes do RX da versão brasileira. Not me
Mesmo assim me esforcei para fazer as fotos ficarem parecidas.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Sourgirl em Ter Jul 26, 2011 10:30 pm

Decidi que vou comprar esse shadow moon e o RX (só não sei quando, mas vou). Seu review me ajudou muito a decidir

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Thalles em Ter Jul 26, 2011 11:00 pm

Perfeito, estou a tempos pra cofrar, mas falta grana e prioridades!

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por Usys 222 em Qua Jul 27, 2011 9:21 pm

Sourgirl escreveu:Decidi que vou comprar esse shadow moon e o RX (só não sei quando, mas vou). Seu review me ajudou muito a decidir

/人◕ ‿‿ ◕人\Oba! Consegui mais um contrato! E as comissões da Bandai são bem gordas! Happy

...... Ah, quem dera se isso fosse verdade. AFF De qualquer jeito, você vai adorar. Esse não decepciona. Só o RX que vai parecer meio raquítico.

Thalles escreveu:Perfeito, estou a tempos pra cofrar, mas falta grana e prioridades!

Obrigado, Thalles!
De fato é difícil. E ainda tem o fator disponibilidade... Mas ele vai aparecer um dia. Esse modelo pode não ser barato, mas também não é muito caro. O custo-benefício é dos melhores.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por HELLZORBLADE em Seg Ago 08, 2011 12:44 am

Comprei o meu hoje no Mercado Livre por 189,00 ja com o frete. Cara eu to doido pra ter ele logo!!! Esse boneco é perfeito, o personagem para mim é o melhor e mais estiloso vilão do mundo Tokusatsu!!!

HELLZORBLADE
Heroclix

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Usys 222 em Seg Ago 08, 2011 9:19 pm

HELLZORBLADE escreveu:Comprei o meu hoje no Mercado Livre por 189,00 ja com o frete. Cara eu to doido pra ter ele logo!!! Esse boneco é perfeito, o personagem para mim é o melhor e mais estiloso vilão do mundo Tokusatsu!!!

Obrigado, HELLZORBLADE!
Garanto que você não vai se decepcionar. Esse é um dos melhores.
Cento e oitenta e nove?! Shocked O pessoal anda enfiando a faca por aqui.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por HELLZORBLADE em Ter Ago 30, 2011 11:02 pm

Meu Shadow Moon chegou hoje....... Thinking então!! Ele é muito bonito mesmo como diz na review, os detalhes são incriveis. Mas fiquei decepcionado com o tamanho do mesmo, achei muito pequeno! E fora o tamanho so tem um defeito no boneco todo, o rosto dele é cinza fosco e deveria ser preto!! No mais eu recomendo esse boneco ate que saia um maior!!

Abraço!

HELLZORBLADE
Heroclix

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Usys 222 em Qua Ago 31, 2011 7:53 pm

HELLZORBLADE escreveu:Meu Shadow Moon chegou hoje....... Thinking então!! Ele é muito bonito mesmo como diz na review, os detalhes são incriveis. Mas fiquei decepcionado com o tamanho do mesmo, achei muito pequeno! E fora o tamanho so tem um defeito no boneco todo, o rosto dele é cinza fosco e deveria ser preto!! No mais eu recomendo esse boneco ate que saia um maior!!

Abraço!

Hum...... Esperava que o tamanho decepcionasse mesmo. Fiquei bem preocupado e pelo visto estava certo. Drop
Eu devia ter colocado alguma foto junto com algum objeto do cotidiano para dar uma idéia do tamanho. Peço desculpas a todos. m(_ _)m
Para compensar, vou colocar esta para comparar os tamanhos das figuras de diferentes coleções que eu tenho:

Na ordem do texto: 1. Pilha tamanho AA (para servir de referência), 2. G.I. Joe (Comandos em Ação), 3. figma (tamanho médio), 4. Revoltech (tamanho médio), 5. SH FiguArts, 6. Action Works The Live Toei Hero (versão aumentada da Action Works), 7. Ultra Act (tamanho médio), 8. Saint Cloth Myth (tamanho médio).

Você tinha pedido o Ikki, mas infelizmente dessa série só tenho o Camus. Porém acredito que por ser um modelo de tamanho médio da mesma série ele possa dar uma idéia.
Mais uma vez peço desculpas pelo deslize. Espero melhorar da próxima vez. Mesmo assim continuo afirmando que essa é uma das minhas figuras favoritas e que vai agradar quem coleciona figuras deste tamanho.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por edgehypnos em Qua Dez 05, 2012 2:23 am

esse eu tenho em minha coleçao realmente vale mesmo cada centavo !!!

edgehypnos
Heroclix

Número de Mensagens : 9

Mensagem por Usys 222 em Qua Dez 05, 2012 10:39 pm

Obrigado, edgehypnos!
é uma das minhas favoritas também. E agora chegou uma coisinha para incrementar e fazer ele virar o Kamen Rider Shadow Moon de fato.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por leonardosd em Qua Dez 05, 2012 10:57 pm

Usys 222 escreveu:E agora chegou uma coisinha para incrementar e fazer ele virar o Kamen Rider Shadow Moon de fato.
Eita, conta aí o quê vc pegou!

É a Battle Hopper? Thinking

leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por Usys 222 em Sex Dez 07, 2012 11:34 pm

Desculpem a demora. É que eu enfrentei uma queda de energia que durou um bocado e só voltou quando cheguei do trabalho.

ex:ride Saber Motored Cuirassier
A Battle Hopper estava muito acima do meu orçamento, então tive que me virar com o que estava disponível.

Muitos fãs de Fate Zero vão me jogar pedra, mas aqui em casa essa moto é a Shadow Cuirassier.

Pena que ela é um pouco pequena para o Shadow Moon, mas mesmo assim cabe sem problemas. O esquema de cores combina bem, embora existam diferenças nos tons de prateado.

Com esta pose até dá para enganar bem.

Em uma cena bem "Kamen Rider", pulando por cima de explosivos.

Novo seriado: Kamen Rider Shadow Moon
Estréia: 31 de fevereiro de 2013 (domingo?) na TV Yuuhi do Japão às 9 horas da manhã.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por leonardosd em Dom Dez 09, 2012 10:41 am

Uau, é incrível como essa moto combina com o Shadow Moon! Shocked

Parabéns ae! Os dois ficaram muito fodas juntos!

leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por Trunks68 em Dom Dez 09, 2012 1:15 pm

Ficou bem mesmo!!! Very Happy

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Usys 222 em Dom Dez 09, 2012 11:34 pm

Obrigado, pessoal! Coloquei a apresentação da moto no meu blog.

E aqui mais algumas junto com o Black:

Só faça de conta que a moto do Black é a... hã... "Hopper Sector" (Road Sector com o núcleo vivo da Battle Hopper)?

Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por JAGUARHX em Dom Dez 30, 2012 5:52 am

Usys 222 escreveu:
fototralhas escreveu:Hmmmmmmm eu sempre tive curiosidade de saber se essas motos 1/12 serviam kkkkk Ah e parabéns pelo review, nem tinha mencionado Embarassed Ficou muito bom !

Obrigado, fototralhas!
Na verdade depende do modelo. Nem todos podem usar a moto. Mesmo os Riders não conseguiam encostar a traseira no banco (embora na foto pareça estar). Na verdade eu comprei essa verde para a Miku, mas ela não coube.

Bento escreveu:Parabéns Usys! Muito completo o seu review! Essa figura é muito legal, ainda mais com essa aparência mista de kamen raider com metalder, hehe.

E a Konata, que pensei que ia ficar de fora de aparecer nesse review, acabou aparecendo em uma foto extra, junto com a Kagami...

Obrigado, Bento!
A Konata fica no blog mesmo. Lá eu coloquei a apresentação do Black e do RX e mais um exemplo de como não usar.
Mas acho que o Shadow Moon foi inspirado no Robocop (e acho que foram usadas partes mecânicas na reconstrução, dentro da ficção). Ele emitia os mesmos sons quando movia os braços. Isso foi usado mais tarde no Robo Rider no RX e no Jiban.

Len escreveu:Um dos reviews que mais curti até agora no fórum. Gosto muito do personagem e as fotos com as legendas me trouxeram de volta ao universo do black. Parabéns MESMO!

Obrigado, Len!
Essa é a reação que eu queria! Embora precise de muita imaginação para ver esse cenário como a pedreira da Toei. É só que a luta final do RX com o Shadow Moon não foi lá.

Têagá escreveu:Pqp!!!
Esse é foda!
Perdi o tempo de preorder e agora estou que nem um cão caçando ele. =/
Parabéns pelo review, só me deu mais vontade de comprá-lo. =D

Obrigado, Têaga!
Essa eu tive muita sorte. Encontrei e apertei o botão de pre-order sem pestanejar. Felizmente consegui. Só que eu tive que deixar escapar o Amazon e o Birth.

Olá, amigos. Este é o meu primeiro post e estou gostando muito deste forum.

Aproveitando a situação, gostaria de adicionar uma curiosidade: é comum os fãs acharem que shadow moon teve seu design baseado em robocop, mas, parece que é exatamente o contrário. Quando foi exibido no Brasil, eua e outros países, Kamen rider black foi apresentado como uma série criada após o filme Robocop 1. Na realidade, tanto a série quanto o personagem shadow moon e seu design foram criados e exibidos ANTES do filme do Robocop. Robocop é de 1987 e Rider Black é de meados de 1986 no japão. Acontece que, somente hoje em dia, é que foi admitido pela produção do filme do policial do futuro que o design do Robocop foi diretamente inspirado em vários tokusatsus. A saber: o design do corpo do robocop é provavelmente de shadow moon e o capacete é baseado em space cop Gavan/gyaban.

Jiban é que imitou na cara-dura o robocop como uma espécie de ''retaliação'' da Toei por terem copiado designs de seus personagens sem darem muito crédito. Frank Miller, co-criador de muita coisa a respeito de robocop, incluindo os roteiros, assistia bastante animes e tokusatus na época e dizem ter sido responsável pelo irônico contra-ataque conceitual no terceiro filme do robocop: Em jiban, a semelhança entre os dois personagens (jiban e robocop) começa a diminuir até o momento em que jiban morre, revive eganha dois novos braços biônicos intercambiáveis, uma bazuca/metralhadora (ao estilo robocop 1) e jetpack daidaloz/dedalus. No terceiro filme de Robocop, o policial do futuro ganha a parceria de uma garotinha japonesa (como ayumi, irmã de jiban) e recebe TAMBÉM um jetpack e braços biônicos intercambiáveis, além de enfrentar um android japonês.

Curiosa briga, não acham? Só com conceitos. Mas, ao contrário do que se pensa, hollywood imita e imitou várias coisas dos tokusatus e nunca deu crédito devido: as mais polêmicas se referem a george lucas que tentou criar seu estúdio no japão um pouco antes de star wars e, ao morar lá um tempo, teve contato com muitos seriados e técnicos da toei. Hakaider, o vilão da série ''kikaider'' (seriado também criado pelo mesmo criador da franquia kamen rider, cyborg 009, patrine, bicrossers, super sentais, machine man, skull man, etc) foi uma das inspirações para darth vader, assim como as espadas de energia serviram de base para os sabres de luz. A própria ambientação de star wars teve um paralelo forte com ''a mensagem vinda do espaço sideral'' , manga e seriado, também do criador de kamen rider, que foi exibido na inglaterra e em alguns países da américa do sul, no final dos anos 70 e início dos 80, com o nome ''san-ku-kai''.

Eu ia colocar links dos videos do youtube pra vocês verem e tirarem suas comparações pessoais. Mas, parece que não posso colar aqui os links.

Mas, enfim, abraços. Wink

JAGUARHX
Heroclix

Número de Mensagens : 47

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:06 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: