PS3 OU XBOX 360 qual comprar ?

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PS3 OU XBOX 360 qual comprar ?

Mensagem por Kou_Seiya em Sab Jan 22, 2011 9:31 pm

0 projeto será valido so para a internet ou para as lojas fisicas tb?

Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844

Mensagem por Galileu Bizarro em Sab Jan 22, 2011 9:43 pm

Walmart(Só Site), NC Games(Fornecedora das lojas), Zap Games, UZ Games, Megalogame, GameTech!

em Natal-RN

Magic Games
OVNI Games
Miranda Computação(somente com PC)

Na Loja Magic Games os produtos serão vendidos na seguintes Gategorias:

Os consoles disponíveis serão esses:
PlayStation 3 Slim 160GB: R$999,99
Xbox 360 Slim 4GB: R$899,99
Nintendo Wii(Pacote completo, com 2 jogos e Motion Plus): R$799,99
Nintendo DSi: R$599,99
PSPGo: R$ 699,99

A Loja Terá mais de 130 jogos para PS3, com preços divididos assim:
R$39,99 - R$49,99 - R$59,99 - R$69,99 - R$79,99 - R$89,99 - R$99,99

Entre os jogos de R$99,99 temos God of War III, Gran Turismo 5, Need for Speed Hot Pursuit, Pro Evolution Soccer 2011, Call of Duty Black Ops e outros lançamentos.

Além disso, acessórios outros kits como DualShock 3, DJ Hero, Band Hero e Kits do GH Warriors of Rock.
PlayStation Move(pacote completo) vai custar R$399,99.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por neopreme em Seg Jan 31, 2011 11:22 pm

QUEROMARVEL escreveu:
neopreme escreveu:...mas ainda é um absurdo cobrar 150 reais em media por um lançamento , deveria ter ujm preço de no maximo 50 reais

Aí é muito utópico, mesmo sem impostos a matemática não fecha... pare pra pensar um pouco antes de falar isso.

Um lançamento nos EUA custa em média US$50, se não for mais. Convertendo pra real, já pula para uns R$88. Some o frete a isso (uns US$15, aproximadamente R$26) e já temos um custo de mais ou menos R$115... isso sem o lucro do importador, que por mínimo que seja levaria o preço para a casa dos R$130.

Pra ficar em R$50, a Sony teria que fabricar os jogos aqui... o que com certeza não compensa, pois teria que lidar com toda a burocracia de ter uma empresa aqui... empregados, impostos, etc.

Vai me desculpar, mas usar isso como justificativa pra pirataria não rola mais... o dólar tá baixo, nunca foi tão fácil importar, e mesmo alguns lançamentos chegam no Brasil a R$160, podendo parcelar em 10X... se vc esperar um pouco que seja o preço do lançamento abaixar, consegue jogos ótimos por R$60...

perfeito !!!! nunca tinha feito essa conta , tambem penso que jogos originais sempre valem mais a pena , mas tenha uma ideia utopica de que videogame deveria ser para "todo mundo" e não só para quem tem certo poder aquisitivo , perto de onde moro o PS2 ainda e o mais comprado e olha que os pais tem uma dificuldade danada de compra-lo ainda , ps3 as vezes eles nem sabem que existe , videogames infelizmente não é para todo mundo , que sabe um dia ..... mas sua colocação foi muito real e correta , parabens , vou ficar apenas na discussão de qual e melhor mesmo ps3 ou xbox 360 , que é mais minha praia , porem já acredito que se possivel ter os dois e a melhor opção .... , agradecido tambem pela indicação dos games , não cheguei a tempo de pega-los andava com dificuldades no trabalho e fiquei fora da internet por prazer por uns dias ... abraços a todos

neopreme
Heroclix

Número de Mensagens : 46

Mensagem por Bento em Dom Out 02, 2011 9:37 am

Desenterrando o tópico...

Estou para comprar um X-Box 360 com o Kinect, mas gostaria muito de saber se a trava de Região para DVDs também se aplicam aos jogos do console. Tenho interesse em alguns jogos japoneses (exclusivos ao mercado japonês) e queria saber se é possível jogar num X-Box 360 americano/brasileiro(?)?

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por |Azrael| em Dom Out 02, 2011 9:45 am

Bento escreveu:Desenterrando o tópico...

Estou para comprar um X-Box 360 com o Kinect, mas gostaria muito de saber se a trava de Região para DVDs também se aplicam aos jogos do console. Tenho interesse em alguns jogos japoneses (exclusivos ao mercado japonês) e queria saber se é possível jogar num X-Box 360 americano/brasileiro(?)?
Até onde eu sei tem trava sim

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Bento em Dom Out 02, 2011 9:47 am

Valeu pela resposta !Azrael|. Thumbleft

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:15 pm