[REVIEW] Nendoroid 28dhiiragi kagami saitama shinbun ver.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[REVIEW] Nendoroid 28dhiiragi kagami saitama shinbun ver.

Mensagem por tchuk-ex em Sab Mar 12, 2011 6:09 pm

oi povo!!! o/ estamos aqui com nosso segundo review, da nendoroid da kagami saitama shinbun ver.!

praq começar, essa é uma figure exclusiva, ou seja, é necessario fazer um procedimento diferente do usual para consegui-la, por exemplo essa kagami, você tinha de ser residente no japão, e para obte-la você pracisava usar um cupom que vinha no jornal tribuna de saitama (daí o nome da versão da figure), mas já que eu não moro no japão, tive que recorrer a um serviço de proxy (alguem que reside no japão que me venderia ela) e no fim das contas peguei ela pelo preço de uma nendoroid normal!

mas indo ao que interessa, o review:

como sempre, a escultura é muito simples, porém muito boa, dando destaque ao efeito “degradê” na pintura do cabelo.

E este é o principal diferencial nessa versão, o jornalzinho, exclusivo desta versão (note que esta é a nendoroid 28d, portanto existem mais três versões dessa figure, cada uma com o seu diferencial, mas todas exclusivas de algo que impede os não residentes do japão de consegui-las), esses desenhos nele são um adesivo que vem junto com a figure, e pode ser colado facilmente, e existe outro extra para caso aja um problema com um deles. E ela também acompanha uma cadeira (semelhante a aquelas das escolas), uma cintura sentada, e um par de pernas dobradas, note que não é muito difícil mostrar a calcinha dela em uma foto…

outra coisa que merece destaque é a partição do cabelo e a pintura “degradê” mais escura no na partição.

especificando um pouco, vamos mostrar a escultura do tórax e dos braços, é uma escultura simples, com uma pintura simples e bem feita, e pode se notar uma pequena partição no peito, mas não se pode reclamar da escultura e pinturas simples, ja que lucky star não é o anime mais detalhado que existe =p

além da cintura sentada, você pode colocar duas saias opcionais quando ela está em pé, uma normal e outra com um rabinho de coelho (cada um com seu fetiche =p)

vocês devem ter notado que no início do review ela estava com orelhas de coelho, elas podem ser encaixadas no cabelo por esse buraco, mas caso você não goste de deixar ela de coelinha:

ela também vem com os lacinhos sem orelhas!! e o sistema de encaixe é o mesmo que as orelhas de coelho ^^

uma coisa que me decepciomou um pouco foi o sistema de troca de rostos, os rostos dela não são ompatíveis com as nendoroids mais novas, e a cabeça dela é mais pesada que o normal, por ser maciça.

ela vem com 3 rostos, um feliz, outro envergonhado e outro… com uma expressão de raiva?, dando destaque a tampografia linda dos olhos da face envergonhada.

quanto as mãos, ela vem com:

-um par de mãos abertas;

-um par de mãos fechadas;

-uma mão direita para se assegurar o jornal;

um dos únicos defeitos que eu tenho quanto as poses que se pode fazer com ela é o fato de ela, ao contrário de outras nendoroids, vir apenas com os braços esticados….

um pequeno close na base, um aviso, nendoroids falsificadas costuman ter somente “made in china” escrito na base enquanto as originais além de ter isso costuman ter os donos dos direitos do personagem.

a base e seus acessórios:

-uma haste simples;

-uma haste curvada, para expor com o rabinho de coelho;

-uma garra pequena que segura a figure na saia;

-uma garra maior que fica na parte inferior da figure;

é possível usar as duas garras ao mesmo tempo, eu costumo fazer isso, no início tive dificuldades com essa base, mas depois me acostumei =D

ah, um pequeno acidente aconteceu durante esse review, a kagami caiu da cadeira e ficou nessa posição (de propósito ?), notem a escultura delicada do bumbum ;D

e por falar em bumbum, um pouco de fanservice:

------------------------------
bom, postei isso no meu blog (https://figurestory.wordpress.com/2011/03/08/review-nendoroid-28d-hiiragi-kagami-65th-saitama-shinbun-ver/) a alguns dias, epero que tenham gostado, ah, e la tem umas imagenzinhas toscas de bônus Happy
em breve postaremos nosso primeiro review de uma revoltech!!

tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381

Re: [REVIEW] Nendoroid 28dhiiragi kagami saitama shinbun ver.

Mensagem por Sc@lzer em Sab Mar 12, 2011 6:35 pm

Review bem explicado, parabéns.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Bento em Sab Mar 12, 2011 8:41 pm

Parabéns pelo excelente review! As fotos ficaram muito boas. Muito legal essa Nendoroid da Kagami: sabia que é exclusiva, só não sabia desse detalhe do cupom. Ela atpe que vem com bastantes acessórios, mas ainda assim não curto muito Nendoroids por serem um tanto "difíceis" de se manusear.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por fototralhas em Sab Mar 12, 2011 9:28 pm

Belo review ! Conhecia essa nendo mas não sabia que era exclusiva desse jornal. Faz algum tempo vi uma dessas com um preço muito bom aqui no Brasil.

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Usys 222 em Dom Mar 13, 2011 10:16 am

Muito bom o Review, tchuk-ex! Deu para ver bem como é composta essa Nendoroid.
Eu tenho a variante "c" e esperava que eles tivessem aperfeiçoado o modelo. No meu exemplar a cabeça é pesada também e é difícil colocá-la na cadeira. E o bom é que a variante "d" vem com as orelhas de coelho.
Dei uma olhada no seu blog também e fiquei supreso em saber que é possível trocar as cabeças com o Tony Tony Chopper, que eu já achava que parecia um Nendoroid. A Kagami ficou bem, com exceção das mãos e dos pés, mas se pensarmos que aquilo é uma fantasia, fica legal. Já o Chopper vai ser motivo de piada entre os piratas.

Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por kabat em Dom Mar 13, 2011 1:13 pm

Eu tenho a versão comptiq. A orelha é chatinha de encaixar e ajeitar. A base também é bem chata. Felizmente eles estão trocando aos poucos.
Parabéns pelo review! É bem bonitinha essa versão.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por tchuk-ex em Sex Mar 18, 2011 10:02 pm

Sc@lzer escreveu:Review bem explicado, parabéns.
obrigado! em breve tem mais! é legal ter o nomezinho no portal Joy

fototralhas escreveu:Belo review ! Conhecia essa nendo mas não sabia que era exclusiva desse jornal. Faz algum tempo vi uma dessas com um preço muito bom aqui no Brasil.

se você gosta da kagami as nendoroids dela são imperdíveis! alias todas elas andam superfaturadas...

bento escreveu:Parabéns pelo excelente review! As fotos ficaram muito boas. Muito legal essa Nendoroid da Kagami: sabia que é exclusiva, só não sabia desse detalhe do cupom. Ela atpe que vem com bastantes acessórios, mas ainda assim não curto muito Nendoroids por serem um tanto "difíceis" de se manusear.
bom, eu adoro manusear nendoroids! pra falar a verdade, eu acho muito mais difícil axar uma pose para uma figma, dadas as inúmeras possibilidades Wink

usys 222 escreveu:Muito bom o Review, tchuk-ex! Deu para ver bem como é composta essa Nendoroid.
Eu tenho a variante "c" e esperava que eles tivessem aperfeiçoado o modelo. No meu exemplar a cabeça é pesada também e é difícil colocá-la na cadeira. E o bom é que a variante "d" vem com as orelhas de coelho.
Dei uma olhada no seu blog também e fiquei supreso em saber que é possível trocar as cabeças com o Tony Tony Chopper, que eu já achava que parecia um Nendoroid. A Kagami ficou bem, com exceção das mãos e dos pés, mas se pensarmos que aquilo é uma fantasia, fica legal. Já o Chopper vai ser motivo de piada entre os piratas.
o chopper sendo motivo de piada? todo pirata do one piece é um motivo de piada Happy , mas as cabeças, tanto do choper na kagami quanto da kagami no chopper ficam super frouxas, mas mesmo assim é o suficiente para tirar fotos!

kabat escreveu:Eu tenho a versão comptiq. A orelha é chatinha de encaixar e ajeitar. A base também é bem chata. Felizmente eles estão trocando aos poucos.
Parabéns pelo review! É bem bonitinha essa versão.
eu axo todas as versões bonitinhas XD, mas a minha favorita é a chara-ani, por sinal, eu tenho a saitama shinbun ver, vc a comptiq, o usys a chara ani, pela que nenhum user do fórum tem a versão do site do lucky star (ao menos ningem se manifestou...), daí dava pra formar "o quarteto kagami" Joy

no mais obrigado a todos e sem demoras teremos mais um review!

tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:30 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: