[REVIEW]1/8 Hattori Hanzo (HJ Exclusive) - Hyakka Ryouran - ALTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [REVIEW]1/8 Hattori Hanzo (HJ Exclusive) - Hyakka Ryouran - ALTER

Mensagem por Sourgirl em Qua Dez 08, 2010 9:30 pm

Muito legal o Review Rafael, tinha visto essa figura na exposição da LE na comix, mas o que mais me encantou foi a proxima que vc vai fazer o review: Senhime. Gostei tanto que comprei uma pra mim Happy

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Sc@lzer em Qua Dez 08, 2010 10:31 pm

Parabéns pelo review, excelentes fotos. Mas essa próxima que você fará o review é lindona.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por fototralhas em Qua Dez 08, 2010 10:44 pm

Parabéns pelo review Rafael ! Achei ela bem melhor com as espadas também !

fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Fpellucci em Qua Dez 08, 2010 11:30 pm

Linda figura!!

Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por rafaelft em Qui Dez 09, 2010 1:04 pm

Sourgirl escreveu:Muito legal o Review Rafael, tinha visto essa figura na exposição da LE na comix, mas o que mais me encantou foi a proxima que vc vai fazer o review: Senhime. Gostei tanto que comprei uma pra mim Happy

Muito obrigado Sourgirl!! Também fiquei muito encantado com a Senhime, acho que eu posto o review dela até semana que vem!!!

Sc@lzer escreveu:Parabéns pelo review, excelentes fotos. Mas essa próxima que você fará o review é lindona.

Muito obrigado Sc@lzer!! Até semana que vem ele tá postado..rsrsrs

fototralhas escreveu:Parabéns pelo review Rafael ! Achei ela bem melhor com as espadas também !

Muito obrigado fototralhas!!! Realmente ela fica melhor com as espadas, valu a pena eu ter pagado um pouco a mais por essa ver.

Fpellucci escreveu:Linda figura!!

Muito obrigado Fpelluci!!!

Abraços

rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por kabat em Qui Dez 09, 2010 8:06 pm

Sourgirl escreveu:Muito legal o Review Rafael, tinha visto essa figura na exposição da LE na comix, mas o que mais me encantou foi a proxima que vc vai fazer o review: Senhime. Gostei tanto que comprei uma pra mim Happy
2
A senhime também me chamou mais a atenção. Ainda estou tentado a comprá-la.

kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Bento em Sex Dez 10, 2010 12:49 am

Parabéns rafaelft! Lindo review! As fotos ficaram ótimas e a figura é muito linda: gosto dessa personagem, uma ninja-maid-samurai. Ela me lembra muito a Sakuya Izayoi de Touhou Project. A pose é belíssima e os detalhes e capricho da ALTER são o ponto forte da figura. Coleção belíssima mesmo: uma das melhores coleções de Completed Models de 2010 (minha opnião).

PS: estou louco para uma linha de AFs dessas personagens. A GSC já está divulgando algumas fotos de Nendoroid dessa série; seria muito pedir versões figmas?

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Trunks68 em Sex Dez 10, 2010 1:30 am

Muito bom o review Rafael!!! A estátua possui uma pose bem legal com as espadas!!! Uma pena não vir com o shuriken gigante...

Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por rafaelft em Sex Dez 10, 2010 8:21 am

kabat escreveu:
2
A senhime também me chamou mais a atenção. Ainda estou tentado a comprá-la.

Compra que vc sabe que vale a pena!!! Laughing Laughing Laughing

Bento escreveu:Parabéns rafaelft! Lindo review! As fotos ficaram ótimas e a figura é muito linda: gosto dessa personagem, uma ninja-maid-samurai. Ela me lembra muito a Sakuya Izayoi de Touhou Project. A pose é belíssima e os detalhes e capricho da ALTER são o ponto forte da figura. Coleção belíssima mesmo: uma das melhores coleções de Completed Models de 2010 (minha opnião).

PS: estou louco para uma linha de AFs dessas personagens. A GSC já está divulgando algumas fotos de Nendoroid dessa série; seria muito pedir versões figmas?

Muito obrigado Bento!! Realmente lembra a Izayoi Sakuya, e por falar em touhou, queria muito coleciona-las, mas as completed models são lançadas pela Griffon e eu não compro figuras deles de jeito nenhum...

Vi a nendo da Jubei e parece q vai ficar boa, e até pode ser que eles lançem uma linha figma, quem sabe???

Trunks68 escreveu:Muito bom o review Rafael!!! A estátua possui uma pose bem legal com as espadas!!! Uma pena não vir com o shuriken gigante...

Muito obrigado Trunks!!! A pose ficou legal msm com as espadas, uma pena não ter vindo o shuriken pois seria um item a mais que a ver regular...

rafaelft
Mini-estátua

Mensagem por ZhyZhak em Sex Dez 10, 2010 10:00 am

Bonita peça, juro que quando li Hatori Hanzo, me veio KIll Bill na mente ou ese hatori hanzo aqui

Parabens pelo Review

ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978

Mensagem por Bento em Sab Dez 11, 2010 1:30 am

rafaelft escreveu:Muito obrigado Bento!! Realmente lembra a Izayoi Sakuya, e por falar em touhou, queria muito coleciona-las, mas as completed models são lançadas pela Griffon e eu não compro figuras deles de jeito nenhum...
Nunca vi estátuas da Griffon Enterprise ao vivo (se não, não me lembro); vc não compra por causa do sistema de venda deles, que parece ser apenas por pré-order, ou por sua qualidade? Por fotos, as estátuas deles parecem ter uma qualidade boa. E se tratando de Touhou Project, é a empresa que mais tem figuras da série: uma pena que agora eles estão somente lançando "second colors" das figuras já lançadas.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por rafaelft em Sab Dez 11, 2010 10:24 am

ZhyZhak escreveu:Bonita peça, juro que quando li Hatori Hanzo, me veio KIll Bill na mente ou ese hatori hanzo aqui

Parabens pelo Review

Muito obrigado ZhyZhak!!

Bento escreveu:
rafaelft escreveu:Muito obrigado Bento!! Realmente lembra a Izayoi Sakuya, e por falar em touhou, queria muito coleciona-las, mas as completed models são lançadas pela Griffon e eu não compro figuras deles de jeito nenhum...
Nunca vi estátuas da Griffon Enterprise ao vivo (se não, não me lembro); vc não compra por causa do sistema de venda deles, que parece ser apenas por pré-order, ou por sua qualidade? Por fotos, as estátuas deles parecem ter uma qualidade boa. E se tratando de Touhou Project, é a empresa que mais tem figuras da série: uma pena que agora eles estão somente lançando "second colors" das figuras já lançadas.

Já tive uma Kan'u Unchou da Griffon e fiquei muito decepcionado com a qualidade. Também não gosto das bases dela e acho que a qualidade de pintura e escultura estão abaixo das outras grandes (ALTER, Max Factory, GSC, Kotobukiya e Megahouse). E como o preço deles não é mais baixo que as outras, então eu prefiro não comprar...

rafaelft
Mini-estátua

Mensagem por Case em Seg Dez 13, 2010 8:11 pm

Parabéns Rafa, essa figura é muito bakana, e achei essas espadas melhores que as shurikens.

Estou pensando seriamente em começar a comprar essas figuras do animê Hyakka Ryouran mas preciso de foco. Doh!

Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:04 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: