[CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Tohrment em Dom Jul 05, 2015 12:30 pm

Se liguem!!!
O engraçado que os mesmos que criticavam esse filme antes do lançamento, vão aplaudir de pé... nerd muda de opinião igual troca de roupa.

bwahaha bwahaha bwahaha

_________________
"Relaxa aí. Não vale nem a pena te matar. Vou deixar que outro faça isso por mim."

Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 25
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Convidado em Dom Jul 05, 2015 2:27 pm

Minha opinião. Tem que ver este filme esquecendo os 2 primeiros. Achei o filme bom, mas com muito lado cômico desnecessário, um filme mais preocupado com bilheteria, do que com o filme em si, achei o ator que interpretou o Kyle reese fraco, o John connor ótimo, a sarah connor( nada demais, tinha que ser um pouco mais masculinizada), o arnold ta ótimo como sempre.
O que faltou mesmo foi uma boa direção, pois o filme se perdeu em vários aspectos( começou bem, depois ficou um pouco confuso e virou um filme de sessão da tarde. Como disse, achei muita comédia para um filme de terminator, confuso em alguns aspectos e não precisavam ficar repetindo, toda hora, as frases que todo mundo conhece como:"i'll be back" "come with me with you want to live", etc....
Resumindo um bom filme para seção da tarde.
A saga Terminator, na minha opinião,acabou no 2 e deu. O que veio depois foi só diversão e arrecadação de bilheteria com uma direção péssima. Aliás comparando com os 3 últimos(rise, salvation e genisys) achei o salvation o melhor desses 3.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Fellipe em Seg Jul 06, 2015 11:22 am

Achei o filme muito foda!
Pra quem é conservador e não gosta de mudanças bruscas, vai torcer o nariz.
Já quem gosta de inovação e não se importa com a alteração de conceitos tradicionais, tem tudo pra gostar.
O filme fez bem o que se propôs a fazer: a criação de uma linha temporal alternativa e a modificação da história clássica que conhecemos.
Alguns aspectos ficaram pendentes, mas certamente vão explorar isso nos próximos filmes, como quem enviou o guardião.
Atuação do mestre foda demais. Achei o humor na dosagem certa. E a humanização do T800 foi demais.
Ver ele quase com sentimentos, quase amando a Sarah, é muito foda.
Gostei bastante da Emilia no papel da Sarah, apesar de a Linda Hamilton ser insuperável.
E relembrar as frases clássicas, assim como os inimigos clássicos (T800 e T1000) foi uma bela de uma homenagem aos clássicosT1 e T2, e o melhor, não foi desnecessária. Totalmente incluída no contexto da introdução da linha temporal alternativa.
T2 continua insuperável e insubstituível, mas Terminator Genisys foi uma ótima retomada para a franquia e um belo início para uma trilogia.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Daniel_tdk em Seg Jul 06, 2015 11:32 am

O que acharam dele com o upgrade de T-1000? Eu gostei!

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por EuripedezMACRE em Seg Jul 06, 2015 11:38 am

Filmaço !

A nota exata dele é 8.9 Nerd


EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 34
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Jul 06, 2015 11:45 am

Melhor filme do ano!
Chupa mundo!
Eu acreditei desde o princípio! Cool

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Fellipe em Seg Jul 06, 2015 11:49 am

Daniel_tdk escreveu:O que acharam dele com o upgrade de T-1000? Eu gostei!

Curti também. Tava na hora de evoluir.
E era a única saída para a continuação do mestre na franquia.
Porque se ele tivesse realmente sido destruído, como justificariam um Exterminador velho no outro filme?

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Jul 06, 2015 11:52 am

Fellipe escreveu:
Daniel_tdk escreveu:O que acharam dele com o upgrade de T-1000? Eu gostei!

Curti também. Tava na hora de evoluir.
E era a única saída para a continuação do mestre na franquia.
Porque se ele tivesse realmente sido destruído, como justificariam um Exterminador velho no outro filme?
Velho sim, obsoleto não! Rock

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Daniel_tdk em Seg Jul 06, 2015 12:13 pm

Fellipe escreveu:
Daniel_tdk escreveu:O que acharam dele com o upgrade de T-1000? Eu gostei!

Curti também. Tava na hora de evoluir.
E era a única saída para a continuação do mestre na franquia.
Porque se ele tivesse realmente sido destruído, como justificariam um Exterminador velho no outro filme?
Pois é, eu gostei e achei mt foda! É que teve nego no Face que não curtiu. jackiechan

Agora quero saber oq farão na franquia, já que na nova realidade, não existe John Connor.

Quem será que mandou o Guardian? fdeu damn

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Fellipe em Seg Jul 06, 2015 12:15 pm

Daniel_tdk escreveu:
Fellipe escreveu:
Daniel_tdk escreveu:O que acharam dele com o upgrade de T-1000? Eu gostei!

Curti também. Tava na hora de evoluir.
E era a única saída para a continuação do mestre na franquia.
Porque se ele tivesse realmente sido destruído, como justificariam um Exterminador velho no outro filme?
Pois é, eu gostei e achei mt foda! É que teve nego no Face que não curtiu. jackiechan

Agora quero saber oq farão na franquia, já que na nova realidade, não existe John Connor.

Quem será que mandou o Guardian? fdeu damn

Aquele cara do facebook falou que o T800 tinha poder novo. Poder, mano.
Quem fala que o T800 tem poder? Depois que li isso nem levei mais em consideração qualquer coisa escrita por ele.
E achei um fim muito definitivo para um personagem tão importante na trama como o John. Acho que vem reviravolta aí.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Jul 06, 2015 12:19 pm

Fellipe escreveu:
Daniel_tdk escreveu:
Fellipe escreveu:

Curti também. Tava na hora de evoluir.
E era a única saída para a continuação do mestre na franquia.
Porque se ele tivesse realmente sido destruído, como justificariam um Exterminador velho no outro filme?
Pois é, eu gostei e achei mt foda! É que teve nego no Face que não curtiu. jackiechan

Agora quero saber oq farão na franquia, já que na nova realidade, não existe John Connor.

Quem será que mandou o Guardian? fdeu damn

Aquele cara do facebook falou que o T800 tinha poder novo. Poder, mano.
Quem fala que o T800 tem poder? Depois que li isso nem levei mais em consideração qualquer coisa escrita por ele.
E achei um fim muito definitivo para um personagem tão importante na trama como o John. Acho que vem reviravolta aí.
Isso não impede do John Connor nascer e ser o líder que todos esperam, no fim o Reese ficou com a Sarah......

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Fellipe em Seg Jul 06, 2015 12:21 pm

Victor Carvalho escreveu:
Fellipe escreveu:
Daniel_tdk escreveu:
Pois é, eu gostei e achei mt foda! É que teve nego no Face que não curtiu. jackiechan

Agora quero saber oq farão na franquia, já que na nova realidade, não existe John Connor.

Quem será que mandou o Guardian? fdeu damn

Aquele cara do facebook falou que o T800 tinha poder novo. Poder, mano.
Quem fala que o T800 tem poder? Depois que li isso nem levei mais em consideração qualquer coisa escrita por ele.
E achei um fim muito definitivo para um personagem tão importante na trama como o John. Acho que vem reviravolta aí.
Isso não impede do John Connor nascer e ser o líder que todos esperam, no fim o Reese ficou com a Sarah......

Sim.
Aí viria um ciborgue do futuro, conhecido como T1000, para matá-lo e ele seria protegido pelo mestre.
Acho que já conheço essa história. Laughing

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Jul 06, 2015 12:22 pm

Fellipe escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Fellipe escreveu:

Aquele cara do facebook falou que o T800 tinha poder novo. Poder, mano.
Quem fala que o T800 tem poder? Depois que li isso nem levei mais em consideração qualquer coisa escrita por ele.
E achei um fim muito definitivo para um personagem tão importante na trama como o John. Acho que vem reviravolta aí.
Isso não impede do John Connor nascer e ser o líder que todos esperam, no fim o Reese ficou com a Sarah......

Sim.
Aí viria um ciborgue do futuro, conhecido como T1000, para matá-lo e ele seria protegido pelo mestre.
Acho que já conheço essa história. Laughing
Como eu amo essa franquia...... In Love In Love In Love In Love In Love

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Daniel_tdk em Seg Jul 06, 2015 12:30 pm

jackiechan

Que viagem, caras!

seriously

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Convidado em Seg Jul 06, 2015 4:26 pm

Nossa realmente acho que eu estou ficando velho demais para estes filmes de sessão da tarde de hj em dia, pois pelos comentários parece que eu vi outro filme. E não sou conservador, só sou realista.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Jul 06, 2015 11:36 pm

Loganx escreveu:Nossa realmente acho que eu estou ficando velho demais para estes filmes de sessão da tarde de hj em dia, pois pelos comentários parece que eu vi outro filme. E não sou conservador, só sou realista.
Você é o único que escuto falando isso depois do filme.

Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 27
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por ESM999 em Seg Jul 06, 2015 11:54 pm

Loganx escreveu:Nossa realmente acho que eu estou ficando velho demais para estes filmes de sessão da tarde de hj em dia, pois pelos comentários parece que eu vi outro filme. E não sou conservador, só sou realista.
Também não achei o filme essa maravilha toda, mas no geral eu gostei.

O filme tem conceitos bem interessantes no início, que infelizmente são desperdiçados, e o pior é que muita coisa foi entregue no trailer...uma pena que nem os produtores sentiram firmeza no produto.

A crítica especializada está detonando o filme porque como obra cinematográfica, ele merece ser detonado mesmo....só que mesmo com os pontos negativos, eu me diverti.


Última edição por ESM999 em Ter Jul 07, 2015 12:55 am, editado 1 vez(es)

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Fellipe em Seg Jul 06, 2015 11:56 pm

Foda-se a crítica especializada.
De acordo com eles Birdman é bom.
No adoro cinema o filme tem nota 2,8 dos críticos e 4,4 dos telespectadores.
O filme tem que agradar ao público. E parece que tem feito isso.
Se puder ser uma obra cinematográfica e agradar ao público, ótimo. Se não puder, prefiro que me agrade e não seja uma obra de arte do ponto de vista cinematográfico.
De fato o filme tá longe de ser uma obra de arte, mas me agradou e divertiu muito. Uma grata continuação da franquia e um ótimo início para a nova trilogia.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por ESM999 em Ter Jul 07, 2015 12:12 am

Fellipe escreveu:
Spoiler:
Foda-se a crítica especializada.
De acordo com eles Birdman é bom.
No adoro cinema o filme tem nota 2,8 dos críticos e 4,4 dos telespectadores.
O filme tem que agradar ao público. E parece que tem feito isso.
Se puder ser uma obra cinematográfica e agradar ao público, ótimo. Se não puder, prefiro que me agrade e não seja uma obra de arte do ponto de vista cinematográfico.
De fato o filme tá longe de ser uma obra de arte, mas me agradou e divertiu muito. Uma grata continuação da franquia e um ótimo início para a nova trilogia.
Bom, vc pode não gostar de Birdman, mas isso não quer dizer que o filme seja ruim e nem que a crítica deva ser ignorada.

Acho complicado esse negócio de que o filme tem que agradar o público...baseado nesse pensamento, temos um monte de porcaria chegando aos cinemas.  

Mas tá tranquilo, vc adorou o filme, ótimo.....como eu disse anteriormente, eu gostei, mas isso não me impede de concordar com a crítica.


Última edição por ESM999 em Ter Jul 07, 2015 1:11 am, editado 3 vez(es)

ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Daniel_tdk em Ter Jul 07, 2015 12:45 am

Eu realmente gostaria de entender onde é q o filme se perde. P mim, ficou claro que esse filme foi parte homenagem, parte sequencia da franquia com elementos básicos dos antigos. Não tem segredo algum em entender oq fizeram.

Agora não gostar pq "esperava mais"... Sinceramente, na minha humilde opinião, não tem oq esperar de d+ num filme com essa temática, nos dias de hj, sem que se perca da sua essência.

Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Convidado em Ter Jul 07, 2015 1:05 pm

Victor Carvalho escreveu:
Loganx escreveu:Nossa realmente acho que eu estou ficando velho demais para estes filmes de sessão da tarde de hj em dia, pois pelos comentários parece que eu vi outro filme. E não sou conservador, só sou realista.
Você é o único que escuto falando isso depois do filme.
Como eu disse, eu gostei do filme, me diverti vendo. Achei o início espetacular e o filme foi se perdendo, por causa da direção, em alguns aspectos.
Digo novamente, gostei do filme, me diverti, típico sessão da tarde e do que os telespectadores querem ver hj em dia,nem ouso comparar com os 2 primeiros, foi outra época, outra mentalidade, outra visão e nem preciso mencionar do principal(James Cameron na direção).
Para época de hj o filme está ótimo, pois é o que o público quer ver : "um filme para se divertir e nada mais" e com uma direção pior ainda. Thumbright

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Sourgirl em Qui Jul 09, 2015 11:07 pm

Assisti hoje, e entro no coro da galera que curtiu. Sessão da tarde para alguns, mas com exceção do primeiro filme, o segundo e o terceiro são tão sessão da tarde quanto. Frases repetidas só teve duas, que foi o que passou nos trailers. Gostei da Emilia como Sarah Connor, lembrando que quem cobra que ela n está masculinizada como no T2, essa Sarah é a Sarah com a idade que tinha no primeiro filme, e ela era inocente e mole ainda, só foi ficar badass depois que soube o que ia acontecer no futuro. E considerando que o T-800 cuidou dela como um pai, até que ela está bem, uma mescla da personagem do primeiro e segundo filme. O filme inteiro foi homenagens, principalmente a relação pai-filha dos dois, que lembra o John com o T-800. E sorte que parei de ver os trailers, o filme está praticamente entregue ¬¬ Quando não sinto vergonha alheia com as piadinhas de filme, é sinal de que introduziram bem a parte cômica, sem forçar. E foi o que aconteceu nesse filme. Ponto positivo.

Alguem chuta quem deve ter enviado o guardian pra salvar a Sarah?

E legal a homenagem que deram pro Pops kkkkkk

_________________
"If the apocalypse comes, beep me." - Buffy

Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 35
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por kenshiro em Sex Jul 10, 2015 12:24 am

Gostei do filme, não achei uma obra prima mas gostei.
Em alguns momentos achei que se perdeu um pouco mas no geral teve um bom andamento.
Achei meio estranho o Connor acabar sendo vilão, não me levem a mal, é que porra é o John Connor! Lider da resistência rss

bem, como a Sara e o Reese parece que vão ficar juntos ainda existe a probabilidade de John Connor existir novamente..


kenshiro
Heroclix

Número de Mensagens : 101
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Fellipe em Sex Jul 10, 2015 9:56 am

Sourgirl escreveu:

Alguem chuta quem deve ter enviado o guardian pra salvar a Sarah?

E legal a homenagem que deram pro Pops kkkkkk

Very Happy
Fui homenageado.
Lu, isso é uma coisa que me intrigou.
Quem enviou o Guardião sabe de toda a história (do Reesse voltando, dos exterminadores, do relacionamento da Sarah com Reese), pois programou o Guardião para informar tudo à Sarah.
Como não pode ter sido o John, ou pouquíssimo provável que tenha sido ele, eu acredito que possa ter sido a Sarah.
Talvez no futuro, quando realmente vencerem as máquinas, ela perceba que isso só seria possível graças a mudança provocada pelo envio do Guardião.
Ou talvez tenha sido o Reese, que também ficou sabendo de tudo.
Ou até mesmo o Guardião enviou ele mesmo.
Ou ainda foi a Skynet infectada com um vírus. ahahhahahahhahahahha
Gostei de deixarem isso para os próximos filmes. Acredito que só saberemos no fim da história.

kenshiro escreveu:Gostei do filme, não achei uma obra prima mas gostei.
Em alguns momentos achei que se perdeu um pouco mas no geral teve um bom andamento.
Achei meio estranho o Connor acabar sendo vilão, não me levem a mal, é que porra é o John Connor! Lider da resistência rss

bem, como a Sara e o Reese parece que vão ficar juntos ainda existe a probabilidade de John Connor existir novamente..


Kenshiro, não acho que o filme tivesse pretensão de ser uma obra prima.
Queria ser apenas um bom filme e uma boa homenagem. E acho que superou isso.
E sobre o John, também achei estranho. E achei muito definitivo o final dele para a importância que ele tem na história. Talvez venha reviravolta aí.

Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Convidado em Seg Jul 20, 2015 5:31 pm

Sourgirl escreveu:Assisti hoje, e entro no coro da galera que curtiu. Sessão da tarde para alguns, mas com exceção do primeiro filme, o segundo e o terceiro são tão sessão da tarde quanto. Frases repetidas só teve duas, que foi o que passou nos trailers. Gostei da Emilia como Sarah Connor, lembrando que quem cobra que ela n está masculinizada como no T2, essa Sarah é a Sarah com a idade que tinha no primeiro filme, e ela era inocente e mole ainda, só foi ficar badass depois que soube o que ia acontecer no futuro. E considerando que o T-800 cuidou dela como um pai, até que ela está bem, uma mescla da personagem do primeiro e segundo filme. O filme inteiro foi homenagens, principalmente a relação pai-filha dos dois, que lembra o John com o T-800. E sorte que parei de ver os trailers, o filme está praticamente entregue ¬¬ Quando não sinto vergonha alheia com as piadinhas de filme, é sinal de que introduziram bem a parte cômica, sem forçar. E foi o que aconteceu nesse filme. Ponto positivo.

Alguem chuta quem deve ter enviado o guardian pra salvar a Sarah?

E legal a homenagem que deram pro Pops kkkkkk
O segundo sessão da tarde, ok.... Thumbleft


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Terminator Genisys - O Exterminador do Futuro 5 - Spoilers!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:35 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 24 de 25 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum