[TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]

Mensagem por Nandin em Qui Jun 14, 2012 12:34 pm

Adoro GOT, não li os livros mais vi a 2º temporada toda e gostei. Só tenho uma dúvida pra quem leu os livros, o autor odeia os Starks? a casa mais foda e até agora a mais prejudicada. Espero que na 3º temporada eles tenham mais sorte.

Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347

Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]

Mensagem por pavlov cesak em Qui Jun 14, 2012 12:43 pm

Nandin escreveu:Adoro GOT, não li os livros mais vi a 2º temporada toda e gostei. Só tenho uma dúvida pra quem leu os livros, o autor odeia os Starks? a casa mais foda e até agora a mais prejudicada. Espero que na 3º temporada eles tenham mais sorte.
Na verdade os Starks e os Lanisters são os principais da história, ao lado da Dayneres, segundo o proprio autor. O que acontece é aquela coisa, primeiro o herói se fode muito e depois vira o jogo Happy

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por m4rc3low em Qui Jun 14, 2012 5:35 pm

Desculpa por decapitarmos George W. Bush...

Pois então, nerdaiada desgraçada... A série de TV baseada nos livros Games Of Thrones viraram um tremendo sucesso da HBO,
mas mesmo assim dão problema pra emissora!

[Mais:]

O lance é o seguinte, alguns nerds, ao assistirem o DVD da primeira temporada descobriram,
que entre as cabeças cortadas ao lado da de Ned Stark estava nada menos que a de alguém muito parecido
com o ex-presidente americano George W. Bush:

E o pior é que os produtores da série, na versão comentada da série, dizem em tom de brincadeira que a
cabeça é mesmo a de Bush...

O bafafá nas mídias sociais foi tanto que a HBO ontem lançou um comunicado oficial se desculpando pelo ocorrido, e dizendo que nas versões futuras da série a cena será removida por acharem ela de extremo mal gosto e ofensiva.

David Benioff e D. B. Weiss, que comentaram a cena no DVD também se desculparam, dizendo o seguinte:

Nós usamos muitas próteses de partes de corpos no show: cabeças, braços, etc. Não podemos criar todas do zero, especialmente em cenas nas quais precisamos de muitas partes, então alugamos em massa. Depois que a cena já havia sido filmada, alguém notou que a cabeça parecia ser de George W. Bush.

No comentáiro do DVD nós mencionamos isso, mas não devíamos tê-lo feito. Não pretendíamos desrespeitar o ex-presidente e pedimos desculpas se algo que dissemos ou fizemos deu a impressão contrária.

Fonte: MdM

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Lam em Sab Jun 23, 2012 1:18 am

Quero ver alguém tomar o lugar agora.

pavlov cesak escreveu:
Nandin escreveu:Adoro GOT, não li os livros mais vi a 2º temporada toda e gostei. Só tenho uma dúvida pra quem leu os livros, o autor odeia os Starks? a casa mais foda e até agora a mais prejudicada. Espero que na 3º temporada eles tenham mais sorte.
Na verdade os Starks e os Lanisters são os principais da história, ao lado da Dayneres, segundo o proprio autor. O que acontece é aquela coisa, primeiro o herói se fode muito e depois vira o jogo Happy
Starks não são principais faz tempo. Espero que os Tyrell sejam bem aproveitados, no começo do 4° Livro já estou achando-os fodas.

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jun 23, 2012 3:43 am

Como os Starks não são os principais Lam? Eles podem não ser tão citados nesse 4º livro até pq só temos a Arya e a Sansa, mas desde o inicio a historia é deles. Até pq o livro é sobre as crônicas de gelo e fogo

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam em Sab Jun 23, 2012 12:20 pm

pavlov cesak escreveu:Como os Starks não são os principais Lam? Eles podem não ser tão citados nesse 4º livro até pq só temos a Arya e a Sansa, mas desde o inicio a historia é deles. Até pq o livro é sobre as crônicas de gelo e fogo
Pra mim gelo é a Muralha e fogo os Dragões.

Os Starks não interferem mais na trama principal da história. Tirando o Jon Snow.

Lam
Estátua life size

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jun 23, 2012 3:35 pm

Lam escreveu:
pavlov cesak escreveu:Como os Starks não são os principais Lam? Eles podem não ser tão citados nesse 4º livro até pq só temos a Arya e a Sansa, mas desde o inicio a historia é deles. Até pq o livro é sobre as crônicas de gelo e fogo
Pra mim gelo é a Muralha e fogo os Dragões.

Os Starks não interferem mais na trama principal da história. Tirando o Jon Snow.
Vc só tá esquecendo do Bran, e de quem é que vai instrui-lo pra lá da muralha. Digo o Bran, pois a partir do momento que ele pode "trocar de pele" com o Hodor, muito provavelmente ele vai trocar de peles com um Dragão, e o principal, provavelmente quem deve terminar o treinamento dele é seu tio da patrulha da noite desaparecido. Não pode-se esquecer dos deuses antigos, a quem os principais devotos são os Starks, e que são os represeiros que permitem ou não as passagens para alem da muralha, usando como senha o proprio juramento da patrulha. Por fim, pq será que os Starks se ajoelharam perante os Targaryen sem oferecer combate? Por esses motivos a historia para mim é sobre os Starks e os Targaryens

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam em Sab Jun 23, 2012 10:41 pm

O Bran não interfere em nada ainda.

Quem está jogando diretamente são os Lannisters e o Stannis. Os Starks já estão fora da jogada. Os Tyrell e os Greyjoy estão entrando agora. Enquanto isso, a Daenerys está comprando as fichas, hehehe!

Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado em Sab Jun 23, 2012 11:15 pm

Lam, voce ta atrasado rsrs

Os starks provavelmente virarão o jogo. rickon ta sumido, bran ta la na pqp fora da muralha e ja vai interferir. Jon ta pau a pau com stannis, a Danny ta meio que enrolada no alem mar, o anao ta num mato sem cachorro

o que ocorre
Cersi colocou os pés pelas mãos, brigando com todos, achando que a casa Lanister é superior, até mindinho comenta que ela ta se ferrando mais rapido que ele pensa. Jardim de cima, por laços de casamento, vai entrar nessa furada. então, ela já vai tarde. o caso é que os starks tao mais preocupados em salvar o mundo e nego ta guerreando por um mundo em ameaça, sem ligar pra isso.

Danny deve se aliar aos starks, ao meu ver.

Alguem joga os jogos de tabuleiro de Got?

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam em Dom Jun 24, 2012 12:49 am

Eles vão virar o jogo, mas em relação a si e não a Westeros.

Estou falando literamente sobre o Jogo dos Tronos. Duvido que Winterfell seja reconstruída, por exemplo

Sem spoilers do livro, por favor.

Lam
Estátua life size

Mensagem por pavlov cesak em Dom Jun 24, 2012 3:35 am

Concordo, sem spoilers por favor. Por enquanto o que vale é um exercicio de adivinhação Happy . Então Lam, o foda é que o quarto livro e o quinto na verdade são um só, e com relação ao jogo dos tronos, apesar de não ter lido o quinto ainda, parece que o Jon já o está jogando, e se não estiver vai ter que entrar, simplesmente pelo fato ocorrido no terceiro livro

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam em Dom Jun 24, 2012 12:44 pm

Acho que o Jon vai ficar na defenssiva.

Eu tô no começo do 4° Livro ainda.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado em Dom Jun 24, 2012 1:32 pm

padlov, a patrulha não toma parte.

ele é muito parecido com o pai. pena que o pai se ferrou assim, eu temo por ele, pois é um dos que mais gosto.

Convidado
Convidado

Mensagem por pavlov cesak em Dom Jun 24, 2012 1:37 pm

saaj escreveu:padlov, a patrulha não toma parte.

ele é muito parecido com o pai. pena que o pai se ferrou assim, eu temo por ele, pois é um dos que mais gosto.
Sim, eu sei que a patrulha não toma parte, porem pq ela não toma parte? Ate que ponto ela tem de seguir esse juramento? E se o risco de destreuição de Westeros estiver do lado de cá da muralha? E com relação a ele ser muito parecido com o pai, varias vezes no livro eu desconfiei que ele pode não ser filho do Ned. Relendo o primeiro livro enquanto eu esperava o quarto, tem um trecho que ele parece muito com um dornes. Agora se vc diz que ele tem o carater do "pai" aí sim eu concordo

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado em Dom Jun 24, 2012 1:58 pm

padlov, foi uma lei que fizeram, os fortes sao construidos para só defender a muralha de um lado. pois uma epoca ela era mto forte
mas leis podem ser quebradas ne

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam em Ter Jun 26, 2012 9:14 am

Alteraram a cabeça do Bush decapitada: http://omelete.uol.com.br/game-thrones/series-e-tv/game-thrones-hbo-se-desculpa-pela-cabeca-decapitada-de-george-w-bush/

Lam
Estátua life size

Mensagem por andre_captare em Ter Jun 26, 2012 9:59 am

"Sem spoilers do Livros"????? Vocês estão se acabando de falar do 4° e 5° livro, e como se o 3° já tivesse sido lido por todo mundo... segurem a onda um pouco ae caras!

andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100

Mensagem por Convidado em Qua Jun 27, 2012 12:20 am

nao acho que o quarto seja spoiler, pois ele foi lançado tem quase 6 meses, foi em fevereiro. o quinto sim, que só vai ser lançado esse mês.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl em Qua Jun 27, 2012 12:22 am

Mas esse topico é pra falar dos livros ou da série? Porque é melhor separar então.

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Lam em Qua Jun 27, 2012 2:29 am

saaj escreveu:nao acho que o quarto seja spoiler, pois ele foi lançado tem quase 6 meses, foi em fevereiro. o quinto sim, que só vai ser lançado esse mês.
Mas o Tópico é da Série.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam em Qui Jun 28, 2012 12:51 pm

Não comprem ainda o Dança dos Dragões, foram publicados com um capitulo a menos: http://omelete.uol.com.br/game-thrones/series-e-tv/danca-dos-dragoes-leya-fara-recall-do-quinto-livro-de-cronicas-de-gelo-e-fogo/

Última edição por Lam em Dom Jul 01, 2012 4:02 pm, editado 1 vez(es)

Lam
Estátua life size

Mensagem por Convidado em Dom Jul 01, 2012 1:54 pm

lam acaba de falar q é sobre a série e manda noticia do livro...

ok, a partir do segundo livro nao se pode mais comentar aqui então?

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam em Dom Jul 01, 2012 4:02 pm

Estou dando uma dica de utilidade publica. Leia o link.

Sairam no Brasil o 5° Volume com um capitulo faltando.

Não estou dando spoiler algum, caramba.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam em Qua Jul 04, 2012 12:34 am

Game of Thrones: Season 2 versão RPG 16 Bits! http://www.collegehumor.com/video/6791810/game-of-thrones-season-2-rpg Genial!

Lam
Estátua life size

Mensagem por Lam em Sab Jul 07, 2012 10:38 am

Quadrinização no Brasil: http://omelete.uol.com.br/game-thrones/quadrinhos/guerra-dos-tronos-hq-baseada-nos-livros-vai-sair-no-brasil/

Já pode comprar com tranquilidade o 5° Livro, a troca já está sendo feita: http://omelete.uol.com.br/game-thrones/series-e-tv/danca-dos-dragoes-leya-fara-recall-do-quinto-livro-de-cronicas-de-gelo-e-fogo/

Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:57 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: