[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por N77FLU em Qui Maio 02, 2013 9:09 pm

Também achei o melhor. Aliás a Kotobukiya poderia muito bem ir preparando uma Pepper bishoujo.

N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por DKR_1986 em Qui Maio 02, 2013 9:13 pm

Mais uma armadura ....IRONPOOL bwahaha

DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por Sc@lzer em Qui Maio 02, 2013 9:15 pm

N77FLU escreveu:Também achei o melhor. Aliás a Kotobukiya poderia muito bem ir preparando uma Pepper bishoujo.
In Love Ia ser demais!

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Lam em Qui Maio 02, 2013 10:09 pm

A palhaçada da versão chinesa: http://www.judao.com.br/cinema/versao-chinesa-de-homem-de-ferro-3-vira-motivo-de-piada/

Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por The Legend em Qui Maio 02, 2013 10:22 pm

Galileu Andrade escreveu:
Hahaha Hahaha Hahaha

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Galileu Bizarro em Qui Maio 02, 2013 11:36 pm

trollface

Respeito a opinião de todo mundo, desde que respeitem a mim.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por hyader95 em Sab Maio 04, 2013 3:18 am

eu ia comentar no topico do boneco da hot toys mais achei melhor postar aqui

cra pra min esse mandarim foi tao bom quanto o coringa do ledger.
pra q um vilao extremamente fiel como o caveira vermelha ou o destruidor c ele n consegue cativar o publico?

hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232

Mensagem por Galileu Bizarro em Sab Maio 04, 2013 3:26 am

Mas o coringa é fiel aos personagem.

E esses 2 vilões ai citados não foram pensados para isso.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Mensagem por hyader95 em Sab Maio 04, 2013 3:55 am

o do legder ea representação d uma das diversas faces do coringa apresentada com o passar dos anos,tanto q ele n e o coringa pastelao da serie de tv nem o coringa ''carismatico'' do bruce timm.

como assim n foram pensados pra isso?eles sao os antagonista da trama(blz o destruidor e so um subchefe).

o legal desse mandarim e q ele criou um novo personagem q nem o downey jr fez com o stark.

hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232

Mensagem por DKR_1986 em Sab Maio 04, 2013 10:35 am

Esse Mandarin, para mim, foi a mesma decepção que tive com o Galactus no filme do Quarteto....mas pelo menos ele foi usado como chave central na trama....mas ainda acho que escolheram o personagem errado para trollar.... o Ben Kingsley tava botando p fuder no filme....mas ....é tudo questão de gosto....

DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por Dom Cobb em Dom Maio 05, 2013 6:03 pm

Esse filme é tão ruim que deixou o Spider-Man 3 parecer melhor que ele. Pra esquecer.

Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128

Mensagem por Galileu Bizarro em Dom Maio 05, 2013 6:04 pm

Não entendo o choro por esse filme.

Galileu Bizarro
Estátua life size

Mensagem por The Legend em Dom Maio 05, 2013 6:09 pm

Galileu Andrade escreveu:Não entendo o choro por esse filme.
É vontade de chorar. Essa molecada emo de hoje em dia... trollface

The Legend
Conselheiro

Mensagem por N77FLU em Dom Maio 05, 2013 6:35 pm

Também não entendi,achei o filme ótimo, até me fez gostar da Mark XLII que eu tinha achado horrível antes.

N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por Marvel em Dom Maio 05, 2013 6:46 pm

Acredito que quem chorou pelo filme foram os leitores de HQ, que esperavam mais que um vilão que na HQ, realmente era algo mais

Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806

Mensagem por Têagá em Dom Maio 05, 2013 6:53 pm

Deixando de lado o jeito que adaptaram determinadas coisas, como filme, eu o achei bem fraco.

Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por The Legend em Dom Maio 05, 2013 6:53 pm

Marvel escreveu:Acredito que quem chorou pelo filme foram os leitores de HQ, que esperavam mais que um vilão que na HQ, realmente era algo mais
Eu também sou leitor de HQ e não tô chorando por aí, mano.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Shingo em Dom Maio 05, 2013 7:00 pm

O filme é bonzinho, tb não entendi tanta decepção. Talvez eu tenha gostado porque não esperava nada dele...

Shingo
Minimate

Número de Mensagens : 208

Mensagem por Dom Cobb em Dom Maio 05, 2013 7:20 pm

Marvel escreveu:Acredito que quem chorou pelo filme foram os leitores de HQ, que esperavam mais que um vilão que na HQ, realmente era algo mais

Acho que nem é isso. Eu, por exemplo: não sou leitor das HQs do Homem de Ferro. Simplesmente para mim o filme não funciona como obra cinematográfica. Piadinhas fora de momento, história manjada... Incongruências aos filmes anteriores. Enfim, decepcionante até dizer basta! Pena. Consegue ser pior que o sofrível segundo filme. O primeiro ainda é o melhor da franquia (e o melhor filme do Universo Marvel nos cinemas - na minha opinião, claro).

Penso que o fato de algumas pessoas gostarem desse filme é um reflexo da tecla que venho batendo desde o ano passado: Vingadores foi um mal ao cinema. E o resultado está surgindo agora. Um filme como IM3 gerar a bilheteria que está fazendo é péssimo. Só vai mostrar aos executivos de Hollywood - de forma equivocada - que caminho a ser seguido é esse: galhofa.

Sou mais cinéfilo que fã de HQs (apesar de ter lido muitas). Então, normalmente, minhas opiniões em relação aos filmes são nesse sentido.

Bom, acho que já externei demais meu ponto de vista. Tá bom. Ficar repetindo fica realmente parecendo choro. Mas como um filme ruim não é nada que vá mudar minha vida, blz. Rsrsrs.

Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128

Mensagem por Sc@lzer em Dom Maio 05, 2013 7:37 pm

As piadas foram as melhores. Eu ri demais.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Fabrete em Dom Maio 05, 2013 8:14 pm

O filme é o melhor dos três, na minha opinião.

E claro que é especulação e hipótese mas.

Quem leu a HQ sabe que ele insere o Extremis nele e à partir daí o cérebro
do Stark passa a ter conexões com todos os satélites em órbita e que a armadura passa a ser subcutânea.

Ou seja, igual o " Jaspion" Razz

O reator no peito era o que alimentava as armaduras, com o armadura sendo parte do sistema orgânico do Tony, não precisa dde uma outra fonte para alimentar algo, que já é alimentado naturalmente.

Por isso a frase "Eu Sou O Homem de Ferro". :ironman2

Última edição por Fabrete em Dom Maio 05, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es)

Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108

Mensagem por Fernando Hulk em Dom Maio 05, 2013 8:19 pm

Dom Cobb escreveu:

Acho que nem é isso. Eu, por exemplo: não sou leitor das HQs do Homem de Ferro. Simplesmente para mim o filme não funciona como obra cinematográfica. Piadinhas fora de momento, história manjada... Incongruências aos filmes anteriores. Enfim, decepcionante até dizer basta! Pena. Consegue ser pior que o sofrível segundo filme. O primeiro ainda é o melhor da franquia (e o melhor filme do Universo Marvel nos cinemas - na minha opinião, claro).

Penso que o fato de algumas pessoas gostarem desse filme é um reflexo da tecla que venho batendo desde o ano passado: Vingadores foi um mal ao cinema. E o resultado está surgindo agora. Um filme como IM3 gerar a bilheteria que está fazendo é péssimo. Só vai mostrar aos executivos de Hollywood - de forma equivocada - que caminho a ser seguido é esse: galhofa.

Sou mais cinéfilo que fã de HQs (apesar de ter lido muitas). Então, normalmente, minhas opiniões em relação aos filmes são nesse sentido.

Bom, acho que já externei demais meu ponto de vista. Tá bom. Ficar repetindo fica realmente parecendo choro. Mas como um filme ruim não é nada que vá mudar minha vida, blz. Rsrsrs.

Cara opiniões e gosto são diferentes , acho que o filme dos Vingadores foi muito bom ,esse HdF3 foi bom no contesto dele ,mais achei que poderia ter sido um pouco mais sério, mais o filme é bom não posso mudar a opinião de ninguém , mais essa é a minha .

Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030

Mensagem por RODRIGAUM em Qua Maio 08, 2013 5:45 pm

A Marvel nas mãos de Robert Downey Jr.
E ele quer dinheiro. Pra ele e pra todos os Maiores Heróis da Terra.
COM RAZÃO. A Batalha de Nova York vai ficar pequena…

Um vilão que acha que pode tudo e é superior a todos os seres humanos chega pra um diálogo com Robert Downey Jr. Foda-se todo o exército desse cara, Segundinho tem um Hulk. E um Thor, um Capitão América, uma Viúva Negra, um Gavião Arqueiro e um Nick Fury.
E se esse vilão atende pelo nome de Marvel Studios, a situação é ainda pior que a do Loki, que apanha de todo mundo, vê seu plano ir pelo espaço (HÁ) e é preso, MAS aparece no próximo filme. Sem Downey Jr, sem os “maiores heróis da Terra”…

Ele já mandou o seu recado. Primeiro, ao dizer que pensa em se aposentar. Depois, ao confirmar a negociação para um novo contrato — que, depois de Homem de Ferro 3, acabou. Junte isso ao fato de ele ter CONFIRMADO que ganhou $50 Milhões com Os Vingadores. “Não é loucura? Eles estão muito putos. Eu agora sou o que é conhecido como custo estratégico”, disse Downey Jr. em entrevista à revista GQ.

Ele é foda, ele merece, etcetera. Mas você sabia que teve gente na EQUIPE dos Vingadores ganhando só $200.000?! Essa história veio em um artigo publicado no Deadline, assinado pela editora-chefe e ~polêmica Nikki Finke. Imagine uma voadora com dois pés no peito, enquanto toma um soco no estômago AND tem um dedo enfiado no cu. É mais ou menos isso o que ela fez com a Marvel Studios.

Entre os tantos ataques ao pessoal que comanda o estúdio — e uma entrevista com Joss Whedon, ela expôs um problema não muito novo com a Marvel Studios: a mão fechada. Lembra quando Terrence Howard foi substituído por Don Cheadle no papel do Coronel Rhodes, justamente por ter pedido um aumento? A Marvel mandou uma mensagem — que é até justa: ninguém é insubstituível. COM O TEMPO, principalmente. Mas nesse caso em que tempo é também dinheiro… As coisas podem se complicar.

E o Edward Norton?

Uma coisa é substituir um personagem secundário num filme, ou METADE de um personagem de um filme menos importante. Outra é substituir um personagem principal de uma sequência de um filme que foi SÓ a terceira maior bilheteria da HISTÓRIA DO FUCKING CINEMA, com um $1.5 Bilhões em todo o mundo. “Robert é o único cara com real poder nessa situação. E bolas de aço, também. Ele já mandou uma mensagem de que não vai trabalhar em um lugar onde tratam seus colegas como merda”, disse uma fonte ligada à Marvel ao Deadline. “Eles precisam dele, e eles não o tem”. Uma das pessoas que participam dessas negociações disse que, sempre que a Marvel liga pra ele, responde com quatro palavras: “Fuck you, call Robert”.

Na última segunda-feira sua esposa e sócia, Susan Downey, organizou um jantar em um restaurante que contou com a presença, além do Señor Robert, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, Alan Horn, presidente da DISNEY Studios e o diretor Shane Black. A ideia era comemorar a abertura de Homem de Ferro 3 mas, segundo o Hollywood Reporter, ali dentro começaram as negociações para Os Vingadores 2 e 3. Homem de Ferro 4, por enquanto, nada (e nem sei até que ponto seria necessário também… Mas isso é conversa pra outro dia e história).

Na verdade, a Marvel não tem exatamente ninguém, ainda. E teve de fazer grandes esforços pra manter Chris Evans e principalmente Chris Hemsworth, que recebeu uma oferta de aumento de $500.000 e, se Thor 2 ganhasse o $500 Milhões em bilheterias, mais $500.000 — sendo que, com o filme da Branca de Neve, ele já ganhou $5 Milhões limpinhos. “Eu não sei porque vocês reclamam, se a gente só faz hits” teria dito o estúdio quando recebeu a contra proposta.

Scarlett Johanson também já está dizendo que se não fizerem nada por ela, ela não vai fazer mais nada por ninguém…
Segundo o Deadline, aliás, o filme só foi indicado a um Oscar porque não quiseram investir na campanha pra isso (aquela famosa “For Your Consideration”). Mas, a Academia reuniu os caras pra criar um pouco de hype. IMAGINA…?

Como andam dizendo por aí, a Marvel voltou pra 1992, quando resolveu priorizar os personagens ao invés de quem os faz — o que acabou resultando na criação da Image Comics, com toda aquela galera abandonando a casa das ideias. E é o que parece, mesmo: eles podem estar certos demais de que os personagens funcionam por si só nos filmes. Mas… NÓS SABEMOS que não é assim. Não hoje, não na situação em que o Universo Marvel se encontra.

Ganhar toda a grana que eles estão ganhando e não querer abrir a mão pra que todo mundo possa trabalhar feliz e empolgado é um erro. E, nesse ponto, as BOLAS da Marvel estão nas mãos de Segundinho & Friends. As opções são simples: ou abre a mão e libera a o dinheiro pra todo mundo ficar feliz OU arrisca perder todo mundo. Tirando o Jeremy Renner (haha), não acho que ninguém ali ficaria muito triste em não fazer parte da equipe. Ainda mais ganhando pouco.

Vamos ver onde isso vai parar…

RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Mensagem por doug_133 em Qua Maio 08, 2013 6:02 pm

RODRIGAUM escreveu:
A Marvel nas mãos de Robert Downey Jr.
E ele quer dinheiro. Pra ele e pra todos os Maiores Heróis da Terra.
COM RAZÃO. A Batalha de Nova York vai ficar pequena…

Um vilão que acha que pode tudo e é superior a todos os seres humanos chega pra um diálogo com Robert Downey Jr. Foda-se todo o exército desse cara, Segundinho tem um Hulk. E um Thor, um Capitão América, uma Viúva Negra, um Gavião Arqueiro e um Nick Fury.
E se esse vilão atende pelo nome de Marvel Studios, a situação é ainda pior que a do Loki, que apanha de todo mundo, vê seu plano ir pelo espaço (HÁ) e é preso, MAS aparece no próximo filme. Sem Downey Jr, sem os “maiores heróis da Terra”…

Ele já mandou o seu recado. Primeiro, ao dizer que pensa em se aposentar. Depois, ao confirmar a negociação para um novo contrato — que, depois de Homem de Ferro 3, acabou. Junte isso ao fato de ele ter CONFIRMADO que ganhou $50 Milhões com Os Vingadores. “Não é loucura? Eles estão muito putos. Eu agora sou o que é conhecido como custo estratégico”, disse Downey Jr. em entrevista à revista GQ.

Ele é foda, ele merece, etcetera. Mas você sabia que teve gente na EQUIPE dos Vingadores ganhando só $200.000?! Essa história veio em um artigo publicado no Deadline, assinado pela editora-chefe e ~polêmica Nikki Finke. Imagine uma voadora com dois pés no peito, enquanto toma um soco no estômago AND tem um dedo enfiado no cu. É mais ou menos isso o que ela fez com a Marvel Studios.

Entre os tantos ataques ao pessoal que comanda o estúdio — e uma entrevista com Joss Whedon, ela expôs um problema não muito novo com a Marvel Studios: a mão fechada. Lembra quando Terrence Howard foi substituído por Don Cheadle no papel do Coronel Rhodes, justamente por ter pedido um aumento? A Marvel mandou uma mensagem — que é até justa: ninguém é insubstituível. COM O TEMPO, principalmente. Mas nesse caso em que tempo é também dinheiro… As coisas podem se complicar.

E o Edward Norton?

Uma coisa é substituir um personagem secundário num filme, ou METADE de um personagem de um filme menos importante. Outra é substituir um personagem principal de uma sequência de um filme que foi SÓ a terceira maior bilheteria da HISTÓRIA DO FUCKING CINEMA, com um $1.5 Bilhões em todo o mundo. “Robert é o único cara com real poder nessa situação. E bolas de aço, também. Ele já mandou uma mensagem de que não vai trabalhar em um lugar onde tratam seus colegas como merda”, disse uma fonte ligada à Marvel ao Deadline. “Eles precisam dele, e eles não o tem”. Uma das pessoas que participam dessas negociações disse que, sempre que a Marvel liga pra ele, responde com quatro palavras: “Fuck you, call Robert”.

Na última segunda-feira sua esposa e sócia, Susan Downey, organizou um jantar em um restaurante que contou com a presença, além do Señor Robert, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, Alan Horn, presidente da DISNEY Studios e o diretor Shane Black. A ideia era comemorar a abertura de Homem de Ferro 3 mas, segundo o Hollywood Reporter, ali dentro começaram as negociações para Os Vingadores 2 e 3. Homem de Ferro 4, por enquanto, nada (e nem sei até que ponto seria necessário também… Mas isso é conversa pra outro dia e história).

Na verdade, a Marvel não tem exatamente ninguém, ainda. E teve de fazer grandes esforços pra manter Chris Evans e principalmente Chris Hemsworth, que recebeu uma oferta de aumento de $500.000 e, se Thor 2 ganhasse o $500 Milhões em bilheterias, mais $500.000 — sendo que, com o filme da Branca de Neve, ele já ganhou $5 Milhões limpinhos. “Eu não sei porque vocês reclamam, se a gente só faz hits” teria dito o estúdio quando recebeu a contra proposta.

Scarlett Johanson também já está dizendo que se não fizerem nada por ela, ela não vai fazer mais nada por ninguém…
Segundo o Deadline, aliás, o filme só foi indicado a um Oscar porque não quiseram investir na campanha pra isso (aquela famosa “For Your Consideration”). Mas, a Academia reuniu os caras pra criar um pouco de hype. IMAGINA…?

Como andam dizendo por aí, a Marvel voltou pra 1992, quando resolveu priorizar os personagens ao invés de quem os faz — o que acabou resultando na criação da Image Comics, com toda aquela galera abandonando a casa das ideias. E é o que parece, mesmo: eles podem estar certos demais de que os personagens funcionam por si só nos filmes. Mas… NÓS SABEMOS que não é assim. Não hoje, não na situação em que o Universo Marvel se encontra.

Ganhar toda a grana que eles estão ganhando e não querer abrir a mão pra que todo mundo possa trabalhar feliz e empolgado é um erro. E, nesse ponto, as BOLAS da Marvel estão nas mãos de Segundinho & Friends. As opções são simples: ou abre a mão e libera a o dinheiro pra todo mundo ficar feliz OU arrisca perder todo mundo. Tirando o Jeremy Renner (haha), não acho que ninguém ali ficaria muito triste em não fazer parte da equipe. Ainda mais ganhando pouco.

Vamos ver onde isso vai parar…

Minha dúvida é a seguinte porque alguém gasta tempo escrevendo um texto desse tamanho pra falar sobre um filme que não gosta, quem me responder essa ganha um ponto ?

doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2898

Mensagem por MrH em Qua Maio 08, 2013 6:10 pm

doug_133 escreveu:Minha dúvida é a seguinte porque alguém gasta tempo escrevendo um texto desse tamanho pra falar sobre um filme que não gosta, quem me responder essa ganha um ponto ?

De novo volto com minha teoria de que alguém foi aliciado (pra não dizer outra coisa) por um grupo de marmanjos vestindo fantasia de personagens da Marvel.
Nitrobot, tu num tava meio ruim, porque num morre logo? Cuidaremos do seu velório, pode deixar que a viúva negra não irá aparecer por lá.
É muita falta de :bueno

MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:15 am

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: