[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por DarklingSinx em Seg Ago 20, 2012 12:30 pm

To mais ansioso pelo OUYA do que o Wii U Razz

DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6740

Mensagem por |Azrael| em Seg Ago 20, 2012 6:24 pm

Infelizmente não tem nenhum jogo do Wii U que justifique a compra, pelo menos por enquanto!

Vou aguardar alguns meses antes de decidir comprar, o apoio das thirds por enquanto está bem fraco.

Se tiver F-zero, Metroid e Star Fox ja começo a olhar melhor, porque de Mario eu me contento com o New super mario bros do 3DS

|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por brunotheanswer em Seg Ago 20, 2012 6:42 pm

Para mim ja tem Zelda e Batman.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013

Mensagem por |Azrael| em Seg Ago 20, 2012 6:52 pm

brunotheanswer escreveu:Para mim ja tem Zelda e Batman.
Quando o Wii U sair Batman vai ter quase 2 anos, e por mais foda que Zelda seja, 1 jogo não justifica um console, na minha opinião.

Eu tive todos os videogames da Nintendo e até agora o Wii U é o menos promissor.

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci em Seg Ago 20, 2012 6:59 pm

Nintendo faz tempo que é videogame de criança. Mario, Metroide e Zelda não justificam a compra. Basta pegar emprestado em um fim de semana.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por SilverWolf em Seg Ago 20, 2012 7:03 pm

Azrael... acredito que seu pensamento esteja correto e sua resposta esteja junto a ele.

Você gosta das franquias que a Nintendo tem? Se sim, ela inova mais uma vez naquilo que é boa. Jogabilidade.
Na geração atual, com o passar do tempo, todas as empresas foram atrás da inovação dela.

Viu os vídeos que o Lam postou? São excelentes exemplos da interação com os jogos. Então, novamente, se gosta das franquias da Nintendo, imagine as adaptações das mesmas a este console.
Zelda, Metroid, Smash Brother's e os diversos tipos de Mario (que são muito divertidos).

Acredito que esse pensamento compense a compra!
Mas para resumir de forma simples e não ficar essa de vale ou não a pena, quem achar interessante compra, quem não achar, não compra rs....

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por |Azrael| em Seg Ago 20, 2012 7:04 pm

Fpellucci escreveu:Nintendo faz tempo que é videogame de criança. Mario, Metroide e Zelda não justificam a compra. Basta pegar emprestado em um fim de semana.
Exato!

Tive um Wii, joguei Metroid Prime 3, Mario Galaxy, Smash Bros e Zelda TT, jogos fantásticos! Depois ficou largado por alguns meses e vendi,

O único jogo que senti vontade de pegar após a venda foi o Zelda Skyward, que pegarei emprestado mais pra frente pra jogar.

Não existe isso de "Sony e Microsoft não pensam na jogabilidade". Ps3 e X360 tem jogos fantásticos, como todas as plataformas tem. Nesta geração tive a oportunidade de ter todos os consoles, portáteis e um pc bom, infelizmente o Wii foi o pior, mesmo com os jogos das nintendo.

Para o Wii U, eu realmente espero que eles virem o jogo, mas dessa vez não vou comprar de cara. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci em Seg Ago 20, 2012 7:06 pm

Exatamente, Silver. Comprei o Gamecube e o Wii por causa de Zelda e Mario. Valeu enquanto durou.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| em Seg Ago 20, 2012 7:07 pm

SilverWolf escreveu:Azrael... acredito que seu pensamento esteja correto e sua resposta esteja junto a ele.

Você gosta das franquias que a Nintendo tem? Se sim, ela inova mais uma vez naquilo que é boa. Jogabilidade.
Na geração atual, com o passar do tempo, todas as empresas foram atrás da inovação dela.

Viu os vídeos que o Lam postou? São excelentes exemplos da interação com os jogos. Então, novamente, se gosta das franquias da Nintendo, imagine as adaptações das mesmas a este console.
Zelda, Metroid, Smash Brother's e os diversos tipos de Mario (que são muito divertidos).

Acredito que esse pensamento compense a compra!
Mas para resumir de forma simples e não ficar essa de vale ou não a pena, quem achar interessante compra, quem não achar, não compra rs....
Mas eu sinceramente espero que você esteja certo e que o Wii U seja um console fantástico. O que eu quis dizer é que pra mim, até agora, ele não provou isso, por isso não vou comprar logo de cara. Não posso gastar 1500 reais ou mais na esperança Thumbleft
Pra comparação, o Vita é o melhor portátil que eu já vi, realmente bem feito e com diversas funções, mas faltam jogos para impulsionar as vendas!

Fpelucci, também tive um Gamecube, adorova ele! Mario Sunshine, Star Wars Rogue Squadron, Star Fox Adventures, Eternal Darkness, Re 1 remake (o melhor de todos), Re0, F-zero, Zelda Wind Waker, Metroid Prime, Smash Bros, enfim, tinha muita coisa boa e exclusiva! Saudades!

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci em Seg Ago 20, 2012 7:12 pm

Azrael, eu citei os jogos que me fizaram adquir o Gamecube, mas se for citar outros, nao pode faltar o Metal Gear e o RE 4.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| em Seg Ago 20, 2012 7:20 pm

Fpellucci escreveu:Azrael, eu citei os jogos que me fizaram adquir o Gamecube, mas se for citar outros, nao pode faltar o Metal Gear e o RE 4.
O RE4 eu não joguei, mas hoje roda até em iphone Laughing

Esse Metal Gear até hoje só tem pro GC, ficou de fora até da HD Collection!

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por brunotheanswer em Seg Ago 20, 2012 7:31 pm

|Azrael| escreveu:
brunotheanswer escreveu:Para mim ja tem Zelda e Batman.
Quando o Wii U sair Batman vai ter quase 2 anos, e por mais foda que Zelda seja, 1 jogo não justifica um console, na minha opinião.

Eu tive todos os videogames da Nintendo e até agora o Wii U é o menos promissor.

Mas eu vendi meu ps3, entao jogarei o novo batman no wii u mesmo.

Eu nao sou jogador hardcore que precisa de um jogo novo toda semana, entao o ritmo do wii foi ótimo para mim, tenho certeza que o wii u vai ser mais ou menos igual.

brunotheanswer
Busto

Mensagem por Lam em Seg Ago 20, 2012 9:34 pm

PS3 e Sony só valem pelos jogos de tiro, principalmente no modo online. Por que os jogos de aventura é tudo aperta-aperta de botão quando o jogo mandar.

Não vai sair The Legend of Zelda: Skyward Sword pro Wii U, compre o de Wii e jogue no Wii U, aí sim.

Última edição por Lam em Seg Ago 20, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por |Azrael| em Seg Ago 20, 2012 9:36 pm

Lam escreveu:PS3 e Sony só valem pelos jogos de tiro, principalmente no modo online. Por que os jogos de aventura é tudo aperta-aperta de botão quando o jogo mandar.

Não vai sair The Legend of Zelda: Skyward Sword pro Wii U, compre o de Wii e jogue no Wii U, aí sim.
Na boa Lam, larga esse preconceito, porque se tem uma coisa que eu não jogo no meu PS3 é jogo de tiro! Thumbleft

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Lam em Seg Ago 20, 2012 9:37 pm

Joga o que?

Lam
Estátua life size

Mensagem por Fpellucci em Seg Ago 20, 2012 9:50 pm

Assassin's Creed.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam em Seg Ago 20, 2012 9:54 pm

Ah sim, por que a jogabilidade de todos os Assassin's Creeds mudam muito. ¬¬

Lam
Estátua life size

Mensagem por |Azrael| em Seg Ago 20, 2012 9:54 pm

Lam escreveu:Joga o que?
Dos jogos que ja tive e terminei, alguns memoráveis:
Metal Gear Solid 4, Heavy Rain, Mass Effect 2 e 3, todos os Ratchet and Clank (jogo de plataforma incrível), Skyrim, Dark Souls e Demons Souls, os 2 Batman, todos os God of War, Mirror's Edge, GTAIV, os 2 Infamous, Bioshock (olha um de tiro ae, mas é totalmente diferente, uma obra prima na minha opinião), os 4 Assassins Creed, Journey, Portal 2, Fallout 3 e New Vegas, os RPGs da série Tales Of, Star Ocen, Eternal Sonata, Red Dead Redemption, Catherine, Street Fighter IV e a suprema trilogia Uncharted, etc

Posso fazer uma lista do mesmo tamanho para o X360, PC, Ps2, Xbox, Gamecue, Ps1, Saturno, N64, etc!

Todos os consoles tem expêriencias únicas, não acho legal generalizar ao ponto de ficar falando "Wii é videogame de criança" ou "Ps3 e X360 só tem jogo de tiro". Tem que saber olhar por cima da imbecil 'guerra de consoles'
O Wii tem jogos ótimos e experiencias únicas que só ele pode trazer, mas também tem muitas limitações que impedem experiências que que os outros consoles proporcionam! Estes outros jogos fazem falta sim, não é a toa que estão portando o Batman e Mass Effect para o Wii U, jogos voltados pra quem teve só o Wii, porque o resto já jogou.

Ficar defendendo um console é besteira, todos tem algo de bom a oferecer! Atualmente estou com o Ps3, Vita, 3DS e PC, mas ja tive X360 e Wii também!

Pra fechar, quando eu digo que o Wii U por enquanto não me interessa, não é 'ismo', é porque do que me foi apresentado até o momento, nada me interessa mesmo e a conexão com o controle novo não está sendo bem vendida! Vou aguardar o desempenho dele por um tempo!

Thumbleft

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Lam em Seg Ago 20, 2012 9:55 pm

Ok.

Lam
Estátua life size

Mensagem por |Azrael| em Seg Ago 20, 2012 9:57 pm

Lam escreveu:Ah sim, por que a jogabilidade de todos os Assassin's Creeds mudam muito. ¬¬
Mas você tem que saber pesar!
De que adianta uma jogabilidade no controle livre se o jogo é um lixo? De que adianta um jogo com uma arte linda se é totalmente sem graça (El Shaddai, por exemplo)?

Assassin's tem destaque pela história e ambientação, eu jogo porque adoro explorar os mundos medievais!

Como eu disse, cada jogo é focado em uma algo. Mesma coisa que falar de Mario e Street fighter, que praticamente não mudam.

Obs: Me empolguei, desculpe! É um tema que eu gosto bastante Happy

Voltando ao tópico....

|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Lam em Seg Ago 20, 2012 10:20 pm

Sou mais The Legend of Zelda do que todos esses de aventura, por exemplo.

Sério, o Wii Remote Plus + Nunchuck fazem toda a diferença.

Lam
Estátua life size

Mensagem por Fpellucci em Ter Ago 21, 2012 12:24 am

Lam escreveu:Ok.

Tá vendo porque é melhor responder com UM exemplo e em UMA linha, sem perder tempo....o cara tá no mobral dos videogames, fingindo que não existe mais nada. E gosta de ficar lá. O que é pior.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Lam em Ter Ago 21, 2012 1:46 am

Eu jogo PS3 e XBox mas não me cativa tê-los. Ainda mais que não tenho mais tempo pra me dedicar a video-game, por isso prezo pelas franquias que adoro e pelos poucos jogos que poderei me dedicar. Felizmente meus jogos favoritos são da Nintendo.

Lam
Estátua life size

Mensagem por brunotheanswer em Ter Ago 21, 2012 8:32 am

|Azrael| escreveu:
Lam escreveu:Joga o que?
Dos jogos que ja tive e terminei, alguns memoráveis:
Metal Gear Solid 4, Heavy Rain, Mass Effect 2 e 3, todos os Ratchet and Clank (jogo de plataforma incrível), Skyrim, Dark Souls e Demons Souls, os 2 Batman, todos os God of War, Mirror's Edge, GTAIV, os 2 Infamous, Bioshock (olha um de tiro ae, mas é totalmente diferente, uma obra prima na minha opinião), os 4 Assassins Creed, Journey, Portal 2, Fallout 3 e New Vegas, os RPGs da série Tales Of, Star Ocen, Eternal Sonata, Red Dead Redemption, Catherine, Street Fighter IV e a suprema trilogia Uncharted, etc

Posso fazer uma lista do mesmo tamanho para o X360, PC, Ps2, Xbox, Gamecue, Ps1, Saturno, N64, etc!

Todos os consoles tem expêriencias únicas, não acho legal generalizar ao ponto de ficar falando "Wii é videogame de criança" ou "Ps3 e X360 só tem jogo de tiro". Tem que saber olhar por cima da imbecil 'guerra de consoles'
O Wii tem jogos ótimos e experiencias únicas que só ele pode trazer, mas também tem muitas limitações que impedem experiências que que os outros consoles proporcionam! Estes outros jogos fazem falta sim, não é a toa que estão portando o Batman e Mass Effect para o Wii U, jogos voltados pra quem teve só o Wii, porque o resto já jogou.

Ficar defendendo um console é besteira, todos tem algo de bom a oferecer! Atualmente estou com o Ps3, Vita, 3DS e PC, mas ja tive X360 e Wii também!

Pra fechar, quando eu digo que o Wii U por enquanto não me interessa, não é 'ismo', é porque do que me foi apresentado até o momento, nada me interessa mesmo e a conexão com o controle novo não está sendo bem vendida! Vou aguardar o desempenho dele por um tempo!

Thumbleft

Dessa geração eu tive todos, hoje só fiquei com o wii, sou nintendista mesmo, então os jogos para ps3 e xbox não me agradam mesmo, mas toda geração eu compro e depois vendo Drop

brunotheanswer
Busto

Mensagem por Lam em Sab Ago 25, 2012 9:52 am

Novo video de ZombiU.

EA afirma que seus jogos de Wii U serão únicos: http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/ea-diz-que-nao-faz-ports-e-que-jogos.html

Nintendo comenta sobre a escolha da Namco para realizar o próximo Super Smash Bros.: http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/nintendo-escolheu-namco-bandai-para.html

Assassin's Creed 3 terá menos recursos gráficos no Wii U: http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/assassins-creed-3-wii-u-nao-possuira.html

CEO da Nintendo fala sobre o Miiverse: http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/segundo-iwata-miiverse-sera-uma-rede.html

Rumor sobre o dia do lançamento do console: http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/rumor-wii-u-pode-chegar-as-lojas-norte.html

Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:41 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: