[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por jvital em Sex Jan 06, 2012 2:05 pm

Gryphon escreveu:Ahhhhh eu quero o meu!!! E aí pessoal da LE? Chegou aí? Estou com ele na pré-venda com vocês! Pray

Acabei de pegar o meu lá!

=)

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 30
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Sab Jan 14, 2012 1:51 pm

O meu está vindo!!!!! :correio:

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Deko08 em Sab Jan 14, 2012 2:02 pm

Estou mexendo em uma das heads do meu Indy (sim, comprei uma extra, porque a que veio nele estava com um descascadinho no nariz), como em umas fotos que acho que foi o Marcelão que postou....

Depois coloco aqui o resultado!!!

Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por manowash em Sab Jan 14, 2012 2:36 pm

haa eu nao to aguentando vou ter que comprar essa droga de indiana...

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Sab Jan 14, 2012 2:39 pm

manowash escreveu:haa eu nao to aguentando vou ter que comprar essa droga de indiana...

Isso! Eu posso sentir sua vontade! Ceda ao lado negro da força! Você sabe que é seu destino! Twisted Evil

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Deko08 em Sab Jan 14, 2012 2:41 pm

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha

Vai fundo manowash!

Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por evangelinus em Sab Jan 14, 2012 3:17 pm

manowash escreveu:haa eu nao to aguentando vou ter que comprar essa droga de indiana...

Velho, compra não. Cê já viu ele ao vivo? Eu vi essa semana. Pedi pro vendedor tirar da vitrine pra eu ver que nem mineiro, na mão mesmo! rsrsr Sem querer ofender ninguém que tenha gostado, mas o bichinho é feio mesmo hein!

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por manowash em Sab Jan 14, 2012 3:27 pm

nas aí que tá eu vi ele ao vivo sim e gostei dele ao vivo...

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 36
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Sab Jan 14, 2012 3:31 pm

Bem eu comprei porque não tenhum nada do Indiana Jones e é um dos meus personagens preferidos!
Também acho que a HS não está fiel ao ator, mas é o que temos pra hoje!
Mas também não está assim horrível.... pelas fotos que vi, sem chapéu fica feio, mas com chapéu, exposto no cenário que vem junto e representando as cenas do filme fica muito massa!

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jan 14, 2012 3:36 pm

Gryphon escreveu:...mas com chapéu, exposto no cenário que vem junto e representando as cenas do filme fica....parecendo o duble dele no filme
Laughing


Última edição por pavlov cesak em Sab Jan 14, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es)

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Sab Jan 14, 2012 3:47 pm

pavlov cesak escreveu:
Gryphon escreveu:...mas com chapéu, exposto no cenário que vem junto e representando as cenas do filme fica....parecendo o duble dele no filme
Laughing

Dry Dry No no

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por evangelinus em Sab Jan 14, 2012 4:01 pm

pavlov cesak escreveu:
Gryphon escreveu:...mas com chapéu, exposto no cenário que vem junto e representando as cenas do filme, com o chapéu bem abaixado, escondendo bem o rosto fica....parecendo o duble dele no filme
Laughing

trollface veterano bwahaha LOL

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Sab Jan 14, 2012 4:03 pm

evangelinus escreveu:
pavlov cesak escreveu:
Gryphon escreveu:...mas com chapéu, exposto no cenário que vem junto e representando as cenas do filme, com o chapéu bem abaixado, escondendo bem o rosto fica....parecendo o duble dele no filme
Laughing

trollface veterano bwahaha LOL

Olha o Bullying virtual! tongue tongue
AFF
Os caras são foda! Eu gostei da minha compra! geek

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por evangelinus em Sab Jan 14, 2012 4:05 pm

Gryphon escreveu:Olha o Bullying virtual! tongue tongue
AFF
Os caras são foda! Eu gostei da minha compra! geek

Brincadeiras à parte, se vocês gostaram, têm que aproveitar mesmo! Vai fundo manowash! Thumbright

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jan 14, 2012 4:32 pm

Concordo, quem comprou que seja feliz....pois não vai conseguir vender depois Laughing Tô zoando, tô zoando Laughing

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Sab Jan 14, 2012 4:38 pm

pavlov cesak escreveu:Concordo, quem comprou que seja feliz....pois não vai conseguir vender depois Laughing Tô zoando, tô zoando Laughing

Eu sei que é zuação! Mas eu sou do tipo que é difícil vender as peças que compra a não ser que saia alguma melhor...
Agora estou com medo na verdade é da Rogue PF.... essa sim... fuuu fuuu
P.S.: Pavlov Cesak esse avatar do Thor! Cara ele é muito :purplefight: ..

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por evangelinus em Sab Jan 14, 2012 4:47 pm

Gryphon escreveu:
pavlov cesak escreveu:Concordo, quem comprou que seja feliz....pois não vai conseguir vender depois Laughing Tô zoando, tô zoando Laughing

Eu sei que é zuação! Mas eu sou do tipo que é difícil vender as peças que compra a não ser que saia alguma melhor...
Agora estou com medo na verdade é da Rogue PF.... essa sim... fuuu fuuu
P.S.: Pavlov Cesak esse avatar do Thor! Cara ele é muito :purplefight: ..

A punição da patroa foi vitalícia é? trollface

evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Sab Jan 14, 2012 4:56 pm

evangelinus escreveu:
Gryphon escreveu:
pavlov cesak escreveu:Concordo, quem comprou que seja feliz....pois não vai conseguir vender depois Laughing Tô zoando, tô zoando Laughing

Eu sei que é zuação! Mas eu sou do tipo que é difícil vender as peças que compra a não ser que saia alguma melhor...
Agora estou com medo na verdade é da Rogue PF.... essa sim... fuuu fuuu
P.S.: Pavlov Cesak esse avatar do Thor! Cara ele é muito :purplefight: ..

A punição da patroa foi vitalícia é? trollface

LOL LOL LOL veterano foda!

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jan 14, 2012 5:28 pm

Vitalicia não, um pouco mais que duradora Laughing

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Repere em Sab Jan 14, 2012 10:16 pm

Posso até vir a me arrepender por comentar Drop , e me desculpem por estar comentando aqui e não no tópico correspondente (aquele tipo"pavlov!! venha se explicar") mas não deu p resistir:
...se tua patroa soubesse como eu fico 'babando' In Love toda vez que vejo esse avatar (pela foto mesmo, eu nem sou tão fã do ator ou do thor - mas como já disse, aqui ele é um colírio...), ela pensaria duas vezes quanto a manter essa penalidade Razz

Repere
Heroclix

Número de Mensagens : 19
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Trunks68 em Dom Jan 15, 2012 12:00 am

Hahaha Hahaha Hahaha

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak em Dom Jan 15, 2012 3:23 am

Repere escreveu:Posso até vir a me arrepender por comentar Drop , e me desculpem por estar comentando aqui e não no tópico correspondente (aquele tipo"pavlov!! venha se explicar") mas não deu p resistir:
...se tua patroa soubesse como eu fico 'babando' In Love toda vez que vejo esse avatar (pela foto mesmo, eu nem sou tão fã do ator ou do thor - mas como já disse, aqui ele é um colírio...), ela pensaria duas vezes quanto a manter essa penalidade Razz
Mas são esses comentarios que "me ajudam" a superar a punição Rolling Eyes Laughing

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 45
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Qua Jan 18, 2012 3:18 pm

O meu chegou!!!! O pessoal não gostou do rosto do Indy, mas pra mim que adora o personagem e é o meu primeiro HT DX, estou em lágrimas!! Tears! Tears!! Sensacional!! Excited

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por jvital em Qua Jan 18, 2012 3:23 pm

Gryphon escreveu: O meu chegou!!!! O pessoal não gostou do rosto do Indy, mas pra mim que adora o personagem e é o meu primeiro HT DX, estou em lágrimas!! Tears! Tears!! Sensacional!! Excited

Sei exatamente como você está se sentindo! Fui pegar o meu lá na LE e o Rodolfo quase me deu umas porradas por causa do tempo que eu fiquei pra escolher o meu, mas depois que eu peguei foi só alegria!

jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 30
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Gryphon em Qua Jan 18, 2012 3:25 pm

jvital escreveu:
Gryphon escreveu: O meu chegou!!!! O pessoal não gostou do rosto do Indy, mas pra mim que adora o personagem e é o meu primeiro HT DX, estou em lágrimas!! Tears! Tears!! Sensacional!! Excited

Sei exatamente como você está se sentindo! Fui pegar o meu lá na LE e o Rodolfo quase me deu umas porradas por causa do tempo que eu fiquei pra escolher o meu, mas depois que eu peguei foi só alegria!

Pena que chegou aqui no meu serviço... e depois tenho compromisso... só vou poder ficar fuçando a noite quando chegar em casa! Mas sensacional o nível de detalhes de um HT DX. Que bom que já reservei outros Wink

Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 35
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:25 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum