[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Bento em Dom Nov 28, 2010 10:29 am

Parabéns Sc@lzer, linda peça e excelente review! Muito linda essa Psylocke Bishoujo! A escultura é perfeita e o acabamento de primeira: a Kotobukiya só costuma manter a qualidade para essa linha. Por motivos aparentes, hehe. Ah se a Kaiyodo conseguisse manter a linha Fraulein Revoltech baseando seus lançamentos na arte do Shunya Yamashita... Seria um sonho de consumo, hehe.

A base realmente é muito "cheguei", mas acredito que a cor se deva a cor dos"raios" que a personagem solta dos punhos. E ainda por cima, é uma das pouca personagens de origem oriental no mundo dos Super Heróis. E vale lembrar que ela foi "transformada" em oriental, pois no começo mesmo ela era uma "cópia" da Estelar dos Novos Titãs.

E aí: vai colecionar essas moçoilas? Realmente é uma ótima coleção. Achei linda a Ms. Marel que sairá o ano que vem.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Sc@lzer em Dom Nov 28, 2010 11:42 am

Bento escreveu:Parabéns Sc@lzer, linda peça e excelente review! Muito linda essa Psylocke Bishoujo! A escultura é perfeita e o acabamento de primeira: a Kotobukiya só costuma manter a qualidade para essa linha. Por motivos aparentes, hehe. Ah se a Kaiyodo conseguisse manter a linha Fraulein Revoltech baseando seus lançamentos na arte do Shunya Yamashita... Seria um sonho de consumo, hehe.

A base realmente é muito "cheguei", mas acredito que a cor se deva a cor dos"raios" que a personagem solta dos punhos. E ainda por cima, é uma das pouca personagens de origem oriental no mundo dos Super Heróis. E vale lembrar que ela foi "transformada" em oriental, pois no começo mesmo ela era uma "cópia" da Estelar dos Novos Titãs.

E aí: vai colecionar essas moçoilas? Realmente é uma ótima coleção. Achei linda a Ms. Marel que sairá o ano que vem.
Então bento, tantas perguntas e dúvidas sobre as figmas olhe onde eu fui parar. Embarassed mesmo assim nao descarto futuramente colecionar as figma achei muito bacanas mas agora que comecei tenho que ter o foco aqui pelo menos nas bishoujos a marvel ainda sao poucas contando que eu so pegaria a phoenix dark eu acho. no caso 5 bishoujo ja to com duas e querendo comprar mais dUas por agora, vamos ver. eu nao sabia dos raios nas mãos e ainda mais rosa hehe. "show da xuxa"ou nao essa peça é um show. Agora as que estão por vir parecem ser mais lindas ainda. já estou doido. eita nóis. Ainda to pensando em fazer a pre order da Tohsaka Rin, que ta muito bonita, e ainda uma figura da Kasumi, eu vi ela ao lado da mai fica linda as duas juntas to querendo comprar. Vouuuuu falirrrrrrrrrrrrrrr.. MEU DEUS. affraid

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Bento em Dom Nov 28, 2010 1:14 pm

Bom, fica difícil manter "foco" com tantos anúncios, hehe. E escolheu uma série bem bonita para colecionar, hehe. Realmente as peças são bem feitas e a arte original sempre é bem bonita (graças aos traços de Shunya). E vc conhece também as Bishoujos da DC? Também são ótimas peças: e talvez seja até mais fácil colecionar, pois ainda estão na primeira figura, a Batgirl.

Eu não li muita coisa da época da Psylocke Ninja, mas ela ficou muito famosa por causa dos primeiros jogos da Capcom dos X-Men. E logo depois com os Cross-Over Marvel vs Capcom.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por manowash em Dom Nov 28, 2010 1:17 pm

muito massa parabéns....

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Sc@lzer em Dom Nov 28, 2010 3:06 pm

Bento escreveu:Bom, fica difícil manter "foco" com tantos anúncios, hehe. E escolheu uma série bem bonita para colecionar, hehe. Realmente as peças são bem feitas e a arte original sempre é bem bonita (graças aos traços de Shunya). E vc conhece também as Bishoujos da DC? Também são ótimas peças: e talvez seja até mais fácil colecionar, pois ainda estão na primeira figura, a Batgirl.

Eu não li muita coisa da época da Psylocke Ninja, mas ela ficou muito famosa por causa dos primeiros jogos da Capcom dos X-Men. E logo depois com os Cross-Over Marvel vs Capcom.
E como fica difícil manter o foco. Mas nao estou seguindo a risca assim nao, como já tenho umas duas figuras fora da coleção pretendo comprá-las pra nao me arrepender depois. verdade as peças sao bem feitas tirando o tamanho os review`s nao deixam mentir. SIM, as bishoujos da DC são lindas demais eu só vi a pre order na loja da LE. e parece que essa linha será um pouco maior né?

manowash escreveu:muito massa parabéns.....
Valeu manowash.

Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8293

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:46 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: