[PhotoReview] Ghost Rider HOT TOYS - by Manowash

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PhotoReview] Ghost Rider HOT TOYS - by Manowash

Mensagem por manowash em Sab Jul 02, 2011 1:46 am

Review: Ghost Rider Hot Toys with hellcycle

Prólogo:

Bom é isso aí, um filme odiado por muitos e amado por outros… A verdade é que o filme é uma mistura de cenas ótimas do motoqueiro em ação com um roteiro meia boca, podia ser melhor, isso podia, vilões que morrem fácil, com cara de emmo, tempo de duração bem curto pelo que estamos acostumados. Mas, dificilmente alguém nega que foi muito legal ver o motoqueiro andando sobre a água, queimando almas, subindo em prédios, e por que não, a transformação em sí, mas a cena mais legal com certeza é ele correndo ao lado do Cavaleiro Fantasma, aquela foi boa mesmo! Eu particularmente adoro Motoqueiro Fantasma, e infelizmente ele não é muito publicado no Brasil, realmente uma pena, a idéia do espírito da vingança é muito legal e o visual de anti-herói é bem heavy-metal, o que empolga muito na admiração do personagem. Sobre o Boneco, as versões da toy biz no legends, acho espetaculares, tanto a serie 2 quanto o da série 7, pois são fiéis ao HQs e muito legais. Uma versão feita pela medicon, agradou muitos pela caveira com cara de mau, mas é de doer ver aquele zíper totalmente fora de escala, do tamanho do feixe da minha calça, e a moto? Bom, dos grandes teve um compatível com os Marvel legends Icon, que eu sempre quis ter um mas não comprava pelo preço, que achava muito alto, engraçado, aqui estou eu com um da hot toys que com certeza deve ser o boneco mais caro que já comprei na minha vida. Mas valeu a pena, no início muitos relutaram, mas ele tá pronto e muitos pagaram feio a língua maldita, pois o boneco e sua moto são muito, mas muito foda, mas tirem vocês mesmos suas conclusões pelo review.

Quem é o Motoqueiro fantasma?
Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider no original) é um personagem de HQ da Marvel Comics. Criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich, tendo estreado em Marvel Spotlight #05 (Agosto de1972).
Nos Estados Unidos existiam outros personagens que também se chamavam Ghost Rider (nome em inglês do Motoqueiro). O da Marvel (que provavelmente plagiou outro dos anos 50, de antiga editora) posteriormente virouPhantom Rider, um cowboy que assustava os malfeitores se disfarçando em fantasma, ou seja, usando uma tinta fosforescente e uma máscara branca. No Brasil esse personagem ficou conhecido como Cavaleiro Fantasma ou Fantasma Vingador.

Além do evidente plágio do antigo cowboy, também tem sido motivo de polêmica a idéia do crânio flamejante do personagem, que teria sido inspirado em outro herói da Era de Ouro, mas que até hoje não foi confirmado pelos artistas da Marvel.
O primeiro (e atual) Motoqueiro Fantasma foi Johnny Blaze, que trabalhava num show de motociclismo de um circo antes de fazer um acordo com o demônio Mefistofelis (que ele pensava ser Satã), com o intuito de salvar seu mentor e pai adotivo, transformando-se assim no Motoqueiro Fantasma. O segundo Motoqueiro Fantasma foi Denny Ketch.

O Motoqueiro surgia inicialmente logo após pôr-do-sol, ou quando seu hospedeiro experimenta um estado de grande sofrimento psicológico (que o hospedeiro, aliás, pode provocar propositalmente para trazê-lo à tona). A transformação é muito dolorosa, com a carne do hospedeiro derretendo para dar lugar à forma cadavérica do Motoqueiro. O Motoqueiro Fantasma não compartilha da personalidade do hospedeiro, tendo a sua própria. Ele se auto-intitula o Espírito da Vingança e persegue os criminosos que considera "pecadores".
Seus poderes consistem de um olhar capaz de por sua vítima em choque quando a fita de perto, uma corrente de metal capaz de mudar de comprimento (no caso de Dan Ketch) e uma moto com rodas flamejantes (mesmo depois de deixar de ser o Motoqueiro, Johnny Blaze manteve uma moto dessas). Ele costuma enfrentar outros demônios como Zodíako, ocultistas como Troll e Bruxa, ou maníacos, como o Espantalho.

Poderes e Habilidades
O Motoqueiro Fantasma tem vários poderes de natureza sobrenatural como:
 Força, velocidade e resistência de natureza mágica, sendo assim, de níveis incalculavelmente altos;
 Projeção de fogo normal e infernal, sendo este último capaz de conjurar e manter sua moto funcionando, sem combustível e queimar almas;
 Regeneração espontânea;
 Invulnerabilidade ao fogo e ao calor;
 Com a moto, ele é capaz de caminhar e correr sobre superfícies líquidas, verticais e concede a capacidade de viajar por entre as dimensões;
 Nas versões que possuem corrente, ela é Infinita e cada elo pode ser arremessado como um "shuriken".
 Sua moto, quando misturada ao "Hellfire" é quase indestrutível, e mesmo quando é destruida, ela se auto-remonta.
 E o mais poderoso golpe, o "olhar de penitência", queima a alma da vítima de forma irreparável.
E de acordo com o Doutor Estranho, o Motoqueiro Fantasma tem poder místico o suficiente para enfrentar o Hulk. Na saga Hulk Contra o Mundo o Motoqueiro Fantasma lutou contra o Gigante Esmeralda, porém apesar do fogo incessante que foi lançado contra Hulk ele não caiu, a luta não foi terminada, mas o poder de ambos os lados estava igualado.

Review

Embalagem *****

Linda mas linda mesmo, muito grande, bem ilustrada com imagens do personagem, e é bem funcional no quesito de proteção tanto da figura quanto da moto. Detalhe só para as astes do guidão, que vem desencaixadas para a moto se acomodar bem na caixa. Dizer mais o que???

Foto comparativa com uma caixa tamanho padrão da hot

Quando abre a tampa uma espécie de pôster

E o boneco e a moto bem protegidos

Escultura/Roupas *****
Ótima escultura, não vejo motivos para reclamar, mas é claro que a moto roubou a cena em quesito de escultura, muito fiel a moto do filme. A cabeça do Nicholas Cage ficou excelente, a única coisa que me incomoda é o fato dele não ter a testa grande com as entradas, características do ator, mas como ele interpretou alguém mais novo no filme deve ter sido esta a idéia de fazer aquela franja. Os olhos estão mais penetrantes, acho que é o novo estilo da hot. Sobre as roupas, a hot se especializou mesmo em imitar roupas de couro em miniatura, o zípers são acho que o mínimo que se pode fazer, pelo mesmo para ser funcional como é, fivelas e tarraxas são espetaculares, os desgastes do couro e detalhes também agradam muito. Parabéns a hot por isso.

Rosto do Nicholas Cage

A caveira

Roupas

Fivela e desgaste do couro são excelentes

Pintura *****
Falar o que? Está 100%

Articulação *****
Padrão de um true type body slim da hot, a roupa prende um pouco certos movimento para braços altos ou pernas mais abertas, mas nada que comprometa o funcionamento normal de figura, falo de ficar em pé e montado na moto.

Acessórios *****
Um par de mãos fechadas e outra para segurar a corrente + shot gun, sendo uma normal e outra transformada, stand com placa de identificação. Acho que é mais que necessários estes acessórios, além da moto, mais que isso só uma Eva Mendes para acompanhar. Excelente!

Pescoço desmontado

- Especial- Hellcycle mais detalhes e fotos- Especial
Como este é o melhor acessório de um boneco da hot de todos os tempos, tenho de fazer comentários a parte e fotos também. Pra começar acho um absurdo a hot cobrar caro desse jeito, e eu ter de ir compra 3 pilhas palito pra por na moto, é muito foda isso. Bom depois de colocado as pilhas só alegria, eu quase caí para trás com o brilho dos leds no fogo, realmente rouba a cena, chega a clarear bem ao redor da moto. Pintura impecável, as partes prata são muito convincentes. O banco não é de plástico, é uma fina camada de borracha, quando se aperta com a unha percebe-se isso. As rodas são de borracha e rodam muito bem. Uma coisa que me espantou sem dúvidas foi o peso da motoca, eu imaginei mesmo que seria de um plástico bem oco e leve, oco deve ser mesmo mas é bem pesado, pensa certo quem tiver medo de ser taxado pelo tamanho e peso da caixa. Realmente um peça maravilhosa, alguns dizem que não gostam, mas pra mim o design da moto foi na minha opinião a melhor caracterização feita no filme.

Detalhes no banco da moto, realmente espetacular, ele é de uma fina camada de borracha

Pilhas

Considerações finais
É fato que o boneco saiu inflacionado no lançamento, quem comprou na pré order pagou um valor muito bom em visto do que se vê agora, e não sei dizer se é verdade que a Hot toys fez ele como edição limitada, mas que ele está crescendo de preço está. Quem coleciona Hot ou é fan do personagem aconselho a comprar sem medo, a peça é espetacular, tenho a olsadia de falar que o boneco com a moto é melhor que o próprio filme. O que calou a boca de muita gente, que não quis nem saber dele com as fotos promocionais, mas vamos falar a verdeda, muito tentara se enganar para na ter que gastar a mais. Só que não deu, o íten é muito foda e tem que correr, boa sorte para os que ainda não compraram!

Mais fotos

Ideia de escala

Vs Iron Man

Burning Hell

Usando os Leds da Cabeça, e da moto

Vai uma multinha aí...

Nicholas Cage armado

Vamos dar uma voltinha gatinha???

Até a próxima...

Última edição por manowash em Dom Jul 03, 2011 1:09 am, editado 1 vez(es)

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Re: [PhotoReview] Ghost Rider HOT TOYS - by Manowash

Mensagem por m4rc3low em Sab Jul 02, 2011 6:28 pm

mais um review, foda!!!! Parabens!
Eu PRECISO desse motoca na minha coleção. É questão de honra agora! Laughing

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Len em Sab Jul 02, 2011 6:29 pm

Muito bom, adorei o review e as fotos, ai como eu queria essa figura T_T,mas vou esperar o segundo filme mesmo.

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por elvistiepo em Sab Jul 02, 2011 6:29 pm

Parabens pela peca ,muito loka!

elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624

Mensagem por Sc@lzer em Sab Jul 02, 2011 7:00 pm

Muito bom. parabéns pelo review e pela peça.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Guilherme Máximo em Sab Jul 02, 2011 7:11 pm

Lindo review Washington!!!!!!

Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por Len em Sab Jul 02, 2011 7:15 pm

Pq ta warlord ao invés de manowash?

Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por m4rc3low em Sab Jul 02, 2011 7:17 pm

Len escreveu:Pq ta warlord ao invés de manowash?

Eu tb queria saber. Só não editei pq foi ele que fez o tópico.... Rolling Eyes

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por GHOST em Sab Jul 02, 2011 9:06 pm

parabens pelo review, peça muito bonita, perfeita mesmo, h.t. é de arrebentar os bolsos da gente

GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817

Mensagem por Kammus em Sab Jul 02, 2011 10:34 pm

Otimo review Mano. Essa peça (que muitos aqui acharam que ia ser uma bosta hein Twisted Evil ) é magnifica e ela só tem um defeito...

Não fazer parte da minha coleção ainda Doh!

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Adragon em Sab Jul 02, 2011 10:43 pm

O melhor review que eu já vi por aqui.... Parabéns

Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054

Mensagem por DARKSICK em Dom Jul 03, 2011 12:16 am

exelente review,parabens uma pena que nao consegui pegar a pre-order...agora sobe a cada dia uma pena.

DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370

http://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Mensagem por manowash em Dom Jul 03, 2011 1:13 am

m4rc3low escreveu:
Len escreveu:Pq ta warlord ao invés de manowash?

Eu tb queria saber. Só não editei pq foi ele que fez o tópico.... Rolling Eyes

Galera desculpa é que eu tenho mais de um codinome, também sou conhecido como Warlord em foruns, esqueci de mudar, sou manowash aqui no limited e no escala 1/6

No geral obrigado a todos pelos comentários e elogios, fico muito satisfeito quando o pessoal gosta, grande abraço a todos Thumbleft

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Bento em Dom Jul 03, 2011 1:55 am

Parabéns warlord! Vulgo manowash. Happy Essa figura da Hot Toys é simplesmente perfeita. A head-sculp do NC ficou perfeita, mas a moto com certeza rouba toda a cena. Pensando bem, o Motoqueiro Fantasma também rouba a cena e descarta completamente esse belo trabalho de head-sculp.

Pena que a qualidade do filme dividiu o povo entre comprar ou não comprar a figura; com certeza agora a qualidade da figura em si está carregando a própria popularidade dela, pois o filme mesmo, nunca consegui assistir (não consigo ficar acordado o filme inteiro; muito chato NA MINHA OPINIÃO e já assisti aos créditos finais umas 3 vezes... Doh! ).

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Case em Dom Jul 03, 2011 6:26 am

Cara, parabéns pelo review uma verdadeira aula.

A figura não tem nem o que falar mesmo, gostei dela desde que mostraram a primeira vez, e quase fiz a pré, mas como não conheço as HQ´s seria somente pelo filme mesmo, e achei o filme muito sem sal, por isso resolvi deixar, mas que é phoda isso é, rs.

Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por pavlov cesak em Dom Jul 03, 2011 12:23 pm

Parabens cara, fotos fantasticas, deu vontade de comprar outra vez. Parabens mais uma vez

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por jeremiasobom em Dom Jul 03, 2011 1:59 pm

Ótimo review manowash, como sempre! Parabéns. Essa peça é incrível mesmo, e o light-up sensacional!

jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Alessandrobdb em Dom Jul 03, 2011 3:41 pm

Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por Fpellucci em Dom Jul 03, 2011 5:20 pm

Muito bom, essa figura é incrível mesmo.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Eclipse em Dom Jul 03, 2011 6:12 pm

Review d+!!! Uma das melhores figuras da HT.

Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por astrohm em Dom Jul 03, 2011 6:44 pm

Parabéns pelo Review!! Ficou ótimo! A figura e a moto dispensam comentários, já são uma das melhores da HT

astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por EMINHO em Dom Jul 03, 2011 8:45 pm

MUITO BOM, MEUS PARABÉNS!!!

EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250

Mensagem por Usys 222 em Dom Jul 03, 2011 10:35 pm

Motoqueiro Fantasma! Tremenda saudade! Eu até cheguei a ler a origem dele quando era garoto e outra com o Homem Aranha.
Essa motocicleta com os LEDs ficou fantasmagórica! As luzes brilham tanto que deu até para tirar a foto com a luz apagada. O mais incrível é que não teve problemas de foco.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Thalles em Seg Jul 04, 2011 11:59 am

Belo review amigo!
Que pena que passei esta figura!

Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por PauloFlausino em Seg Jul 04, 2011 12:03 pm

Voce deu uma aula de como se fazer um review !!!

Happy

PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:43 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: