Iron Man Mark II da Hot Toys já está nas lojas!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Iron Man Mark II da Hot Toys já está nas lojas!

Mensagem por TÉI em Dom Abr 05, 2009 11:30 am

Olhem soh os detalhes dos fios na panturrilha do latinha! Muito bom!!

TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Jin em Dom Abr 05, 2009 12:18 pm

TÉI escreveu:Olhem soh os detalhes dos fios na panturrilha do latinha! Muito bom!!

Não só isso, como os parafusos a pintura e todo resto, figura impecável!!!

A HOT TOYS É FODA!!!

Última edição por Jin em Dom Abr 05, 2009 1:01 pm, editado 1 vez(es)

Jin
Minimate

Número de Mensagens : 337

http://www.omelete.com.br

Mensagem por The Legend em Dom Abr 05, 2009 12:44 pm

TÉI escreveu:Olhem soh os detalhes dos fios na panturrilha do latinha! Muito bom!!

Na Mark III também tem esse tipo de detalhes! Os fios são espetaculares... Muitos detalhes!

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por ezaque em Qui Abr 16, 2009 3:11 pm

estou meio por fora, qual loja está vendendo isso?
abraços

ezaque
Minimate

Número de Mensagens : 268

Mensagem por Paulo em Qui Abr 16, 2009 3:22 pm

ezaque escreveu:estou meio por fora, qual loja está vendendo isso?
abraços

Por enquanto está sendo vendido lá fora.

Paulo
Mini-busto

Número de Mensagens : 571

Mensagem por Kammus em Qui Abr 16, 2009 3:44 pm

Com licença, perdoem a ignorancia deste jovem colecionador, mas eu ainda não tive a oportunidade de ver um hot toys na minha frente, por isso eu peço que alguem que TENHA um em casa responda as seguintes perguntas, pois este IRON MAN me interessa e muito.

1 - De que material é feito os hot toys, plastico seco, porcelana, resina????

2 - eu notei que varios hor toys tem aquele corpinho MAX STEEL de ser, as articulaçoes não ficam frouxas com o tempo? não quebram facil?

3 - os hot toys param em pé sozinhos como uma estatueta, independente da posição que vc o coloca, ou precisa de algo para segura-lo???

4 - É melhor um Hot toys ou uma estatueta???

Fico no agaurdo das respostas e já agradeço aqueles que puderem responder tendo em mente que eu nunca vi um hot toys na vida e nunca me despertou o interesse porque me dava a impressaum de serem frageis demais.

Ainda hoje colocarei fotos e comentarios do IRON MAN KOTOBUKIYA que acabei de receber na seção nossas coleçoes. Dai vcs entenderão minhas duvidas.

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Paulo em Qui Abr 16, 2009 3:55 pm

Olá Kammus,

Eu prefiro estatuetas, Hot Toys tenho apenas um, mas tenho vários Medicoms e Sideshows e aos poucos estou trocando eles por estatuetas.

Paulo
Mini-busto

Número de Mensagens : 571

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Abr 16, 2009 6:01 pm

Kammus escreveu:Com licença, perdoem a ignorancia deste jovem colecionador, mas eu ainda não tive a oportunidade de ver um hot toys na minha frente, por isso eu peço que alguem que TENHA um em casa responda as seguintes perguntas, pois este IRON MAN me interessa e muito.

2 - eu notei que varios hor toys tem aquele corpinho MAX STEEL de ser, as articulaçoes não ficam frouxas com o tempo? não quebram facil?

3 - os hot toys param em pé sozinhos como uma estatueta, independente da posição que vc o coloca, ou precisa de algo para segura-lo???

Fico no agaurdo das respostas e já agradeço aqueles que puderem responder tendo em mente que eu nunca vi um hot toys na vida e nunca me despertou o interesse porque me dava a impressaum de serem frageis demais.

Ainda hoje colocarei fotos e comentarios do IRON MAN KOTOBUKIYA que acabei de receber na seção nossas coleçoes. Dai vcs entenderão minhas duvidas.

1 - Não faço a mínima idéia que material seja, deve ser plástico comum mesmo. Mas é de ótima qualidade. As roupas, então, nem se fala...
2 - Frágeis não são, mas nunca fiquei brincando com eles pra conferir. Deixando paradinho, dura que é uma beleza.
3 - Parar eles páram, mas eu prefiro deixar na base mesmo, acho até que fica mais legal.
4 - Sei lá, isso é gosto particular de cada um! Eu prefiro Hot Toys, muitas estátuas tem mais qualidade, mas eu gosto de coisas dinâmicas, que mudem de posição...

Só pra ilustrar, eu acho que, mesmo não sendo estátua, o Iron da HT dá de 1000 a 0 no da Koto... mas vai do gosto de cada um.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Abr 16, 2009 6:04 pm

Só um adendo... na minha opinião, as únicas estátuas que podem ser mais legais que HT são aquelas no estilo mixed media, com partes da roupa em tecido, como os PF... estátuas totalmente esculpidas eu não curto.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por The Legend em Qui Abr 16, 2009 6:17 pm

Kammus escreveu:Com licença, perdoem a ignorancia deste jovem colecionador, mas eu ainda não tive a oportunidade de ver um hot toys na minha frente, por isso eu peço que alguem que TENHA um em casa responda as seguintes perguntas, pois este IRON MAN me interessa e muito.

1- Plástico, borracha e tecido. Qual tipo de plástico, não faço a menor idéia...
2- Olha, apesar do nome Hot TOYS, eu não vejo esses bonecos como brinquedos. Eu coloco em alguma pose e pronto! Acho que não quebra, não, mas meu Coringa Bank Robber veio com um joelho meio mole, mas nada muito grave...
3- Param em pé sozinhos. No tópico da minha coleção, vc pode conferir eles em pé sozinhos e cima de prateleiras de vidro.
4- Depende do gosto de cada um. Tem muito Premium Format que eu acho tosco e tem muito Hot Toy que eu também acho tosco. Por outro lado, tem muito Premium Format animal e muito Hot Toys animal!! Cabe a você decidir o que te agrada mais!

The Legend
Conselheiro

Mensagem por astrohm em Qui Abr 16, 2009 9:00 pm

não dá pra definir qual é melhor. Na verdade nao existe o melhor. Isso vai simplesmente do gosto de cada um. Eu comecei comprando estatuetas e recentemente adquiri hot toys e acho ambos belissímos. Eu no começo tinha certa aversão às articulações expostas mas depois de ver o Joker bank robber da HT isso mudou na hora! Fora que dependendo da figura as articulações estão praticamente cobertas. Pegue o batman, Hellboy ou Ironman pra ter uma idéia. Eu tenho o iron man da koto e ele é incrível, mas vou pegar um da HT tbm. Quem sabe depois não faço um compare entre eles...

abs.

astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Kammus em Sex Abr 17, 2009 9:10 am

astrohm escreveu:

não dá pra definir qual é melhor. Na verdade nao existe o melhor. Isso vai simplesmente do gosto de cada um. Eu comecei comprando estatuetas e recentemente adquiri hot toys e acho ambos belissímos. Eu no começo tinha certa aversão às articulações expostas mas depois de ver o Joker bank robber da HT isso mudou na hora! Fora que dependendo da figura as articulações estão praticamente cobertas. Pegue o batman, Hellboy ou Ironman pra ter uma idéia. Eu tenho o iron man da koto e ele é incrível, mas vou pegar um da HT tbm. Quem sabe depois não faço um compare entre eles...

abs.

Justamente ai está o ponto. Acabei de adquirir o Iron da Koto, e de inicio me decepcionei totalmente, pois era bem diferente das fotos, mas aos poucos estou analisando e percebendo que é uma estatueta muito , mas muito bela, porem diferente das fotos de divulgação. Então vi esse topico e meu queixo caiu, to juntando ele ainda, o Iron Man hot Toys é perfeito ( se realmente for o que as fotos mostram claro).

Antes de ver o topico eu justamente estava procurando imagens na net de alguma estatueta da MARK II, e qdo vim olhar o forum do de cara com aquela ali da hot toys e fiquei impressionado, estou decidido a compra-lo.

Mas as minhas perguntas foram baseada na hot toys em geral, por exemplo qdo perguntei das articulaçoes naum foi pensando em ficar mexendo com ela, mas sim em trocar de posição lah uma vez ou outra.

O fato de ficar em pé é porque gosto de esculturas, estatuetas e esse Iron man tem esse ar de estatueta, mas vi alguns hot toys que só ficam em pé com um tipo de aste atras(foi algumas fotos que eu vi por ai), e isso na minha opnião tira a beleza de estatueta da peça deixando com ar de brinquedo, por isso preferiria ter algo que ficasse em pé sozinho. Tanto que até agora só tenho Kotos, mas estou ficando um pouco decepcionado pois a kotobukiya está me dando a impressaum de querer produzir as coisas com pressa deixando assim algumas peças mau feitas.

Bom, agradeço a força da galera ai e aguardo novas opnioes tbm. Independente de eu passar a gostar de hot toys ou naum, esse Iron man já me pertence :ashamed2:

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por The Legend em Sex Abr 17, 2009 9:39 am

Kammus, todos os Hot Toys vêm com aquele apoio, mas garanto que NENHUM Hot Toys precisa daquilo pra ficam em pé.

O apoio é apenas um "plus" que acompanha todos os bonecos da empresa... Tem gente que gosta, tem gente que não. De forma alguma você é obrigado a usar aquilo! Thumbright

E mais uma coisa: o Iron Man da Hot Toys é tão legal quanto nas fotos de divulgação. Eu tenho o Iron da HT e posso te falar que não fiquei desapontado. Pelo contrário, ao vivo ele ainda é mais bonito! Achei que o coração aceso ao vivo é mais bonito do que nas fotos. Parece que tem uma "energia" dentro dele. Fenomenal!

The Legend
Conselheiro

Mensagem por QUEROMARVEL em Sex Abr 17, 2009 11:56 pm

Como eu disse, deixo os meus na base porque gosto... mas param em pé sozinhos tranquilamente.

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por Felipe Primo em Sab Abr 18, 2009 11:56 pm

Bem bonitão, mas prefiro as outras duas versões...alias, aquele q está pra ser lançado parece ser o mais louco...

Bom saber a opinião da galera sobre a versão HT e a Koto....ajuda bem... Thumbleft

Felipe Primo
Heroclix

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Hourman em Qua Abr 22, 2009 4:14 pm

Putz...vocês me tentaram com essas fotos e eu não acabei aguentando...

Comprei o Mark II

Quando chegar posto umas fotos para vocês verem..

Aliás, será meu primeiro Hot Toys e meu primeiro 12'' (e eu acho que de muitos).... Emoção !!!

Hourman
Heroclix

Número de Mensagens : 42

Mensagem por The Legend em Qua Abr 22, 2009 5:33 pm

Hourman escreveu:Putz...vocês me tentaram com essas fotos e eu não acabei aguentando...

Comprei o Mark II

Aliás, será meu primeiro Hot Toys e meu primeiro 12'' (e eu acho que de muitos).... Emoção !!!

Aeeeeeeeeee!!!

Mais um Hot Toys man!!! Depois de comprar seu primeiro Hot Toys, sua visão de Action Figures vai mudar da água pro vinho. Experiência própria! Thumbright

Eu comecei a ver o mundo do colecionismo com outros olhos depois de comprar meu primeiro HT...

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Hourman em Qua Abr 22, 2009 10:40 pm

The Legend escreveu:
Hourman escreveu:Putz...vocês me tentaram com essas fotos e eu não acabei aguentando...

Comprei o Mark II

Aeeeeeeeeee!!!

Mais um Hot Toys man!!! Depois de comprar seu primeiro Hot Toys, sua visão de Action Figures vai mudar da água pro vinho. Experiência própria! Thumbright

Eu comecei a ver o mundo do colecionismo com outros olhos depois de comprar meu primeiro HT...

Putz, legend... nem me fala isso...

Agora já fiquei com medo... No Já era quebrado com a DC Direct (e continuo quebrado)... se eu gostar (e viciar) com o Hot Toys, vou ter que pedir um empréstimo :stretcher:

E o duro é que eu já tenho certeza que irei gostar (e viciar)...

Hourman
Heroclix

Número de Mensagens : 42

Mensagem por Oblivion em Qua Abr 22, 2009 10:42 pm

Eu vi pessoalmente uns HT lá na Limited Edition e já fiquei louco! Ainda bem que o meu dinheiro não dá (ainda) pra comprar um...

Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por pavlov cesak em Qua Abr 22, 2009 10:48 pm

Espetaculo de peça, com relação ao sombreamento acredito que fique com um efeito legal sob uma boa iluminação Thumbleft

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por QUEROMARVEL em Qui Abr 23, 2009 1:46 am

Oblivion escreveu:Eu vi pessoalmente uns HT lá na Limited Edition e já fiquei louco! Ainda bem que o meu dinheiro não dá (ainda) pra comprar um...

E porque eles ainda não estão no site??? Bzoriooooooo!!!!

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por bzorio em Qui Abr 23, 2009 9:55 pm

Ele não falou do Iron Man, esse não chegou ainda. O que tem lá são os Coringas, o Bátema e um Predador que precisa ir pro site também.

bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:12 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: