[REVIEW] figma 095 KOS-MOS Ver.4 [Xenosaga Episode III]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [REVIEW] figma 095 KOS-MOS Ver.4 [Xenosaga Episode III]

Mensagem por x em Dom Jul 03, 2011 7:58 pm

belo review bento!!! falei que a kos-mos merecia um click!!! Rock
nunca joguei xenosaga, mas era uma personagem criavel em soul calibur 3(vc ganhava as roupas dela e talz...) e sempre achei um design bem bacana!!!
parabens!!!

x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por fototralhas em Dom Jul 03, 2011 9:19 pm

Tava com saudades já desses reviews !! Ficou muito bom Bento ! Eu tava em dúvida desse esquema do busto. A mobilidade dele é diferente dos das figmas de Evangelion que não são removíveis? O lance dos olhos vermelhos é que originalmente ela não tem emoções mesmo, é um olho que imita um grid de mira. Ai posteriormente ela fica com sentimentos e tal, aquela coisa toda. Ai trocam os olhos pra dar um diferencial. Ah eu não sou de reparar bunda de figura mas tenho que concordar que ficou jóia essa idéia na Kos-mos kkkkkkkk. Figma popozuda kkkkkk

No mais....xô tentação pq não posso comprar vc agora não !!! =D

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Usys 222 em Dom Jul 03, 2011 9:58 pm

Uau! Nem comentei do review no blog e já saiu! Trabalho rápido! E caprichado ainda por cima!
Essa personagem eu também não conheço. Só que é uma andróide e que o peito aberto é uma espécie de canhão anti-matéria (ou algo parecido). E o pessoal da Max Factory caprichou de novo! Só fico pensando em por que fizeram uma andróide tão sensual. Digo, dentro da ficção.
De qualquer jeito as fotos pegaram bem as características da figura. E o bom é que colocaram partes de efeitos na artilharia pesada. Se eu conhecesse a personagem melhor eu comprava uma também.
Agora é esperar uma versão Chogokin. Como a Namco e a Bandai estão juntas agora, com certeza vão fazer alguma coisa nesse sentido.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Bento em Seg Jul 04, 2011 12:55 am

x escreveu:belo review bento!!! falei que a kos-mos merecia um click!!! Rock
nunca joguei xenosaga, mas era uma personagem criavel em soul calibur 3(vc ganhava as roupas dela e talz...) e sempre achei um design bem bacana!!!
parabens!!!
Valeu, x! Sabia que era possível jogar com a "KOS-MOS" em Soul Calibur, mas também não joguei muito Soul Calibur... Curti muito essa figma e logo que abri a caixa já tinha intensão de fazer um review. Mas estou meio sem equipamento por aqui; minha câmera é meio velha e parece que não anda muito bom com o foco para curtas distâncias, a iluminação é meio insuficiente e meu PC que era bom, fundiu (estou usando um reverva antigão que tenho a mais de 8 anos). Foi uma lerdeza editar as fotos... Tudo contra mesmo. Mas mesmo assim, acho que pode-se ter uma certa ideia de como é essa figma. E ainda assim ficaram faltando fotos para ilustrar alguns ocmentários que fiz.
fototralhas escreveu:Tava com saudades já desses reviews !! Ficou muito bom Bento ! Eu tava em dúvida desse esquema do busto. A mobilidade dele é diferente dos das figmas de Evangelion que não são removíveis? O lance dos olhos vermelhos é que originalmente ela não tem emoções mesmo, é um olho que imita um grid de mira. Ai posteriormente ela fica com sentimentos e tal, aquela coisa toda. Ai trocam os olhos pra dar um diferencial. Ah eu não sou de reparar bunda de figura mas tenho que concordar que ficou jóia essa idéia na Kos-mos kkkkkkkk. Figma popozuda kkkkkk

No mais....xô tentação pq não posso comprar vc agora não !!! =D
Valeu, fototralhas! Também estou com "saudades" de montar mais reviews. Acho que a Senjougahara que recebi é fantástica e merece um review, além das figmas de Evangelion. Com relação ao busto, não vejo problemas na articulação não. O sistema de troca é igual ao que acontece na franja das figmas, só que a saliencia fica no corpo; no busto ficam os espaços para encaixe. Deve-se puxar o busto no sentido para baixo. Particularmente acho que a figma que tem um melhor acabamento e articulação entre busto e abdómen é a figma da Meiya Mitsurugui (MUV LUV Altyernative).
Usys 222 escreveu:Uau! Nem comentei do review no blog e já saiu! Trabalho rápido! E caprichado ainda por cima!
Essa personagem eu também não conheço. Só que é uma andróide e que o peito aberto é uma espécie de canhão anti-matéria (ou algo parecido). E o pessoal da Max Factory caprichou de novo! Só fico pensando em por que fizeram uma andróide tão sensual. Digo, dentro da ficção.
De qualquer jeito as fotos pegaram bem as características da figura. E o bom é que colocaram partes de efeitos na artilharia pesada. Se eu conhecesse a personagem melhor eu comprava uma também.
Agora é esperar uma versão Chogokin. Como a Namco e a Bandai estão juntas agora, com certeza vão fazer alguma coisa nesse sentido.
Valeu, Usys! Pois é, já estava montando o review no sábado, mas só hoje terminei. Ficou bem abaixo do que eu esperava, o meu review, mas ainda bem que o pessoal que comentou pelo menos gostou. Ainda me decidindo se compro a versão Al-Mecha. E de Chogokin, está na minha lista a Aegis; se sair uma KOS-MOS na linha Chogokin, vai ser algo a se pensar com carinho. Meu meio-de-ano vai ser meio puxado devido a dois boxes de games para PSP, além das figmas exclusivas. Fica mais puxado porque preciso de um PC novo, além de outros cacarecos que estava planejando adquirir.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por rafaelft em Seg Jul 04, 2011 11:57 am

Parabéns Bento, muito legal o Review!!! Gostei muito dessa figma, mas decidi não comprar, tentarei pegar a Almecha mas tb não é certeza. Aquele busto extra que vem é para reproduzir um golpe especial dela, o D-Teneritas. Dá uma olhada nesse video abaixo que aparece ela dando o golpe:

rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por Thalles em Seg Jul 04, 2011 12:01 pm

Animal o review bento!
Figura fantástica!
Parabéns!

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por Lehefir em Seg Jul 04, 2011 1:09 pm

Bacana o review. E essa figura é realmente um espetaculo a parte da linha. To bem satisfeito com a minha. =D

Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114

Mensagem por Sc@lzer em Seg Jul 04, 2011 2:07 pm

Muito bom o review Bento. Essa Kos- Mos é muito linda, tem uns gk`s dela muito bom. Nao conheço o jogo mas achei bem interessante esse video que o rafael postou.

Apesar de ter seguido outro foco de colecionismo, ainda nao desisti de algumas figmas e até revoltechs.

Parabéns mais uma vez.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por kabat em Seg Jul 04, 2011 2:12 pm

Impressionante a quantidade de acessórios. Parabéns pelo review, bento!

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Darth_Matcher em Seg Jul 04, 2011 7:04 pm

Sensacional essa peça Bento. Parabéns pelo review

Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por Bento em Seg Jul 04, 2011 9:40 pm

rafaelft escreveu:

Parabéns Bento, muito legal o Review!!! Gostei muito dessa figma, mas decidi não comprar, tentarei pegar a Almecha mas tb não é certeza. Aquele busto extra que vem é para reproduzir um golpe especial dela, o D-Teneritas. Dá uma olhada nesse video abaixo que aparece ela dando o golpe:
Valeu rafaelft! Além do golpe, ainda apresenta a blue eyed KOS-MOS. Agora é esperar para a Max Factory soltar uma T-Elos. Razz
Thalles escreveu:Animal o review bento!
Figura fantástica!
Parabéns!
Valeu Thalles! Fiquei muito satisfeito com essa figma, realmente muito linda e com acessórios bacanas. Mas estou descontente com a qualidade de minhas fotos. Preciso melhorar isso e tirar fotos como alguns mestres dos reviews aqui do fórum.
Lehefir escreveu:Bacana o review. E essa figura é realmente um espetaculo a parte da linha. To bem satisfeito com a minha. =D
Valeu Lehefir! Não tenho muito o que reclamar dessa figma, só mesmo o fato de mencionarem errado o tamanho da figura no site deles. Quando vi a figura na caixa, fiquei achando que faltava algo, pois esperava que fosse do tamanho do Love Machine, mas pelo visto foi erro de digitação no site.
Sc@lzer escreveu:Muito bom o review Bento. Essa Kos- Mos é muito linda, tem uns gk`s dela muito bom. Nao conheço o jogo mas achei bem interessante esse video que o rafael postou.

Apesar de ter seguido outro foco de colecionismo, ainda nao desisti de algumas figmas e até revoltechs.

Parabéns mais uma vez.
Valeu Sc@lzer! A KOS-MOS rende lindas peças mesmo. Tem uma 1/4 que é perfeita (o kabat tem um exemplar), que fica perfeita para enfeitar um home-teather (meu sonho de consumo). No mais, acho que a gente tem que colecionar o que a gente gosta mesmo, independente do gosto dos outros. Aliás em termos de figuras, estátuas e AFs, existe uma gama bem variada para gente se perder. Razz
kabat escreveu:Impressionante a quantidade de acessórios. Parabéns pelo review, bento!
Valeu kabat! A Max Factory de alguns lançamentos para cá fez duas coisas importantes na linha figma: aumentou o tamanho das figmas (apesar de ser pouco visível para quem não coleciona AFs; provavelmente efeito da concorrências de outras empresas que tem figuras um pouco maiores) e aumentou o número de acessórios extras para as AFs. Os acessórios para colecionadores de AFs deve ser uma coisa que atrai muita atenção: imagino a possibilidade de configurações para exposição.
Darth_Matcher escreveu:Sensacional essa peça Bento. Parabéns pelo review
Valeu Darth_Matcher! Por mim, a Max Factory se destaca no meio das fabricantes de AFs por apresentar produtos finalizados com ótimo acabamento, além de serem sempre bem elaboradas as articulações. Poucas são as figuras em que a escultura "mata" a articulação.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Samurai em Seg Jul 04, 2011 9:54 pm

Ótimo review Bento, e a peça é muito bonita, parabéns!

Samurai
Heroclix

Número de Mensagens : 139

Mensagem por Trunks68 em Seg Jul 04, 2011 10:02 pm

Demais o review, Bento!!! Ficou muito bem ilustrado e detalhado!!! Parabéns pela figura!!!

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Sc@lzer em Seg Jul 04, 2011 10:54 pm

Bento escreveu:
Sc@lzer escreveu:Muito bom o review Bento. Essa Kos- Mos é muito linda, tem uns gk`s dela muito bom. Nao conheço o jogo mas achei bem interessante esse video que o rafael postou.

Parabéns mais uma vez.
Valeu Sc@lzer! A KOS-MOS rende lindas peças mesmo. Tem uma 1/4 que é perfeita (o kabat tem um exemplar), que fica perfeita para enfeitar um home-teather (meu sonho de consumo). No mais, acho que a gente tem que colecionar o que a gente gosta mesmo, independente do gosto dos outros. Aliás em termos de figuras, estátuas e AFs, existe uma gama bem variada para gente se perder. Razz
Conheço essa versao 1/4, é maravilhosa mesmo, eu gostei muito.
E por falar nela, ela esta em pre order na E20.. (Pre-painted) o valor é um pouco salgadinho, mas creio que vale o valor, até mesmo pela escala. Ela parece ser bem grande. Tem ela em pre order tambem na versao gk. Happy

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Pangtong em Ter Jul 05, 2011 8:53 am

Puxa muito linda essa figura Bento, achei massa as armas dela bem massa, o review muito detalhado e ótimas fotos, parabéns camarada... Thumbright

Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por Bento em Ter Jul 05, 2011 10:26 pm

Samurai escreveu:Ótimo review Bento, e a peça é muito bonita, parabéns!
Valeu Samurai! KOS-MOS é uma personagem muito linda mesmo. Super feliz pela decisão da Max Factory produzir uma figma dela. Aliás, será que vai ter algum lançamento de Xenosaga?
Trunks68 escreveu:Demais o review, Bento!!! Ficou muito bem ilustrado e detalhado!!! Parabéns pela figura!!!
Valeu Trunks68! Acho que faltou umas fotos para explicar melhor alguns aspectos da figura, como a troca de busto. Mas tenho como "desculpa" o meu PC que foi para o céu dos PC e estou usando meu computadorzinho antigo movido a lenha Razz
Sc@lzer escreveu:Conheço essa versao 1/4, é maravilhosa mesmo, eu gostei muito.
E por falar nela, ela esta em pre order na E20.. (Pre-painted) o valor é um pouco salgadinho, mas creio que vale o valor, até mesmo pela escala. Ela parece ser bem grande. Tem ela em pre order tambem na versao gk. Happy
Valeu Sc@lzer! GK é só para quem tem talento e paciência Happy
Pangtong escreveu: Puxa muito linda essa figura Bento, achei massa as armas dela bem massa, o review muito detalhado e ótimas fotos, parabéns camarada... Thumbright
Valeu Pangtong! Os itens extras realmente são bem legais. Nisso a Max Factory anda caprichando nas figmas.

Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:02 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: