Review: Hellboy Mezco Comic Con 2006

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por manowash em Dom Nov 14, 2010 1:05 am

Prólogo

Hellboy foi a obra prima do escritor e desenhista Mike Mignola, um pesonagem fantástico com histórias de investigação paranormal fora do comum. Os quadrinhos de Hellboy são alguns de mais alto nível de história e enredo que conheço, sendo assim sou um grande fan do personagem. Dentre inúmeras actions já lançadas, a que mais me facinou até hoje foi esta da versão de quadrinhos. Adoro os filmes, mas pra mim não é a mesma coisa, são visões diferentes, sendo assim apesar de achar os filmes bons, eu ainda assim prefiro ele dos HQs. Por isso minha figura preferida é a do HQ, ainda mais esta versão que vem com as cabeças japonesas, da história “Cabeças”, publicada aqui no Brasil na Edição Histórica volume 4.

Notas de 1 a 5, nos quesitos ; embalagem, pintura, escultura, articulação e acessórios.

Review

Embalagem:

A mezco sabe bem embalar uma action em um blister, muito bem protegido e com ilustrações referentes a história do qual o personagem foi baseado, grande e chamativa, a nota é 5.

Pintura:

O personagem é totalmente vermelho, e a tonalidade de cor é igualzinha a dos quadrinhos, então é exelente, sem borrões no rosto. O símbolo da Boreal estampado no sobretudo que é de pano, está muito bem feito, nota 5.

Escultura:

Impecável, a escultura é exatamante o traço de Mike Mignola, isso faz o boneco ser um obra prima, atendendo a qualquer fan exigente. As cabeças japonesas também são muito bem esculpidas, e pra falar a verdade, toda a série comics do Hellboy feita pela Mezco, foi um trabalho com muito carinho e atenção dos escultores. Pois reproduziram magnificamente o traço do autor. Nota 5.

A mão de pedra é muito bem esculpida;

Articulação:

Com 19 pontos de articulação, incluindo os da cauda, o Hellboy é capaz de ficar em praticamante todas as suas posições estratégicas. Saõ reasoávelmente visíveis, uma vez que o sobretudo de pano ajuda a tampar algumas. Talvez falte só uma nos tornozelos, mas realment não tá fazendo tanta falta assim. Nota 4.

Acessórios:

A arma básica, o terço dependurado no cinto, a ferradura da sorte, e é claro as cabeças japonesas, com suporte transparente, que aocmpanha a figura. O sobretudo de pano acaba sendo um acessório também, já que pode ser removível. O Hellboy nao precisa de mais nada... Nota 5

Gente é uma excelente figura, recomendo a todos que gostam de Hellboy dos HQs, nota geral 5 mesmo. E quem se interessou recomendo que providencie logo, pois este anda difícil até no e-bay ultimamente...

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Re: Review: Hellboy Mezco Comic Con 2006

Mensagem por The Legend em Dom Nov 14, 2010 1:09 am

Muito legal essa figura do Hellboy! Eu também gosto muito do personagem. Mignola é fera demais!!!

E essa figura da Mezco então... pegou com maestria o traço do mestre Mignola! Show de bola!!!

The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Bento em Dom Nov 14, 2010 4:13 am

Mais um review excelente, manowash! Muito legal essa figura do Heelboy: a Mezco reproduziu muito bem o traço estilizado do desenhista! Perfeito: muito legal o sobretudo em tecido e as cabeças com suporte são ótimos ítens extras para deixar o pack mais legal ainda.

Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Darth_Matcher em Dom Nov 14, 2010 2:35 pm

Ótimo review Rock Conheço pouco do personagem. Apenas as histórias contadas nos filmes. Da HQ não conheço nada Embarassed
Mas eu gosto do personagem. Acho ele fantástico. Vou ver se acho algumas HQ's em PDF pela net..
.

Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por Chaoui em Dom Nov 14, 2010 3:45 pm

Ótimo review!! essa figura~é show!! igual ao HellBoy dos quadrinhos!!

Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051

Mensagem por Têagá em Dom Nov 14, 2010 4:06 pm

Seu review chegou numa ótima hora!
Tava vendo umas peças dele na net.
Esse figure parece ótimo mesmo. Demais!!

Deixa eu te perguntar pq não achei mta coisa na net...
Vi que tem algumas versões diferentes, um com a roupa danificada e outro com a camisa da Boreal. Só que tem uma que a caixa é diferente da sua. Em vez da caixa ser tipo cartela, ela é quadrada, caixa mesmo, e parece ser o mesmo figure que esse, apenas sem as cabeças. Sabe se tem alguma diferença a mais?

Valeu e parebéns pelo figure.

Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por manowash em Dom Nov 14, 2010 10:41 pm

Tem as versões battle damage, e com caras de expressões diferentes, os que nao vem em blisters e sim em caixas são de 45cm de altura. este com a camisa da Boreal mesmo é de 45cm de altura...

manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por zauriel em Seg Nov 15, 2010 3:54 pm

Figura realmente excelente, eu tbm a tenho na coleção, e a Mezco fez um trabalho primoroso em todos os personagens da linha do Hellboy.

zauriel
Heroclix

Número de Mensagens : 172

Mensagem por m4rc3low em Ter Nov 16, 2010 9:50 am

A Mezco acertou nessa figura ae! PQP que foda!
O Review ta fantástico também. Parabens.

m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por CelticGhost em Ter Jan 25, 2011 12:46 am

seus reviews são ótimos..parabens

CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:23 pm

Conteúdo patrocinado