[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por SilverWolf em Qui Maio 26, 2011 6:57 pm

Muita gente está comprando pq falam que até agora é o melhor Indy que tem...
Eu particularmente não quero colocar nada meia boca na prateleira... então se ele realmente não melhorar o trabalho... pode vender horrores... mas não pra esse Brasileiro aqui rs...

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Fpellucci em Qui Maio 26, 2011 7:49 pm

SilverWolf escreveu:Muita gente está comprando pq falam que até agora é o melhor Indy que tem...
Eu particularmente não quero colocar nada meia boca na prateleira... então se ele realmente não melhorar o trabalho... pode vender horrores... mas não pra esse Brasileiro aqui rs...

Estou pensando seriamente em comprar. Thinking

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por m4rc3low em Sex Maio 27, 2011 9:02 am

Eu ainda não fiz pre-order pq achei a escultura muito ruim! To na espectativa de rolar um backstage da Hot Toys anunciando uma nova escultura. Ae sim! Se melhorar, posso até cofrar esse Indy.

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por The Legend em Sex Maio 27, 2011 9:03 am

Me too. Se melhorar a escultura, é cofre fácil.

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Kammus em Sex Maio 27, 2011 9:09 am

Eu fiz a pre ordem na semana em que lançou. Pra ser bem sincero o unico filme que eu vi de Indiana Jones foi o ultimo, da Caveira de Cristal lá. Gostei muito daquele filme e achei que essa figura da HT lembra bem o personagem, por isso cofrei cedo pra não me arrepender depois...

Outros filmes dele nunca vi Razz

Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por SilverWolf em Sex Maio 27, 2011 10:08 am

Então... pra mim, do jeito que tá... é passável.
Não tenho qualquer interesse.

Agora se melhorarem a headsculpt.... e ficar parecido com o ator, ai posso correr atrás do prejuizo. Tem que ver direitinho rs...

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por pavlov cesak em Sex Maio 27, 2011 5:27 pm

Kammus escreveu:Eu fiz a pre ordem na semana em que lançou. Pra ser bem sincero o unico filme que eu vi de Indiana Jones foi o ultimo, da Caveira de Cristal lá. Gostei muito daquele filme e achei que essa figura da HT lembra bem o personagem, por isso cofrei cedo pra não me arrepender depois...

MEU DEUS :facepalm Cara, então vc não assistiu nada ainda. Vai assistir Caçadores da Arca Perdida, e entenda por que o PF do filme, é e sempre será a melhor representação do Indy.

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Fpellucci em Sex Maio 27, 2011 5:29 pm

m4rc3low escreveu:Eu ainda não fiz pre-order pq achei a escultura muito ruim! To na espectativa de rolar um backstage da Hot Toys anunciando uma nova escultura. Ae sim! Se melhorar, posso até cofrar esse Indy.

The Legend escreveu:Me too. Se melhorar a escultura, é cofre fácil.

Estamos todos na mesma situação então. Pray Pray

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por GHOST em Sex Maio 27, 2011 10:22 pm

caramba eu achei legal, claro que se melhorar um pouco mais igual disseram ai em cima fica tentador mesmo a cofrar

GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817

Mensagem por Predador em Sex Maio 27, 2011 10:29 pm

E tá com cara de B( | )ND@" Mad

Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321

Mensagem por CATUPIRY em Sex Maio 27, 2011 10:37 pm

Se a HT não divulgou fotos oficiais dessa figura até agora é porque devem estar alterando.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por The Legend em Sex Maio 27, 2011 10:42 pm

Kammus escreveu:Eu fiz a pre ordem na semana em que lançou. Pra ser bem sincero o unico filme que eu vi de Indiana Jones foi o ultimo, da Caveira de Cristal lá. Gostei muito daquele filme e achei que essa figura da HT lembra bem o personagem, por isso cofrei cedo pra não me arrepender depois...

The Legend
Conselheiro

Mensagem por SilverWolf em Sex Maio 27, 2011 11:31 pm

Esse Jesus Kriptoniano nervoso tá ficando famoso aqui no forum rs....

Então... meu medo Catupiry é que as fotos oficiais já lançadas com cara de bumbum sejam as definitivas e amanhã sem mais nem menos teremos um monte de gente comprado AF do cover do Indy Happy

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por CATUPIRY em Sab Maio 28, 2011 12:35 am

É verdade, viajei que ainda não tinham feito fotos oficiais, mas logo no início do tópico tem. Nesse caso, como ta previsto pro Q3, não devem mudar mais não.

Eu comprei, de qualquer forma. Bem verdade que se esperava mais pela qualidade da franquia e por ser um DX, mas também não está tão ruim assim. Eu ainda acho melhor que o PF, que pelo jeito tanta gente aqui idolatra.

Não vai ser meu melhor Hot Toy, mas também não vai ser o pior.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por pavlov cesak em Sab Maio 28, 2011 3:46 am

CATUPIRY eu souum dos que idolatram o PF, pois ao vivo ele é perfeito, e por fotos tb, não interessa o angulo da foto, ele parece sempre com o Indy. Esse Indy porem, ainda é uma icógnita, talvez ao vivo realmente surpreenda, mas por enquanto não arrisco

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por CATUPIRY em Sab Maio 28, 2011 12:04 pm

Cara, eu ainda estou pra ver um PF de ator que realmente me surpreenda. Talvez seja por causa da pintura que, apesar da escala, não tem a mesma preocupação que a HT nos detalhes. Aí a escultura precisa estar a anos luz da HT pra que a gente olhe pra ela e diga que está melhor.

Pra mim, ainda não é o caso.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por SilverWolf em Sab Maio 28, 2011 12:10 pm

Acho que o Indy e o Gandalf são bons exemplos de PFs muito bem feitos Catupiry!!!!
Infelizmente, no caso desse Indy da HT, eu olho pra ele e só consigo ver traços parecidos, mas não lembra o ator!!! Acho que isso é fundamental para as Afs de hj em dia!

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por The Legend em Sab Maio 28, 2011 12:43 pm

pavlov cesak escreveu:CATUPIRY eu souum dos que idolatram o PF, pois ao vivo ele é perfeito, e por fotos tb, não interessa o angulo da foto, ele parece sempre com o Indy. Esse Indy porem, ainda é uma icógnita, talvez ao vivo realmente surpreenda, mas por enquanto não arrisco

CATUPIRY escreveu:Cara, eu ainda estou pra ver um PF de ator que realmente me surpreenda. Talvez seja por causa da pintura que, apesar da escala, não tem a mesma preocupação que a HT nos detalhes. Aí a escultura precisa estar a anos luz da HT pra que a gente olhe pra ela e diga que está melhor.

Pra mim, ainda não é o caso.

SilverWolf escreveu:Acho que o Indy e o Gandalf são bons exemplos de PFs muito bem feitos Catupiry!!!!
Infelizmente, no caso desse Indy da HT, eu olho pra ele e só consigo ver traços parecidos, mas não lembra o ator!!! Acho que isso é fundamental para as Afs de hj em dia!
Senhores,

Indy e Gandalf são PF muito bem feitos e parecidíssimos com os atores, mas não ganham de um Hot Toys ainda. Sabem por quê? Porque eles tem cara de estátua de polystone! A textura da pele é textura de pedra esculpida. Os detalhes do rosto, da pele, dos olhos, não são tão convincentes quanto um Hot Toys.

Enquanto um HT tem pele com imperfeições, marcas, manchas, etc., a pele de um PF é limpa como pedra.

Enquanto um HT tem íris translúcida e com brilho tal qual um olho real, os olhos de um PF são meramente pintados em cima da pedra.

Enquanto escrevo isso, estou olhando para o meu Gandalf PF e comparando com o Barney Ross da HT. Mesmo com as articulações dos cotovelos, o Barney consegue ser mais realista do que o Gandalf.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por pavlov cesak em Sab Maio 28, 2011 12:52 pm

É por isso que PF é "estátua" e HT é "boneco"

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por The Legend em Sab Maio 28, 2011 12:57 pm

pavlov cesak escreveu:É por isso que PF é "estátua" e HT é "boneco"
Ser estátua nada impede que seja uma peça realista. Não entendi a relação.

The Legend
Conselheiro

Mensagem por SilverWolf em Sab Maio 28, 2011 1:03 pm

Bom... eu acho meu PF do Gandalf excelente!!! Cada peça tem seu encanto. No caso do PF, acho que a similariedade com o ator e o tamanho... impressionante!!!! Acho difícil alguém discordar.

Agora falando do Indy... eu prefiro ter um Indy com esse efeito de "PQP que grande" e a cara do Harrison Ford, do que um AF de 1/6, com a cara do duble do Harrison Ford;
O fato é que por mais que pareça uma pessoa... não parece o Harrison Ford, então não é Indiana Jones!

Pra mim é simples assim!!! O PF retrata a cara do ator, por isso é legal! Sinceramente não entendo como a HT consegue receber tantas críticas e não trabalhar para melhorar a peça. A mesma coisa aconteceu com o corpo do Bruce Lee da Enterbay, pensei, depois de tanta paulada, eles devem estar trabalhando em algo. Cada foto que o Marcelo posta nova no forum, percebo que é sempre a mesma mielda de body que revoltou geral!

Ps. editei o palavrão pra um estilo infantil rs...

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por pavlov cesak em Sab Maio 28, 2011 1:06 pm

E como estátua o Indy é bem realista, com uma pintura bem detalhada, no entanto o efeito dos poros não é apenas da pintura, mas tb devido ao material usado. Seria como comparar guache com tinta acrilica, na mão de grandes pintores as duas são um espetaculo, mas o final sempre será diferente

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por SilverWolf em Sab Maio 28, 2011 5:02 pm

Bom... eu estava reclamando da headsculpt do Indy no exterior e vi um pessoal falando que na Toy Hunter não tem o Indy exposto. Algumas pessoas acreditam que por este motivo a head deveria estar sendo melhorada. Um outro usuário disse que o Arnie Kim disse que estaria "concertando" a escultura.

Espero que seja verdade!!!! Mas como não coloco muita fé nisso, só coloquei um comentário de que a HT não liga pras reclamações e falei que assim como a Enterbay não ligou pras reclamações do Body do Bruce Lee (GOD), a HT não ia ligar pras da head do Indy, já que tem gente que compra....

Vou realmente torcer para eu estar errado. Wink

SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fpellucci em Sab Maio 28, 2011 8:02 pm

Lembram quando lançaram o Marcus, olha como era a head:

Era péssimo, e depois de muita reclamação, foi lançada uma figura totalmente diferente, muito parecida com o ator. Por isso acho que estão trabalhando no Indy. Se o que o Silver falou for verdade, mais um motivo para esperar o bom trabalho do Arnie.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por m4rc3low em Sab Maio 28, 2011 8:13 pm

eu tb acho que vai melhorar um bocado.
E isso me preocupa pq ainda não fiz a pre-order desse indy. Crying or Very sad lascou-se

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:45 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: