[Hot Toys] Batman (1989): Joker Nicholson - LANÇADO!!!

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Hot Toys] Batman (1989): Joker Nicholson - LANÇADO!!!

Mensagem por pavlov cesak em Seg Jan 10, 2011 7:01 pm

m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:Assisti o filme novamente nesse final de semana e decidi: não quero essas figuras nem de graça. O filme é tosco, horrível, nojento. Eu nunca gostei desse filme e, depois de assistir de novo, agira eu gosto menos ainda...

Eu ja ouvi essa historia antes.... :confused2

tongue
Hahaha Hahaha Laughing Laughing Laughing

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por QUEROMARVEL em Seg Jan 10, 2011 7:46 pm

Essa história é cíclica, depois do lançamento surge um post dele no tópico de compras... Laughing

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Trunks68 em Seg Jan 10, 2011 8:06 pm

Hahaha Hahaha Hahaha

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Fpellucci em Seg Jan 10, 2011 8:22 pm

Duvido que vai deixar passar! Happy

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por NITROBOT em Seg Jan 10, 2011 8:45 pm

The Legend escreveu:Assisti o filme novamente nesse final de semana e decidi: não quero essas figuras nem de graça. O filme é tosco, horrível, nojento. Eu nunca gostei desse filme e, depois de assistir de novo, agira eu gosto menos ainda...

Pior que eu consegui assistir ao filme de 89 umas 107 (Cento e Sete) vezes no decorrer de uns 2 ou 3 anos (90 a 92). Dizzy Rolling Eyes Doh! Drop

NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por marceloavanderlei em Seg Jan 10, 2011 9:24 pm

Colecionador escreveu:Espero que não seja nada parecido com isso.

Po mas no filme nao fica longe disso....

O cara e todo duro.... o batman vai ser feio... porque e feio no filme...

O coringa vai ser legal....

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427

Mensagem por The Legend em Seg Jan 10, 2011 9:44 pm

m4rc3low escreveu:

Eu ja ouvi essa historia antes.... :confused2

tongue

QUEROMARVEL escreveu:Essa história é cíclica, depois do lançamento surge um post dele no tópico de compras... Laughing

Trunks68 escreveu: Hahaha Hahaha Hahaha

Fpellucci escreveu:Duvido que vai deixar passar! Happy
É sério. Podem dar print screen nessa tela e esfregar na minha cara depois se eu comprar essas figuras. Eu odeio esses filmes do Batman dos anos 90 com todas as minhas forças. Todos os filmes são horrorosos: todos, todos, TODOS. O primeiro, que é o melhorzinho, é horroroso.

Não vou comprar uma figura que me deixa com mal-estar. Mesmo que fique com o visual perfeito, olhar para essas figuras vai me deixar deprimido, pois vou lembrar do filme.

Então... Tchau

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Antonio em Seg Jan 10, 2011 10:13 pm

Putz Pedro.......vc vê que como aquele ditado de gosto ser igual a bunda , cada um tem a sua , tem todo fundamento......o filme de 89 até hoje continua espetacular , comprei o Bluray da quadrilogia e assisti ele novamente esses dias.....já perdi as contas de quantas vezes assisiti ( não vou mentir que assisti mais de 100 vezes porque isso não existe...não é seriado) mas falar que o filme é um lixo e muita falta de respeito com quem gosta...quem gosta do Batman ama aquele filme ......acho que vc não gosta do Batman .....é uma pena...

Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483

Mensagem por The Legend em Seg Jan 10, 2011 10:36 pm

Antonio escreveu:Putz Pedro.......vc vê que como aquele ditado de gosto ser igual a bunda , cada um tem a sua , tem todo fundamento......o filme de 89 até hoje continua espetacular , comprei o Bluray da quadrilogia e assisti ele novamente esses dias.....já perdi as contas de quantas vezes assisiti ( não vou mentir que assisti mais de 100 vezes porque isso não existe...não é seriado) mas falar que o filme é um lixo e muita falta de respeito com quem gosta...quem gosta do Batman ama aquele filme ......acho que vc não gosta do Batman .....é uma pena...
Antonio, se o meu comentário te ofendeu, peço desculpas. Minha intenção não foi ofender ninguém que goste do filme. A minha intenção foi simplesmente expressar o que EU penso do filme. E tudo o que eu vou falar a seguir é apenas a MINHA OPINIÃO sobre o filme.

Na semana passada, eu tentei assistir o filme novamente. Parei na parte em que o """Bruce Wayne""" deixa uma flor na calçada e a Vicki Vale observa tudo. Tive que parar de assistir nessa parte, porque eu estava ficando triste. É sério. O filme é tão ruim que estava até me deixando triste.

Quanto ao Batman, eu gosto do Batman. Alias, gosto MUITO do Batman. É o meu personagem favorito. Por isso, eu não gosto daquele filme. Por que, para mim, não é e nem nunca será o Batman. Eu considero esse filme do Tim Burton um desrespeito a tudo aquilo que eu acho bacana no Batman. Esse Batman do Tim Burton e todos esses filmes dos anos 90 são caricaturas para mim. Eu tenho até uma certa birra com eles por causa disso. Abusaram tanto da palavra "adaptação" que acabaram criando outros personagens totalmente novos e horrorosos, diga-se de passagem. Para mim, a caracterização de todos esses personagens são ruins. Sem exceção. A única coisa que se salva nesses filmes é o visual dos personagens. E só.

Além disso, eu odeio o elenco do filme no sentido de que todos os atores, com exceção do Nicholson, estão nos papéis errados. A caracterização dos personagens está tosca. É tudo ruim. O Gordon é um velho gordo e bonachão. A Vicki Vale não tem nada a ver com o que eu conheço dela das HQs, o Harvey Dent simplesmente não é o Harvey Dent, é outro cara, o Batmóvel tem uma chupeta de bebê na frente... E por aí vai.

E o pior de tudo, Michael Keaton como Batman é um sacrilégio para mim. Eu acho inaceitável esse ator no papel de Batman. Não é o Bruce Wayne. Nunca será. É apenas um ator nada a ver em um papel errado.

Enfim... Eu poderia passar a noite citando razões pelas quais eu detesto esses filmes dos anos 90, mas não valeria a pena. Afinal, são apenas opiniões. E a minha é essa. E lembre-se: eu estou falando dos filmes, e não dos fãs. Cada pessoa vai achar uma coisa. Cool

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci em Seg Jan 10, 2011 10:54 pm

Eu acho que hoje o filme pode não ter todo o glamour e perfeição dos filmes do Nolan, mas quem viu o Batman de 89 no cinema com certeza o adora até hoje, mesmo com todas esses pormenores que o Pedro disse acima. Aliás, dei risada com "o Batmóvel tem uma chupeta de bebê na frente"! Fantástico!

E, quase todos os filmes dos anos 80 e inicio dos 90 tem tosqueiras maravilhosas. Outro dia assisti American Ninja e redescobri que o Ninja inimigo, no final do filme, solta raios. Fantástico!!!

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Galileu Bizarro em Ter Jan 11, 2011 12:10 am

o Batmóvel tem uma chupeta de bebê na frente...

e não é que parece!

Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por marceloavanderlei em Ter Jan 11, 2011 12:40 am

Perguntaram a George Clooney na estréia de Brokeback Mountain se ele já tinha feito um filme gay.

Ele respondeu sim, BATMAN....

E o que esses filmes antigos 3 e 4 são espalhafatosos e carnavalescos.

Se não tivessem batman no titulo, poderia ser qualquer outra coisa...

Porfavor não considerem eles como coisa do batman....

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427

Mensagem por pavlov cesak em Ter Jan 11, 2011 1:03 am

Bom já fiz o print Laughing Afinal depois de ler que "Avatar nunca vou assistir, não tem nada nesse lançamento que me chame a atenção", ou "não jogo esse tipo de jogo, minha esposa poderia pensar que sou um ogro", falando de God of War, ou "esse Hulk não representa nada pra mim"alem de muitas, muitas outras que deram fama a esse menino pimpão, prefiro aguardar para rir depois. Com relação aos filmes, os dois primeiros são estilo Tim Burton, só que sem o Johnny Depp, mas são bons filmes sim, e se saisse a mulher gato da Michelle Pfeiffer... In Love

pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Doug em Ter Jan 11, 2011 9:43 am

Concordo com o The Legend.

Eu já tinha dito lá no começo do tópico: tudo que saiu de Batman, antes do Begins, exceto as animações, não presta. Sempre caricato, pendendo para o ridículo.

Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384

Mensagem por CATUPIRY em Ter Jan 11, 2011 12:21 pm

pavlov cesak escreveu:Com relação aos filmes, os dois primeiros são estilo Tim Burton, só que sem o Johnny Depp, mas são bons filmes sim, e se saisse a mulher gato da Michelle Pfeiffer... In Love

O pior dos dois primeiros filmes é que tem muito pouco de Batman, e tem muito pouco de Tim Burton também. Chamaram atenção na época, pois foi o primeiro grande início de filme de super herói depois do primeiro Superman, que já tinha acontecido há mais de 10 anos, mas a verdade é que tem muito pouco lá pra ser apreciado. Claro que conforme o tempo vai passando e conforme a gente vai envelhecendo e vendo mais coisas sendo feitas fica mais fácil de ver o quanto aquilo é tosco, mas isso não muda o fato de que sempre foi tosco.

Meu pai é fã do Batman desde criança, por exemplo, tem pilhas de revistas e sempre achou aquilo um lixo.

O que não dá pra falar é que se alguém não gostou do filme é porque não gosta do Batman.

Eu tenho a mesma opinião do The Legend. Não dá pra comprar isso nem a pau. Não importa o quão bom fique esteticamente, o filme é ruim demais.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por m4rc3low em Ter Jan 11, 2011 12:56 pm

Catupiry, não tome como base o que o The legend fala! Ele nunca cumpre com nada que promete mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Fpellucci em Ter Jan 11, 2011 1:35 pm

Volto a dizer: o pessoal que mete o pau no Batman do Tim Burton é porque não o assistiu no cinema quando criança/pré-adolescente.

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por QUEROMARVEL em Ter Jan 11, 2011 3:00 pm

pavlov cesak escreveu:...muitas outras que deram fama a esse menino pimpão...

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por The Legend em Ter Jan 11, 2011 7:20 pm

Fpellucci escreveu:Volto a dizer: o pessoal que mete o pau no Batman do Tim Burton é porque não o assistiu no cinema quando criança/pré-adolescente.
Putz, cara, pior que eu assisti, viu? E digo mais: assisti todos os filmes do Batman no cinema.

Minha tia Valquíria levou eu e o meu irmão no cinema para ver esse filme. Na época, éramos crianças e chegamos a colecionar o álbum de figurinhas do filme. Porém, eu assisti depois de velho mais duas vezes e minha opinião sobre o filme piorou a cada vez que eu assistia. Na semana passada, motivado pela Hot Toys, tentei assistir novamente e não aguentei. Parei na parte em que o Bruce deixa as flores no chão e a Vicki Vale observa tudo...

De todos os filmes dos anos 90, o pior, para mim, é aquele que aparece o Bane e a Hera Venenosa.

Aproveitando o gancho, eu vi os quatro filmes no cinema, tanto que, quando fui assistir o Batman Begins no cinema em 2005, cheguei lá sem nenhuma expectativa com o filme...

The Legend
Conselheiro

Mensagem por The Legend em Ter Jan 11, 2011 7:29 pm

m4rc3low escreveu:Catupiry, não tome como base o que o The legend fala! Ele nunca cumpre com nada que promete mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas eu não vou comprar mesmo, Marcelão, pelo simples motivo de que, ao olhar para as figuras, vou lembrar do filme e vou ficar triste. Eu sei que elas vão ficar visualmente super-fodas, mas vão despertar um sentimento de repúdio em mim, porque vou lembrar do filme. Então...

Quanto ao fato de que todo fã do Batman ama o filme, levantado pelo Antonio, acho que isso não é verdade. Tenho alguns amigos que se consideram fãs do Batman, mas detestam esses filmes dos anos 90.

Eu penso o seguinte: o Batman é um personagem de ficção com mais de 70 décadas de existência. Sendo assim, já passou pelas mãos de muita gente, gente boa e gente ruim. Já fizeram muita coisa boa com ele. E muita coisa ruim também. Por isso, reconhecer que existem coisas ruins sobre o personagem não quer dizer que essa pessoa seja mais fã ou menos fã. Pelo menos, é o que eu acho...

The Legend
Conselheiro

Mensagem por m4rc3low em Ter Jan 11, 2011 7:38 pm

The Legend escreveu:
m4rc3low escreveu:Catupiry, não tome como base o que o The legend fala! Ele nunca cumpre com nada que promete mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[...] pelo simples motivo de que, ao olhar para as figuras, vou lembrar do filme e vou ficar triste. Eu sei que elas vão ficar visualmente super-fodas, mas vão despertar um sentimento de repúdio em mim, porque vou lembrar do filme. Então... [...]

Eu vou me lembrar disso quando ver a sua compra do mês quando for lançado.... Laughing

m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por The Legend em Ter Jan 11, 2011 7:49 pm

É sério!

Estou desmoralizado... Laughing

The Legend
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci em Ter Jan 11, 2011 8:31 pm

The Legend escreveu:É sério!

Nem tanto....daqui a pouco passa o clima antilegend!

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por m4rc3low em Ter Jan 11, 2011 8:45 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing

m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por QUEROMARVEL em Ter Jan 11, 2011 9:27 pm

Olha, vamos apostar um saco de jujubas ou balas juquinha que vc compra eles... a hora que sair aquele Joker Nicholson irresistível, e vc achar foda demais, eu vou me refastelar de tanto doce... Razz Razz Razz

QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:32 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: